O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.337
Reações
47.377
Pontos
1.599
Mas é isso mesmo, está planejado pra 2020 e muito provavelmente vai ser adiado.



Parece aqueles reviews do Steam:

Não recomendo
- 300 horas jogadas
Não acho que vá ser adiado. Eles já tem tudo pronto praticamente, a história já deve estar escrita desde o desenvolvimento do 1, os assets gráficos já estão todos lá, personagens, modelos, até o mundo em si e etc. É praticamente só criar novar DGs e botar pra vender.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.629
Pontos
1.053
Não acho que vá ser adiado. Eles já tem tudo pronto praticamente, a história já deve estar escrita desde o desenvolvimento do 1, os assets gráficos já estão todos lá, personagens, modelos, até o mundo em si e etc. É praticamente só criar novar DGs e botar pra vender.
Dependendo do que vai ser feito no jogo, podemos ter um Coop ou novas dungeons pode estar pronto mesmo. Acho que pode ser um jogo que a Nintendo use pra chamar pessoas pra um switch novo

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853


Já acertou muita coisa já, vamos ver se acerta essa

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Ele disse que gostaria de afirmar que sai em 2020, conforme planejado, mas com o historico de atrasos que Zelda sempre teve nao da pra garantir.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.417
Reações
11.399
Pontos
503
Vi uma imagem de um NPC maior que um Charizard, wtf

Antes de ser hate meu, qual o tamanho de um Charizard?
 


matheusc304

Bam-bam-bam
Mensagens
271
Reações
232
Pontos
489
Vi uma imagem de um NPC maior que um Charizard, wtf

Antes de ser hate meu, qual o tamanho de um Charizard?
Segundo o serebii um charizard mede 1,70m, que é basicamente o tamanho de um adulto.
O que me deixou meio incomodado com as proporções de tamanho foi aquela imagem do wailord. Um wailord mede 14m sendo que seu treinador está maior que ele. Ta certo que seria complicado colocar um pokemon de 14 metros na tela de batalha, mas pelo menos deixava ele maior que seu treinador pra mostrar que ele é um pokemon gigante.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Segundo o serebii um charizard mede 1,70m, que é basicamente o tamanho de um adulto.
O que me deixou meio incomodado com as proporções de tamanho foi aquela imagem do wailord. Um wailord mede 14m sendo que seu treinador está maior que ele. Ta certo que seria complicado colocar um pokemon de 14 metros na tela de batalha, mas pelo menos deixava ele maior que seu treinador pra mostrar que ele é um pokemon gigante.
Sim, as proporções parecem que não foram respeitadas.

Alias, eu acho que tem clones de Pokémon de gerações antigas com graficos melhores que esse.

Tipo, só puxar Spectrobes do Wii.



Ou Medabots lá do GC.

 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.339
Reações
13.680
Pontos
1.604


Legal, mas tô achando estranho... na primeira pista, o carro solta "poeira de neve" em uma rua onde não muita tem neve.
Traduzido para o Trex

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk


KKKK... valeu a intenção com bom senso de respeito.
Então... sabe o que é engraçado? O jogo usa o motor gráfico pronto e ainda atrasa... se bem que atrasando poderá vir de forma decente no que eles, desenvolvedores, esperam, né. Ao contrário da GameFreaks que levou muito tempo com uma equipe de mil pessoas e olha no que deu... não é possível essa GF.
 

Aelyxz

Bam-bam-bam
Mensagens
887
Reações
810
Pontos
293
Segundo o serebii um charizard mede 1,70m, que é basicamente o tamanho de um adulto.
O que me deixou meio incomodado com as proporções de tamanho foi aquela imagem do wailord. Um wailord mede 14m sendo que seu treinador está maior que ele. Ta certo que seria complicado colocar um pokemon de 14 metros na tela de batalha, mas pelo menos deixava ele maior que seu treinador pra mostrar que ele é um pokemon gigante.
pode ser um wailord com problema no crescimento
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.684
Reações
15.310
Pontos
1.659
Sim, as proporções parecem que não foram respeitadas.

Alias, eu acho que tem clones de Pokémon de gerações antigas com graficos melhores que esse.

