O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.425
Reações
4.731
Pontos
1.299
Como eu citei lá atrás, CPU daria umas cinco vezes... GPU é complicado por causa do ajuste do Xavier, mas eu estimo umas três ou quatro (fora os tensores).

Já é um baita avanço.
Meu medo era de que não fosse possível uma melhora significativa frente aos consoles da próxima geração, e que a Nintendo abandonasse o conceito híbrido por questões técnicas.
Pelo andar da carruagem um motivo a menos pra temer então rs!
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.247
Reações
175.660
Pontos
2.234
Já é um baita avanço.
Meu medo era de que não fosse possível uma melhora significativa frente aos consoles da próxima geração, e que a Nintendo abandonasse o conceito híbrido por questões técnicas.
Pelo andar da carruagem um motivo a menos pra temer então rs!

Ah, até dá sim. A questão é saber SE a Nintendo vai seguir por esse caminho.
Eu acredito que vá por causa da Nvidia e...bem, acho pouco provável que a Nintendo não tenha percebido o valor de ter um hardware que seja conforme pra receber os jogos das thirds.

Mas vai saber...de repente eles colam dois Switchs com fita e isolante, chamam de DÊ-ÉSSÃO e dão o trabalho do dia por encerrado
 


rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.482
Reações
653
Pontos
844
Cara, eu nao vou mais nem discutir isso. Ja tinha inclusive o processo preparado pra protocolar na segunda-feira. EU NAO COMPREI COM CARTAO CLONADO, quem comprou foi quem me vendeu, isso segundo a nintendo, ela NEM PROVOU ISSO. So dela nao provar isso, ja perdia o processo. De bloquear jogos que nada tem a ver com isso perdia novamente.

Entao, se vcs acham que ela esta correta, otimo pra vcs, mas estao enganadissimos. Tanto estao enganados que eu bati o pe e disse que nao ia mostrar fatura de cartao de credito coisa nenhuma e que eles estavam abusando e querendo quebrar meu sigilo e deixei claro que o proximo passo era o processo e eles deram o braco a torcer. Inclusive, eu poderia mt bem nao fazer nada sobre o zelda e esperar eles bloquearem novamente a conta pq ai seria outro erro deles visto que perguntei varias vezes se o zelda tinha algum problema e eles nao souberam responder, configurando nova responsabilidade deles. Eu poderia mt bem esperar eles bloquearem de novo e ganhar um processo da nintendo, mas nao preciso de dinheiro deles, so nao aceitava essa palhacada que estavam fazendo.


Enfim, nao vou mais discutir isso. Quem quiser achar a nintendo certa, que ache. Mas pra quem sofreu, sofre ou vir a sofrer com isso, fica a dica: nao aceitem tudo que a empresa fala, batam o pe por seus direitos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Só uma dúvida, quais jogos vc pegou? Pq na americanas e submarino por exemplo parcela até 12x vários jogos por gift card oficial. Peguei uns 6 jogos por lá.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
Bom texro, analise bem válida, mas no NES tivemos um Campeonato Brasileiro pela Milmar e tambem o principal futebol da época, que era o Goal.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
So atualizando pra galera: nao enviei foto da fatura do meu cartao de credito, apenas as mensagens do mercado livre do estorno e a nintendo desbloqueou minha conta mesmo assim. Que bom que tiveram bom senso. O zelda comprado no mesmo vendedor ja consegui o estorno tb do mercado livre e amanha envio pra eles excluirem o jogo so por garantia pra evitar dor de cabeca.


Mas sinceramente? Depois desse stress todo fiquei desanimado. To pensando em vender a conta, vender o video game, sei la. Fiquei decepcionado com o modo como tudo foi conduzido, apesar do fim ter sido sensato. Menos mal que pelo menos deu tudo certo no final, mas desanimei do video game depois dessa.


E pra piorar, a b*sta do analogico do joy con esquerdo ainda ta segurando um pouquinho pra esquerda. Tipo, se der um toque no analogico ele para, mas ta tipo “ficando um pouco preso” quando empurro ele pra esquerda o que leva a continuar indo pra esquerda um pouco mesmo eu ja tendo parado o movimento ate eu dar um toque no analogico. Esses controles dessa geracao sao todos uma m****, tenho um dualshock do mesmo jeito, so que no analogico direito.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Que bom que tudo se resolveu.
Entendo seu desabafo, mas fica a dica de "evitar dor de cabeça" comprando gift pelo site da Americanas. Parece que em breve vão começar a trabalhar no mesmo modelo com a Magazine Luiza.

