O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.225
Reações
9.665
Pontos
1.044
Finalmente comprei meu Switch (com a bateria nova)

Só uma pergunta, como vejo o número de horas jogadas em um jogo? lá nos menus mostra: "Played within 1 week".

[Off] No BOTW as armas ficam quebrando sempre até o final do jogo mesmo? não to gostando dessa mecânica...e aquelas peças das máquinas? tem alguma utilidade além de fazer dindin com a venda delas?

Valeu!
Comprou aqui no Brasil mesmo?

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 


zero-sanchez

Ser evoluído
Mensagens
32
Reações
55
Pontos
38
Acho que estou nas ultimas partes do Corrente Astral.
Não estava esperando muito dele, fui surpreendido positivamente. gameplay bacana, os legions adicionam uma mecânica diferente no combate.
A história é meio clichê, mas "so far, so good"

Valeu a pena

Esqueci de dizer: meu ritmo de progressão foi bastante lento e estou com cerca de 25h de jogo
 
Ultima Edição:

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.295
Reações
19.851
Pontos
803
Preço bom demais, mas acho que compensou ter pago caro pra min, eu to batendo as 100 horas e meu irmão já passou de 200 horas, isso porque recebi em agosto(começo) rsrs

Nunca comprei nesse negócio de Marketplace, extra, submarinos, americanas. não sei porque mas vivo desconfiado
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.684
Reações
15.310
Pontos
1.659
Preço bom demais, mas acho que compensou ter pago caro pra min, eu to batendo as 100 horas e meu irmão já passou de 200 horas, isso porque recebi em agosto(começo) rsrs

Cara eu não consigo criar hype para começar a jogar a franquia FE, até tentei começar o mobile para ver se eu crio vontade de comprar um game da franquia mas droppei, acho que o estilo do jogo não é para mim.. kkk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.199
Reações
44.461
Pontos
803
Cara eu não consigo criar hype para começar a jogar a franquia FE, até tentei começar o mobile para ver se eu crio vontade de comprar um game da franquia mas droppei, acho que o estilo do jogo não é para mim.. kkk

Impossível saber o que é um Fire Emblem de verdade com esse joguinho gacha de mobile. Comparar Three Houses com Heroes é mais ou menos como comparar Breath of the Wild com Hyrule Warriors.

Mas se você não gosta é de estratégia em si, realmente a franquia não é pra você.
 

Kali Maha

Habitué da casa
Mensagens
135
Reações
39
Pontos
53

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.591
Pontos
503
Cara eu não consigo criar hype para começar a jogar a franquia FE, até tentei começar o mobile para ver se eu crio vontade de comprar um game da franquia mas droppei, acho que o estilo do jogo não é para mim.. kkk

Cara, se você curte estratégia em turnos é certeza de que curtirá FE.

Se nunca jogou algo do tipo, no próprio Switch existem algumas opções com bons valores:

Wargroove (sai 4 dólares na eshop argentina, é um bom jogo)
Banner Saga (um belo jogo)
Mario+Rabbids (muito divertido)

Nenhum deles é exatamente igual à FE (Banner Saga talvez chegue mais perto), mas eu diria que todos valem a pena pegar.

Se tiver um PC, dá pra emular bastante coisa da franquia também. :)
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.629
Pontos
1.053
Quem vai comprar Dq aqui? Eu vou esperar uma promo, comprei o Zelda esse mês, e não terminei nem a demo.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.199
Reações
44.461
Pontos
803

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
Cara eu não consigo criar hype para começar a jogar a franquia FE, até tentei começar o mobile para ver se eu crio vontade de comprar um game da franquia mas droppei, acho que o estilo do jogo não é para mim.. kkk
Mesma coisa eu, não curti o mobile e nunca me interessei pela série.
O que me fez mudar de ideia repentinamente foi quando eu assisti um vídeo de gameplay com fones de ouvido. Nos primeiros minutos já me interessei pela história, e quando apareceu a sothis pela primeira vez, com um diálogo meio desconexo junto com a música misteriosa eu tive certeza que queria comprar o jogo por me apaixonar pelo estilo da narrativa.

