O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Um Steelix nvl 50 contra meus poke 20 me deu um XC 2 feelings, em especial aquele gorila maldito... Kkkkkkk
Devo ter umas 10 horas e nem parti ainda pro primeiro ginásio. Já tentei ganhar desses mais fortes mas sempre apanho jkkkmm

Enviado de meu Mi 9 Lite usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 101002

Jogos mais vendidos da última semana no Reino Unido:

1574036769-capture-d-ecran-2019-11-18-a-01-25-59.png

Do top 10, 6 posições de jogos exclusivos do Switch. Nada mal considerando o Reino Unido.
Ainda mais interessante é o fato de que Death Stranding caiu mais posições que Luigi's Mansion 3.
 


gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.681
Pontos
453
Não, o gameplay do jogo é excelente, é só nessa parte que ficou uma porcaria.
Acho que tô velho e chato para muitos jogos da Nintendo. Achei repetitivo, bem bobinho. Tô jogando coop com a patroa, ela enjoou mais rápido, estamos indo devagar, jogando uns dois andares por semana.

Uma vez vi uma discussão na IGN americana de preço e quanto tempo vc desfruta o jogo, dando uma ideia de dólares por hora jogado. Se for se basear apenas nisso, os jogos Nintendo estão muito caros, tirando os RPGs e Zelda BOW que naturalmente tomam mais tempo.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
Proporções das vendas da versão Sword em relação ao Shield sendo no Japão

Sword 5.5 : Shield 4.5

 

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.482
Reações
655
Pontos
844
Peguei a versão Shield apenas pq o lendário com espada na boca pra mim não faz o menor sentido.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.348
Reações
47.404
Pontos
1.599
É impressão minha ou o lendário do Sword tem traços mais femininos e o do Shield mais masculino? (sim, eu sei que lendário não tem sexo)

Digo, Zacian parece ter "cabelos longos", tem as patas mais afinadas e traços mais arredondados e delicados. O Zamazenda tem traços "mais quadrados", parece mais rústico, patas mais grossas e o escudo por um momento lembra até alguém barbudão, tipo um rei.

Mas também pode ser tudo viagem minha. Pra ter certeza só perguntando pro artista e sua inspiração.

aba_7xa3.jpg
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.276
Reações
175.725
Pontos
2.234
É impressão minha ou o lendário do Sword tem traços mais femininos e o do Shield mais masculino? (sim, eu sei que lendário não tem sexo)

Digo, Zacian parece ter "cabelos longos", tem as patas mais afinadas e traços mais arredondados e delicados. O Zamazenda tem traços "mais quadrados", parece mais rústico, patas mais grossas e o escudo por um momento lembra até alguém barbudão, tipo um rei.

Mas também pode ser tudo viagem minha. Pra ter certeza só perguntando pro artista e sua inspiração.

aba_7xa3.jpg

Compartilho da sua impressão.
 

TISTASAN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.834
Reações
15.327
Pontos
979
É impressão minha ou o lendário do Sword tem traços mais femininos e o do Shield mais masculino? (sim, eu sei que lendário não tem sexo)

Digo, Zacian parece ter "cabelos longos", tem as patas mais afinadas e traços mais arredondados e delicados. O Zamazenda tem traços "mais quadrados", parece mais rústico, patas mais grossas e o escudo por um momento lembra até alguém barbudão, tipo um rei.

Mas também pode ser tudo viagem minha. Pra ter certeza só perguntando pro artista e sua inspiração.

aba_7xa3.jpg

Acho que é porque espada corta para os dois lados .

Vai Diversificar !
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.658
Reações
10.061
Pontos
503
É impressão minha ou o lendário do Sword tem traços mais femininos e o do Shield mais masculino? (sim, eu sei que lendário não tem sexo)

Digo, Zacian parece ter "cabelos longos", tem as patas mais afinadas e traços mais arredondados e delicados. O Zamazenda tem traços "mais quadrados", parece mais rústico, patas mais grossas e o escudo por um momento lembra até alguém barbudão, tipo um rei.

Mas também pode ser tudo viagem minha. Pra ter certeza só perguntando pro artista e sua inspiração.

aba_7xa3.jpg
Não consegui ter essa impressão, pra mim estão Neutros, Escudo só parece mais bravo
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.940
Reações
6.996
Pontos
1.189
é um pokemon que não ta no jogo... animado ainda.
stats e goles é apenas um arquivo txt.

isso ai mostra mais ainda como foi canalhice da game freak
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.276
Reações
175.725
Pontos
2.234
é um pokemon que não ta no jogo... animado ainda.
stats e goles é apenas um arquivo txt.

isso ai mostra mais ainda como foi canalhice da game freak

Não, é um Pokémon que foi copiado e colado a partir do Let's Go, ou seja, a Game Freak não fez o trabalho mas alguém fez.
O que a Game Freak disse foi justamente que não teria tempo pra fazer o trabalho.

Podia ter dado um jeito de fazer? Terceirizar pra um monte de chineses? Podia. Mas isso aí particularmente não quer dizer porra nenhuma.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.348
Reações
47.404
Pontos
1.599
é um pokemon que não ta no jogo... animado ainda.
stats e goles é apenas um arquivo txt.

isso ai mostra mais ainda como foi canalhice da game freak
Animado o que? Ali só mostra o modelo 3d balangando de um lado pro outro.

E solpes não são apenas arquivos txt, o poké muda fisionomia, forma ou posição dependendo do ataque.

Animar é isso aqui:
U4Ym6Bi.gif


PS.: Não estou defendendo o que a GF fez, só to falando que isso aí não tem nada demais, é um copypaste de skin, só isso.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Quero o Mário rpg no pokémon se esses moders sai bons kkkkk

Enviado de meu Mi 9 Lite usando o Tapatalk
 
Topo Fundo