E para aqueles cartões americanos para colocar crédito na e-shop, dê preferência pra meia duzia de lojas mais conhecidas, como Zero3 games, GCM e Cogumelho Shop.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
Só uma dúvida, quais jogos vc pegou? Pq na americanas e submarino por exemplo parcela até 12x vários jogos por gift card oficial. Peguei uns 6 jogos por lá.

Cara, no caso foram astral chain e o link awakening. Quando eu peguei nao tinha nas americanas pra vender (acho que o astral chain mesmo ate hoje nao tem). Enfim, aguas passadas.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Toki no Ocarina

Bam-bam-bam
Mensagens
2.143
Reações
1.988
Pontos
353


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Triste essa cuckada pra China.
O melhor jeito de ajudar os chineses no momento é fazendo vista grossa pra produtos em contrabando mesmo.
Pq fazer parceria com governo comunita não dá.

Pior que eu li que a Nintendo quer fazer parceria pra que o Switch Online rode em servidores da Tencent :/
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.425
Reações
4.731
Pontos
1.299
Ah, até dá sim. A questão é saber SE a Nintendo vai seguir por esse caminho.
Eu acredito que vá por causa da Nvidia e...bem, acho pouco provável que a Nintendo não tenha percebido o valor de ter um hardware que seja conforme pra receber os jogos das thirds.

Mas vai saber...de repente eles colam dois Switchs com fita e isolante, chamam de DÊ-ÉSSÃO e dão o trabalho do dia por encerrado

Kkk. Pois é, por mais que tudo esteja rumando pra um lado a Nintendo pode nintendar e inventar alguma doidera de novo rs. Espero que na cabeça dos cabeções lá dentro esteja sendo satisfatório o desempenho do Switch senão ferrou kkk.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.338
Reações
13.676
Pontos
1.604
Pessoal... como é muito trabalhoso desmontar o dock, o cabo HDMI e a fonte atrás do meu rack e atrasa muito para mim desmontar para levar nas viagens... e tb é outro trabalho remontar depois de voltar da viagem, então... peço solenemente que me indiquem docks secundários que não dê problemas pro Switch, pois vi relatos que há docks que danificam, mas não sei quais... então me indiquem os que não dão problemas e que não seja caro, por favor. E lembre-se que tenha todas as mesmas entradas que o dock original, pois utilizo adaptador LAN + adaptador Titan One + conector para fone de ouvido. Não quero menos entradas, tem que ser igual ou mais que já tá ótimo para mim, ok.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
Pessoal... como é muito trabalhoso desmontar o dock, o cabo HDMI e a fonte atrás do meu rack e atrasa muito para mim desmontar para levar nas viagens... e tb é outro trabalho remontar depois de voltar da viagem, então... peço solenemente que me indiquem docks secundários que não dê problemas pro Switch, pois vi relatos que há docks que danificam, mas não sei quais... então me indiquem os que não dão problemas e que não seja caro, por favor. E lembre-se que tenha todas as mesmas entradas que o dock original, pois utilizo adaptador LAN + adaptador Titan One + conector para fone de ouvido. Não quero menos entradas, tem que ser igual ou mais que já tá ótimo para mim, ok.

Por q voce nao tira o cabo hdmi do switch (e deixa o outro extremo ligado na tv) e liga o dock do switch com outro cabo hdmi em outra tv? Ai quando voltar eh so conectar de volta no cabo hdmi que tu ja deixou conectado a tv. Eu faco isso com o hd externo pra ver filmes, so deixo o cabo conectado na tv e tiro o hd e depois do conecto o hd de volta ao cabo.

Ficar mexendo em cabo em tv em painel eh um saco mesmo. Evito tb ao maximo, ainda mais que a minha eh uma de 65 que pesa pra c***lho.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.338
Reações
13.676
Pontos
1.604
Por q voce nao tira o cabo hdmi do switch (e deixa o outro extremo ligado na tv) e liga o dock do switch com outro cabo hdmi em outra tv? Ai quando voltar eh so conectar de volta no cabo hdmi que tu ja deixou conectado a tv. Eu faco isso com o hd externo pra ver filmes, so deixo o cabo conectado na tv e tiro o hd e depois do conecto o hd de volta ao cabo.

