O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!"

clown

Habitué da casa
Reações
213
Pontos
68
Eu pensei que o Switch ocupasse primeiro a unidade de armazenamento interno para depois usar o cartão MicroSD.

Comprei um TOP de 128 GB e só com 6 ou 8 joguinhos de U$ 1,00 o cartão tá entupido.

Tive que deletar um monte de joguinhos podres que tinha porém que paguei por eles......foda ! Pensei que 128 GB daria para toda a geração e sobraria.

Agora queria saber onde desabilito a senha para comprar na loja nintendo sem precisar toda hora inserir senha.
Mas vc pode baixar novamente os jogos, não?
Na configuração da loja, se não me engano, é onde vc deixa para não pedir senha.( na parte da conta)

Ultima Weapon

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
16.720
Pontos
629
Urshifu kras, que pokemon legal. Venceu a geração, parabéns a todos os envolvidos.

Falou em cooperativo achei que acrescentariam o coop local do Let's Go. Nintendo falida nem pra colocar esse negócio de volta, é o que torna aquele o melhor jogo da franquia.

masterdx

Bam-bam-bam
Reações
4.537
Pontos
439
Ontem aconteceu uma bagaceira com o meu Pro Controller, deixei ele cair (pela 4ª vez) e quando levantei ele ví que um parafuso tava solto lá dentro, deixei meio que pra lá, mas hoje de manhã por curiosidade fui abrir novamente para colocar no lugar o parafuso. MEU AMIGO, tomei um susto porque ví que EM TODOS os encaixes dos parafusos estavam trincados ou quebrados

Aí não teve jeito, literalmente perdi a capa de plástico da frente e a parte de trás, por sorte comprei um Pro Controller piratex (versão Smash Bros) e fui fazer um Frankenstein nele

Peguei as capas da frente e trás e remontei o Pro Controller original, pronto, agora tenho a versão Super Smash Bros

Vou deixar as peças e parafusos do Pro Controller piratex para usá-lo em caso de reposição
ficou bacana.

mas não da pra comprar uma carcaça nova e remosntar o controle
ó aqui: 20 conto: https://pt.aliexpress.com/item/4000115866388.html?spm=a2g0o.productlist.0.0.36b55688mEic9Y&algo_pvid=9b0af257-09c3-463c-9afd-afc5b708f2a0&algo_expid=9b0af257-09c3-463c-9afd-afc5b708f2a0-14&btsid=1fc54a87-bc08-4223-b866-40b52b4a62a9&ws_ab_test=searchweb0_0,searchweb201602_3,searchweb201603_55

It's Me Klauss

Veterano
Reações
880
Pontos
118
Sério, é vergonhoso isso. Exibiram o mesmo trailer 3 vezes seguidas no início, gravaram conteúdo numa sala de escritório sem microfone e terminaram o streaming antes de acabar, pra anunciar uma DLC cara pra um jogo que já é caro. Não sei como a Nintendo deixa essas coisas passarem pra um projeto que fatura tanto.

Sol da manhã

Bam-bam-bam
Reações
3.457
Pontos
303
Sério, é vergonhoso isso. Exibiram o mesmo trailer 3 vezes seguidas no início, gravaram conteúdo numa sala de escritório sem microfone e terminaram o streaming antes de acabar, pra anunciar uma DLC cara pra um jogo que já é caro. Não sei como a Nintendo deixa essas coisas passarem pra um projeto que fatura tanto.

Tempestaga

Bam-bam-bam
Reações
2.205
Pontos
268
Não tô exagerando quando tô falando que esse direct foi nível apresentação do Xbox One de ruim. A única nota positiva foi o remake do primeiro Mystery Dungeon, todo o resto foi um desastre.

Trailer repetido, season pass de 30 dolares em um jogo lançado a menos de dois meses com conteúdo que deveria estar no jogo base, stream cortado no meio, meu deus do céu que porcaria foi essa?

viagem estrelar

Bam-bam-bam
Reações
4.167
Pontos
303
NAO VI, e nem pretendo ver.
com a niantic so devo compra coisas q review decente.
pokemon espada e escudo deixaram um gosto ruim.
ainda bem q deixei o luigão por ultimo.

matheusc304

Habitué da casa
Reações
124
Pontos
89
Me pergunto como que uma série que antes eu era tão fã agora só me traz tanta decepção. Eu invejo fortemente o pessoal que gostou de Sword/Shield, sério mesmo. Mas eu não consegui ficar no hype de gastar 60 dólares num jogo incompleto e mais 30 dólares numa DLC.
Engraçado que eu to empolgado pra caralho pro lançamento de Animal Crossing, vou pagar 60 dólares nele rindo. Sei lá, pelo menos eu vejo Animal Crossing me tratando com um pouco mais de respeito que Pokemon. Os caras adiaram o jogo pra março desse ano porque queriam calibrar mais o jogo e não ficar rushando demais os funcionários. Saber desse detalhe já me deu mais hype ainda.

