O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.422
Reações
4.726
Pontos
1.299
Tô ligado... mas pela foto, vejo que só tem 2 entradas USB e preciso de 3. Tem outra entrada no lado oposto deste adaptador ou é só isso mesmo?
Aliás, é cara a fonte original do Switch??

Eu tenho um mini dock quase igual o que o masterdx comprou. E assim como ele tbm só uso uma fonte original.
Coisas de terceiros nunca é 100% original então fica por sua conta o risco. Mas que é mais pratico pra levar sem dúvida é.
Mas no seu caso, você usa todas as usb, faça igual eu antes: compre só uma fonte e um hdmi e tire só o dock pra levar. Usar o Switch e mais 3 usbs nesses dock chineses eu não sei se é uma boa ideia não rs. Nesse caso daí o problema pode ser o desgaste do conector HDMI, que em geral não foram feitos pra se ficar tirando toda hora e podem dar problema, mas de vez em quando tranquilo.

Em ultimo caso tem videos de gente que modificou o dock pra deixar ele menor pra carregar, se você tiver coragem. Tem até kits pra isso.



Tá em inglês. Foi mal.
 


masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.932
Reações
6.990
Pontos
1.189
Tô ligado... mas pela foto, vejo que só tem 2 entradas USB e preciso de 3. Tem outra entrada no lado oposto deste adaptador ou é só isso mesmo?
Aliás, é cara a fonte original do Switch??
Na verdade... Fui ver agora. Esse q coloquei tem duas USB o que eu uso mesmo tem apenas uma. Ele tem uma USB 3.0 e outra USB-C que é por onde eu ligo a fonte...

Mas nunca testei usar um hub USB, talvez funcionne.

Mas o q tu liga tanto nele? Por curiosidade
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.332
Reações
13.672
Pontos
1.604
Na verdade... Fui ver agora. Esse q coloquei tem duas USB o que eu uso mesmo tem apenas uma. Ele tem uma USB 3.0 e outra USB-C que é por onde eu ligo a fonte...

Mas nunca testei usar um hub USB, talvez funcionne.

Mas o q tu liga tanto nele? Por curiosidade

Adaptador LAN, Titan One e adaptador para headset. Todos são USB.
Sem isso, nao consigo jogar Fortnite. E nao uso wifi, então esqueça.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.885
Reações
35.186
Pontos
503
Desempenho de jogos mainline de Pokémon no Metacritic:

Pokémon: Let's Go, Pikachu!/Let's Go, Eevee! (2018, Switch) - 79/80
Pokémon Ultra Sun/Ultra Moon (2017, 3DS) - 84
Pokémon Sun/Moon (2016, 3DS) - 87
Pokémon OmegaRuby/AlphaSapphire (2014, 3DS) - 83/82
Pokémon X/Y (2013, 3DS) - 88/87
Pokémon Black 2/White 2 (2012, DS) - 80
Pokémon Black/White (2011, DS) - 87
Pokémon HeartGold/SoulSilver (2010, DS) - 87
Pokémon Platinum (2009, DS) - 83
Pokémon Diamond/Pearl (2007, DS) - 85
Pokémon Emerald (2005, GBA) - 76
Pokémon FireRed/LeafGreen (2004, GBA) - 81
Pokémon Ruby/Sapphire (2003, GBA) - 82

Se nos limitarmos aos jogos de início de geração:

Pokémon Sun/Moon (2016, 3DS) - 87
Pokémon X/Y (2013, 3DS) - 88/87
Pokémon Black/White (2011, DS) - 87
Pokémon Diamond/Pearl (2007, DS) - 85
Pokémon Ruby/Sapphire (2003, GBA) - 82

Metacritic não tem dados para os jogos de GB e GBC (Red/Blue/Yellow e Gold/Silver/Crystal).

A "mídia especializada" é muito generosa com a franquia. Acho que Sword/Shield vai ficar com uma nota em torno de 85, mesmo com os seus problemas e a falta de ambição da Game Freak.