Ficar mexendo em cabo em tv em painel eh um saco mesmo. Evito tb ao maximo, ainda mais que a minha eh uma de 65 que pesa pra c***lho.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

O cabo de energia eh chato de retirar e recolocar, pq a tomada fica exatamente no meio da traseira do meu rack e minha mãe reclama q eu tenho q arrastar o rack pesado e risca mto o chão. Entao fica melhor pra mim ter os sobressalentes pra usar nas viagens e deixar lá os q estao devidamente "estruturados" e pronto.
Tem outro porém: fiquei mto preocupado com o meu dock q ficou um pouco retraído por causa do peso da mala e tenho medo q quebre, irei precisar de um case para dock secundario e seus itens como cabos e adaptadores pra ficar independente da minha mala.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Pessoal... como é muito trabalhoso desmontar o dock, o cabo HDMI e a fonte atrás do meu rack e atrasa muito para mim desmontar para levar nas viagens... e tb é outro trabalho remontar depois de voltar da viagem, então... peço solenemente que me indiquem docks secundários que não dê problemas pro Switch, pois vi relatos que há docks que danificam, mas não sei quais... então me indiquem os que não dão problemas e que não seja caro, por favor. E lembre-se que tenha todas as mesmas entradas que o dock original, pois utilizo adaptador LAN + adaptador Titan One + conector para fone de ouvido. Não quero menos entradas, tem que ser igual ou mais que já tá ótimo para mim, ok.
[emoji28][emoji28][emoji28][emoji28]


Se vai viajar leva apenas o console e um pouco de jogos.

Qualquer case da pra levar praticamente tudo sem ocupar espaço.

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.338
Reações
13.676
Pontos
1.604
[emoji28][emoji28][emoji28][emoji28]


Se vai viajar leva apenas o console e um pouco de jogos.

Qualquer case da pra levar praticamente tudo sem ocupar espaço.

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk

Não é só eu que vou jogar... e sim, com os meus 4 primos. Então, como o pessoal se espremendo vai ver numa tela pequena?? Tenho 4 primos que jogam e assistem juntos na TV deles (eles jogam bastante o coop de RE5 no PS3 deles). E raramente jogo portátil, praticamente jogo na TV mesmo.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.933
Reações
6.991
Pontos
1.189
Pessoal... como é muito trabalhoso desmontar o dock, o cabo HDMI e a fonte atrás do meu rack e atrasa muito para mim desmontar para levar nas viagens... e tb é outro trabalho remontar depois de voltar da viagem, então... peço solenemente que me indiquem docks secundários que não dê problemas pro Switch, pois vi relatos que há docks que danificam, mas não sei quais... então me indiquem os que não dão problemas e que não seja caro, por favor. E lembre-se que tenha todas as mesmas entradas que o dock original, pois utilizo adaptador LAN + adaptador Titan One + conector para fone de ouvido. Não quero menos entradas, tem que ser igual ou mais que já tá ótimo para mim, ok.


olha.... eu uso um adaptador chines mesmo. daqueles de USB-C igual esse aqui.
orico-aluminum-usb-type-c-hub-suitable-for-macbook.jpg


quando eu fui pesquisar sobre o assunto vi que o principal mesmo é a fonte, já que o switch puxa muito.

então eu uso issa ai com uma outra fonte original que comprei.
o meu dock mesmo eu nunca tiro da TV não

a vantagem é que esse trequinho aicabe dentro do meu case de transporte.

é claro que o recomendado é sempre usar originais e tal.
mas como é algo pra usar apenas uma vez ou outra acho que é de bo.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.338
Reações
13.676
Pontos
1.604
olha.... eu uso um adaptador chines mesmo. daqueles de USB-C igual esse aqui.
orico-aluminum-usb-type-c-hub-suitable-for-macbook.jpg


quando eu fui pesquisar sobre o assunto vi que o principal mesmo é a fonte, já que o switch puxa muito.

então eu uso issa ai com uma outra fonte original que comprei.
o meu dock mesmo eu nunca tiro da TV não

a vantagem é que esse trequinho aicabe dentro do meu case de transporte.

é claro que o recomendado é sempre usar originais e tal.
mas como é algo pra usar apenas uma vez ou outra acho que é de bo.

Tô ligado... mas pela foto, vejo que só tem 2 entradas USB e preciso de 3. Tem outra entrada no lado oposto deste adaptador ou é só isso mesmo?
Aliás, é cara a fonte original do Switch??
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.626
Pontos
1.053
Tô no 8 f do Luigi mansion 3 e achando um jogo muito bom. Esse e o andar do cinema, um andar muito caprichado e bem divertido, com mecânicas bacanas.
Não sei se vou ter saco de coletar tudo, mas basicamente acho que e um dos melhores da franquia.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

#gamer

Bam-bam-bam
Mensagens
509
Reações
800
Pontos
293
O cabo de energia eh chato de retirar e recolocar, pq a tomada fica exatamente no meio da traseira do meu rack e minha mãe reclama q eu tenho q arrastar o rack pesado e risca mto o chão. Entao fica melhor pra mim ter os sobressalentes pra usar nas viagens e deixar lá os q estao devidamente "estruturados" e pronto.
Tem outro porém: fiquei mto preocupado com o meu dock q ficou um pouco retraído por causa do peso da mala e tenho medo q quebre, irei precisar de um case para dock secundario e seus itens como cabos e adaptadores pra ficar independente da minha mala.

Compra uma extensão de energia e deia ela fixa atrás do rack/estante/painel. Muito mais simples.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.338
Reações
13.676
Pontos
1.604
Tô no 8 f do Luigi mansion 3 e achando um jogo muito bom. Esse e o andar do cinema, um andar muito caprichado e bem divertido, com mecânicas bacanas.
Não sei se vou ter saco de coletar tudo, mas basicamente acho que e um dos melhores da franquia.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Pode crê... mta gente elogiando mto este jogão.
Pensar que há 18 anos, o primeiro jogo era sensacional no lançamento do console, apesar de que era um jogo curto (em 4 horas vc já zera tudo completo), mas como o jogo é divertido e gostoso de jogar pra puxar fantasmas, dava pra ter um mero replay. O segundo jogo que saiu para 3DS nunca joguei... e quero muito aproveitar.
Se a Nintendo tivesse pensado melhor, o remake do primeiro jogo podia ser portado para ambos os consoles (3DS e Switch) para dar mais ênfase, mas tudo bem.
Vou pegar o 3 só no ano que vem, com certeza, hehehe.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.223
Reações
49.846
Pontos
1.304
Cara, eu nao vou mais nem discutir isso. Ja tinha inclusive o processo preparado pra protocolar na segunda-feira. EU NAO COMPREI COM CARTAO CLONADO, quem comprou foi quem me vendeu, isso segundo a nintendo, ela NEM PROVOU ISSO. So dela nao provar isso, ja perdia o processo. De bloquear jogos que nada tem a ver com isso perdia novamente.

Entao, se vcs acham que ela esta correta, otimo pra vcs, mas estao enganadissimos. Tanto estao enganados que eu bati o pe e disse que nao ia mostrar fatura de cartao de credito coisa nenhuma e que eles estavam abusando e querendo quebrar meu sigilo e deixei claro que o proximo passo era o processo e eles deram o braco a torcer. Inclusive, eu poderia mt bem nao fazer nada sobre o zelda e esperar eles bloquearem novamente a conta pq ai seria outro erro deles visto que perguntei varias vezes se o zelda tinha algum problema e eles nao souberam responder, configurando nova responsabilidade deles. Eu poderia mt bem esperar eles bloquearem de novo e ganhar um processo da nintendo, mas nao preciso de dinheiro deles, so nao aceitava essa palhacada que estavam fazendo.


Enfim, nao vou mais discutir isso. Quem quiser achar a nintendo certa, que ache. Mas pra quem sofreu, sofre ou vir a sofrer com isso, fica a dica: nao aceitem tudo que a empresa fala, batam o pe por seus direitos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Então, eu vou explicar mais ou menos o que aconteceu com você (e com a Nintendo) nesse caso, uma vez que entendo bem de direitos do consumidor :

1 - Você como consumidor comprou um produto que você não sabia de onde vinha (e na verdade isso pouco importa) se o preço era muito suspeito (tipo R$ 30 por algo que normalmente custa R$ 200) você pode até ser considerado cúmplice, principalmente se nenhuma nota foi emitida, mas tirando isso de lado, você foi lá e comprou algo e pronto.

2 - A Nintendo também foi vítima uma vez que ela não recebeu a grana, então ela rastreou e bloqueou, logo ela também não está errada.

3 - Tanto você quando a Nintendo foram enganadas por esse cara que clonou o cartão e cada um se defende como pode, você por ser a parte mais fraca nisso tudo acaba se ferrando mais que os outros.

4 - Isso dela não saber de nada do Zelda é preguiça do suporte visto que a mesma análise poderia ter feita para este outro produto.

