O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Entendi errado a parte do número de pokemons então, mas o resto continua.

Na verdade pra ter acesso a tudo agora você precisaria de $180, Sw+Sh + DLC do Sw + DLC do Sh. Minha reclamação é simplesmente ter conteúdo exclusivo na DLC dos jogos, ter no jogo base já é uma sacanagem grande mas é assim desde sempre então dá até pra relevar, agora até na DLC?
meu deus é meia duzia de pokemon lol, se tu vai comprar dois jogos ao inves de trocar poke aí o azar é teu lol
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.038
Reações
172.307
Pontos
1.714
Na verdade pra ter acesso a tudo agora você precisaria de $180, Sw+Sh + DLC do Sw + DLC do Sh. Minha reclamação é simplesmente ter conteúdo exclusivo na DLC dos jogos, ter no jogo base já é uma sacanagem grande mas é assim desde sempre então dá até pra relevar, agora até na DLC?

Olha, eu olhei aqui no site e a única coisa de diferente é que muda a personagem que você encontra:


Klara (Pokémon Sword)
Klara specializes in Poison-type Pokémon and is training hard at Mustard’s dojo. She’ll do just about anything to appear adorable and cute, as popularity is what she admires most of all. She goes about her days with a smile on her face, but hiding behind it is a calculating nature that she puts to very good use.


Avery (Pokémon Shield)
Avery is one of the Trainers who strive to become stronger at Mustard’s dojo, and he is a proficient user of Psychic-type Pokémon. He is gentlemanly and well-mannered but also very proud. And it seems that he’ll see you as a particularly formidable rival!


De resto, o conteúdo é igual. Aí vai do seu juízo de valor se é algo impeditivo ou não.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
4.727
Pontos
703
Olha, eu olhei aqui no site e a única coisa de diferente é que muda a personagem que você encontra:


Klara (Pokémon Sword)
Klara specializes in Poison-type Pokémon and is training hard at Mustard’s dojo. She’ll do just about anything to appear adorable and cute, as popularity is what she admires most of all. She goes about her days with a smile on her face, but hiding behind it is a calculating nature that she puts to very good use.


Avery (Pokémon Shield)
Avery is one of the Trainers who strive to become stronger at Mustard’s dojo, and he is a proficient user of Psychic-type Pokémon. He is gentlemanly and well-mannered but also very proud. And it seems that he’ll see you as a particularly formidable rival!


De resto, o conteúdo é igual. Aí vai do seu juízo de valor se é algo impeditivo ou não.
Pelo pouco que vi da direct também tem a evolução de um pokemon que é ligada a um item que é exclusivo da DLC de cada versão. Eu ainda estou ignorando o fato de que simplesmente adicionaram pokemons que foram cortados do jogo por DLC paga.
meu deus é meia duzia de pokemon lol, se tu vai comprar dois jogos ao inves de trocar poke aí o azar é teu lol
Não é como se trocar fosse de graça, mas depois de tudo o que eu falei acho engraçado você achar que eu vou comprar. :klol
 


ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.038
Reações
172.307
Pontos
1.714
Pelo pouco que vi da direct também tem a evolução de um pokemon que é ligada a um item que é exclusivo da DLC de cada versão. Eu ainda estou ignorando o fato de que simplesmente adicionaram pokemons que foram cortados do jogo por DLC paga.

Ao menos eu não vi nada aqui no site:

https://swordshield.pokemon.com/en-us/expansionpass/


Sobre a evolução do Poké:

Note: Kubfu will evolve into either Single Strike Style Urshifu or Rapid Strike Style Urshifu. Which form it evolves into will change depending on choices made during your adventure. The forms are not tied to the game version you are playing.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.180
Reações
175.487
Pontos
2.234
O grande medo de alguns jogos no Nintendo Switch: orçamento de jogo para portátil com preço de jogo de console de mesa.

Nah, isso aí só aconteceu com Pokémon até agora. O resto foi condizente.
E digo mais: acho que esse expansion pass aí só existe por causa do backlash da comunidade. Não ia ter nada.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
4.727
Pontos
703
Ao menos eu não vi nada aqui no site:

https://swordshield.pokemon.com/en-us/expansionpass/


Sobre a evolução do Poké:

Note: Kubfu will evolve into either Single Strike Style Urshifu or Rapid Strike Style Urshifu. Which form it evolves into will change depending on choices made during your adventure. The forms are not tied to the game version you are playing.
Não era desse Pokemon que eu estava falando, mas a evolução é ligada a um item das duas DLCs não das versões então eu confundi, mas eu estava certo sobre as versões terem pokemons exclusivos.
 

Thunder_Guy

Habitué da casa
Mensagens
196
Reações
411
Pontos
88
Parabéns para a Gamefreak pela ideia acertada. As chamadas “terceiras versões” nada mais eram do que chamar de trouxa quem comprou as versões base. Agora fizeram o certo, DLCs que expandem o jogo base.

Quanto aos novos Pokémons adicionados... bom, não vou mais entrar nessa discussão. Quem defendeu o Dexit que compre eles por DLC agora, afinal era o que esse povo queria mesmo.

Seguirei não comprando mas admito que essas expansões deram mais montage de jogar que o Sword/Shield em si
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.038
Reações
172.307
Pontos
1.714
Não era desse Pokemon que eu estava falando, mas a evolução é ligada a um item das duas DLCs não das versões então eu confundi, mas eu estava certo sobre as versões terem pokemons exclusivos.


No site não tem nada, então prefiro esperar pra ver.

