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Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

AliceInChains

Ei mãe, 500 pontos!
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Review de Zelda Awakening na IGN - 9,4.

Quero físico mas 380 está completamente fora de cogitação. Acabarei pegando digital mesmo e daqui uns anos pego um físico, talvez.
 


IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
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Que isso, esse jogo está LONGE de ser 100% simulador.

É um jogo que mistura simulador com corridas mais arcade. Você precisa acertar os pontos de freada etc., mas a direção do carro é bem fácil de ser dominada.

Ele está muito distante, por exemplo, da série Project Cars, Asseto Corsa etc., esses sim, muito mais puxados pro lado da simulação.

Abraços!

Claro que não é simulador como Aserto Corsa e afins ,mas acho esse Grid similar ao Forza motorsport, e já classifico como simulador

Grid 2 pra min que é algo Arcade e simulador , e dentro da realidade do Switch é o jogo mais simulador que tem hoje de corrida
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
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Ótimo desempenho de exclusivos de Switch no Metacritic:

Fire Emblem: Three Houses - 89
Super Mario Maker 2 - 88
The Legend of Zelda: Link's Awakening - 88
Astral Chain - 87

Falta um jogo com média 90+ que tenha condições de brigar pelos prêmios de "GOTY da imprensa". Luigi's Mansion 3 está sendo bem elogiado, mas não sei se é para tanto. Fire Emblem até deve ganhar alguns prêmios, mas vai ser desprezado por ser um jogo "japonês demais".
 

LucianoBraga

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Ocarina of time 3D foi um Remake tão bom que parece "replace" em vez de Remake

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Mas na essência, é um jogo projetado pro Nintendo 64. O que roda por trás dos gráficos é uma engine muito, muito limitada. Troca de textura depende basicamente de quantidade de memória RAM. Não teve muito desafio ali.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
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Ainda que a produção tenha sido terceirizada, o jogo certamente passou pelo crivo da Nintendo, especialmente por ser um dos principais títulos para o segundo semestre e por carregar o nome (canon) de uma das suas maiores franquias.

Sobre a questão de performance, espero que muito em breve saia um patch.
 

extremepower

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Ótimo desempenho de exclusivos de Switch no Metacritic:

Fire Emblem: Three Houses - 89
Super Mario Maker 2 - 88
The Legend of Zelda: Link's Awakening - 88
Astral Chain - 87

Falta um jogo com média 90+ que tenha condições de brigar pelos prêmios de "GOTY da imprensa". Luigi's Mansion 3 está sendo bem elogiado, mas não sei se é para tanto. Fire Emblem até deve ganhar alguns prêmios, mas vai ser desprezado por ser um jogo "japonês demais".
Esse ano Nintendo não vai ter nada pra brigar pelo GOTY, pode até tá na lista, mas com real consdição de ganhar, não.
 

LucianoBraga

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Ainda que a produção tenha sido terceirizada, o jogo certamente passou pelo crivo da Nintendo, especialmente por ser um dos principais títulos para o segundo semestre e por carregar o nome (canon) de uma das suas maiores franquias.

Sobre a questão de performance, espero que muito em breve saia um patch.

Passou, com certeza. Em tese, a supervisão foi da EPD. Sobre terceirizar, bem...Cadence of Hyrule.
Digo, o jogo pode ser bom como for, mas se a Nintendo já cedeu Zelda pra uma produtora indie, não sei se eles fariam uma supervisão pesada com a Grezzo, que tá trabalhando com eles há anos.
 

The Trooper

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Claro que não é simulador como Aserto Corsa e afins ,mas acho esse Grid similar ao Forza motorsport, e já classifico como simulador

Grid 2 pra min que é algo Arcade e simulador , e dentro da realidade do Switch é o jogo mais simulador que tem hoje de corrida
Então, mas não é 100% simulador, como você mesmo acabou de explicar.
 

gukut

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Metroid acho que nem vou tentar os 100%, eu precisaria usar guia e não tenho paciência pra isso.



Pior que enquanto eu jogava eu imaginei que um sistema de conquistas pra esses jogos antigos cairia bem.

Por exemplo, no Mario World poderiam dar alguma coisa por coletar todas as moedas do Yoshi, algo que virou padrão em todos os Marios seguintes...
Eu gosto das conquistas. Gosto mais do sistema do Playstation que do XBox.
Se eu gosto do jogo, tem coisa que faço e refaço só por causa do troféu. Nada de troféus impossíveis também.
 

