O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!"

IuriXtremeSilver

Bam-bam-bam
Reações
4.273
Pontos
288
Se chegar numa situação que o Switch repita como o 3DS que receba jogos ainda no sétimo e oitavo ano como foi o 3DS, não acharei ruim porque 99% haverá retrocompatibilidade no sucessor do Switch.

Xenoblade

Bam-bam-bam
Reações
11.536
Pontos
353
Caramba bro, pra quê esse ódio todo com o 3DS? Senta aqui, vamo conversar e tomar uma cerveja.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
3DS é bananeira que já deu cacho. Página virada na história da Nintendo.

Tem que ficar milkando o portátil mais não, sobretudo porque a empresa já tem o Switch.

mendingo_26

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
58.118
Pontos
554
Joguei Dauntless (o jogo free-to-play que tenta ser como Monster Hunter) por pouco mais de 3 horas.

• Fiquei com a impressão de que Dauntless é mais acessível do que Monster Hunter Generations Ultimate, e talvez por isso Dauntless tenha me agradado mais
  • Os gráficos da versão Switch me parecem estar bem decentes
  • Não gastei nada em dinheiro real, e mesmo assim tenho muitas opções de armas e armaduras para usar.
  • Estou jogando sozinho, pois não me sinto confortável em jogar coop com randoms. Li que o HP máximo do monstro aumenta de acordo com o número de jogadores, mas aparentemente jogar sozinho constuma ser mais difícil e demorado.
  • O último monstro que enfrentei foi o Shrike (o monstro que voa). Tirei mais da metade do HP dele (o que demorou bastante), mas morri.
Esse jogo tem alguns problemas sérios

• A área de dano (hitbox) é muito grande, por exemplo, o monstro Pangar na corrida sempre consegue dar dano em você mesmo se desviando.
  • Mapas extremamente pequenos e entendiantes quando se trata de pegar itens, sem falar que é muito tosco o modo "radar" na procura do monstro, o ponto do Monster Hunter é que vc joga uma bola de tinta, demora quase 15 minutos para ela desaparecer do monstro.
  • O nível dos monstros na maioria das vezes não condiz com o status da missão (atributos), já peguei monstros de level baixo e o status da minha equipe estava acima da média e ainda assim conseguimos perder para um Skraev nível 4.
  • O sistema de itens é muito pobre, porque em relação ao do Monster Hunter consigo levar na minha mochila até 36 itens (e também consigo criar itens enquanto estou abatendo algum monstro), já o Dauntless só consigo levar no máximo uns 16 itens.

It's Me Klauss

Veterano
Reações
880
Pontos
118
Joguei Dauntless (o jogo free-to-play que tenta ser como Monster Hunter) por pouco mais de 3 horas.

• Fiquei com a impressão de que Dauntless é mais acessível do que Monster Hunter Generations Ultimate, e talvez por isso Dauntless tenha me agradado mais
  • Os gráficos da versão Switch me parecem estar bem decentes
  • Não gastei nada em dinheiro real, e mesmo assim tenho muitas opções de armas e armaduras para usar.
  • Estou jogando sozinho, pois não me sinto confortável em jogar coop com randoms. Li que o HP máximo do monstro aumenta de acordo com o número de jogadores, mas aparentemente jogar sozinho constuma ser mais difícil e demorado.
  • O último monstro que enfrentei foi o Shrike (o monstro que voa). Tirei mais da metade do HP dele (o que demorou bastante), mas morri.
Joguei Dauntless sem expectativa pela proposta tão simples de "entre na fase e derrote o monstro", e no fim me surpreendi. As possibilidades de roupas, equipamentos e armas são inúmeras considerando a variação dos monstros. Também não gastei nada em dinheiro real e não me parece necessário ao menos nessa fase inicial.

DitaParlo

Vamo se beja?
Reações
41.900
Pontos
1.064
Bloodstained: Ritual of the Night Nintendo Switch update 1.04 is now live!
This update includes:
• Stability issues, such as crashes experienced while interacting with bookcases.
• Fixed an issue with corruption during dialogue which could lead to crash
• Some Performance improvements related to animations
• General Bug Fixing
Regions that were on 1.02 (SE Asia and Korea) will have all the 1.03 updates included.
While we will continue to work on overall performance improvements for Switch, this update brings the game’s platforms to a nearly identical state for content. This is an important step leading into the upcoming Zangetsu release, which we will talk more about in the near future.
Thank you for being a part of the Bloodstained community!

