O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.684
Pontos
1.053
É mesmo, todos os jogos da mesma conta também ficam bloqueados...Porra, enso hein...
Quando for comprar de uma fonte não confiável, por mais que dê trabalho, talvez seja melhor criar outra conta mesmo.
Caso consiga resolver a parada dá um feedback pra galera!

Po, eu nem sabia que a fonte nao era confiavel. Nem sabia que tinha essa do vendedor poder ter comprado com cartao clonado. Achava que era so aquele lance de conta primaria/secundaria. Se soubesse dessa, nao tinha nem comprado, pra mim nao tinha risco nenhum quando comprei. Sacanagem isso, viu? A nintendo nao tem controle pra evitar compra com cartao clonado e eu que nao tenho nada a ver com a historia que me lasco.

Enfim, abri um chamado la no site deles e recebi o email automatico de confirmacao. Vou esperar o contato. Nao eh possivel que nao resolvam isso, tenho mais de 25 jogos comprados na eshop no meu proprio cartao, da pra eles verem claramente que fui enganado com o minimo de boa vontade.


Pior que esses 2 jogos que comprei ja eram ne? Mesmo que me devolvam a conta nao vou ter acesso a eles? Vou pedir pra me mandarem confirmacao da razao do banimento por email pra ver se consigo reaver a grana no mercado livre.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
34 minutos de Vampyr no Switch:



O port parece bastante decente.

15W.

Na boa, esse hardware e o toolchain da Nvidia são cada vez mais assustadores pra mim.

Eu dei uma chance para esse jogo no xbox one, pois tinha de graça por causa do Game Pass. O começo é meio estranho e a batalha meio genérica, mas a história do jogo é muito LEGAL.

A interação com os personagens/npcs também. Eu joguei bastante, mas acabei dropando por causa da falta de tempo. Vou dar uma chance no futuro.

E put* m****, o jogo tá bem portado no Switch.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.269
Reações
19.815
Pontos
803
Po, eu nem sabia que a fonte nao era confiavel. Nem sabia que tinha essa do vendedor poder ter comprado com cartao clonado. Achava que era so aquele lance de conta primaria/secundaria. Se soubesse dessa, nao tinha nem comprado, pra mim nao tinha risco nenhum quando comprei. Sacanagem isso, viu? A nintendo nao tem controle pra evitar compra com cartao clonado e eu que nao tenho nada a ver com a historia que me lasco.

Enfim, abri um chamado la no site deles e recebi o email automatico de confirmacao. Vou esperar o contato. Nao eh possivel que nao resolvam isso, tenho mais de 25 jogos comprados na eshop no meu proprio cartao, da pra eles verem claramente que fui enganado com o minimo de boa vontade.


Pior que esses 2 jogos que comprei ja eram ne? Mesmo que me devolvam a conta nao vou ter acesso a eles? Vou pedir pra me mandarem confirmacao da razao do banimento por email pra ver se consigo reaver a grana no mercado livre.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Se te devolverem a conta, é normal que perderá acesso esses jogos, pode considerar uma vitória, 25 jogos vale mais que 2 games, sobre mercado livre, só compre cartões pré pago e de preferencia vendedores Platinum ou com reputação muito boa, GCM é uma delas , o vendedor tinha reputação verde no ML?

Conta primária e secundária ala Playstation 3 ou PS4/One, não é a mesma coisa no Switch

Mercado Livre é primariamente pra jogo físico, coisa digital é complicado
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.684
Pontos
1.053
Se te devolverem a conta, é normal que perderá acesso esses jogos, pode considerar uma vitória, 25 jogos vale mais que 2 games, sobre mercado livre, só compre cartões pré pago e de preferencia vendedores Platinum ou com reputação muito boa, GCM é uma delas , o vendedor tinha reputação verde no ML?

Conta primária e secundária ala Playstation 3 ou PS4/One, não é a mesma coisa no Switch

Mercado Livre é primariamente pra jogo físico, coisa digital é complicado

Cartao pre pago com dolares da eshop nao tem risco de ter sido comprado com cartao de credito clonado tb?

