O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!"

Xenoblade

Bam-bam-bam
Reações
11.536
Pontos
353
Não quero criar altas expectativas porque depois a decepção é maior

Mas não consigo deixar de pensar que a Nintendo quis mostrar as DLCs de Pokémon e Smash agora porque a Direct vai ser grande e importante, não tendo tempo para perder com essas coisas
Está sendo bem-sucedido na tarefa de alimentar o monstro da decepção.

scharlie

Bam-bam-bam
Reações
14.060
Pontos
303
É um tanto frustrante adicionarem um personagem third em Smash sem o console da Nintendo possuir o seu principal jogo.

Aconteceu com o Joker (Switch não tem Persona 5), e agora especulam que pode acontecer com o Dante (Switch não tem Devil May Cry 5).

Por mim, poderiam adicionar o Geralt (Switch tem Witcher 3) ou o Doom Slayer (Switch tem Doom e vai receber Doom Eternal), mas a Nintendo e o Sakurai vão preferir personagens de jogos japoneses.

Tempestaga

Bam-bam-bam
Reações
2.210
Pontos
268
Pensando pelo lado bom, vai ser legal ver um fight entre Dante e Bayonetta.
Kamiya vai ter um troço se isso acontecer, quando Project X Zone 2 tava sendo feito pediram autorização dele para colocá-la no jogo, ele recusou porque ele mesmo queria trabalhar em algum tipo de colaboração entre DMC e Bayonetta, mas ele admitiu que após a recepção positiva dos fãs pelo jogo ele se arrependeu da decisão e disse que se dessem uma nova oportunidade ele aceitaria.

scharlie

Bam-bam-bam
Reações
14.060
Pontos
303
O Sakurai faz um 3 ali na pose do anúncio

A novidade do DMC é do 3 Special Edition

Deve ser o Dante mesmo :(

Preferia trocentos antes dele mas o Sakurai tem crédito de sobra. E, tem gente que curte o bixo, então atender a uma fanbase é sempre válido.
Pensando por esse lado, pode ser o Travis (No More Heroes 3).

The Trooper

Bam-bam-bam
Reações
7.624
Pontos
454
Bioshock: The collection recebeu classificação em Taiwan para o Switch, e parece que será possível comprar os jogos individualmente.

BioShock: The Collection has been rated for Nintendo Switch
Remasters of Bioshock 1, 2 and BioShock Infinite are heading to Switch.
BioShock Collection Nintendo Switch

It looks as though the Bioshock Collection will be coming to Nintendo Switch at some point in the future, as four new BioShock ratings have popped up on the Taiwanese games rating board.
The newly listed ratings, which come before any official announcement, reveal that Nintendo Switch owners could soon be playing remastered versions BioShock 1 and 2, alongside the complete edition of BioShock Infinite.
Amongst the Switch ratings are:
  • BioShock Remastered
  • BioShock 2 Remastered
  • BioShock Infinite: The Complete Edition
  • BioShock: The Collection
While nothing has been officially confirmed yet, the fact that each game has been given its own rating could suggest that (in addition to buying the entire BioShock collection) individual titles may be available to download separately. Either way, if you’re looking to explore the retro-futuristic world of BioShock for the first time, then you’ll be pleased to hear that the Collection has got you covered (DLC and all).
News of the BioShock Collection’s Nintendo Switch port will surely add additional fuel to the recent rumours of an upcoming Nintendo Direct. Considering the recent Metro Redux distributor leak, the strange happenings with Pikmin 3’s website, and a guaranteed Smash DLC fighter reveal by February, I’d be hard-pressed not to agree.
BioShock Remastered, Bioshock 2 Remastered, and BioShock Infinite are heading to Nintendo Switch at some point in future. However, if you’re looking pricing and a release date, you’ll just have to wait until an official announcement is actually made.

Fonte: https://www.lootpots.com/articles/bioshock-the-collection-has-been-rated-for-nintendo-switch-14012020/
Meu Deus, compro e pago preço full sem nem chorar!!

Sol da manhã

Bam-bam-bam
Reações
3.459
Pontos
303
É um tanto frustrante adicionarem um personagem third em Smash sem o console da Nintendo possuir o seu principal jogo.

Aconteceu com o Joker (Switch não tem Persona 5), e agora especulam que pode acontecer com o Dante (Switch não tem Devil May Cry 5).

Por mim, poderiam adicionar o Geralt (Switch tem Witcher 3) ou o Doom Slayer (Switch tem Doom e vai receber Doom Eternal), mas a Nintendo e o Sakurai vão preferir personagens de jogos japoneses.
Persona de 3DS :kloltem o Joker ué, é da franquia, não precisa ter o jogo principal

gukut

Bam-bam-bam
Reações
1.896
Pontos
203
Dos Bioschocks eu gostei mais do primeiro. Comprei essa coletânea pro PreySteicho4.

Jim64

Bam-bam-bam
Reações
4.402
Pontos
303
Com o lance do produtor de DMC falando pra ficar de olho no dia 16, é certo de que será o Dante.
Acho super justa a adição do personagem, ele praticamente fundou o gênero hack'n'slash em 3D. Além de ser estupidamente popular.

T-Rexz

Bam-bam-bam
Reações
2.921
Pontos
354
Bioshock: The collection recebeu classificação em Taiwan para o Switch, e parece que será possível comprar os jogos individualmente.