5 - Sobre os acordos você está meio certo, os acordos são sim válidos DESDE QUE não sobreponham nenhuma lei como você mesmo disse, porém todos os termos são aplicáveis e devem ser cumpridos desde que não passem por cima de alguma lei, simples assim, se nenhuma lei regula aquilo que está sendo acordado então vale o aceite do acordo de ambas as partes.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
Então, eu vou explicar mais ou menos o que aconteceu com você (e com a Nintendo) nesse caso, uma vez que entendo bem de direitos do consumidor :

1 - Você como consumidor comprou um produto que você não sabia de onde vinha (e na verdade isso pouco importa) se o preço era muito suspeito (tipo R$ 30 por algo que normalmente custa R$ 200) você pode até ser considerado cúmplice, principalmente se nenhuma nota foi emitida, mas tirando isso de lado, você foi lá e comprou algo e pronto.

2 - A Nintendo também foi vítima uma vez que ela não recebeu a grana, então ela rastreou e bloqueou, logo ela também não está errada.

3 - Tanto você quando a Nintendo foram enganadas por esse cara que clonou o cartão e cada um se defende como pode, você por ser a parte mais fraca nisso tudo acaba se ferrando mais que os outros.

4 - Isso dela não saber de nada do Zelda é preguiça do suporte visto que a mesma análise poderia ter feita para este outro produto.

5 - Sobre os acordos você está meio certo, os acordos são sim válidos DESDE QUE não sobreponham nenhuma lei como você mesmo disse, porém todos os termos são aplicáveis e devem ser cumpridos desde que não passem por cima de alguma lei, simples assim, se nenhuma lei regula aquilo que está sendo acordado então vale o aceite do acordo de ambas as partes.

Brother, como eu disse, os termos da nintendo colocam um tribunal arbitral americano como legitimado pra resolver conflitos, isso ai ja eh contra a legislacao brasileira. O fato da nintendo tb sequer provar que o jogo foi de fato comprado pelo cara com cartao de credito clonado como ela alegou, tambem eh contra o cdc, pq a responsabilidade disso eh dela, inclusive ganhei uma acao da apple que disse que o cabo de um celular tinha dado defeito por mau uso meu e nao comprovou isso. E o fato do suporte ter preguica configura nova responsabilidade deles, ficaria ainda pior nesse caso pra eles.

Sobre comprar com valor mt abaixo, nao seria cumplice, e sim poderia ser receptacao de mercadoria roubada. So que eu comprei por 220 algo que custava 250 em preco normal, nao configuraria isso nunca. Ja cumplicidade em hipotese alguma teria como configurar por eu ter comprado.

E a nintendo esta errada pois o direito dela termina em bloquear O JOGO COMPRADO. Nao a conta com varios outros jogos que nao tem nada a ver com isso. A partir do momento que ela bloqueia o jogo, ela deixa de ter prejuizo, mas a partir do momento que ela bloqueia a conta e jogos que nada tem a ver com a historia, inclusive jogos que nao sao nem propriedade dele (como os residents revelations) ela extrapola EM MUITO o que ela poderia fazer. E nao tem termo de contrato no mundo que autorize a nintendo a fazer isso no brasil pq desrespeita novamente o direito do consumidor.

Alias, ja tem varias jurisprudencias de direito do consumidor sobre video game. Como eu disse, ja tinha preparado a peça, so estava em duvidas contra quem direciona-la.

Mas enfim, como eu ja disse antes, encerremos esse assunto. Nao quero mais ficar falando nisso. E gostaria que vcs por favor nao falassem mais tb pq ai eu respondo e vcs respondem e isso nunca mais acaba.

Vida que segue.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
Detalhe: encontrei um zelda link awakening fisico usado pelos mesmos 220 reais. Pelo visto a carne eh fraca e eu vou comprar essa m**** kkkkkkkkkk



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

RafBRes

Habitué da casa
Mensagens
59
Reações
96
Pontos
88
Alguém sabe se já existe uma lista oficial com as diferenças entre os Pokémons Sword e Shield? Vou utilizar um cupom pra pegar com um amigo. Mas ainda não escolhemos a versao.
 

Buenos

Supra-sumo
Mensagens
71
Reações
95
Pontos
188
Alguém sabe se já existe uma lista oficial com as diferenças entre os Pokémons Sword e Shield? Vou utilizar um cupom pra pegar com um amigo. Mas ainda não escolhemos a versao.
Lista oficial ainda não existe, mas o pessoal que estava acompanhando os leaks já fez um lista de exclusivos de cada versão.
 
Topo Fundo