Eu acredito que teremos outro jogo de Pokémon no ano que vem, possivelmente um remake de Diamond/Pearl.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Acho que desde que fizeram dois remakes pra primeira geração, fica dificil eles irem por lógica e o próximo ser Diamond Pearl. Podem fazer um baseado em Johto também.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.332
Reações
13.672
Pontos
1.604
Tenho dois docks pois tenho dois Switch. Um meu e outro do mozão. Estaria disposto a pagar quanto? :kawaii

Eu até compraria... mas fico com um pé atrás: Receio de guardar na mala e o peso pressionar o vão... seria bom ter uma case mais segura pra guardar o kit todo do Switch; por ser original, o que é ótimo, mas o preço está muito alto para mim no momento.


Pó tem mais cabo que Pc seu Switch mano

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

KKKKK... meu dock tá tudo cheio, tenso. Pior que meu PC tb tem uns dispositivos conectados nele para fazer a live.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.998
Reações
47.650
Pontos
1.053
Desempenho de jogos mainline de Pokémon no Metacritic:

Pokémon: Let's Go, Pikachu!/Let's Go, Eevee! (2018, Switch) - 79/80
Pokémon Ultra Sun/Ultra Moon (2017, 3DS) - 84
Pokémon Sun/Moon (2016, 3DS) - 87
Pokémon OmegaRuby/AlphaSapphire (2014, 3DS) - 83/82
Pokémon X/Y (2013, 3DS) - 88/87
Pokémon Black 2/White 2 (2012, DS) - 80
Pokémon Black/White (2011, DS) - 87
Pokémon HeartGold/SoulSilver (2010, DS) - 87
Pokémon Platinum (2009, DS) - 83
Pokémon Diamond/Pearl (2007, DS) - 85
Pokémon Emerald (2005, GBA) - 76
Pokémon FireRed/LeafGreen (2004, GBA) - 81
Pokémon Ruby/Sapphire (2003, GBA) - 82

Se nos limitarmos aos jogos de início de geração:

Pokémon Sun/Moon (2016, 3DS) - 87
Pokémon X/Y (2013, 3DS) - 88/87
Pokémon Black/White (2011, DS) - 87
Pokémon Diamond/Pearl (2007, DS) - 85
Pokémon Ruby/Sapphire (2003, GBA) - 82

Metacritic não tem dados para os jogos de GB e GBC (Red/Blue/Yellow e Gold/Silver/Crystal).

A "mídia especializada" é muito generosa com a franquia. Acho que Sword/Shield vai ficar com uma nota em torno de 85, mesmo com os seus problemas e a falta de ambição da Game Freak.

Eu acredito que teremos outro jogo de Pokémon no ano que vem, possivelmente um remake de Diamond/Pearl.

Tb acho generosa demais. Nunca entendi a graca desses jogos pokemon, sao rpgs bem basicos e ate arcaicos e com graficos fracos. O apelo mesmo deve ser so pra quem eh fa do desenho e tal. Como eu nunca gostei, fica so o jogo e esse nao me atrai.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.885
Reações
35.186
Pontos
503
Pelo que entendi, seu personagem em Pokémon Sword/Shield tem um Switch no quarto, o que é esperado (nos jogos antigos, era outro videogame da Nintendo). A novidade agora é que a cor do controle in-game muda conforme a cor do controle que você realmente está usando. Boa ideia.

jyLdTzK.jpg


ftLHKMD.jpg
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.620
Pontos
1.053
Coma a chegada do PS5 e Xbox Two a pressão em cima do Eiji Aonuma quanto a prazo deve estar igual ao do Majora's Mask. :kkk
Pressão nenhuma. Cara conseguiu fazer o jogo mais vendido da franquia. Não der pra lançar ano que vem vão meter um remaster e deu pra bola.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.105
Pontos
1.053
Pressão nenhuma. Cara conseguiu fazer o jogo mais vendido da franquia. Não der pra lançar ano que vem vão meter um remaster e deu pra bola.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Acho que a Nintendo deve estar planejando lançar o Switch PRO ou alguma versão nova acompanhado de um título de peso pra chamar atenção em meio ao PS5 e Xbox Two.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.509
Pontos
1.129


Já acertou muita coisa já, vamos ver se acerta essa

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk


Mas é isso mesmo, está planejado pra 2020 e muito provavelmente vai ser adiado.

Sempre há essa reclamação, quem joga ta aceitando pokemon do jeito que é ou é masoquismo, vai entender.

Parece aqueles reviews do Steam:

Não recomendo
- 300 horas jogadas
 
Topo Fundo