O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!"

Xenoblade

Bam-bam-bam
Reações
11.417
Pontos
353
Ranking de vendas no Reino Unido:

1Call of Duty: Modern WarfareActivision
2Star Wars Jedi: Fallen OrderElectronic Arts
3FIFA 20Electronic Arts
4Borderlands 32K Games
5Luigi’s Mansion 3Nintendo
6Just Dance 2020Ubisoft
7Grand Theft Auto VTake-Two
8Mario Kart 8: DeluxeNintendo
9Red Dead Redemption 2Take-Two
10Mario & Sonic At The Olympic Games: Tokyo 2020SEGA

Fonte: Switch Brasil

gukut

Bam-bam-bam
Reações
1.886
Pontos
203

gukut

Bam-bam-bam
Reações
1.886
Pontos
203
Oba! Novos rumores de Switch Pro!

Tinha q ter, o Switch base não aguenta nem ter temas na tela inicial. Melhor CPU, mais memória, melhor gpu. Não acredito que memória hoje em dia seja algo caro que precise se limitar a 4gb.

Nintendo já lucrou oceanos com seus jogos, faça uma hardware bom com margem zero de lucro que consegue vender mais softwares. Ou um online melhor e ganhe na assinatura como a Sony.

IuriXtremeSilver

Bam-bam-bam
Reações
4.265
Pontos
288
Oba! Novos rumores de Switch Pro!

Tinha q ter, o Switch base não aguenta nem ter temas na tela inicial. Melhor CPU, mais memória, melhor gpu. Não acredito que memória hoje em dia seja algo caro que precise se limitar a 4gb.

Nintendo já lucrou oceanos com seus jogos, faça uma hardware bom com margem zero de lucro que consegue vender mais softwares. Ou um online melhor e ganhe na assinatura como a Sony.
é da Nintendo que estamos falando, se sair esse Pro, vai ter margem de lucro por hardware

carloshfc

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
15.219
Pontos
553
Eu tava querendo pegar, mas eu li a muito tempo que essas versões não estavam bem otimizadas.

Não sei se houveram correções desde então...
São joguetes "tipo NES". Como conseguiram cagar os jogos?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

N-boy

Supra-sumo
Reações
1.063
Pontos
183
Ranking de vendas no Reino Unido:

1Call of Duty: Modern WarfareActivision
2Star Wars Jedi: Fallen OrderElectronic Arts
3FIFA 20Electronic Arts
4Borderlands 32K Games
5Luigi’s Mansion 3Nintendo
6Just Dance 2020Ubisoft
7Grand Theft Auto VTake-Two
8Mario Kart 8: DeluxeNintendo
9Red Dead Redemption 2Take-Two
10Mario & Sonic At The Olympic Games: Tokyo 2020SEGA

Fonte: Switch Brasil

evil_gambit

Bam-bam-bam
Reações
6.997
Pontos
459
São joguetes "tipo NES". Como conseguiram cagar os jogos?

Pois é, mas lembro que comentaram na época que esses ports sairam que estavam meio cagados, foi prometido uns patches, mas sinceramente em se tratando de DIGERATI, eu não tenho muita esperança não.

IuriXtremeSilver

Bam-bam-bam
Reações
4.265
Pontos
288
Pokemon Direct? Decepcionado mas isso significa que a Direct geral é semana que vem , ano passado tivemos pois Direct antes da E3, e em fevereiro uma semana depois da Direct Fevereiro

Deve ter Detetive Pikachu, gostaria de um Pokémon Conquest 2 no Switch , se não puder usar Nobunaga Ambition( que usava visuais de Samurai Warriors ) , seja FE originalmente era o plano , só sei que gostava bastante daquele jogo

carloshfc

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
15.219
Pontos
553
Pois é, mas lembro que comentaram na época que esses ports sairam que estavam meio cagados, foi prometido uns patches, mas sinceramente em se tratando de DIGERATI, eu não tenho muita esperança não.
A empresa é ruim?

evil_gambit

Bam-bam-bam
Reações
6.997
Pontos
459
A empresa é ruim?

Isso e tb pq os jogos foram feitos numa engine q não era lá muito versátil para portar para outras plataformas.

Os jogos mais recentes da Joymasher já foram pensando para serem multiplataforma.

Eu estou esperando os ports do PS4 sair, vou esperar o feedback da galera e só ai eu compro.

carloshfc

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
15.219
Pontos
553
Isso e tb pq os jogos foram feitos numa engine q não era lá muito versátil para portar para outras plataformas.

Os jogos mais recentes da Joymasher já foram pensando para serem multiplataforma.

Eu estou esperando os ports do PS4 sair, vou esperar o feedback da galera e só ai eu compro.
Tava dando uma olhada e foi sofrido achar um release bem escrito sobre os games.

Como eu detesto essa era YouTube, várias noticias copiadas uns dos outros e ninguém jogando de fato o game.

No Resetera eu consegui mais informações e parece que um patch foi lancado para ambos os games corrigindo problemas, dando opção de desligar as scanlines e adcionando configuração de botões (antes não tinha e a que vinha setada era horrível).

Ai fiquei mais tranquilo.

Já notaram como aquilo que é de nicho, que não dá clique, tendo a ser quase invisível? Não criam video no youtube, não fazem reviw escrita. Não tem gameplay. Detonado então, esquece...

evil_gambit

Bam-bam-bam
Reações
6.997
Pontos
459
Tava dando uma olhada e foi sofrido achar um release bem escrito sobre os games.

Como eu detesto essa era YouTube, várias noticias copiadas uns dos outros e ninguém jogando de fato o game.

No Resetera eu consegui mais informações e parece que um patch foi lancado para ambos os games corrigindo problemas, dando opção de desligar as scanlines e adcionando configuração de botões (antes não tinha e a que vinha setada era horrível).

Ai fiquei mais tranquilo.

Já notaram como aquilo que é de nicho, que não dá clique, tendo a ser quase invisível? Não criam video no youtube, não fazem reviw escrita. Não tem gameplay. Detonado então, esquece...

Nem fala, achar um review decente sobre os ACA NEO GEO então...

Eu tenho vontade de escrever, extensamente, sobre o tema no meu blog, para pelo menos ter algo na Internet sobre...

Especificamente sobre Oniken e Odallus, eu fiquei sabendo pq eu sigo o Danilo Dias (criador dos jogos) no facebook e ele comentou q esses ports tinham problemas e que fugia da alçada dele, pq ele não tinha participação nenhuma nesses ports (mas cobrava melhorias).