O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.713
Pontos
2.234
Uma pena todas as versões do TMS no Switch serem censuradas, ia pegar o jogo novamente no Switch mas agora vou usar o dinheiro pra pegar o Atelier novo ou o Luigi's Mansion no lugar dele.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk

Ué, mas a versão americana pro Wii U já não tinha o conteúdo que foi cortado
Eu entendo a reclamação dos japoneses, que efetivamente perdem conteúdo, agora no resto do mundo não faz sentido.
 

Long Live

Habitué da casa
Mensagens
341
Reações
249
Pontos
74
É hoje!

646924e744996d8771e59bab7be84478.jpg

Que jogo, amigos!
Mas tem que ter paciência, pq precisa de muita memória e boa lógica.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.894
Reações
35.224
Pontos
503
No Metacritic:

Overwatch (Switch) - 75 (8 reviews)
Overwatch (PC) - 91 (64 reviews)
Overwatch (PS4) - 90 (31 reviews)
Overwatch (XBO) - 91 (18 reviews)

Fonte: https://www.metacritic.com/game/switch/overwatch/critic-reviews

Sobre a versão de Switch, vi reclamações sobre:

  • Framerate (30 fps no Switch e 60 no PS4/XBO)
  • Falta de interação com as outras versões (alguns queriam progressão compartilhada e/ou crossplay)
  • Alguma coisa sobre problemas com texturas não carregarem em algumas situações, mas li que isso também pode ocorrer na versão de PC

Paladins roda a 60 fps no Switch... será que não daria para fazer o mesmo em Overwatch?

Tenho interesse em pegar o jogo, mas só vou fazê-lo quando entrar em promoção.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.760
Pontos
1.254
No Metacritic:

Overwatch (Switch) - 75 (8 reviews)
Overwatch (PC) - 91 (64 reviews)
Overwatch (PS4) - 90 (31 reviews)
Overwatch (XBO) - 91 (18 reviews)

Fonte: https://www.metacritic.com/game/switch/overwatch/critic-reviews

Sobre a versão de Switch, vi reclamações sobre:

  • Framerate (30 fps no Switch e 60 no PS4/XBO)
  • Falta de interação com as outras versões (alguns queriam progressão compartilhada e/ou crossplay)
  • Alguma coisa sobre problemas com texturas não carregarem em algumas situações, mas li que isso também pode ocorrer na versão de PC
Paladins roda a 60 fps no Switch... será que não daria para fazer o mesmo em Overwatch?

Tenho interesse em pegar o jogo, mas só vou fazê-lo quando entrar em promoção.

O Overwatch deve estar no talo porque nem suporta o modo gravação de 30s, já o Paladins demora demais para carregar as texturas que é todo cagado
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.300
Reações
19.853
Pontos
803
Esse negócio de Crossplay e Crossave, nem tem em outras versões, se os caras tiraram ponto por causa disso , foi sacanagem.

O lance de texturas ou personagens não carregar, meu PC tinha isso em alguns replays e começo das partidas , o ponto é quanto a frequência e demora.

Overwatch os combates são bem mais ativos que Paladins, até animações e efeitos, bem mais pesado, mas acho que escolheram a 30fps, porque trick rate no Switch poderia ser 24, inves de 63 atuais no Overwatch no PC(e presumo nos consoles), que aliás inicialmente era 24, se a minha memória ruim não enganar, com frame baixo, esse trick rate pode ser o suficiente pra placa wi-fi do Switch
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.300
Reações
19.853
Pontos
803
O Overwatch deve estar no talo porque nem suporta o modo gravação de 30s, já o Paladins demora demais para carregar as texturas que é todo cagado

Mas ja tem sistema de gravação interno né? da pra gravar 3 partes diferentes da partida, + extra do POTG da partida, Smash Ultimate não deixa gravar com 30s, só pelo editor de video.
 


mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.760
Pontos
1.254
Mas ja tem sistema de gravação interno né? da pra gravar 3 partes diferentes da partida, + extra do POTG da partida, Smash Ultimate não deixa gravar com 30s, só pelo editor de video.
No caso o Overwatch tem 5 slots para os "melhores momentos da partida" que se apagam em 24hrs, o lado bom do Smash é que dá para gravar uma partida completa e salvar pelo editor de vídeo e o vídeo fica no sd card, já o Overwatch só fica nos 30s dos melhores momentos e o lado ruim é que não dá para fazer upload desses vídeos, aí tenho que recorrer a placa de captura mesmo.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.300
Reações
19.853
Pontos
803
No caso o Overwatch tem 5 slots para os "melhores momentos da partida" que se apagam em 24hrs, o lado bom do Smash é que dá para gravar uma partida completa e salvar pelo editor de vídeo e o vídeo fica no sd card, já o Overwatch só fica nos 30s dos melhores momentos e o lado ruim é que não dá para fazer upload desses vídeos, aí tenho que recorrer a placa de captura mesmo.

Nem converter o vídeo como no Smash?que bad , lembro que os vídeo do Smash ficavam no SD Card tambem e já consegui acessar o replay(depois de convertido no editor, mesmo que nao compensa ja que é melhor upar).

Mesmo se for possivel pegar esses vídeos, dá trabalho, remover cartão SD, e passar pro PC, placa captura acaba sendo mais fácil.
 

Venu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
882
Reações
373
Pontos
789
Rumor: Promoção da Walmart na Black Friday terá Switch Lite a 149 dólares e Switch padrão a 199 dólares.

UKr2mdxl.png


Alguns acham que pode ser fake. Se for verdade, a Nintendo estaria sendo bem mais agressiva do que em anos anteriores.
Meu Deus. Saudades daquilo que eu não vivi. Início de novembro pego o meu lite e tô orando por alguma redução de preço pra salvar um troço a mais ahauha

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.894
Reações
35.224
Pontos
503
Não sei dizer se isso é bom ou ruim, mas Switcher 3 está em 12º na eShop USA. Como o ranking é válido pelas duas últimas semanas, e o jogo lançou há poucos dias, ele ainda deve ganhar algumas posições, e quem sabe beliscar um lugar no Top 5.

O lado bom é que a versão digital eventualmente deve receber promoções, como acontece nos outros consoles e no PC.

Talvez as vendas digitais estejam baixas por causa do enorme tamanho de download (mais de 28GB), e a versão física inclui todo o conteúdo dentro do cartucho, sem a necessidade de download adicional.

Eu estou no aguardo de uma boa promoção (50% off) para comprar...
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.193
Reações
27.251
Pontos
1.053
Tms#Encore tinha mais chances no Switch de ser um bom sucesso oi decente

-embalo do Fire Emblem franquia
-embalo da Atlus com P5 sucesso no ocidente
-embalo do Switch
-mes de janeiro é uma boa data


Mas agora essa decisão de modificação do jogo , via nota da Nintendo e pelo visto ausência de dublagem inglês ,hoje tô mais preocupado que o @Xenoblade com Fire Emblem rsrsrs
Ausência de dublagem em inglês?
É serio isso? E tem muitas falas / áudio? Como é esse jogo?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Não sei dizer se isso é bom ou ruim, mas Switcher 3 está em 12º na eShop USA. Como o ranking é válido pelas duas últimas semanas, e o jogo lançou há poucos dias, ele ainda deve ganhar algumas posições, e quem sabe beliscar um lugar no Top 5.

O lado bom é que a versão digital eventualmente deve receber promoções, como acontece nos outros consoles e no PC.

Talvez as vendas digitais estejam baixas por causa do enorme tamanho de download (mais de 28GB), e a versão física inclui todo o conteúdo dentro do cartucho, sem a necessidade de download adicional.

Eu estou no aguardo de uma boa promoção (50% off) para comprar...
O "cartucho" de 32GB sendo bem utilizado pra variar!
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.684
Reações
15.310
Pontos
1.659
Return of the Obra Dinn

Tá com um bug fuderoso na colombia. Tá saindo por 8,50 Correeeeeeeeeeeeee
Valeu patrão, peguei aqui e na conversão deu R$8,50.

Vamos ver se esse jogo é bom mesmo.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk

Valeu pela dica!

Na verdade acho que nem é bug, mas esqueceram de colocar um zero a mais no preço, aqui no BR ele tá 74,00.

Agora o savecoins aqui nem tem o game na busca, aonde vc acompanha as promos?
 

Terminus

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
1.890
Reações
2.125
Pontos
653
Tô pensando em vender o meu pra trocar pelo revision. Será que vale a pena? Eu não uso muito fora do dock, mas dizem que esse pode não ter o problema do drift e a bateria dura o dobro.
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.684
Reações
15.310
Pontos
1.659
Tô pensando em vender o meu pra trocar pelo revision. Será que vale a pena? Eu não uso muito fora do dock, mas dizem que esse pode não ter o problema do drift e a bateria dura o dobro.

O meu é o modelo novo, não tive o antigo para comparar, mas sinceramente nem é possivel notar que tem uma bateria no console e joycons.

Eu jogo bastante alternando entre o dock e o portatil, e sempre que fico bastante tempo no portátil a bateria não baixa quase nada, diferente de um smartphone por exemplo, em que um hora de jogo suga boa parte da bateria.

Ah, outra coisa que o console não esquenta nada e o cooler muito silencioso.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.229
Reações
17.195
Pontos
1.053
Existe alguma explicação pro A HAT IN TIME ter 3x mais tamanho no Switch que no PS4 ?

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 101002

Pessoal, indiquem um bom sd card com pelo menos 256GB, por favor??? Não tenho noção de qual é o melhor.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.340
Reações
13.680
Pontos
1.604
Pessoal, indiquem um bom sd card com pelo menos 256GB, por favor??? Não tenho noção de qual é o melhor.

Entao... pra aproveitar o post, eu comprei um de 256GB, soh q fiquei na dúvida... como vou testar se ele eh original ou nao. Postei no forum Nintendo, mas ninguem responde... entao vou replicar o meu post de la pra ca:
Há alguma maneira de testar se o micro SD é original (seja Kingston, seja SanDisk, seja Samsung) ou não?? Pois está para chegar o meu e preciso testá-lo pra verificar a autenticidade, caso contrário, terei que devolvê-lo.
Este assunto vai ser de grande ajuda não só para mim, mas para todos que tb adquirem o micro SD sem saber se é falso ou não??
Então, dizem que é só jogando um arquivo maior que 10 GB pra ver se copia ou não... ou tb um arquivo de 60GB, sei lá... ou dizem que é necessário rodar num software através do PC e tals... não sei como é o procedimento ideal e preciso pra testar o cartãozinho.
 

Terminus

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
1.890
Reações
2.125
Pontos
653
Entao... pra aproveitar o post, eu comprei um de 256GB, soh q fiquei na dúvida... como vou testar se ele eh original ou nao. Postei no forum Nintendo, mas ninguem responde... entao vou replicar o meu post de la pra ca:
Há alguma maneira de testar se o micro SD é original (seja Kingston, seja SanDisk, seja Samsung) ou não?? Pois está para chegar o meu e preciso testá-lo pra verificar a autenticidade, caso contrário, terei que devolvê-lo.
Este assunto vai ser de grande ajuda não só para mim, mas para todos que tb adquirem o micro SD sem saber se é falso ou não??
Então, dizem que é só jogando um arquivo maior que 10 GB pra ver se copia ou não... ou tb um arquivo de 60GB, sei lá... ou dizem que é necessário rodar num software através do PC e tals... não sei como é o procedimento ideal e preciso pra testar o cartãozinho.
Lota ele de arquivo de filme. Se não sumir ou corromper nenhum, é original.
 
Topo Fundo