O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.201
Reações
17.159
Pontos
1.053
put* m**** que b*sta
Vai vir star Fox zero ou Paper Mário color Splash por ai

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.885
Reações
35.186
Pontos
503
Eu espero que a Nintendo não fique relançando jogos de Wii U e Switch no seu próximo sistema. O ideal é haver retrocompatibilidade e possibilidade de lançar um patch para melhorar resolução e/ou performance no console mais novo...

Como estão acabando as opções de port de Wii U, creio que nos próximos anos teremos ports/remasters/remakes de jogos de Wii, GameCube, 3DS...
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.638
Reações
65.071
Pontos
1.494
Star Fox Zero faria sentido, Paper Mario não, é outro jogo acima de 6.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.024
Reações
14.590
Pontos
503
Não joguei Star Fox zero no falecidU. É tão ruim assim mesmo?!

É e não é, MR... Controlar e jogar com a Airwing é tão divertido quanto sempre foi, mesmo com algumas decisões equivocadas nos controles...
O problema é que aparentemente fizeram o jogo por fazer, é pouco inspirado, com algumas seções ruins e pouco empolgantes... não tem nada de novo, nada de atrativo... os gráficos não chegam a ser feios mas ao mesmo tempo são simplórios e estéreis, o plot é o mesmo pela quinquagésima vez... é um jogo que não traz nada de novo à franquia... imagina uma DLC do Star Fox 64 usando quase os mesmos mapas (ou talvez um ROMHack com gráficos HD)... isso seria o Star Fox Zero rsrsrs

É um jogo muito abaixo do que a franquia merece (que na minha opinião deveria ir pros lados do Star Fox Adventures de vez e misturar exploração espacial)...
 


MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.346
Reações
11.976
Pontos
853
É e não é, MR... Controlar e jogar com a Airwing é tão divertido quanto sempre foi, mesmo com algumas decisões equivocadas nos controles...
O problema é que aparentemente fizeram o jogo por fazer, é pouco inspirado, com algumas seções ruins e pouco empolgantes... não tem nada de novo, nada de atrativo... os gráficos não chegam a ser feios mas ao mesmo tempo são simplórios e estéreis, o plot é o mesmo pela quinquagésima vez... é um jogo que não traz nada de novo à franquia... imagina uma DLC do Star Fox 64 usando quase os mesmos mapas (ou talvez um ROMHack com gráficos HD)... isso seria o Star Fox Zero rsrsrs

É um jogo muito abaixo do que a franquia merece (que na minha opinião deveria ir pros lados do Star Fox Adventures de vez e misturar exploração espacial)...
Putz foda né um jogo com o potencial e carisma de Star Fox é triste esse tratamento café com leite. Minhas inúmeras horas de multiplayer no super nes choram de tristeza. Se sair no Switch eu pego só pra testar
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.409
Reações
11.384
Pontos
503
MEGA POST - AO TENNIS 2

(...)

EDITOR DE CENÁRIOS E JOGADORES

Aqui é um dos pontos mais fortes do jogo, por conta da sua comunidade ser criativa e estar botando na rede bastante conteúdo. Vc pode criar desde um estádio (cenário), um jogador, logo para colocar em acessórios e tudo isso é 0800. Além disso, vc tem a opção de baixar o conteúdo depois de uma partida e pode usá-la nos modos offline.

O modo criador de jogadores tem muito mais opções de personalização de que o Tennis World Tour, aqui dá para ter uma boa gama de opções.

primeiramente parabéns pela post
me chamou atenção a parte acima que mantive do seu post
será que rola da comunidade os torneios do circuito profissional e os principais jogadores para fazer o download e jogar o game "MODado"?
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.548
Reações
91.726
Pontos
1.254
primeiramente parabéns pela post
me chamou atenção a parte acima que mantive do seu post
será que rola da comunidade os torneios do circuito profissional e os principais jogadores para fazer o download e jogar o game "MODado"?
essa parte eu não sei te responder mas vou ficar atento quanto a isso
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.178
Reações
27.222
Pontos
1.053
Não joguei Star Fox zero no falecidU. É tão ruim assim mesmo?!
No WiiU, o jogo era um fazedor de náuseas e vômito garantido por vc ficar mudando o olhar da tela da TV pra telinha do gamepad e vice-versa toda hora.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.253
Reações
19.777
Pontos
803
Persona 5(base ou Royal) só sai em um console não-Playstation, quando anunciarem o P6 (que deve sair só depois do Project Re Fantasy) pro PS5.