Cara, o vendedor nao tinha mt reputacao nao, mas como eu nao sabia que tinha essa possibilidade, eu me preocupei so em receber um codigo original da nintendo. Se eu recebesse o codigo e baixasse o jogo, pra mim era garantido que nao tinha nenhuma fraude nisso, afinal, eh um codigo original da nintendo, como o cara que nao sabe vai suspeitar de alguma coisa errada? Curioso que a nintendo proibiu venda de switch importado no mercado livre durante um tempo, mas esse tipo de venda que pode ter fraude ela nao faz nada. Enfim, nao adianta tb lamentar aqui, vou esperar algum contato.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.242
Reações
175.652
Pontos
2.234
Cartao pre pago com dolares da eshop nao tem risco de ter sido comprado com cartao de credito clonado tb?

Cara, o vendedor nao tinha mt reputacao nao, mas como eu nao sabia que tinha essa possibilidade, eu me preocupei so em receber um codigo original da nintendo. Se eu recebesse o codigo e baixasse o jogo, pra mim era garantido que nao tinha nenhuma fraude nisso, afinal, eh um codigo original da nintendo, como o cara que nao sabe vai suspeitar de alguma coisa errada? Curioso que a nintendo proibiu venda de switch importado no mercado livre durante um tempo, mas esse tipo de venda que pode ter fraude ela nao faz nada. Enfim, nao adianta tb lamentar aqui, vou esperar algum contato.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Tem, mas um cartão pré-pago é um cartão pré-pago. O código já existia, não há uma vinculação com o cartão de crédito.
Já quando você compra um código de jogo com um cartão, o código é rastreável porque a geração do código é feita em tempo real, com a compra.
 


Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.191
Reações
44.449
Pontos
803
Vai sair esse Persona com dna musou, anunciado alguns dias atrás, e ainda não teremos um trailer de Shin Megami Tensei V, anunciado há mais de 2 anos.

Atlus testando a paciência de muita gente.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.739
Pontos
1.254
Cartao pre pago com dolares da eshop nao tem risco de ter sido comprado com cartao de credito clonado tb?

Cara, o vendedor nao tinha mt reputacao nao, mas como eu nao sabia que tinha essa possibilidade, eu me preocupei so em receber um codigo original da nintendo. Se eu recebesse o codigo e baixasse o jogo, pra mim era garantido que nao tinha nenhuma fraude nisso, afinal, eh um codigo original da nintendo, como o cara que nao sabe vai suspeitar de alguma coisa errada? Curioso que a nintendo proibiu venda de switch importado no mercado livre durante um tempo, mas esse tipo de venda que pode ter fraude ela nao faz nada. Enfim, nao adianta tb lamentar aqui, vou esperar algum contato.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu já passei por isso no Xone, na época por muita sorte somente a conta do jogo foi bloqueada porque o cara comprou o jogo com cartão clonado e o pior é que na época era vendedor "prata" e tinha muita boa recomendação. Para evitar esse tipo de dor de cabeça se for pegar algum jogo de conta compartilhada melhor é pegar por aqui mesmo no fórum ou então compra código original da Nintendo pelos vendedores GCM ou Zero3Games que são mais confiáveis e antigos no ML como o user acima falou
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.242
Reações
175.652
Pontos
2.234
Vai sair esse Persona com dna musou, anunciado alguns dias atrás, e ainda não teremos um trailer de Shin Megami Tensei V, anunciado há mais de 2 anos.

Atlus testando a paciência de muita gente.

Acho que o sucesso de Persona 5 acabou fazendo a Atlus desviar parte da força de trabalho que tava fazendo o SMT V pro The Royal.
Mas acho que do ano que vem não passa.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.684
Pontos
1.053
Eu já passei por isso no Xone, na época por muita sorte somente a conta do jogo foi bloqueada porque o cara comprou o jogo com cartão clonado e o pior é que na época era vendedor "prata" e tinha muita boa recomendação. Para evitar esse tipo de dor de cabeça se for pegar algum jogo de conta compartilhada melhor é pegar por aqui mesmo no fórum ou então compra código original da Nintendo pelos vendedores GCM ou Zero3Games que são mais confiáveis e antigos no ML como o user acima falou