IuriXtremeSilver

Bam-bam-bam
Reações
4.273
Pontos
288
Serão 3 personagens, mas que jogam com "1", sim estou falando daquele garoto que tem nome de dinossauro em um jrpg lançando em dezembro de 2017 e suas espadas.

The Trooper

Bam-bam-bam
Reações
7.624
Pontos
454
Agora que saiu o patch 1.04 do Bloodstained acho que vou finalmente pegar esse jogo.

Vou dar uma pesquisada antes pra ver como fica o jogo com esse novo patch. Só não pego se ainda estiver muito cagado, o que não parece ser o caso.

scharlie

Bam-bam-bam
Reações
14.060
Pontos
303
O "3" que o Sakurai fez com a mão é uma referência a Fire Emblem: Three Houses.

Byleth vai ser o novo personagem, e ele vai funcionar como o Pokémon Trainer, podendo escolher qualquer um dos 3 lordes (Edelgard, Dimitri e Claude).

Não vai acontecer (muito trabalhoso), mas seria interessante.

Eleventh Doctor

Habitué da casa
Reações
222
Pontos
78
Depois de anos que comentei nesse tópico finalmente poderei ser ativo nele porque agora tenho um switão da massa! Zerei MUITOS jogos já, até demorei a voltar pro fórum. (A propósito, recomendam um bom app pra acompanhar esse forum aqui?)

Atualmente tô muito viciado em Stardew Valley na versão do switch e recomendo bastante a quem gosta do estilo pq casou muito bem com o portátil. Digo isso porque comprei o jogo em 2017 pra PC mas não empolguei mt e só gostei mesmo agora.

lasyox

Habitué da casa
Reações
368
Pontos
83
Esse Fire emblem Warriors que vão dar pra testar vale a pena dar uma zerada?

Vou jogar ele antes do three houses simplesmente porque demoraram pra entregar essa caceta.

IuriXtremeSilver

Bam-bam-bam
Reações
4.273
Pontos
288

Vou jogar ele antes do three houses simplesmente porque demoraram pra entregar essa caceta.
Ele é regional(DLC bloqueada) e saiu antes no japão, não sei se tem em ingles na versão japonesa, apesar que deve ter, eu gostei da história do FE Warriors, zerei no Co-op

Xenoblade

Bam-bam-bam
Reações
11.536
Pontos
353
O "3" que o Sakurai fez com a mão é uma referência a Fire Emblem: Three Houses.

Byleth vai ser o novo personagem, e ele vai funcionar como o Pokémon Trainer, podendo escolher qualquer um dos 3 lordes (Edelgard, Dimitri e Claude).

Não vai acontecer (muito trabalhoso), mas seria interessante.
Sonho da porra, mas caso entre alguém do Três Casas, acho que seria só o Byleth mesmo, sem possibilidade de uso dos três lords principais.

Superd7br

Bam-bam-bam
Reações
4.475
Pontos
303
Acho que serão 3 personagens novos pro Smash, cada um de um gênero diferente, tipo o Dante (hack ‘n slash), Hatsune Miku ( ritmo) e Shantae (plataforma). São só exemplos!

IuriXtremeSilver

Bam-bam-bam
Reações
4.273
Pontos
288
Robin entrou antes do Chrom que todo mundo falava que seria o escolhido, 3 , pode ser 3 lord, Edelgard como Axe User, Dimitri como Lance User e Claude como...Claude

Ainda acho que o 3 dedo na mão do Sakurai é 3 personagens, isso pode ser 1 personagem , e skins de ouros 2 personagens, um trio pra combate, 3 personagens distintos mesmo, ou é pra simular a garra do Wolwerine, vai saber como japunes pensa

WagnerEmanuel

Veterano
Reações
795
Pontos
143

Sério que vai rolar isso de teste do FE Warriors?

Pqp!
Passei de tarde na Big Boy e comprei pro 3DS... --'

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

LucianoBraga

Moderador
Membro STAFF
Reações
131.302
Pontos
834
Hatsune Miku no Smash seria fantástico, lol
Mas eu ficaria surpreso. Nada a ver pra caralho.

Aliás, passou do tempo de Miku e os outros Vocaloids ganharem um jogo que não seja de música.