O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.300
Reações
19.853
Pontos
803
Espero que TMS#FE não se prejudique demais, seja japão ou ocidente, decisão estranha da Nintendo ou mesmo da Atlus, usar a versão do Wii U americana como base, mas é aquilo é um jogo da Nintendo e ela faz o que quer, desde que não atrapalhe a decisão de jogos de terceiros, tudo bem.

Vou comprar Day One, seja digital ou físico(preferencia), e por algum motivo espero que isso não seja um teste imbecil da Atlus sobre suporte no console.
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.602
Reações
7.900
Pontos
453
Espero que TMS#FE não se prejudique demais, seja japão ou ocidente, decisão estranha da Nintendo ou mesmo da Atlus, usar a versão do Wii U americana como base, mas é aquilo é um jogo da Nintendo e ela faz o que quer, desde que não atrapalhe a decisão de jogos de terceiros, tudo bem.

Vou comprar Day One, seja digital ou físico(preferencia), e por algum motivo espero que isso não seja um teste imbecil da Atlus sobre suporte no console.

Eu tenho o jogo no WiiU e legitimamente eu tinha interesse em pegar pro Switch, mas depois dessa decisão desanimei.

Até hoje tento entender quem pensou que gastar mais dinheiro, mudando cenas e fazendo redublagem, para censurar um jogo cujo publico-alvo é justamente a galera que mais odeia censura iria garantir mais vendas, o jogo flopou miseravelmente no mundo todo, a única coisa que meio que salvou esse jogo no Japão foram as músicas terem sido bem populares em Karaokês por lá. Fãs até chegaram a fazer um patch pra reverter as mudanças, porém mesmo assim ainda havia conteúdo que ficou preso na versão japonesa de WiiU.

Pelo quão ruim as vendas originais foram, esta era a oportunidade de ouro de fazer certo dessa vez e dar a todos a versão original com o conteúdo que foi cortado junto a essas novidades para o Switch, no final, as novidades não justificam as perdas, pelo menos pra mim, e tô sentindo que esse jogo vai vender mau mais uma vez, só menos pior pelo simples fato de não estar no WiiU.
 


DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Eu tenho o jogo no WiiU e legitimamente eu tinha interesse em pegar pro Switch, mas depois dessa decisão desanimei.

Até hoje tento entender quem pensou que gastar mais dinheiro, mudando cenas e fazendo redublagem, para censurar um jogo cujo publico-alvo é justamente a galera que mais odeia censura iria garantir mais vendas, o jogo flopou miseravelmente no mundo todo, a única coisa que meio que salvou esse jogo no Japão foram as músicas terem sido bem populares em Karaokês por lá. Fãs até chegaram a fazer um patch pra reverter as mudanças, porém mesmo assim ainda havia conteúdo que ficou preso na versão japonesa de WiiU.

Pelo quão ruim as vendas originais foram, esta era a oportunidade de ouro de fazer certo dessa vez e dar a todos a versão original com o conteúdo que foi cortado junto a essas novidades para o Switch, no final, as novidades não justificam as perdas, pelo menos pra mim, e tô sentindo que esse jogo vai vender mau mais uma vez, só menos pior pelo simples fato de não estar no WiiU.
Tem uma questão tambem de diferenças entre jogos Teen e Mature, na classificação indicativa. Mature vc tem que ter mais de 17 anos pra comprar, e isso impacta diretamente nas vendas.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.629
Pontos
1.053
Tem uma questão tambem de diferenças entre jogos Teen e Mature, na classificação indicativa. Mature vc tem que ter mais de 17 anos pra comprar, e isso impacta diretamente nas vendas.
Jogo na foi mqis ou menos no wiiu.
Duvido que o público alvo desse jogo e outros e menor que 18 anos

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.422
Reações
7.524
Pontos
453
giphy.gif

Okami é o meu jogo predileto do PS2. Não há como não se apaixonar pela cultura japonesa após jogá-lo. :kpaixao:kpaixao:kpaixao
Um remake de Okamiden (sequência do primeiro Okami) para consoles modernos também cairia super bem. O game não é ruim, mas sofre demais com loading times e slowdown graças ao hardware limitadíssimo do DS.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.300
Reações
19.853
Pontos
803
Tms#Encore tinha mais chances no Switch de ser um bom sucesso oi decente