Tipo, só puxar Spectrobes do Wii.



Ou Medabots lá do GC.



Pior que os gráficos lembram mesmos games do Wii/GC. Vamos ver como vai ficar rodando no console
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.417
Reações
11.399
Pontos
503
Segundo o serebii um charizard mede 1,70m, que é basicamente o tamanho de um adulto.
O que me deixou meio incomodado com as proporções de tamanho foi aquela imagem do wailord. Um wailord mede 14m sendo que seu treinador está maior que ele. Ta certo que seria complicado colocar um pokemon de 14 metros na tela de batalha, mas pelo menos deixava ele maior que seu treinador pra mostrar que ele é um pokemon gigante.

ah então retiro o que disse do Charizard
mas fica para o caso do Wailord então, isso me incomoda tbm
 

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.482
Reações
654
Pontos
844
Estava decidido a pegar esse Pokémon mas com tantos relatos negativos até desanimei. Só joguei os primeiros (yellow, red, sapphire e fire red) mas curtia muito e voltei a jogar no LETS GO devido ao pokemon GO que joguei bastante. Pra mim o lets go foi bem legal, muito pelos pokemon andarem no mapa e esse Sword & Shield implementando raids como o do mobile e etc parecia bem promissor. Não to 100% decidido mas acho que vou deixar passar infelizmente.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
35.218
Pontos
503
Estava decidido a pegar esse Pokémon mas com tantos relatos negativos até desanimei. Só joguei os primeiros (yellow, red, sapphire e fire red) mas curtia muito e voltei a jogar no LETS GO devido ao pokemon GO que joguei bastante. Pra mim o lets go foi bem legal, muito pelos pokemon andarem no mapa e esse Sword & Shield implementando raids como o do mobile e etc parecia bem promissor. Não to 100% decidido mas acho que vou deixar passar infelizmente.

Para mim, Let's Go Pikachu/Eevee é provavelmente o pior jogo mainline da franquia até hoje, mas é possível que Sword/Shield consiga ser ainda pior.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.552
Reações
91.749
Pontos
1.254
Estava decidido a pegar esse Pokémon mas com tantos relatos negativos até desanimei. Só joguei os primeiros (yellow, red, sapphire e fire red) mas curtia muito e voltei a jogar no LETS GO devido ao pokemon GO que joguei bastante. Pra mim o lets go foi bem legal, muito pelos pokemon andarem no mapa e esse Sword & Shield implementando raids como o do mobile e etc parecia bem promissor. Não to 100% decidido mas acho que vou deixar passar infelizmente.

Eu penso o seguinte:

O jogo não é perfeito, tem erros tanto para os fãs (justificável) como para os casuais (e sim antes que alguém me quote antes, eu falei meses atrás que só daria um "aceito" na maioria das reclamações daqui do tópico quando realmente o jogo saísse, tirando o besteirol de como se tornou o movimento #bringbacknationaldex, já saiu e tem muita coisa errada), AGORA, o único jogo pokémon que eu joguei nesse estilo foi na época do Windows 98 com o emulador do gameboy via disquete na escola, pergunte para mim se eu não tô doido para jogar, É CLARO QUE TÔ, ainda mais sabendo de toda essa polêmica.

Só digo uma coisa, se dependesse da O.S. para jogar alguma por causa de opinião alheia, nem video-game eu tinha, só veja o nível de reclamação no tópico do Death Stranding para ver a situação, mesmo a galera descendo a lenha no game e tem gente jogando e divertindo horrores, é a mesma coisa nesse pokémon, reclamam / reclamam / reclamam, pegam a versão piratex, jogam por horas e depois ignoram a maioria dos defeitos.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Eu penso o seguinte:

O jogo não é perfeito, tem erros tanto para os fãs (justificável) como para os casuais (e sim antes que alguém me quote antes, eu falei meses atrás que só daria um "aceito" na maioria das reclamações daqui do tópico quando realmente o jogo saísse, tirando o besteirol de como se tornou o movimento #bringbacknationaldex, já saiu e tem muita coisa errada), AGORA, o único jogo pokémon que eu joguei nesse estilo foi na época do Windows 98 com o emulador do gameboy via disquete na escola, pergunte para mim se eu não tô doido para jogar, É CLARO QUE TÔ, ainda mais sabendo de toda essa polêmica.