Se no somatório dos 2 DLCs, os Pokémons forem os mesmos, beleza (por exemplo, Pokémon X aparece no The Isle of Armor no Sword mas aparece no Crown Tundra no Shield e vice-versa). Agora se variar, você terá a razão nesse ponto.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.934
Pontos
1.529
Acho justo os pokémons por dlc.

Devo comprar o digital agora.

Se eles anunciassem uma terceira versão agora, aí sim a galera ia cair matando.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.180
Reações
175.487
Pontos
2.234
mesmo assim, fora que tá vendendo igual agua e provavelmente vai ser uns dos jogos mais vendidos, acho que eles nao tão ligando muito pra choro de internet nao

Eu acho que hoje em dia não existe empresa que não liga pra choro de internet - e, aqui, entenda: choro da internet é diferente de choro da comunidade. Mas tanto faz, é só um achismo meu.

De qualquer forma, é aquela: paga quem quer. Eu sinceramente não vejo muito problema, assim como não vi tirar um monte de Pokémon no início (fora um ou outro que era mais emblemático).
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Pra não dizer que foi de todo mal, eu gostei do anuncio do Mystery Dungeon.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
Não era desse Pokemon que eu estava falando, mas a evolução é ligada a um item das duas DLCs não das versões então eu confundi, mas eu estava certo sobre as versões terem pokemons exclusivos.


No site não tem nada, então prefiro esperar pra ver.

Se no somatório dos 2 DLCs, os Pokémons forem os mesmos, beleza (por exemplo, Pokémon X aparece no The Isle of Armor no Sword mas aparece no Crown Tundra no Shield e vice-versa). Agora se variar, você terá a razão nesse ponto.

Sem-t-tulo.png
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.075
Reações
32.262
Pontos
1.629
Maior sacanagem com esse negócio de pokemon exclusivo nos dlc's acontece com os pirateiros, que não podem realizar trocas através da internet e completar a dex, ai precisa apelar pra hack e o diabo. Tem que ver isso aí.
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.575
Reações
14.394
Pontos
703
O grande medo de alguns jogos no Nintendo Switch: orçamento de jogo para portátil com preço de jogo de console de mesa.
Ué, isso já tá acontecendo. Links Awakening, Kirby Star Allies são jogos com form factor de portátil sendo vendidos por um preço 50% maior.

E pensar que na geração passada foi um choro colossal pelo aumento no preço do jogo de 50 pra 60 dólares, a Nintendo magistralmente aumentou o preço dos seus jogos de portátil em 50%... E ainda colocou um soft P2W através de uma DLC de 30 conto.

Compra quem quer. :brbr
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
Maior sacanagem com esse negócio de pokemon exclusivo nos dlc's acontece com os pirateiros, que não podem realizar trocas através da internet e completar a dex, ai precisa apelar pra hack e o diabo. Tem que ver isso aí.
Mas vai poder trocar com ozamigos mesmo quem não tem o expansion pass, vai ser um 69 / troca-troca / pica-pica / chu-chu

Sem-t-tulo.png
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
o DLC seria ótimo se fosse gratuito. ou num preço bem baixo. até 10 doletas tava valendo. desse jeito ai, tá claro que a jogada da nintendo é vender um jogo completo por 60 + 30 (e ainda assim, menos completo que alguns anteriores - gold & silver tinham 2 ligas for fucks sake!) em vez de cobrar 40.
eu vou jogar, pq pegarei o pipipitchu. mas nem a pau eu pagaria por isso ai. esperaria a versão GOTY por uns 50 dólares pra jogar isso ai. o sword eu zerei e tal, mas se deu umas 60h de jogo foi mto. comparando que XY joguei mais de 700h, dá pra ver como esse pokemon não prendeu como outros. enfim, falar do jogo base já tá velho, é legal mas podia ser melhor. negócio n é nem que o jogo seja ruim nem nada assim, é que tá na cara pra mim que a nintendo tá mto mercenária com essa franquia. pqp. quer tirar dinheiro de quem gosta dela a todo custo. isso irrita profundamente. Vc sabe que tá sendo feito de trouxa, mas vai fazer o que se só eles fazem os jogos de pokemon e vc curte? só resta passar vontade ou piratear.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
A verdade é que o que sobra depois de terminar o jogo que lançaram?
O pós game é curtissimo(e não acrescenta nada), uma Battle Tower mixaria(porra, ja vi falarem de Emerald, mas lá tinha a Battle Frontier), a Liga Pokémon que se enfrenta três personagens(nem o Leon se enfrenta mais) e ficar rodando por ai feito um besta.
Pega o The Witcher 3 que saiu pro mesmo console, mesmo preço e todo o conteúdo que veio em outras versões, Dragon Quest XI veio com todo o conteudo do Ps4 e mais coisas.

Pior que eu vi muita gente que adorou isso, na boa, pra mim foi um escarnio.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.371
Reações
11.342
Pontos
503
Espero que deem uma polida nas Wild Areas das expansões, bem como arrumem erros bobos do tipo, o fundo do cenário da batalha contra um pokemon selvagem seja correspondente ao local do mapa que você encontrou ele
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.946
Reações
7.397
Pontos
694
Então eles tiram Pokémon, depois colocam uns poucos de volta, mudam aparência de outros da primeira geração, e vao cobrar 30 dólares, além do jogo capado de 60?

:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

Ainda bem q nao vou pagar um real, e nunca me senti tão bem com isso quanto com a Gamefreak... rsrs
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Nah, isso aí só aconteceu com Pokémon até agora. O resto foi condizente.
E digo mais: acho que esse expansion pass aí só existe por causa do backlash da comunidade. Não ia ter nada.
Acho que Link's Awakening tb se enquadra nesse perfil...
 
Topo Fundo