O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.244
Reações
175.653
Pontos
2.234
Imagina se o Switch fosse o Tegra X2 Pascal...

Sent from my MI 9 using Tapatalk

Ia ser a mesma coisa, na verdade. O Pascal tem uma bobeirinha ou outra adicional, mas em potência bruta é a mesma coisa.
O Xavier, que é o sucessor de fato e que ofereceu um avanço real, não cabia num portátil nas especificações, litografia, TDP, etc...

Mas supondo que coubesse, seria na prática um Xbox One S. Talvez um teco mais.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.741
Pontos
1.254
Tópico oficial do Asphalt 9 Legends, qualquer coisa colem lá para marcarmos alguma jogatina em equipe, depois eu faço o tópico do Mario & Sonic

 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
35.213
Pontos
503
Yoshinori Ono (produtor de Street Fighter) foi perguntado se havia planos de trazer Street Fighter IV ou V para o Switch. Segundo ele, isso dependeria do suporte da Nintendo:

During the same session, Ono was asked if there are any plans to bring Street Fighter IV or V to Switch. He seems to think that Nintendo’s support would be needed, as the company’s interest in revitalizing Street Fighter II helped make Ultra Street Fighter II happen.

Ono’s full words:

“Can you go over to the Nintendo booth and maybe just like shout that at the VIPs in the back stage? Because they’re the ones you really need to talk to – not me. Even with our previous Nintendo title Ultra Street Fighter II, Nintendo came to us and said, ‘We want to do something with Street Fighter II because it’s been 25 years since it came out on previous Nintendo consoles,’ so I think they’re the ones you need to convince, so go and mob that booth.”

Fonte: https://nintendoeverything.com/stre...ort-needed-for-more-street-fighter-on-switch/

Uma versão completa de Street Fighter IV seria uma ótima adição à biblioteca do Switch. Sobre o V, creio que a Sony deve ter parte dos direitos, já que o jogo nem saiu para Xbox One.

Entretanto, obviamente o ideal seria a própria Capcom acreditar que vale a pena lançar o jogo para o Switch, sem depender de um incentivo da Nintendo.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.026
Reações
14.580
Pontos
503
Escolha de ícone interessante essa da Epic

EHxjVHyUwAA34_K
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.026
Reações
14.580
Pontos
503
O fórum tá lento pra digitar aí também ou é só aqui? Tá travando tudo, principalmente no celular.

Dalton Camargo deve ter feito conta.
 


gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.242
Reações
5.679
Pontos
453
Yoshinori Ono (produtor de Street Fighter) foi perguntado se havia planos de trazer Street Fighter IV ou V para o Switch. Segundo ele, isso dependeria do suporte da Nintendo:



Fonte: https://nintendoeverything.com/stre...ort-needed-for-more-street-fighter-on-switch/

Uma versão completa de Street Fighter IV seria uma ótima adição à biblioteca do Switch. Sobre o V, creio que a Sony deve ter parte dos direitos, já que o jogo nem saiu para Xbox One.

Entretanto, obviamente o ideal seria a própria Capcom acreditar que vale a pena lançar o jogo para o Switch, sem depender de um incentivo da Nintendo.
SFIV tem até para o 3DS. Talvez o V tenha sucesso melhor no Switch, foi o motivo de eu ter escolhido o PS4 no começo ao XBox quando foi anunciado e uma das maiores decepções da geração para mim.
 

Long Live

Habitué da casa
Mensagens
341
Reações
249
Pontos
74
Pessoal, quais jogos bem obscuros/poucas pessoas conhecem que vocês jogaram e gostaram muito?

Return of Obra Dinn: jogo de lógico para desvendar assassinatos. São 60 pessoas que morreram em um navio, e você tem que adivinhar o nome de cada um, quem o matou, como morreu, e qual seu destino final. O jogo é totalmente sobre lógica e memória, é gostoso de jogar, porém requer dedicação e um caderninho ao lado rs.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Pessoal, quais jogos bem obscuros/poucas pessoas conhecem que vocês jogaram e gostaram muito?
Desde o Wii eu noto isso, muita gente reclama que não vem as coisas grandes pros consoles Nintendo e acabam deixando de lado muita coisa interessante.

Minha vontade era pegar esse aqui.


Consoles Nintendo atualmente são pra empresas pequenas tentarem lançar seus games, e isso é muito bom.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
35.213
Pontos
503
Aparentemente, Overwatch recebeu um patch com melhorias na performance e nas texturas:

I’ve been playing tons of Overwatch on the switch and after this recent update, I’ve noticed a significant performance boost. Less huge framerate dips when multiple enemies are on screen, solid framerate, but more importantly, less blurry looking textures.

Fonte:
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.260
Reações
24.274
Pontos
784
Yoshinori Ono (produtor de Street Fighter) foi perguntado se havia planos de trazer Street Fighter IV ou V para o Switch. 8Segundo ele, isso dependeria do suporte da Nintendo:



Fonte: https://nintendoeverything.com/stre...ort-needed-for-more-street-fighter-on-switch/

Uma versão completa de Street Fighter IV seria uma ótima adição à biblioteca do Switch. Sobre o V, creio que a Sony deve ter parte dos direitos, já que o jogo nem saiu para Xbox One.

Entretanto, obviamente o ideal seria a própria Capcom acreditar que vale a pena lançar o jogo para o Switch, sem depender de um incentivo da Nintendo.
Vai ver o $uporte que a Crapcom esteja esperando da Nintendo é o mesmo $uporte que a Sony deu.


Mas é cada uma...
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Capcom quer ser mimada pela Nintendo, mas é muita cara de pau kkkk

A quase 8 anos atrás sonhava com uma continuação de Tatsunoko vs Capcom, mas hoje isso é impossivel, que sonho bobo..
Era legal, pena que saiu só no Wii e os direitos dos outros personagens diz que é difícil de reaver

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
Yoshinori Ono (produtor de Street Fighter) foi perguntado se havia planos de trazer Street Fighter IV ou V para o Switch. Segundo ele, isso dependeria do suporte da Nintendo:



Fonte: https://nintendoeverything.com/stre...ort-needed-for-more-street-fighter-on-switch/

Uma versão completa de Street Fighter IV seria uma ótima adição à biblioteca do Switch. Sobre o V, creio que a Sony deve ter parte dos direitos, já que o jogo nem saiu para Xbox One.

Entretanto, obviamente o ideal seria a própria Capcom acreditar que vale a pena lançar o jogo para o Switch, sem depender de um incentivo da Nintendo.
Até entendo o lado dele.
A divisão que cuida de Street deve ter orçamento/equipe apertado. Aí, fica difícil escolher entre colocar esforço num provavel Street Fighter VI para PS5, que muito provavelmente é subsidiado pela Sony, ou portar coisa velha no Switch sem subsidio e correr todos os riscos.

Fora que para ter a venda que a Capcom espera, é preciso investir em marketing e em uma comunidade. O que, por consequência, nos dias atuais, implica em patrocinio a torneios e ligas, por exemplo.

Como o intuito aqui seria conseguir vender software e, por consequência hardware, seria melhor para a Nintendo investir numa franquia diferente de Street que com certeza estaria num console mais potente e esse outro console seria a escolha da comunidade. Teria que ser algo só dela.

Eu, se fosse a Nintendo, poderia "investir" num novo Darkstalkers exclusivo para Switch. Mas, ai vem o problema:
A Nintendo já tem um jogo de luta "system seller" esclusivo e muito bem estabelecido:
- SMASH Ultimate.

Fora que, se você para pra ver, nota-se que o publico de jogos de luta não é tão grande assim para sustentar tantos projetos de game que se venda e receba suporte por anos, isso desanima muito. Basta ver o Killer Instinct da Microsoft que é um jogo excelente, mas não teve espaço na cena de fighting games. Dragon Ball FighterZ só cresceu porquêMarvel x Capcom flopou. Aliás, esse flop deve ter sido dolorido para o bolso da CAPCOM.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Kadaaj

Bam-bam-bam
Mensagens
682
Reações
2.186
Pontos
433
Graficos parecem estar melhores do que Odyssey. Talvez esse jogo seja o que tem o melhor gráfico do Switch ao lado de SSBU.
Joguei uns 50 minutos aqui e digo que ate agora é o jogo mais lindo q joguei no switch, ta parecendo aqueles filmes da pixar, me arrisco a dizer que ele ta mais bonito inclusive do que kingdom hearts 3
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.193
Reações
44.451
Pontos
803
Graficos parecem estar melhores do que Odyssey. Talvez esse jogo seja o que tem o melhor gráfico do Switch ao lado de SSBU.

Para um jogo de luta, acho os gráficos de SSBU meio medianos.

Até o momento, The Witcher 3 foi o jogo que mais me impressionou graficamente (mesmo com o downgrade), seguido de muito perto pelo Dragon Quest XI.
 
Topo Fundo