Mas isso por causa da SEGA eventualmente fará (o que provavelmente pode ser apenas PC ou mesmo sucessor do Switch), no Switch o máximo que aparecerá serão P5 Scramble e talvez especulado Persona 5 Arena , pela Arc System Works que deve acabar fazendo.

Esperava mais das novidades de Tokyo Mirage Sessions no Switch, podiam ter lançado mais cedo, começo de 2019, pretendo comprar, apesar de ainda não saber(digital ou físico) ou quando exatamente, vou esperar a Nintendo Direct pra me planejar.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.201
Reações
17.159
Pontos
1.053
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.201
Reações
17.159
Pontos
1.053
Persona 5(base ou Royal) só sai em um console não-Playstation, quando anunciarem o P6 (que deve sair só depois do Project Re Fantasy) pro PS5.

Mas isso por causa da SEGA eventualmente fará (o que provavelmente pode ser apenas PC ou mesmo sucessor do Switch), no Switch o máximo que aparecerá serão P5 Scramble e talvez especulado Persona 5 Arena , pela Arc System Works que deve acabar fazendo.

Esperava mais das novidades de Tokyo Mirage Sessions no Switch, podiam ter lançado mais cedo, começo de 2019, pretendo comprar, apesar de ainda não saber(digital ou físico) ou quando exatamente, vou esperar a Nintendo Direct pra me planejar.
esquece isso ai. p5 nunca vai vir.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.253
Reações
19.777
Pontos
803
esquece isso ai. p5 nunca vai vir.

Eu já falei que EU pessoalmente não me importo, tenho Playstation 3 e Persona 5 ta lá instalado , o ponto que sempre escutei que Yakuza nunca sairia pro Xbox no final veio, demorou mas veio e é da SEGA, acho legal especular quando a SEGA fará, convenhamos P5 é o único titulo HD provável que seja mais fácil em portar e vender, eles já fizeram pesquisas tanto no Japão quanto a antiga ATLUS USA, que incluem opções de Port(até para Xbox) em 2019.

https://atlus.com/survey/ (ja terminou, nao é dificil de achar as perguntas por aí)

A grande questão será quantas pessoas jogaram P5-2 aka P5 Strikers sem ter jogado o 5, isso será curioso
 

joaojr

Bam-bam-bam
Mensagens
387
Reações
62
Pontos
459
Desculpe pelo post um pouco longo. Mas esse post será uma longa explicação sobre a precificação da Nintendo e deverá responder algumas perguntas que são recorrentemente levantadas neste tópico e neste fórum.

Se você olhar por esse lado, vários games de 60 dólares teriam que custar diferente. Alguns até mais, 70, 80 dólares. Se todo preço fosse determinado pelo orçamento, então teriam filmes no cinema que custariam x e outros y, outros z...

Mas não é assim que as coisas funcionam. No cinema os preços das sessões são fixos, independente inclusive do filme ter 2 ou 3 horas de duração. Eles podem até tentar alterar algumas coisas como não disponibilizar filmes em determinados dias ou colocá-los em salas maiores ou menores, mas o preço é o mesmo para todo filme.

E sabe por que é assim? Porque vamos supor um filme de orçamento menor, um drama, como História de um Casamento, que contou com orçamento bem menor comparado a qualquer filme da Marvel ou DC. Vamos supor que alguém decida diminuir o preço esse filme. Vai aumentar a audiência com isso? Por outro lado, aquelas pessoas que querem assistir o filme, elas irão pagar o preço normal do cinema, porque querem simplesmente assistir o filme.

Como as pessoas que querem ver o filme pagarão por ele e como as demais não irão para o cinema por uma redução de preço, é melhor você manter o preço.

