O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Pq vcs cobram esse lance de envelhecimento do Ash, mas em séries como Simpsons onde eles até acompanham as tecnologias e presidentes não? South park, essas merdas todas

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
Simpsons nem tem uma cronologia estabelecida. Bem ao contrario de Futurama ou Desencanto.

Existem episódios que dentro deles se passam um ano nos Simpsons. Não tem como levar ali a sério.

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.248
Reações
16.730
Pontos
1.444
Simpsons nem tem uma cronologia estabelecida. Bem ao contrario de Futurama ou Desencanto.

Existem episódios que dentro deles se passam um ano nos Simpsons. Não tem como levar ali a sério.

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
Tô ligado e tem diversos episódios no futuro, mas em pokémon teve lá uma vez que falaram do papai Noel num episódio com Jinx, depois disso não lembro nada deles comemorando ano novo, Golden week, páscoa.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
35.210
Pontos
503
Pq vcs cobram esse lance de envelhecimento do Ash, mas em séries como Simpsons onde eles até acompanham as tecnologias e presidentes não? South park, essas merdas todas

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

O problema para mim não é a idade do Ash. Eu simplesmente estou cansado do personagem. Já são mais de 1000 episódios com ele de protagonista, e ele é muito raso como personagem.

O ideal para mim seria trocar de protagonista a cada região, como acontece nos jogos. Note que todos os protagonistas são crianças de 10~12 anos, com possível exceção de Black/White (parecem ter 14~15). Para uma franquia como Pokémon, eu até prefiro que o protagonista seja uma criança.

O mangá Pokémon Special faz isso muito bem:

the_art_of_pocket_monsters_special.png


Outro bom exemplo é Digimon, que trocava os personagens a cada temporada.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.040
Pontos
503
O problema para mim não é a idade do Ash. Eu simplesmente estou cansado do personagem. Já são mais de 1000 episódios com ele de protagonista, e ele é muito raso como personagem.

O ideal para mim seria trocar de protagonista a cada região, como acontece nos jogos. Note que todos os protagonistas são crianças de 10~12 anos, com possível exceção de Black/White (parecem ter 14~15). Para uma franquia como Pokémon, eu até prefiro que o protagonista seja uma criança.

O mangá Pokémon Special faz isso muito bem:

the_art_of_pocket_monsters_special.png


Outro bom exemplo é Digimon, que trocava os personagens a cada temporada.
Fora XY que nos jogos os personagens parecem beirar os 17/18
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.520
Pontos
1.714
Mas ele já tinha ganho uma, acho que a laranja e a final era contra o cara do Dragonite. Ele ganhou usando aquele time do Charizard, Pikachu, Lapras, Squirtle etc

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk

Negócio é que a Liga Laranja e a Battle Frontier não são Ligas Regionais como Kanto/Johto, Hoenn, Sinnoh, Unova, Kalos e Alola
 


scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
35.210
Pontos
503
Fora XY que nos jogos os personagens parecem beirar os 17/18

As artworks de X/Y podem dar a a ideia de que os protagonistas são mais velhos, mas, considerando o diálogo do jogo e aquelas cenas com o grupo de amigos (Calem, Serena, Tierno, Trevor, Shauna), acho que eles são crianças de 10~12 anos sim.

pokemon-x-y-characters.png


Friends_group_shot_official_art_300dpi.jpg


No anime, a Serena aparentemente tem a mesma idade do Ash:

62ed8a456ebe0ebb2245841c6f7a7a0b.jpg
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053

2000 pesos argentinos da uns 150 reais, so nao lembro agora quanto tem de iof

 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.268
Reações
19.810
Pontos
803
Eu adoraria aposentar o Ash como protagonista, nunca tenho vontade de ve animes de pokemon porque não tem rotatividade no elenco por completo(sempre Team Rocket, Ash e talz).

Mas sei lá né
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599

2000 pesos argentinos da uns 150 reais, so nao lembro agora quanto tem de iof
Posso comprar na loja da Argentina sem usar VPN?
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.413
Reações
11.394
Pontos
503
normal, como comprar na br.
TRoca pra argentina no site da nintendo, coloca os dados, tem un videos no youtube ensinando, e vai vir os codigos, resgata depois em outra regiao pra ganhar umas moedas de ouro

ainda tem aquele negócio de colocar número de documento para a mudar a conta para a Argentina?
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.419
Reações
80.015
Pontos
2.059
Após jogar 13 missões do Daemon, não aguento mais o game lol
Muito maçante e repetitivo. A única parte boa é poder mirar com o gyro; isso facilita demais e funciona muito bem. Não sei se terei ânimo de voltar pra ele, ainda mais considerando que tem outros jogos melhores no momento.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053



Caras nao tem jeito, eles vao bloquear ou fazer algo.
Os caras nos Eua pegam varios games pagando em us da
Here are some of the current prices:
Katana Zero ($3)
Hollow Knight ($3)
Stardew Valley ($3)
Celeste ($4)
Wargroove ($4)
Hotline Miami Collection ($5)
Risk of Rain 2 ($8)
 
Ultima Edição:

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.376
Reações
21.992
Pontos
1.109

Caras nao tem jeito, eles vao bloquear ou fazer algo.
Os caras nos Eua pegam varios games pagando em us da
Here are some of the current prices:
Katana Zero ($3)
Hollow Knight ($3)
Stardew Valley ($3)
Celeste ($4)
Wargroove ($4)
Hotline Miami Collection ($5)
Risk of Rain 2 ($8)
Caraca, quase de graça.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.216
Reações
17.183
Pontos
1.053
Golazo! marca um gol de placa em um futebol arcade divertido
cq5dam.thumbnail.319.319.png


Não existem muitas opções se você gosta de futebol no Switch. Ou você joga o fifa mais recente, que conta com inúmeros problemas (como exemplo, a sobra de alguns estádios deixa o campo praticamente todo preto) ou tem que partir para alternativas antigas. Supersidekicks da SNK está com toda a saga lá, sendo que Supersidekicks 3: A próxima glória conta ainda com o jogo lançado no brasil, todo localizado.
Das outras opções, Legendary Eleven apareceu como uma opção legal, recriando o charmoso futebol da década de 80/90 com seleções clássicas e um estilo bem divertido. O problema é que a magia desse jogo acaba assim que a bola vai rolar, com péssimo framerate (~20 fps) e uma movimentação estranha, nem o patch 1.2 do jogo o deixou jogável.
Essa semana, GOLAZO! foi lançado para o switch e consegue fazer o que Legendary Eleven se esqueceu, trazer o jogo bonito pra dentro do campo.

GolazoSwitchContest.jpg


O jogo roda de forma bem satisfatória no Switch e tem um visual cel-shaded muito bonito, além de diversos estádios e climas, além de modo de copa do mundo e liga.
Em termos de licenças, todos os nomes são genéricos assim como no Legendary Eleven e no SuperSidekicks, mas sem nomes absurdos e espanholizados para os brasileiros e desenhos caricatos bem parecidos com grandes nomes do futebol, como o do técnico da argentina bem parecido com Maradona.
Em termos de customização, com pontos de jogo podemos adquirir uniformes clássicos, bolas de diferentes cores, estilos de camisa (para fora, manga longa) e diferentes comemorações.
O jogo é localizado para português (apesar do idioma não ser detectado automaticamente pelo meu switch) e os controles são idênticos ao da série PES e FIFA, com chute, passe, cruzamento, corrida e drible.
Golazo, pra mim, tem tudo pra ser o melhor jogo de futebol do ano pro Switch
Se você gosta de futebol, dê uma chance.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.335
Reações
13.674
Pontos
1.604
Golazo! marca um gol de placa em um futebol arcade divertido
cq5dam.thumbnail.319.319.png


Não existem muitas opções se você gosta de futebol no Switch. Ou você joga o fifa mais recente, que conta com inúmeros problemas (como exemplo, a sobra de alguns estádios deixa o campo praticamente todo preto) ou tem que partir para alternativas antigas. Supersidekicks da SNK está com toda a saga lá, sendo que Supersidekicks 3: A próxima glória conta ainda com o jogo lançado no brasil, todo localizado.
Das outras opções, Legendary Eleven apareceu como uma opção legal, recriando o charmoso futebol da década de 80/90 com seleções clássicas e um estilo bem divertido. O problema é que a magia desse jogo acaba assim que a bola vai rolar, com péssimo framerate (~20 fps) e uma movimentação estranha, nem o patch 1.2 do jogo o deixou jogável.
Essa semana, GOLAZO! foi lançado para o switch e consegue fazer o que Legendary Eleven se esqueceu, trazer o jogo bonito pra dentro do campo.

GolazoSwitchContest.jpg


O jogo roda de forma bem satisfatória no Switch e tem um visual cel-shaded muito bonito, além de diversos estádios e climas, além de modo de copa do mundo e liga.
Em termos de licenças, todos os nomes são genéricos assim como no Legendary Eleven e no SuperSidekicks, mas sem nomes absurdos e espanholizados para os brasileiros e desenhos caricatos bem parecidos com grandes nomes do futebol, como o do técnico da argentina bem parecido com Maradona.
Em termos de customização, com pontos de jogo podemos adquirir uniformes clássicos, bolas de diferentes cores, estilos de camisa (para fora, manga longa) e diferentes comemorações.
O jogo é localizado para português (apesar do idioma não ser detectado automaticamente pelo meu switch) e os controles são idênticos ao da série PES e FIFA, com chute, passe, cruzamento, corrida e drible.
Golazo, pra mim, tem tudo pra ser o melhor jogo de futebol do ano pro Switch
Se você gosta de futebol, dê uma chance.


Na boa, o Switch ta precisando de PES urgente!!!
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.335
Reações
13.674
Pontos
1.604
23 anos. Salvo engano o anime começou em 1996.

Uma pessoa que tinha 10 anos na epoca que começou o anime hoje tem a possibilidade de estar com filhos que ainda não tinham visto o Ash ganhar algo.

Agora eu realmente quero ver o que vão fazer, não da mais pra colocar o Ash perdendo pra um Grookey level 5 na proxima temporada (ja não dava,mas agora menos ainda).



Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk

Na historia do anime de Sun e Moon, o Ash tem quantos anos??
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.376
Reações
21.992
Pontos
1.109
Golazo! marca um gol de placa em um futebol arcade divertido
cq5dam.thumbnail.319.319.png


Não existem muitas opções se você gosta de futebol no Switch. Ou você joga o fifa mais recente, que conta com inúmeros problemas (como exemplo, a sobra de alguns estádios deixa o campo praticamente todo preto) ou tem que partir para alternativas antigas. Supersidekicks da SNK está com toda a saga lá, sendo que Supersidekicks 3: A próxima glória conta ainda com o jogo lançado no brasil, todo localizado.
Das outras opções, Legendary Eleven apareceu como uma opção legal, recriando o charmoso futebol da década de 80/90 com seleções clássicas e um estilo bem divertido. O problema é que a magia desse jogo acaba assim que a bola vai rolar, com péssimo framerate (~20 fps) e uma movimentação estranha, nem o patch 1.2 do jogo o deixou jogável.
Essa semana, GOLAZO! foi lançado para o switch e consegue fazer o que Legendary Eleven se esqueceu, trazer o jogo bonito pra dentro do campo.

GolazoSwitchContest.jpg


O jogo roda de forma bem satisfatória no Switch e tem um visual cel-shaded muito bonito, além de diversos estádios e climas, além de modo de copa do mundo e liga.
Em termos de licenças, todos os nomes são genéricos assim como no Legendary Eleven e no SuperSidekicks, mas sem nomes absurdos e espanholizados para os brasileiros e desenhos caricatos bem parecidos com grandes nomes do futebol, como o do técnico da argentina bem parecido com Maradona.
Em termos de customização, com pontos de jogo podemos adquirir uniformes clássicos, bolas de diferentes cores, estilos de camisa (para fora, manga longa) e diferentes comemorações.
O jogo é localizado para português (apesar do idioma não ser detectado automaticamente pelo meu switch) e os controles são idênticos ao da série PES e FIFA, com chute, passe, cruzamento, corrida e drible.
Golazo, pra mim, tem tudo pra ser o melhor jogo de futebol do ano pro Switch
Se você gosta de futebol, dê uma chance.
Seria legal se desse pra jogar com Pelé, Maradona, etc.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.668
Reações
12.528
Pontos
854
Golazo! marca um gol de placa em um futebol arcade divertido
cq5dam.thumbnail.319.319.png


Não existem muitas opções se você gosta de futebol no Switch. Ou você joga o fifa mais recente, que conta com inúmeros problemas (como exemplo, a sobra de alguns estádios deixa o campo praticamente todo preto) ou tem que partir para alternativas antigas. Supersidekicks da SNK está com toda a saga lá, sendo que Supersidekicks 3: A próxima glória conta ainda com o jogo lançado no brasil, todo localizado.
Das outras opções, Legendary Eleven apareceu como uma opção legal, recriando o charmoso futebol da década de 80/90 com seleções clássicas e um estilo bem divertido. O problema é que a magia desse jogo acaba assim que a bola vai rolar, com péssimo framerate (~20 fps) e uma movimentação estranha, nem o patch 1.2 do jogo o deixou jogável.
Essa semana, GOLAZO! foi lançado para o switch e consegue fazer o que Legendary Eleven se esqueceu, trazer o jogo bonito pra dentro do campo.

GolazoSwitchContest.jpg


O jogo roda de forma bem satisfatória no Switch e tem um visual cel-shaded muito bonito, além de diversos estádios e climas, além de modo de copa do mundo e liga.
Em termos de licenças, todos os nomes são genéricos assim como no Legendary Eleven e no SuperSidekicks, mas sem nomes absurdos e espanholizados para os brasileiros e desenhos caricatos bem parecidos com grandes nomes do futebol, como o do técnico da argentina bem parecido com Maradona.
Em termos de customização, com pontos de jogo podemos adquirir uniformes clássicos, bolas de diferentes cores, estilos de camisa (para fora, manga longa) e diferentes comemorações.
O jogo é localizado para português (apesar do idioma não ser detectado automaticamente pelo meu switch) e os controles são idênticos ao da série PES e FIFA, com chute, passe, cruzamento, corrida e drible.
Golazo, pra mim, tem tudo pra ser o melhor jogo de futebol do ano pro Switch
Se você gosta de futebol, dê uma chance.
Olha, pelo review eu achei bacana mas pelo vídeo... Ainda não sei, vou esperar uma promoção. Faz falta esse tipo de game mais Arcade.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 
Topo Fundo