BioShock: The Collection has been rated for Nintendo Switch
Remasters of Bioshock 1, 2 and BioShock Infinite are heading to Switch.
BioShock Collection Nintendo Switch

It looks as though the Bioshock Collection will be coming to Nintendo Switch at some point in the future, as four new BioShock ratings have popped up on the Taiwanese games rating board.
The newly listed ratings, which come before any official announcement, reveal that Nintendo Switch owners could soon be playing remastered versions BioShock 1 and 2, alongside the complete edition of BioShock Infinite.
Amongst the Switch ratings are:
  • BioShock Remastered
  • BioShock 2 Remastered
  • BioShock Infinite: The Complete Edition
  • BioShock: The Collection
While nothing has been officially confirmed yet, the fact that each game has been given its own rating could suggest that (in addition to buying the entire BioShock collection) individual titles may be available to download separately. Either way, if you’re looking to explore the retro-futuristic world of BioShock for the first time, then you’ll be pleased to hear that the Collection has got you covered (DLC and all).
News of the BioShock Collection’s Nintendo Switch port will surely add additional fuel to the recent rumours of an upcoming Nintendo Direct. Considering the recent Metro Redux distributor leak, the strange happenings with Pikmin 3’s website, and a guaranteed Smash DLC fighter reveal by February, I’d be hard-pressed not to agree.
BioShock Remastered, Bioshock 2 Remastered, and BioShock Infinite are heading to Nintendo Switch at some point in future. However, if you’re looking pricing and a release date, you’ll just have to wait until an official announcement is actually made.

Fonte: https://www.lootpots.com/articles/bioshock-the-collection-has-been-rated-for-nintendo-switch-14012020/
Compro sem dó a versão de coletânea!!!
Que o rumor se torne realidade.

matheusmoreno

Ser evoluído
Reações
65
Pontos
28
Nao queria que fosse o Dante mas o que tudo indica, será ele mesmo.

Sobre terem soltado pokemon direct,smash direct e dps nintendo direct com certeza é um bom sinal. Lembro da E3 do ano passado, que teve Pokemon direct antes pra não gasta tempo da apresentação da Nintendo, e pqp que direct. Espero que seja exatamente isto que esteja acontecendo agora.

QUE VENHA BAYONETTA 3, METROID PRIME TRILOGY/4, BOTW2, e MARIO STRIKE (este é apenas sonho meu mesmo)

FRBJ

Bam-bam-bam
Reações
6.033
Pontos
303

Persona 5S também vai ser lançado pra Switch em fevereiro no Japão.

Tomara que não seja o Geraldo. Odeio aquele personagem :klolz

Outro dia estava jogando Ultimate Marvel vs Capcom 3 e gostei de jogar com o Phoenix Wright. Acho que ficaria muito bom no Smash.

Thunder_Guy

Habitué da casa
Reações
343
Pontos
73
Um insider no Resetera diz que o personagem é, nas palavras dele, “meio que um first party”. Seria algo como Bayonetta, não é da Nintendo mas é propriedade dela

Não confio 100% nesses insiders, inclusive acho que é o Dante mesmo, mas fica aí a especulação

ptsousa

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
139.853
Pontos
814
Um insider no Resetera diz que o personagem é, nas palavras dele, “meio que um first party”. Seria algo como Bayonetta, não é da Nintendo mas é propriedade dela

Não confio 100% nesses insiders, inclusive acho que é o Dante mesmo, mas fica aí a especulação
Produzido por third mas a IP e o personagem pertencem à Nintendo. Também não acho que seja isso.

Mesmo que aumente as chances do Wonder Red :obrigue

Ultima Edição:

DitaParlo

Vamo se beja?
Reações
41.899
Pontos
1.064

Depende do insider, vc lembra qual era?

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

LucianoBraga

Moderador
Membro STAFF
Reações
131.302
Pontos
834
O update Empyrean do Warframe tá disponível pro Switch.
Eu parei de jogar Warframe um tempo atrás, dei uma enjoada...mas devo testar isso pra ver se animo.

Trezoitao38

Bam-bam-bam
Reações
7.158
Pontos
424
To achando Link Awakening fácil demais, pensando em reiniciar no Hero Mode.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
É bem fácil mesmo. E só dá pra morrer justamente nas partes que o gameplay é mal feito. A Nintendo quis um remake o mais próximo possível da versão do Game Boy, poderia ter feito mais adaptações para ter deixado o jogo mais dinâmico e desafiador.

Trezoitao38

Bam-bam-bam
Reações
7.158
Pontos
424
Continuo aguardando a Direct de janeiro que provavelmente não será em janeiro.

Ajuda aí, Nintendo. Por ora, o panorama de 2020 para o Switch é um tanto desanimador.
Esse é o ponto. Nintendo não lançou jogo em dezembro, pelo visto não lançará em janeiro e se vier algo mês que vem provavelmente será um port.

Xenoblade

Bam-bam-bam
Reações
11.536
Pontos
353
Esse é o ponto. Nintendo não lançou jogo em dezembro, pelo visto não lançará em janeiro e se vier algo mês que vem provavelmente será um port.
Diante disso, espero que o ocorrido em 2019 (quando o primeiro semestre começou brochante) se repita. Ela precisa confirmar para 2020 certos nomes já conhecidos e revelar alguns outros novos.