Mas eu nem comprei conta compartilhada nao. Eu comprei foi o codigo mesmo. E o preco nem foi baixo assim, foi 220, so que podia parcelar. Ai como nao tinha o gift card pra vender nas americanas do jogo na epoca (agora tem), comprei la. Se fosse algo do tipo 150 reais eu nao tinha nem comprado, ia suspeitar do preco mt baixo, mas 220 nem desconfiei. Conta compartilhada eu nem uso nao, nao gosto disso. Enfim, espero que consiga resolver isso e nao quero mais nem saber de mercado livre pra nada digital. Fui felizao ontem comprar jet kave adventures que entrou em promocao e dou de cara com essa.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.242
Reações
175.652
Pontos
2.234
Eu comprei uma conta compartilhada do Xenoblade 2 logo que saiu. Quando eu fui passar a conta pra frente o jogo tinha sido excluído.
Pelo menos terminei o jogo e, graças ao Bom Deus era uma conta separada e não ficou vinculada na minha conta principal.

Se não for de repente um cara que você confia, compartilhar conta é perigoso.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.269
Reações
19.815
Pontos
803
Sobre Shin Megami Tensei V

A Atlus, tem 3 equipes, a P-Studio(Persona/Catherine), a equipe que mora no almoxarife de Entry Odyssey e a equipe responsável de Megami Tensei, não percam a fé meus amigos, vamos ter novidades substanciais de SMTV até dia 31 de dezembro, caso não aconteça, vamos sair juntos pra matar Deus,
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.242
Reações
175.652
Pontos
2.234
Sobre Shin Megami Tensei V

A Atlus, tem 3 equipes, a P-Studio(Persona/Catherine), a equipe que mora no almoxarife de Entry Odyssey e a equipe responsável de Megami Tensei, não percam a fé meus amigos, vamos ter novidades substanciais de SMTV até dia 31 de dezembro, caso não aconteça, vamos sair juntos pra matar Deus,

O fixo mesmo é a equipe de "direção". O resto é tudo peão.
Se a Atlus achar por bem mover gente de uma equipe pra outra pra atender demandas específicas, move.

O time de Etrian Odyssey mesmo eu nem sei se ainda existe, inclusive.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Sobre Shin Megami Tensei V

A Atlus, tem 3 equipes, a P-Studio(Persona/Catherine), a equipe que mora no almoxarife de Entry Odyssey e a equipe responsável de Megami Tensei, não percam a fé meus amigos, vamos ter novidades substanciais de SMTV até dia 31 de dezembro, caso não aconteça, vamos sair juntos pra matar Deus,
Você não deve acompanhar SMT a muito tempo se acha que estão demorando pra darem novas informações para o SMT V. :klol

Sem falar que o jogo ainda vai ter no minimo uns 6 meses de diferença pro lançamento no ocidente pro Japonês então a menos que seja pra anunciar a data da versão JP qualquer outra noticia sobre o jogo é meio que irrelevante.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.269
Reações
19.815
Pontos
803
Você não deve acompanhar SMT a muito tempo se acha que estão demorando pra darem novas informações para o SMT V. :klol

Sem falar que o jogo ainda vai ter no minimo uns 6 meses de diferença pro lançamento no ocidente pro Japonês então a menos que seja pra anunciar a data da versão JP qualquer outra noticia sobre o jogo é meio que irrelevante.

Espero que a Nintendo ajude na localização , talvez consiga diminuir esse tempo ou até um World Release
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Espero que a Nintendo ajude na localização , talvez consiga diminuir esse tempo ou até um World Release
É um jogo da Atlus, simplesmente não vai sair simultaneamente no mundo todo. E ela tem seu proprio "time" pra fazer a localização, não precisam de ajuda pra isso e eu espero que a Nintendo US passe muito longe desse jogo, não quero que os dialogos originais virem fanfics, se bem que a Atlus US hoje em dia é tão lixo quanto.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.217
Reações
17.183
Pontos
1.053
c***lho vi agora que SMT tem um jogo exclusivo pro primeiro Xbox que só lá vou no Japão.
Loucura acompanhar essa franquia

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.684
Pontos
1.053
Atualizando aqui: a nintendo ja me mandou um email respondendo minha solicitacao. Disse que se eu tivesse compartilhado os dados da minha conta (o que nao fiz) com terceiros, ela nao poderia fazer nada e pediu que eu respondesse uma cacetada de perguntas la como serial de console, data de compra de console, onde comprei jogos, como cheguei no site pra fazer a compra, dados pessoais e mais algumas coisas.

Acho que isso ja vem acontecendo bastante, pq as perguntas ja foram direcionadas pra onde comprei os jogos. Pelo que disseram foi o que se imaginava mesmo: o fdp que me vendeu a porra do jogo comprou com cartao clonado.

Pelo e-mail, ACHO que vou conseguir recuperar minha conta. O problema maior seria se eu tivesse compartilhado os dados da conta, pelo que entendi. Espero que de certo. Pelo menos a resposta foi rápida nesse primeiro momento.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.684
Pontos
1.053
Kkkkkkkkk

Me mandaram outro email. Foi realmente de um jogo comprado no mercado livre. Dizem que tiram o banimento se eu comprovar o estorno do mercado livre. Pqp hein? Isso nao depende de mim. Eu posso pedir o estorno ao mercado livre, mas nao tenho como garantir que ele vai me estornar, ja se passaram 12 dias da compra. Que exigencia esdruxula, cara. Vou tentar aqui e ver o que da.

Curioso que eu comprei 2 jogos com esse cara e a nintendo so acusou problema com um. So falta conseguirem me desbanir e banirem de novo depois por causa desse outro kkkkkkkk

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Kkkkkkkkk

Me mandaram outro email. Foi realmente de um jogo comprado no mercado livre. Dizem que tiram o banimento se eu comprovar o estorno do mercado livre. Pqp hein? Isso nao depende de mim. Eu posso pedir o estorno ao mercado livre, mas nao tenho como garantir que ele vai me estornar, ja se passaram 12 dias da compra. Que exigencia esdruxula, cara. Vou tentar aqui e ver o que da.

Curioso que eu comprei 2 jogos com esse cara e a nintendo so acusou problema com um. So falta conseguirem me desbanir e banirem de novo depois por causa desse outro kkkkkkkk

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Esse cara que você comprou e um cara com bastante reputação lá? Senão dá o link do cara se ainda tiver .
As vezes nem e o cara, e sim aquelas keys do G2a que compram e revendem por aqui

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.481
Reações
653
Pontos
844

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.739
Pontos
1.254
Kkkkkkkkk

Me mandaram outro email. Foi realmente de um jogo comprado no mercado livre. Dizem que tiram o banimento se eu comprovar o estorno do mercado livre. Pqp hein? Isso nao depende de mim. Eu posso pedir o estorno ao mercado livre, mas nao tenho como garantir que ele vai me estornar, ja se passaram 12 dias da compra. Que exigencia esdruxula, cara. Vou tentar aqui e ver o que da.

Curioso que eu comprei 2 jogos com esse cara e a nintendo so acusou problema com um. So falta conseguirem me desbanir e banirem de novo depois por causa desse outro kkkkkkkk

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
sobre a comprovação do estorno pelo mercado livre já aconteceu tanto com a Nintendo / Microsoft em que uma pessoa (de má fé) passava todos esses dados e a Nintendo / Micro tirava a conta do bam, mas, a pessoa voltava a fazer essas maracutaias.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.684
Pontos
1.053
sobre a comprovação do estorno pelo mercado livre já aconteceu tanto com a Nintendo / Microsoft em que uma pessoa (de má fé) passava todos esses dados e a Nintendo / Micro tirava a conta do bam, mas, a pessoa voltava a fazer essas maracutaias.

Nem eh isso, eles deixaram claro que abrem essa exceção pra uma única vez. Nao entendo essa exigencia de comprovacao de estorno, isso nao depende de mim, ja ate qualifiquei a porra do fdp la qundo recebi o codigo e vi que tava funcionando. Nao sei se o mercado livre vai arcar com esse prejuizo pra me estornar esse valor.

Mandei novo email informando que solicitei o estorno e explicando a situacao, que este nao depende de mim. Essa exigencia eh absurda, visto que isso nao esta mais sob meu controle e visto que so tiram esse banimento uma vez.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Kapeletti

Bam-bam-bam
Mensagens
518
Reações
949
Pontos
293
Galera aqui do fórum que está na equipe do Asphalt 9. Não seria uma boa criar um tópico só pro jogo pra compartilharmos dicas, experiências do jogo e organizarmos corridas?
Apesar da ser um jogo free, dá pra se conseguir tudo muito de boa, espero que continue assim.
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.887
Reações
10.230
Pontos
714
Nem eh isso, eles deixaram claro que abrem essa exceção pra uma única vez. Nao entendo essa exigencia de comprovacao de estorno, isso nao depende de mim, ja ate qualifiquei a porra do fdp la qundo recebi o codigo e vi que tava funcionando. Nao sei se o mercado livre vai arcar com esse prejuizo pra me estornar esse valor.

Mandei novo email informando que solicitei o estorno e explicando a situacao, que este nao depende de mim. Essa exigencia eh absurda, visto que isso nao esta mais sob meu controle e visto que so tiram esse banimento uma vez.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu não acho uma exigência absurda. A empresa tá tentando se proteger de alguma forma. Acredito que casos como esse de venda de jogos com cartão clonado estão acontecendo cada vez mais. A Nintendo não vê a cor do dinheiro pois o valor é estornado e o usuário aproveita do produto mesmo que por um tempo limitado. Ao obrigar o Mercado Livre a te devolver o valor, a intenção dela é forçar o ML a rever sua política de vendas de jogos digitais e dificultar de alguma forma esta prática. O objetivo da Nintendo ao meu ver é intimidar de alguma forma quem pratica esse tipo de comércio, ou fechar o maior número de portas possíveis.

Enfim, tô aqui torcendo pra que você recupere sua conta. 25 jogos da NINTENDO é coisa pra caramba.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.684
Pontos
1.053
Eu não acho uma exigência absurda. A empresa tá tentando se proteger de alguma forma. Acredito que casos como esse de venda de jogos com cartão clonado estão acontecendo cada vez mais. A Nintendo não vê a cor do dinheiro pois o valor é estornado e o usuário aproveita do produto mesmo que por um tempo limitado. Ao obrigar o Mercado Livre a te devolver o valor, a intenção dela é forçar o ML a rever sua política de vendas de jogos digitais e dificultar de alguma forma esta prática. O objetivo da Nintendo ao meu ver é intimidar de alguma forma quem pratica esse tipo de comércio, ou fechar o maior número de portas possíveis.

Enfim, tô aqui torcendo pra que você recupere sua conta. 25 jogos da NINTENDO é coisa pra caramba.

Mas cara, eh uma falha da nintendo isso de permitir essas compras com cartao clonado. Quer dizer que ela tenta combater isso prejudicando o cliente dela que foi enganado? Curioso que no lancamento do switch, ela entrou na justica e bloqueou a venda de consoles no mercado livre (e essa venda nem prejudicava a nintendo de forma alguma) e pra isso ela nao faz nada? Nintendo fecha sites de traducao, fecha sites de emuladores e quanto a isso que eh uma falha de protecao dela, ela quer resolver punindo quem foi enganado? Ainda mais que ela mesmo disse qu so faz isso uma vez, entao nao tinha pq essa exigencia. Limitando a 1x, ela estaria combatendo do mesmo jeito essa pratica.

Alias, me responderam o e-mail, dizendo que, no conhecimento deles, a pessoa tem ate 2 meses pra abrir reclamacao no mercado livre. Pode ate ser, mas dai ao mercado livre fazer o estorno eh que eh outra conversa, ainda mais que eu qualifiquei esse fdp. Nao sei se o ML vai estornar isso nao, espero que sim.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.269
Reações
19.815
Pontos
803
É um jogo da Atlus, simplesmente não vai sair simultaneamente no mundo todo. E ela tem seu proprio "time" pra fazer a localização, não precisam de ajuda pra isso e eu espero que a Nintendo US passe muito longe desse jogo, não quero que os dialogos originais virem fanfics, se bem que a Atlus US hoje em dia é tão lixo quanto.

Digo na localização no sentido de distribuição, Dragon Quest Builders 2 foi o mesmo game tanto no PS4 quanto no Switch(conteúdo e tradução), só que markerting e logística da versão do Switch ficou por conta da Nintendo, no lado da Square Enix, cuidou da versão do PS4 no ocidente(Europa, e América).

SMTV receber uma boa promoção ,com Direct própria , espaço em marketing, e falo isso porque a Atlus USA, removeu músicas de SMT no na localização de Catherine FullBlood.
 
Topo Fundo