-embalo do Fire Emblem franquia
-embalo da Atlus com P5 sucesso no ocidente
-embalo do Switch
-mes de janeiro é uma boa data


Mas agora essa decisão de modificação do jogo , via nota da Nintendo e pelo visto ausência de dublagem inglês ,hoje tô mais preocupado que o @Xenoblade com Fire Emblem rsrsrs
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.629
Pontos
1.053
Tms#Encore tinha mais chances no Switch de ser um bom sucesso oi decente

-embalo do Fire Emblem franquia
-embalo da Atlus com P5 sucesso no ocidente
-embalo do Switch
-mes de janeiro é uma boa data


Mas agora essa decisão de modificação do jogo , via nota da Nintendo e pelo visto ausência de dublagem inglês ,hoje tô mais preocupado que o @Xenoblade com Fire Emblem rsrsrs
Wiiu acho que já não tinha dublagem
Os caras vão lançar e o que vender agora e lucro mesmo.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

#gamer

Bam-bam-bam
Mensagens
509
Reações
800
Pontos
293
Aproveitando que estão discutindo sobre o TMS#FE vou fazer uma pergunta bem básica:
Que tipo de jogo é esse? RPG? Luta? Estratégia?
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.131
Reações
172.553
Pontos
1.714
Pokemon Sword/Shield Wild Area lets you encounter drastically overleveled Pokemon

Pokemon Sword and Pokemon Shield are introducing the Wild Area. The free-roaming environment lets players explore 3D landscape with complete camera control. You’ll run into many kinds of Pokemon here, some of which could cause a whole lot of trouble.

Much like with Xenoblade, it will now be possible to run into “drastically overleveled” Pokemon, Eurogamer reports. That means you could be early on in the story, only to encounter a creature at level 50. This is the first time Pokemon has really explored such gameplay design.





Inb4 Territorial Primeape (lvl 81) :obrigue
 
Ultima Edição:

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.271
Reações
33.571
Pontos
1.399
Alguém vai pegar o hat in time,?

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Não canso de repetir, peguei esse game no PS4 e achei a coisa mais feita nas coxas que já vi, até mesmo para um Kickstarter. Tento entender a idolatria a esse game até hoje...
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.760
Pontos
1.254
Pokemon Sword/Shield Wild Area lets you encounter drastically overleveled Pokemon

Pokemon Sword and Pokemon Shield are introducing the Wild Area. The free-roaming environment lets players explore 3D landscape with complete camera control. You’ll run into many kinds of Pokemon here, some of which could cause a whole lot of trouble.

Much like with Xenoblade, it will now be possible to run into “drastically overleveled” Pokemon, Eurogamer reports. That means you could be early on in the story, only to encounter a creature at level 50. This is the first time Pokemon has really explored such gameplay design.





Inb4 Territorial Primeape (lvl 81) :obrigue

Aí tô lá na área selvagem, level 1 só de cueca e no meio do matinho aparece um Pikachu Gigantex gritando: "PPPIIIIIIKKKKKAAAA!!!!!"
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Pokemon Sword/Shield Wild Area lets you encounter drastically overleveled Pokemon

Pokemon Sword and Pokemon Shield are introducing the Wild Area. The free-roaming environment lets players explore 3D landscape with complete camera control. You’ll run into many kinds of Pokemon here, some of which could cause a whole lot of trouble.

Much like with Xenoblade, it will now be possible to run into “drastically overleveled” Pokemon, Eurogamer reports. That means you could be early on in the story, only to encounter a creature at level 50. This is the first time Pokemon has really explored such gameplay design.





Inb4 Territorial Primeape (lvl 81) :obrigue
Imagino a cena, voce joga a Pokebola, Poke derruba o seu time inteiro e voce lá pro ultimo save point.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Uma pena todas as versões do TMS no Switch serem censuradas, ia pegar o jogo novamente no Switch mas agora vou usar o dinheiro pra pegar o Atelier novo ou o Luigi's Mansion no lugar dele.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 
Topo Fundo