LucianoBraga

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Ao meu ver, o termo "simcade" foi cunhado justamente pra falar de jogos de corrida em que o gameplay mescla arcade e simulação nos jogos que tentam fazer essa mistura.

Mario Kart? NFS? Arcade.
GT? Forza? GRID? Simcade.
RFactor? Asseto Corsa? Simuladores.

Claro que alguns jogos classificados como simcade têm opções que te possibilitam adicionar mais profundidade ao gameplay....
Project Cars, por exemplo...mas ele não deixa de ser um simcade por causa disso.
 

IuriXtremeSilver

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Ótimo desempenho de exclusivos de Switch no Metacritic:

Fire Emblem: Three Houses - 89
Super Mario Maker 2 - 88
The Legend of Zelda: Link's Awakening - 88
Astral Chain - 87

Falta um jogo com média 90+ que tenha condições de brigar pelos prêmios de "GOTY da imprensa". Luigi's Mansion 3 está sendo bem elogiado, mas não sei se é para tanto. Fire Emblem até deve ganhar alguns prêmios, mas vai ser desprezado por ser um jogo "japonês demais".

Smash bros com 93 e Fire Emblem por enquanto são os candidatos prováveis a está entre os concorrentes do GOTY do lado Nintendo mas provável que que até o momento seja uma briga do Re2 e sekiro

P.s Smash bros saiu dia 7 ,um dia depois da game awards do ano passado no regulamento fala que jogos até dia 31 dezembro podem ser selecionados na próxima premiação
 

LucianoBraga

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Eu já acho Grid arcadão da zuera. Muito mais próximo de um Mario Kart que de um aseto corsa, por exemplo.

Então, eu vejo que embora existam esses "três grupos básicos", existe uma infinidade de posições entre eles.
GRID tem algum compromisso com a realidade, ao menos (fora o lance de voltar o tempo, lol). Em Mario Kart não existe isso, você é um dinossauro num pequeno monoposto arremessando cascos.
 

Renduck

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Mas na essência, é um jogo projetado pro Nintendo 64. O que roda por trás dos gráficos é uma engine muito, muito limitada. Troca de textura depende basicamente de quantidade de memória RAM. Não teve muito desafio ali.
Ta dizendo então que portaram o código do OoT original e portaram pro 3DS?
Sempre achei que fosse um remake, não um remaster.
 

Ovelha_Quaker

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Então, eu vejo que embora existam esses "três grupos básicos", existe uma infinidade de posições entre eles.
GRID tem algum compromisso com a realidade, ao menos (fora o lance de voltar o tempo, lol). Em Mario Kart não existe isso, você é um dinossauro num pequeno monoposto arremessando cascos.

Eu gosto muito do estilo do Grid. Ele te exige o mínimo de atenção à direção (frenagens, curvas, etc.) sem perder a diversão e sem a burocracia infinita dos simuladores.

É um excelente jogo e acho que não tínhamos algo do tipo ainda no Switch. Vou pegar com certeza. Tomara que a codemasters traga tudo pra nós agora.
 

LucianoBraga

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Ta dizendo então que portaram o código do OoT original e portaram pro 3DS?
Sempre achei que fosse um remake, não um remaster.

Mas é um remaster. O que gostam de chamar de "enhanced port".

Eu gosto muito do estilo do Grid. Ele te exige o mínimo de atenção à direção (frenagens, curvas, etc.) sem perder a diversão e sem a burocracia infinita dos simuladores.

É um excelente jogo e acho que não tínhamos algo do tipo ainda no Switch. Vou pegar com certeza. Tomara que a codemasters traga tudo pra nós agora.

Eu também gosto. Joguei muito o primeiro depois dei uma saturada do gênero, mas tava sentindo falta também. Tanto que tenho jogado Gear.Club ultimamente.
Sobre o suporte da Codemasters, acho que vai depender muito das vendas desse jogo.

Mas pra mim, o fato de só vir digital inicialmente denota que eles não botam muita fé...
 

GAMETA

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Passou, com certeza. Em tese, a supervisão foi da EPD. Sobre terceirizar, bem...Cadence of Hyrule.
Digo, o jogo pode ser bom como for, mas se a Nintendo já cedeu Zelda pra uma produtora indie, não sei se eles fariam uma supervisão pesada com a Grezzo, que tá trabalhando com eles há anos.
A gente sabe qual engine usaram no jogo?
Se for a Unreal 4 eu não esperaria muito por um patch não.
 
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