Snorlax Junior

Bam-bam-bam
Reações
6.998
Pontos
303
Pra quem quiser jogar o conteúdo da DLC do Shield e só tiver o Sword tem que comprar o jogo novamente + a exp. Isso faz até a EA parecer a empresa pro-consumidor que existe.
tá de brincadeira isso
juro que quando vi a notícia da DLC imaginei se ambas serviriam em um só jogo, ai tu me fala isso kkkkkk

já já vem o povo defender e justificar

HonkaHonka

Supra-sumo
Reações
1.921
Pontos
183
Pra quem quiser jogar o conteúdo da DLC do Shield e só tiver o Sword tem que comprar o jogo novamente + a exp. Isso faz até a EA parecer a empresa pro-consumidor que existe.

A Nintendo viu que muita gente reclama da ausência da EA no Switch e resolveu o problema transformando a Gamefreak na própria EA dela, mas com o plus da exclusividade.

Abraços!

Snorlax Junior

Bam-bam-bam
Reações
6.998
Pontos
303
A DLC vai ter versão física ou só digital?
Me interessei pelo remake ai, não joguei nenhum da série, acho que vou experimentar

IuriXtremeSilver

Bam-bam-bam
Reações
4.265
Pontos
288
Foi muito qualquer coisa , gostos dos design dos novos trainers, roupinhas e uns pokémon mas parece amador mesmo ,bem pelo menos a gente não perde tempo na próxima Nintendo Direct ,deve ser o trailer de 2 minutos e fim

Phantasy Star

Bam-bam-bam
Reações
6.174
Pontos
444
Peguei o meu switch recentemente, pensava em pegar o Lite tbm pois seria meu principal uso como portátil, mas depois de ver o problema com controle achei melhor pegar o normal.
Ao menos qnd comprei não era tão grande a diferencia de preço, infelizmente o switch normal não é tão confortável como portátil, mas melhor do que ter o lite com o controle não funcionando
Meu deus, o Switch ATÉ hoje dá merda nos joycons? O Lite supostamente não seria revisado?

No começo jogava ele mais portátil, hoje mais na TV. Realmente essas opções são grandes diferenciais.
De fato. Alguns jogos, como Bayonetta, são completamente diferentes na TV e na telinha. MUITO melhor jogar no telão.

clown

Habitué da casa
Reações
213
Pontos
68
Meu deus, o Switch ATÉ hoje dá merda nos joycons? O Lite supostamente não seria revisado?

De fato. Alguns jogos, como Bayonetta, são completamente diferentes na TV e na telinha. MUITO melhor jogar no telão.
Procurando na internet (inclusive postaram aqui no tópico) tiveram problemas com o lite tbm. Não sei se são menos casos, mas havendo o risco é bom não arriscar.

Yo_dragon

Bam-bam-bam
Reações
18.829
Pontos
384
DLC de 30 dólar pra jogo capado é muita falta de sacanagem da GF....
Pokémon Mystery Dungeon Rescue Team DX
Remake dos antigos e já com Demo disponíveis hoje mais tarde
Visualizar anexo 101426
Tava pensando no Mystery Dungeon esses dias. Mas bem que podia ser um novo né? Mas se tratando da preguiçosa da Gamefreak é ate um milagre esse série sair ainda no Switch e não ter sido movida pra celulares.

Aposto que fizeram o remake pra não ter que modelar todos os Pokémon tambem. :klol

ptsousa

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
139.802
Pontos
814
Como eu acreditava que eles iriam fazer uma terceira versão com esse conteúdo extra e vender a $60, um Expansion Pack a $30 não saiu tão mal :klolz

Agora, +200 Pokémons é fdpzagem da GameFreak. Tinham que ter adiado o jogo pra já conter esses 200 ae, se necessário. Edit: Lendários antigos na forma Galar por DLC tava de bom tamanho pra mim.

As áreas novas, blz, isso eu já esperava num DLC a parte.

Pra quem quiser jogar o conteúdo da DLC do Shield e só tiver o Sword tem que comprar o jogo novamente + a exp. Isso faz até a EA parecer a empresa mais pro-consumidor que existe.
tá de brincadeira isso
juro que quando vi a notícia da DLC imaginei se ambas serviriam em um só jogo, ai tu me fala isso kkkkkk

já já vem o povo defender e justificar
Tem um dlc pro Sword e um pro Shield, nova modalidade.
Não, pô. É o mesmo Expansion Pass pros 2, como a imagem acima ae.