Games não vendem mais quando são mais baratos. Assim como filmes. Pelo contrário, poucos games para consoles (e a efeito de análise vamos deixar essa discussão de Switch portátil de lado e considerá-lo um console) de preços menores, 40, 20 dólares, vendem mais que games vendidos a 60 dólares. Que game que custou apenas 20 dólares e chegou a marca de 10 milhões de unidades vendidas? eu simplesmente desconheço. Não falo de promoções, mas de ter sido vendido por esse preço no seu lançamento.

Em qualquer gráfico de vendas ao longo do tempo você irá notar que um game vende mais no seu lançamento que em qualquer outra época. Vende uma quantia considerável na primeira ou segunda promoção e depois disso, vende muito pouco. Por bizarro que possa parecer um gráfico assim, um game será menos "vendido" quando (e quando é diferente de se, claro que se for dado de graça no day one terá boas "vendas") for ofertado de graça. Eu já comentei sobre isso nos tópicos de games dados de graça pela Epic e também pelos games bônus por assinatura de serviços como PSN, Live e até mesmo o Nintendo Switch on line. Simplificando a questão, quando um game, ou qualquer produto de entretenimento e lazer é te dado de graça, é porque o seu mercado já saturou. O que nos coloca numa lógica de que nem mesmo games de graça nós queremos, porque eles só serão colocados de graça depois de todos os potenciais consumidores daquele jogo já terem comprado. Logo, ele será oferecido de graça para quem ainda não comprou e nunca se interessou por aquele produto.

Então a questão que fica para a Nintendo é como valorizar suas próprias marcas. E ela faz isso de uma maneira bem fácil. Não oferecendo seus produtos para quem não os quer ter de fato. E o preço é a melhor maneira de controlar isso. Porque muita gente compra games de 40 dólares, 20 e games em promoção sem estar efetivamente desejosos de ter aquele game. Como a Valve não produz games, elas os vende, ela não se importa de fatias pequenas de lucro porque toda venda na sua loja é lucro para ela. PSN e Live também são lojas como a Steam. Todo jogo vendido na PSN vai dar algum lucro para a Sony, então quanto mais promoções, melhor, porque um consumidor que não iria gastar nada porque só tem 50 dólares na mão e os games custavam 60, agora ele leva um ou mais games e uma porcentagem desses games vai pro caixa da PSN.

Mas Nintendo é diferente, ela é produtora. Ela também tem uma loja sua e ela ganha uma porcentagem de cada venda. Mas não é o seu foco. O seu foco é seus games. Veja quantos ela lançou como publisher no ano passado. O foco da Nintendo parece a princípio vender o máximo de unidades pelo maior preço possível. Mas isso é enganoso. Ela quer ter como eu disse no parágrafo acima controle. E faz isso a partir de preço. Como impedir que alguém que não está realmente muito interessado no meu produto de não comprá-lo? Mantendo o preço acima. Quando a Nintendo coloca o Link Awakening por 60 dólares ela impede que pessoas que estão pouco ou razoavelmente interessadas em comprar o seu game. Nesse caso a Nintendo vai estimar um número de vendas que ela consegue por esse preço e prensar cartuchos num número próximo disso. E ela só voltará a prensar mais cartuchos quando estiverem perto de se esgotarem em lotes cada vez menores.

O raciocínio da Nintendo é bem simples. Se um consumidor nunca se dispôs a pagar 60 dólares por um game, é porque de alguma maneira ele nunca quis ter aquele game. Porque apesar de aqui no Brasil esse ser um valor bem custoso, quando levamos em conta renda per capita, salário mínimo, a distribuição da renda, entre outras coisas, mas é um valor bem em conta e até baixo para os padrões dos principais mercados do mundo, aqueles em que a Nintendo realmente se direciona estrategicamente. E por isso, qualquer valor aquém é desvalorizar o seu produto.

O gosto é que deve definir as escolhas, e não os preços! Se você achou por um lado Link Awakening caro, por outro, você achou o preço de Breath of the Wild acertado. Não é que um é caro e outro barato. É que o seu gosto diz isso. Para outras pessoas, os dois games tem o preço acertado. Acredite, para quem estava aguardando por um jogo de Mechas para jogar no Switch, Daemon X Machina por 60 dólares é barato. Mas se outra pessoa não se interessa por esse game, porque a Nintendo deveria se esforçar em reduzir o preço apenas para que essa pessoa tenha um game que efetivamente não quer jogá-lo?

Quando você coloca seus produtos com preços diferenciados, você dá a entender que um é melhor que outro. Imagina chegar numa loja e ver os games da Nintendo com preços diferentes. Um Daemon X Machina custando apenas 20 dólares, por exemplo. O consumidor irá escolher não por gosto, mas por preço. Ele irá hierarquizar os games, ou melhor, ele não irá realizar essa classificação, ela já está feita. E provavelmente isso fará com que o consumidor passe a comparar o Daemon X Machina com outros games de 20 dólares. Ele pode ir a loja pensando num game e levando um Hollow Knight ou um Cuphead, porque pra ele são games da mesma qualidade do Daemon X Machina, afinal, se a Nintendo colocou por esse preço, é porque ela viu que o game é do mesmo nível.

E aí entra no que já mencionei, um game pode vender menos custando mais barato. Isso não é problema para Sony nem Microsoft, porque elas estão mais interessadas em ganhar nas porcentagens de royalties e vendas de suas lojas. Os 20 primeiros mais vendidos do PS4 são multiplataforma. Os exclusivos servem como games diferenciadores, eles tem que estarem ali para dar uma razão de diferença entre escolher um PS4 e um Xone. Assim que os consumidores compram um PS4 porque viu que os exclusivos dele são melhores, a Sony passa a ter uma base de 100 milhões de consoles e vendendo em média 10 games para cada usuário. Ou seja, 1 bilhão de games que ela vai tirar royalties e mais valores nos jogos vendidos em sua loja e também mais valores dos seus games exclusivos. Mas tira esse último valor, é dinheiro demais só das vendas de games third parties. E se são games third parties, melhor para a Sony vender 3 games por 20 dólares do que apenas 1 de 60 dólares. Se fosse ela a produzir todos os jogos da sua plataforma, ela iria querer obviamente vender um game por 60 dólares e não 3 por 20. Entende isso quando mencionei a Valve? não são os games dela, se ela vender 20 games por 60 dólares, é melhor que não vender nenhum. Por, cada game a 3 dólares tá dando prejuízo, não é? Mas não são games dela, cada game por 3 dólares a Valve tira 1 dólar, sem ter de produzido esses games.

Já a Nintendo funciona diferente. Os mais vendidos do seu videogame são os seus games. Mais do que isso, vender games é importante para a Nintendo, como uma produtora, é o seu ganha pão. Ela também é publisher, mas ela é muito mais produtora do que publisher. Ela procura ter lucro em todos os seus processos operacionais. Ela não usa exclusivos para vender consoles e depois recuperar o dinheiro na venda de games de terceiros porque ela montou base e ganhou a geração. Ganhar a geração é até irrelevante para a Nintendo, ela foi superavitária com o Nintendo 64 e o Game Cube. Porque ela ganhou dinheiro vendendo seus próprios jogos, ganhou em todos eles.

Então, uma empresa como a Microsoft, por outro lado, resolve criar um Gamepass que é o oposto da Nintendo. Eu sacrifico até nos meus próprios produtos, games, porque os vejo como secundários, para ganhar dinheiro vendendo consoles e aumentando meu market share. Quanto cada produtora ganha individualmente por cada game que está lá no Gamepass? não é muito. Mas em geral, o catálogo é feito de games mais antigos.

Uma publisher não terá custos para vender games já prontos. Ela tem os games. E eventualmente publishers arranjam um modo de ganhar dinheiro com esses games mais antigos. Para fazer caixa. Não tenho nada para vender esse mês? Posso pegar games antigos e colocá-los em promoção ou então oferecer para o Gamepass, Live ou então para a PSN. É um dinheiro fácil porque naquele mês o game tá pronto e o que vier é lucro. Isso é mais comum ainda no caso de empresas que foram adquiridas. Por exemplo, vamos supor que uma empresa third compre outra third. Vamos supor que Konami entregou as pernas e não quer mais estar presente no mercado de videogames e então vende por um preço bem em conta tudo o que ela tem e principalmente suas franquias. Uma Capcom então agora é dona de Metal Gear, um game que por enquanto acreditamos que não terá novas iterações. Capcom então resolve fazer uma promoção de games Metal Gear ou então uma coletânea. Veja bem, a Capcom não teve de produzir nada. Só pegar os games e colocar em embalagens, ou então, nada disso, só disponibiliza-los em lojas virtuais. É uma grana fácil e imediata. E é por isso que muitas coletâneas de games antigos tem dezenas deles a preços acessíveis.

Isso dá uma impressão ao consumidor de que a Capcom, para continuar nesse exemplo, foi boazinha de ter colocado uns 8 Street Fighter a um preço acessível enquanto que a maldosa Nintendo faz um remake de um game antigo e o vende por 60 dólares. Mas a diferença é que a Nintendo teve de produzir esse remake. E mais que isso, ela quer ter lucro nessa operação.

Então veja bem que você tem que olhar para as condições de cada empresa, seus objetivos, o lugar que se situam no mercado, para entender cada especificidade de preço. Nintendo atua mais do que corretamente para o lugar que ela se coloca no mercado, para as metas que ela traçou. O problema é que as pessoas analisam a Nintendo como se ela fosse uma Sony ou Microsoft. Então o que é uma decisão correta de precificação numa determinada situação, vira uma decisão errada em outra situação. Nintendo estaria agindo equivocadamente se decidisse desvalorizar os seus games. Ela se desvalorizaria. Seus games venderiam menos, ela teria menos dinheiro em caixa. Isso não é problema algum para a Microsoft. MS se arrisca a desvalorizar. Ela está fazendo precisamente, desvalorização de uma parte de seus próprios produtos oferecidos, para ganhar dinheiro em outros produtos e serviços que ela também oferece. MS e Sony não são apenas produtoras de videogames, são empresas do entretenimento, de produtos eletrônicos e também atuam em outros mercados. Nintendo se arriscaria muito desvalorizando o que ela tem de mais valioso, seus games. Desvaloriza um Zelda e perde potencial de continuar ganhando dinheiro nas sequências. Ela até já fez isso uma vez oferecendo direitos para a Philips, mas foi uma situação excepcional.

Pessoalmente, eu comprei o Link Awakening. Ainda não terminei mas já estou no finalzinho. Não é nem o melhor dos Zeldas 2d. Mas não me arrependo de ter pago pelo preço que me foi oferecido. Porque eu escolhi o game pelo meu gosto, e não pelo preço. Quando você escolhe produtos pelo gosto, você não se arrepende porque pagou mais do que devia, se arrepende por ter escolhido o game errado. Poderia ter comprado outro game de 60 dólares, mas vi que esse iria me fazer mais feliz que qualquer outro game de 60 dólares naquele momento que comprei e tendo considerado as aquisições que já fiz.

Porque querendo ou não, até um game de 20, 10 dólares pode te dar uma sensação de arrependimento. Nintendo trabalha com uma única coisa, satisfação. Não tem preço para isso, não é uma coisa mensurável. Não é como chegar num lugar e pedir algo como: me dê esse serviço aí meia boca porque eu só quero o meia boca e acho que o meia boca por esse preço mais em conta tá valendo a pena. Não é essa a lógica da Nintendo. Não tem o meia boca, tem um produto que te satisfaz ou não te satisfaz. Quando todos são colocados no mesmo preço, você olha os produtos e não os preços e vai em busca daquele que te satisfaz mais. Um game não é um custo/benefício. Um grande clássico é um produto de valor inestimável. E a grande magia está em que ele custa o mesmo que outros games menores. Porque ele não é melhor porque é mais caro, maior etc. Ele é melhor porque é um game melhor. Simples assim.

Daqui alguns anos nós vemos comparar a situação de Microsoft e Nintendo, com suas estratégias contrastantes e verificar a que fim chegou cada uma delas com suas propostas.

Bons argumentos, porém há pontos que discordo.

Sim, há filmes com ingresso mais caros em cinema: os 3D, os feitos para IMAX...envolvem tecnologia mais avançada e investimentos que encarecem toda a produção. Ora em todos os seguimentos temos produtos similares mas com preço diferenciado, isso envolve o valor da marca, o insumo utilizado e uma serie de outros fatores, porém o preço de um sanduíche Bigmac não pode ser o mesmo de um de uma hamburgueria gourmet, que trabalha com melhor insumo, teve mais planejamento e investiu mais tempo para o preparo...mesmo o Macdonald's tendo uma marca maior e mais famosa.

É simples assim: a Nintendo cobra o valor que cobra pois há mercado consumidor para o seu produto, inclusive eu, que tive todos os consoles de mesa da Nintendo e tenho, atualmente, o switch, porém sempre procurei comprar os jogos em promoção, ou fazer trocas de jogos que já terminei, escolhendo a dedo que jogos comprar e investir nas plataformas da Nintendo, me baseando SIM no preço e qualidade do jogo(jamais pagaria U$ 60 em Kirby, Yoshi ou Arms), entenda, posso até achar o jogo divertido, porém tenho parâmetros para os comparar e mesmo me trazendo diversão, me sentiria roubado em pagar valor cheio nos jogos citados(assim como me sentiria, em pagar R$ 40,00 em um BigMac mas pago esse preço em um Hamburguer Gourmet de qualidade).

Sejamos justos, por mais que um Links Awakening seja tão ou mais divertido que o Death Stranding(tenho ambos), o investimento, tecnologia, insumo, tempo, planejamento...enfim, todos os fatores que DEVERIAM SIM, ser levados em conta para a precificação de um jogo, são muitos dispares entre os dois.

Entendo e respeito os seus argumentos, só não posso concordar com todos eles.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.253
Reações
19.777
Pontos
803
Problema não é jogos menores da Nintendo custar 60 e sim não abaixarem o preço permanente após um tempo , entendo a estratégia e continua é porque funciona e compensa pra eles como empresa.

Tirando Odyssey , MK8 e BOTW que vende muito , outros jogos de 2017 já deveria ter uma redução significativa como ARMS , poderia inaugurar o Nintendo Selects do Switch
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.346
Reações
11.976
Pontos
853
Realmente existe a percepção de valor do jogo pelas lentes do consumidor e a questão de valor de produções, por isso existem jogos indie. Comecei a jogar Celeste ontem, tinha comprado faz um século e ainda não tinha jogado. put* jogo, desafiante, música top, história cativante, gráficos "indie" mas bem caprichadinhos. Bem mais divertido que um monte de AAA porcaria aí no mercado. Aí entra a opinião "eu pagaria, ao meu ver vale isso independente do custo de produção" vs o lado mercadologico de "é um jogo feito num orçamento indie, o preço deve ser condizente" e ainda a questão de não ser uma franquia consagrada como Mario ou Zelda que é só colocar o logo na frente da capa pra justificar o preço. By the way Celeste é sensacional :kluv
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.422
Reações
4.726
Pontos
1.299


Legal ver um Indie explorando as possibilidades dos Joycons.
Espero que o apoio extra da Nintendo ajude a trazer visibilidade e lucro pras empresas menores poderem crescer e enriquecer o mercado.
As empresas medalhões ultimamente tem focado muito nas suas franquias bases e tem criado pouca coisa nova (além de terem entrado num ciclo de remakes que parece que vai durar uns bons anos aí), os melhores respiros de ares novos têm vindo dos jogos indies.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.548
Reações
91.726
Pontos
1.254
Creative apresenta Sound Blaster G3, uma placa de som DAC e USB externa compatível com Switch

  • Função GameVoice Mix para o equilíbrio do bate-papo de áudio / voz de jogos
  • Controle de volume e microfone direto.
  • Aplicação móvel Sound Sound Blaster Command para personalização de áudio sem ter que sair do seu a tela do jogo.

O que você acha essas especificações? Você pode encontrar mais informações sobre o dispositivo no site oficial do mesmo . Nesse mesmo link também você tem o link para a página de compra; seu preço é 79 $ .

 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.346
Reações
11.976
Pontos
853
Creative apresenta Sound Blaster G3, uma placa de som DAC e USB externa compatível com Switch

  • Função GameVoice Mix para o equilíbrio do bate-papo de áudio / voz de jogos
  • Controle de volume e microfone direto.
  • Aplicação móvel Sound Sound Blaster Command para personalização de áudio sem ter que sair do seu a tela do jogo.
O que você acha essas especificações? Você pode encontrar mais informações sobre o dispositivo no site oficial do mesmo . Nesse mesmo link também você tem o link para a página de compra; seu preço é 79 $ .


Meio carinho acho que é mais vantagem comprar um headset top que já possui essas funções
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.422
Reações
4.726
Pontos
1.299
Problema não é jogos menores da Nintendo custar 60 e sim não abaixarem o preço permanente após um tempo , entendo a estratégia e continua é porque funciona e compensa pra eles como empresa.

Tirando Odyssey , MK8 e BOTW que vende muito , outros jogos de 2017 já deveria ter uma redução significativa como ARMS , poderia inaugurar o Nintendo Selects do Switch

Eu tenho pra mim que os investidores lá dentro querem aproveitar o sucesso das vendas pra recuperar o preju do WiiU rs.
Ainda acho que vai rolar, mas vai demorar um pouco mais. Até lá nada de backlog pro pobretão aqui rs.

Poderiam fazer uma outra promoção dos vouchers por um valor menor e colocar esses jogos que vendem menos.
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.453
Reações
14.013
Pontos
453
Calendário de 2020 do Switch está muito fraco. Espero que a próxima Direct mude esse cenário.

Nem vou contar como novidade os ports do WiiU para o calendário de 2020.
Se apresentarem os seguintes jogos na próxima Direct: Shin Megami Tensei V, Metroid Prime 4, Bayonetta 3, Zelda Bafão 2, etc, já pode fechar o ano.
Infelizmente, estou sonhando alto rs.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.181
Reações
44.439
Pontos
803
Nem vou contar como novidade os ports do WiiU para o calendário de 2020.
Se apresentarem os seguintes jogos na próxima Direct: Shin Megami Tensei V, Metroid Prime 4, Bayonetta 3, Zelda Bafão 2, etc, já pode fechar o ano.
Infelizmente, estou sonhando alto rs.

Às marmitas deve ser atribuído o valor e peso que elas de fato têm. Não adianta enfiar duzentos jogos reciclados se não trouxer vários títulos inéditos e de alta qualidade.

De acordo com meus chutes, as chances dos jogos abaixo aparecerem na próxima Direct são:

Bayonetta 3: provável
Bafão 2: possível, mas não provável
Shin Megami Tensei V: improvável
Metroid Prime 4: impossível
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.346
Reações
11.976
Pontos
853
Nem vou contar como novidade os ports do WiiU para o calendário de 2020.
Se apresentarem os seguintes jogos na próxima Direct: Shin Megami Tensei V, Metroid Prime 4, Bayonetta 3, Zelda Bafão 2, etc, já pode fechar o ano.
Infelizmente, estou sonhando alto rs.
Vão enfiar mais dois ports de WiiU pra preencher o calendário e algumas surpresas. Eu acredito em BOTW 2 no Natal, Bayonetta 3 verão e Pikmin 4 sendo anunciado após o possível anúncio do port do 3.
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303


Legal ver um Indie explorando as possibilidades dos Joycons.
Espero que o apoio extra da Nintendo ajude a trazer visibilidade e lucro pras empresas menores poderem crescer e enriquecer o mercado.
As empresas medalhões ultimamente tem focado muito nas suas franquias bases e tem criado pouca coisa nova (além de terem entrado num ciclo de remakes que parece que vai durar uns bons anos aí), os melhores respiros de ares novos têm vindo dos jogos indies.

Interessante, mas acredito que dava pra fazer isso aí tranquilamente em qualquer controle. Não parece usar controle de movimento nem nada.
Independentemente disso, parece um bom jogo, e ganha mais um grau de confiança por ser da Way Foward.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.902
Reações
13.946
Pontos
1.474
Meio carinho acho que é mais vantagem comprar um headset top que já possui essas funções

Uma placa de som dessa possui bem mais qualidade. Para quem usa fones e caixas de som que só tem entradas analógicas é recomendável. Eu tenho uma placa de som externa da Creative que uso pra PC.
 
Topo Fundo