O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Oliveira903

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
1.875
Pontos
203
Estou jogando Yoshi's Island pelo aplicativo de SNES. A última fase que fiz foi World 3-1.

É um jogo fácil para os padrões do SNES, mas ainda assim é bem mais desafiador do que o jogo mais recente da franquia (Yoshi's Crafted World).

Vou jogar muito esse app de SNES... pretendo zerar pelo menos metade dos jogos. No caso do app do NES, joguei muito pouco, pois acho que a grande maioria dos jogos simplesmente não vale a pena para os padrões atuais.

Muitos jogos de Snes batem de frente com a maioria dos indies atuais


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.228
Reações
17.193
Pontos
1.053
Ok, meu amigo chegou na casa dele e vai testar o bagulho, daí darei o veredicto.

EDIT: ele disse que fez pelo PC e deu certo (apesar de que não precisou usar no Switch)... é isso mesmo? Veja a print que ele me mandou.
3.jpg
Sim da pra fazer desde que ele tenha conectado sua conta

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.339
Reações
13.680
Pontos
1.604
Sim da pra fazer desde que ele tenha conectado sua conta

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Quer dizer no Switch? Ele só criou o usuário e logou minha conta no Switch dele, daí o resto ele fez no PC.
Tô sussa, então?? Se sim, agora é só esperar o Switch.

Uma pergunta... qdo chegar, pedirei à ele excluir a conta pra eu poder logar no novo Switch? Ou é preciso fazer a transferência localmente? Afinal de contas, a minha conta não tem nada, nem de valor... só o Nintendo Online mesmo, eu acho.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.228
Reações
17.193
Pontos
1.053
Quer dizer no Switch? Ele só criou o usuário e logou minha conta no Switch dele, daí o resto ele fez no PC.
Tô sussa, então?? Se sim, agora é só esperar o Switch.

Uma pergunta... qdo chegar, pedirei à ele excluir a conta pra eu poder logar no novo Switch? Ou é preciso fazer a transferência localmente? Afinal de contas, a minha conta não tem nada, nem de valor... só o Nintendo Online mesmo, eu acho.
Só ele apagar seu user deve dar mas de todo jeito o Switch suporta a mesma conta em 2 consoles. Sugere pra ele por a dele no seu e fica com a sua no dele aí vcs compartilham jogos

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.339
Reações
13.680
Pontos
1.604
Só ele apagar seu user deve dar mas de todo jeito o Switch suporta a mesma conta em 2 consoles. Sugere pra ele por a dele no seu e fica com a sua no dele aí vcs compartilham jogos

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Tendi. A respeito de compartilhamento, a conta dele tá no console do irmão dele. Então, particularmente prefiro ficar só no meu console assim que chegar, por ora.
 


Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.607
Reações
10.974
Pontos
753
Tava vendo na amazon sobre Astral Chain e acho que a Nintendo subestimou a demanda, o jogo tá sem estoque faz 1 semana e só tem previsão de ter de novo em 23 de setembro.

Outro que não tem estoque na amazon eh Daemon x machim, mas esse acho que não tá sendo distribuído pela Nintendo, mas deve ter vendido bem.

Fico feliz por Astral Chain, seria uma excelente aquisição para a Nintendo a platinum.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.425
Reações
80.033
Pontos
2.059


Consegui morrer mais do que no capítulo 7 (até então meu n° 1 em mortes disparado) :klol

Mas tá bom. Enferrujado e dessa vez tendo que jogar no dpad do "pro" controller :klolwtf


Level design simplesmente soberbo. Mistura fantástica entre novas e antigas mecânicas. Ficarei no aguardo do próximo game deles.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.268
Reações
175.704
Pontos
2.234
Daemon X Machina enfrentando falta de estoque no Japão
Mas vejam só

Engraçado, desde que eu joguei a primeira demo daquele jogo - e não curti - eu tive a impressão de que a Marvelous quase tinha um bom jogo ali, mas não sei dizer o que falta.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.629
Pontos
1.053
Tava vendo na amazon sobre Astral Chain e acho que a Nintendo subestimou a demanda, o jogo tá sem estoque faz 1 semana e só tem previsão de ter de novo em 23 de setembro.

Outro que não tem estoque na amazon eh Daemon x machim, mas esse acho que não tá sendo distribuído pela Nintendo, mas deve ter vendido bem.

Fico feliz por Astral Chain, seria uma excelente aquisição para a Nintendo a platinum.
Jogada dá Nintendo. Sempre faltar coisas dela e marketing.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.268
Reações
175.704
Pontos
2.234
Outro dia eu questionei onde c***lho tava o Asphalt 9 que a Gameloft prometeu pro Switch.
Acabam de anunciar que sai dia 9 de outubro.

1.6GB, free-to-play, com multi online pra oito players e local pra quatro em tela dividida, não precisa de assinatura.
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.681
Pontos
453
Tava vendo na amazon sobre Astral Chain e acho que a Nintendo subestimou a demanda, o jogo tá sem estoque faz 1 semana e só tem previsão de ter de novo em 23 de setembro.

Outro que não tem estoque na amazon eh Daemon x machim, mas esse acho que não tá sendo distribuído pela Nintendo, mas deve ter vendido bem.