Só digo uma coisa, se dependesse da O.S. para jogar alguma por causa de opinião alheia, nem video-game eu tinha, só veja o nível de reclamação no tópico do Death Stranding para ver a situação, mesmo a galera descendo a lenha no game e tem gente jogando e divertindo horrores, é a mesma coisa nesse pokémon, reclamam / reclamam / reclamam, pegam a versão piratex, jogam por horas e depois ignoram a maioria dos defeitos.
Você ta certo.

A única diferença é que o Death Stranding ganhou nota máxima em algumas publicações, é feito por um dos maiores criadores de games e cairam em cima do game por aqui por que ele supostamente "lacrava". Muito disso era dor de cotovelo mesmo.

No caso do Pokémon, é uma pena essa recepção negativa(olha pro meu avatar), é a minha franquia favorita da Nintendo mas ver os criadores do game agindo como babacas e com puro descaso é triste demais. E eu sou um dos poucos que acham que é uma franquia que vinha tendo um crescimento sim durante os anos.
 

Rocky_Link

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
904
Reações
833
Pontos
544
nunca vou entender o hate por lerigou (alem do mijo de kanto, obvio), jogando agora o espada, a solução do go para capturas etc deixa o jogo mais divertido e agil, parece retrocesso.

Assino embaixo. Receber doces pelos pokémons capturados incentivava a capturar mais a mais pra fortalecer o que vc já tinha. Agora não tem incentivo pra capturar mais de um da mesma espécie.
 

kapricorn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.320
Reações
2.003
Pontos
984
Gensou Skydrift:



O estúdio responsável pelo jogo se chama illuCalab, que co-desenvolveu Mario Kart: Double Dash (GameCube).

Lança em 12/12.

Hmmm..........


Mas as pessoa tá voando nas pessoa!!! :keehk:keehk:keehk

A propósito, alguém tem notícia de uma versão no ocidente do Harvest Moon: Friends of Mineral Town? Até pensei em jogar o Stradew Valley, mas depois de ver a arte chibi kawaii do Harvest Moon, não consegui ir pro Stradew rsrs...
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.552
Reações
91.749
Pontos
1.254
Resumo: Os caras (streamers) estão modificando o jogo (colocando bugs) para dizer que o jogo está ruim demais, aliás, veja o último twitter que o jogo literalmente bugou

Pokémon Sword & Shield – Jogadores modificam o jogo para que suas transmissões exibam “bugs” na jogabilidade propositalmente








 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.552
Reações
91.749
Pontos
1.254
mendigueira vai fazer hora extra

Eu tenho um hábito péssimo de ir procurando várias fontes antes de sair falando qualquer coisa e mesmo quando alguém me dá quote corrigindo vou lá atrás das notícias para saber se tem respaldo.

Lá no tópico oficial do S/W minha mão tá coçando para postar um monte de notícias, mas, a galera tá nem aí, tá em hate só porque quer (inclusive tem até user que nem Switch tem, tá lá só pra provocar). Inclusive esses twitters sobre a modificação do jogo para "comprovar" que o jogo tem bugs "inadmissíveis" soube bem mais cedo, mas como previsto a galera tá nem aí, o que importa é o ACHÔMETRO
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.629
Pontos
1.053
Eu tenho um hábito péssimo de ir procurando várias fontes antes de sair falando qualquer coisa e mesmo quando alguém me dá quote corrigindo vou lá atrás das notícias para saber se tem respaldo.

Lá no tópico oficial do S/W minha mão tá coçando para postar um monte de notícias, mas, a galera tá nem aí, tá em hate só porque quer (inclusive tem até user que nem Switch tem, tá lá só pra provocar). Inclusive esses twitters sobre a modificação do jogo para "comprovar" que o jogo tem bugs "inadmissíveis" soube bem mais cedo, mas como previsto a galera tá nem aí, o que importa é o ACHÔMETRO
Tem gente que não joga, mas e que death stranding foi mal entao eles tem que encher o saco. Pode postar la

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo