O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Pré-load de Dragon Quest XI S feito.

A Big Boy está jurando que com a pré-venda do Dragon Quest XI não ocorrerá o mesmo que houve em relação ao Fire Emblem: Three Houses.

Será que confio?
Tava vendo uma comentários lá deles, do Zelda, eles prometem que até começo de outubro chega pra pessoa kkkkkk

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 


King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
Pré-load de Dragon Quest XI S feito.

A Big Boy está jurando que com a pré-venda do Dragon Quest XI não ocorrerá o mesmo que houve em relação ao Fire Emblem: Three Houses.

Será que confio?

ahahhahahahahahaaahaha

desde que esses filha da putas me enrolaram no smash eu esperar até fucking natal pra cancelar nunca mais recomendo nada

se ainda quando tu ligasse pra eles te explicassem que vai esperar horrores ou cancela, mas ficam enrolando

tudo de mal pra essa b*sta de empresa, queria ter saco de estudar como processar esses caras, ainda que eles oficialmente deem prazos maiores, aposto muito que uma tese bem bolada do uso enganoso do termo pre venda renderia uma bolada
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
Sega tá com uma salezinha:

Switch

Puyo Puyo Champions – $4.99 (was $9.99)
SEGA Ages Out Run – $5.99 (was $7.99)
SEGA Ages Phantasy Star – $5.99 (was $7.99)
SEGA Ages Sonic the Hedgehog – $5.99 (was $7.99)
Sonic Forces – $14.99 (was $19.99)
Sonic Mania – $14.99 (was $19.99)
Team Sonic Racing – $19.99 (was $39.99)
Valkyria Chronicles 4 – $20.99 (was $29.99)

Foda que eu tinha acabado de comprar o Puyo Puyo e queria o Mega Drive Classics, mas os canalhas preferem tentar vender cada jogo separadamente.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Sega tá com uma salezinha:

Switch

Puyo Puyo Champions – $4.99 (was $9.99)
SEGA Ages Out Run – $5.99 (was $7.99)
SEGA Ages Phantasy Star – $5.99 (was $7.99)
SEGA Ages Sonic the Hedgehog – $5.99 (was $7.99)
Sonic Forces – $14.99 (was $19.99)
Sonic Mania – $14.99 (was $19.99)
Team Sonic Racing – $19.99 (was $39.99)
Valkyria Chronicles 4 – $20.99 (was $29.99)

Foda que eu tinha acabado de comprar o Puyo Puyo e queria o Mega Drive Classics, mas os canalhas preferem tentar vender cada jogo separadamente.
Mega drive acho que só entrou uma vez em sale e só na Europa

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.188
Reações
44.449
Pontos
803
ahahhahahahahahaaahaha

desde que esses filha da putas me enrolaram no smash eu esperar até fucking natal pra cancelar nunca mais recomendo nada

se ainda quando tu ligasse pra eles te explicassem que vai esperar horrores ou cancela, mas ficam enrolando

tudo de mal pra essa b*sta de empresa, queria ter saco de estudar como processar esses caras, ainda que eles oficialmente deem prazos maiores, aposto muito que uma tese bem bolada do uso enganoso do termo pre venda renderia uma bolada

Pois então. Só fico tentado por conta do preço da pré-venda (R$ 279,00) e porque já fiz pré-load da versão digital, o que me daria uma certa tranquilidade para esperar a versão física pelo tempo necessário.

Mas se fosse depender unicamente da mídia física, sequer cogitaria comprar jogo com eles.
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.600
Reações
7.888
Pontos
453
Bandai Namco grabs multiple 'Encore' trademarks



Just a few hours back, we caught wind of Bandai Namco locking in a trademark for 'Klonoa of the Wind Encore'. Turns out there's even more Encore trademarks than we first thought. Bandai Namco has filed trademarks for the following names.
  • “Genpei Touma Den Encore“
  • “Klonoa Encore“
  • “Mr. Driller Encore“
  • “Splatter House Encore“
  • “Wagyan Land Encore“
It looks like Bandai Namco might be cooking up some sort of remake/remaster series for multiple games. Sadly, this lessens the change that the Klonoa trademark is for a brand-new game.

Fonte: https://gonintendo.com/stories/344780-bandai-namco-grabs-multiple-encore-trademarks

-------------------------

Só lembrando que Katamari Damashii Encore foi o nome japonês do relançamento do jogo pra PC e Switch. Compro Klonoa e Splatterhouse na hora, amo demais essas duas séries e mesmo sendo remake/remaster é bom ver que a Bamco ainda se lembra de seus clássicos.
 

matheusmoreno

Ser evoluído
Mensagens
78
Reações
83
Pontos
38
Apenas mais uma dúvida, no novo modelo do Switch com mais bateria a Nintendo resolveu os problemas do Joycon?
O problema dos Joycon normalmente aparecia depois de alguns meses de switch, então acho que o pessoal que fez os testes comparando as duas versões ainda não conseguiram testar se realmente foi resolvido. (Por que pra a Nintendo não tem problema algum no joycon, dai ela não fala nada sobre )
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.420
Reações
80.017
Pontos
2.059
Apenas mais uma dúvida, no novo modelo do Switch com mais bateria a Nintendo resolveu os problemas do Joycon?

Só o tempo responderá a essa pergunta.

Mas em teoria, eu acredito que ela possa ter resolvido o problema, já que ela passou a oferecer o conserto do drift nos joy-cons mesmo fora da garantia. Acho difícil imaginar que ela iria oferecer o reparo grátis e continuar colocando uma peça que irá apresentar problemas em alguns meses (e aí ela teria que consertar novamente, de graça).

E ainda tem o fato de que ela está lançando o Switch Lite, onde os analógicos não podem ser facilmente substituídos.

Mas como eu falei, só esperando pra ver.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Alguma informação sobre a duração desse novo Zelda?

Estava pensando em comprar, mas pagar 250 conto pra um jogo que vai durar umas 15 horas só é foda, sem contar que Zelda nesse estilo (2D) eu não costumo ficar rejogando, só ALttP que é exceção.
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.682
Reações
15.304
Pontos
1.659
O problema dos Joycon normalmente aparecia depois de alguns meses de switch, então acho que o pessoal que fez os testes comparando as duas versões ainda não conseguiram testar se realmente foi resolvido. (Por que pra a Nintendo não tem problema algum no joycon, dai ela não fala nada sobre )



Tem algumas diferenças pro analógico do modelo antigo, só não sei dizer se resolveu o problema.



Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk



Só o tempo responderá a essa pergunta.

Mas em teoria, eu acredito que ela possa ter resolvido o problema, já que ela passou a oferecer o conserto do drift nos joy-cons mesmo fora da garantia. Acho difícil imaginar que ela iria oferecer o reparo grátis e continuar colocando uma peça que irá apresentar problemas em alguns meses (e aí ela teria que consertar novamente, de graça).

E ainda tem o fato de que ela está lançando o Switch Lite, onde os analógicos não podem ser facilmente substituídos.

Mas como eu falei, só esperando pra ver.

Pois é eu vi vários videos, e os componentes internos tem poucas diferenças, mas talvez a qualidade da construção tenha melhorado, pois o numero do modelo das partes é diferente dos antigos.

Peguei o novo modelo mesmo na Cogumelo Shop, agora é aguardar chegar e futuramente se tiver problemas serei um dos primeiros a postar aqui :klol:klol



Aproveitando o post, qual marca de pelicula para tela e protetores para o joycon vcs recomendam?
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Alguma informação sobre a duração desse novo Zelda?

Estava pensando em comprar, mas pagar 250 conto pra um jogo que vai durar umas 15 horas só é foda, sem contar que Zelda nesse estilo (2D) eu não costumo ficar rejogando, só ALttP que é exceção.
Me quotando aqui, no howlongtobeat tem uma informação (que não sei se da pra confiar, pois o jogo nem saiu) de 18 horas main e 25 com extras. Era o que imaginava, vou deixar passar.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Alguma informação sobre a duração desse novo Zelda?

Estava pensando em comprar, mas pagar 250 conto pra um jogo que vai durar umas 15 horas só é foda, sem contar que Zelda nesse estilo (2D) eu não costumo ficar rejogando, só ALttP que é exceção.
O antigo dava umas 10, 12 horas. Não sei se vai ter muita coisa nova.
Se quer tempo tem Dq11 esse mês.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.317
Reações
10.933
Pontos
1.409
alguém jogando o zelda já? achei aqui pra pegar. to baixando. vamos ver se ficou bão o negócio. pelos videos, parece promissor!
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.268
Reações
19.815
Pontos
803
Complicado o lance de tempo x dinheiro investido .

Se eu fosse pegar esse link iria zerar e passar pra frente ,não é um jogo que tenho nostalgia pra manter na minha coleção e não tenho nem vontade de jogar isso aí kkkk
 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
Terminei ontem o FE pela primeira vez - Joguei com a Edelgard

E me aliei à ela quando ela se rebelou contra a igreja

Agora de Dimitri, to no new game +, vou jogar a segunda vez no Hard e no modo clássico. Não tenho ideia do que muda na história pq até agora não vi nenhum spoiler. Vou tentar fazer tudo diferente agora.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.188
Reações
44.449
Pontos
803
Terminei ontem o FE pela primeira vez - Joguei com a Edelgard

E me aliei à ela quando ela se rebelou contra a igreja

Agora de Dimitri, to no new game +, vou jogar a segunda vez no Hard e no modo clássico. Não tenho ideia do que muda na história pq até agora não vi nenhum spoiler. Vou tentar fazer tudo diferente agora.

A campanha Blue Lions é muito boa (minha favorita até agora).
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.972
Reações
8.152
Pontos
789
Terminei ontem o FE pela primeira vez - Joguei com a Edelgard

E me aliei à ela quando ela se rebelou contra a igreja

Agora de Dimitri, to no new game +, vou jogar a segunda vez no Hard e no modo clássico. Não tenho ideia do que muda na história pq até agora não vi nenhum spoiler. Vou tentar fazer tudo diferente agora.

Joga o New game + no maniac, ou vai ficar muito fácil. Mais que seu primeiro gameplay.
 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
Joga o New game + no maniac, ou vai ficar muito fácil. Mais que seu primeiro gameplay.
Puts, sério?

Eu joguei no normal / casual (acho que é esse o nome, que os personagens voltavam depois da batalha) e realmente achei o jogo bem fácil. Foi uma ou duas batalhas no máximo que alguém do meu time morreu. E eu só não usei o divine pulse por preguiça mesmo. Alias, raramente precisei usar o divine pulse na primeira jogada. O jogo é realmente bem fácil.
 
Topo Fundo