Fico feliz por Astral Chain, seria uma excelente aquisição para a Nintendo a platinum.
Se ela adquirir a Platinum eles não terão o mesmo empenho em produzir jogos para um próximo contrato, além de que alguns mestres poderiam sair.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
35.221
Pontos
503
Tava vendo na amazon sobre Astral Chain e acho que a Nintendo subestimou a demanda, o jogo tá sem estoque faz 1 semana e só tem previsão de ter de novo em 23 de setembro.

Outro que não tem estoque na amazon eh Daemon x machim, mas esse acho que não tá sendo distribuído pela Nintendo, mas deve ter vendido bem.

Fico feliz por Astral Chain, seria uma excelente aquisição para a Nintendo a platinum.

Astral Chain ficou em primeiro lugar na eShop americana por alguns dias, e no momento está em segundo. O jogo deve no mínimo superar 1 milhão de unidades vendidas.

Daemon X Machina está apenas no 23º lugar. Eu vou ficar surpreso se o jogo passar de 500k mundialmente.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
35.221
Pontos
503
Sobre Pokémon, parece que a próxima temporada do Anime vai se passar em todas as regiões. Seria bom se finalmente tirassem Ash e Pikachu e fizessem como acontece nos jogos, onde cada geração tem um protagonista diferente.

Mesmo quando eu tinha 10~11 anos (lá para 2004~2005), já estava cansando de assistir o anime de Pokémon. O Ash, a equipe Rocket e a estrutura geral dos episódios são chatos demais. Os únicos episódios que valem a pena assistir geralmente são os da Liga.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.128
Reações
172.546
Pontos
1.714
Sobre Pokémon, parece que a próxima temporada do Anime vai se passar em todas as regiões. Seria bom se finalmente tirassem Ash e Pikachu e fizessem como acontece nos jogos, onde cada geração tem um protagonista diferente.

Mesmo quando eu tinha 10~11 anos (lá para 2004~2005), já estava cansando de assistir o anime de Pokémon. O Ash, a equipe Rocket e a estrutura geral dos episódios são chatos demais. Os únicos episódios que valem a pena assistir geralmente são os da Liga.

Tem um rumor de que o organizador de Galar quer fazer uma "Champion's League" e o Ash iria como Campeão de Alola

As outras regiões integrarem o anime é justamente por conta dos demais participantes


P.S.: Equipe Rocket em Alola foi Gold, conseguiram renovar os caras depois de Kalos, Unova e Sinnoh. Vai ser difícil superar o Bewear :klol
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
25 anos também não, né :klolz

Mas ele deveria ter vencido em Kalos. A construção foi toda para tal e os roteiristas miaram o agito :klolz
23 anos. Salvo engano o anime começou em 1996.

Uma pessoa que tinha 10 anos na epoca que começou o anime hoje tem a possibilidade de estar com filhos que ainda não tinham visto o Ash ganhar algo.

Agora eu realmente quero ver o que vão fazer, não da mais pra colocar o Ash perdendo pra um Grookey level 5 na proxima temporada (ja não dava,mas agora menos ainda).



Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.128
Reações
172.546
Pontos
1.714
23 anos. Salvo engano o anime começou em 1996.

Uma pessoa que tinha 10 anos na epoca que começou o anime hoje tem a possibilidade de estar com filhos que ainda não tinham visto o Ash ganhar algo.

Agora eu realmente quero ver o que vão fazer, não da mais pra colocar o Ash perdendo pra um Grookey level 5 na proxima temporada (ja não dava,mas agora menos ainda).

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk

Se esse rumor da Champion's League se confirmar, aí é que não dá mesmo pelo status que ele ganhou.


De qualquer forma, será interessante ver como eles trabalharão o "Champion Ash"
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.175
Reações
32.500
Pontos
1.629
O Japão tá pegando fogo.
Ontem foi ao ar o último episódio do anime de Pokémon Sun/Moon e o Ash enfim venceu uma liga, lol
Mas ele já tinha ganho uma, acho que a laranja e a final era contra o cara do Dragonite. Ele ganhou usando aquele time do Charizard, Pikachu, Lapras, Squirtle etc

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.191
Reações
27.251
Pontos
1.053
Pq vcs cobram esse lance de envelhecimento do Ash, mas em séries como Simpsons onde eles até acompanham as tecnologias e presidentes não? South park, essas merdas todas

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
Faz sentido.

Mas acho que isso é porque o desenho de alguma forma passa a ideia de passagdm do tempo, com cada temporada sendo um torneio / região. Isso acaba dando a impressão de que cada temporada representa um ano na vida do personagem.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.653
Reações
10.055
Pontos
503
Pq vcs cobram esse lance de envelhecimento do Ash, mas em séries como Simpsons onde eles até acompanham as tecnologias e presidentes não? South park, essas merdas todas

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
Simpsons é um sitcom, só existe por pura zoeira, Pokémon é a história de um garoto "batalhador" rumo em uma jornada para ter algum fim, por isso a gnt quer ver o garoto crescer
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.251
Reações
16.734
Pontos
1.444
Simpsons é um sitcom, só existe por pura zoeira, Pokémon é a história de um garoto "batalhador" rumo em uma jornada para ter algum fim, por isso a gnt quer ver o garoto crescer
Nunca foi dito isso, ninguém cresce ou envelhece lá, porra é um desenho onde ajudam pessoas ou pokémon e tem lá uma turminha que sempre sai voando, quase ali com sitcom

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 
Topo Fundo