Depois que comprei ainda tive uma grata surpresa com o gameplay . Achei bem mais legal do que aparentava nos vídeos. E agora no segundo gameplay, jogando no modo clássico, ficou melhor ainda. A tensão de que você poder perder os personagens para sempre numa batalha muda completamente o jogo, faz vc querer pensar muito mais na melhor estratégia mesmo quando uma fase poderia ser facilmente rushada.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.338
Reações
47.377
Pontos
1.599
Poxa...tava pensando em comprar o Switch Lite no fim do ano, mas to lendo por ai q o controle ta dando problema.
Carece de mais fontes né, tomar por base um único vídeo aleatório de um site aleatório é foda.

No mais, isso aí pode nem ser um problema, pode ser só fala de calibração. Comprei o modelo novo e o joycon direito não pegava o analóco pra cima e falhava pra baixo. Fui lá, recalibrei e pronto, tudo 100%.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Carece de mais fontes né, tomar por base um único vídeo aleatório de um site aleatório é foda.

Pelo que eu entendi não é que tá dando problema já. Falam que estão usando as mesmas peças. O que é achismo, já que pode ser às mesmas peças num mecanismo atualizado.

Aí eu sigo a opinião do @extremepower, o que mais tem na mídia agora é achismo, acreditar numa fonte aleatória é zoado...

Mas não sendo algo removível, se não tem pressa eu esperaria uns 6 meses pra comprar
 

donight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.176
Reações
981
Pontos
834
Pessoal, estou interessado em comprar um switao da massa porem precisa ser pela b2w (motivos de cartoes americanas/submarino). Tens alguma recomendação de loja para arriscar a compra? Maior pé atrás devido à garantia e problemas :kaperto
 

DarkHatsu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.866
Reações
3.092
Pontos
989
Pelo que eu entendi não é que tá dando problema já. Falam que estão usando as mesmas peças. O que é achismo, já que pode ser às mesmas peças num mecanismo atualizado.

Aí eu sigo a opinião do @extremepower, o que mais tem na mídia agora é achismo, acreditar numa fonte aleatória é zoado...

Mas não sendo algo removível, se não tem pressa eu esperaria uns 6 meses pra comprar

Vou pegar no fim do ano mesmo assim :kgozo. Até pq não acredito q aconteça com todos.
 
D

Deleted member 101002

Nintendo anuncia participação na Brasil Game Show 2019
Por Felipe Lima em segunda-feira, 23 de set de 2019 às 17:13
1
Compartilhar

A Nintendo revelou hoje seus planos para a Brasil Game Show 2019, que acontecerá durante o mês de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo.
Confira os detalhes:
O QUÊ? A Nintendo anuncia sua participação oficial na Brasil Game Show. De 9 a 13 de outubro de 2019, o evento vai reunir a comunidade de jogadores do país no Expo Center Norte. Luigi’s Mansion™ 3 estará disponível para jogar antes do seu lançamento no estande da Nintendo, além de outros títulos para o Nintendo Switch, como Super Mario Maker™ 2, The Legend of Zelda™: Link’s Awakening, Super Smash Bros.™ Ultimate, Mario Kart™ 8 Deluxe, New Super Mario Bros. U™ Deluxe e Super Mario Party™.

QUEM?
Comunidade gamer, jogadores, fãs e famílias do Brasil.

QUANDO?
De 9 de outubro (quarta) a 13 de outubro (domingo), das 13h às 21h.
ONDE? Expo Center Norte
Rua José Bernardo Pinto, 333. Vila Guilherme. São Paulo – SP.

ATRATIVOS? Estande da Nintendo, no qual os visitantes poderão jogar e se divertir com alguns dos jogos para o Nintendo Switch.

https://switch-brasil.com/nintendo-anuncia-participacao-na-brasil-game-show-2019/
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.473
Reações
14.123
Pontos
453

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.199
Reações
44.461
Pontos
803
Preço bom demais, mas acho que compensou ter pago caro pra min, eu to batendo as 100 horas e meu irmão já passou de 200 horas, isso porque recebi em agosto(começo) rsrs

Nunca comprei nesse negócio de Marketplace, extra, submarinos, americanas. não sei porque mas vivo desconfiado

Com quase 170 horas de jogo, finalizei a campanha Blue Lions e fiz cerca de 3/4 da campanha Golden Deer.

Se fosse fazer todas, passaria das 200 horas facilmente.
 
Topo Fundo