O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.268
Reações
19.810
Pontos
803
Entendo que Sans e Undertale são mega famosos nos EUA, americano é um bicho estranho, então no final fico que Sakurai e Nintendo escute mais o publico asiático

102521
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Como um gamer APAIXONADO por Smash Bros, sou da opinião de que a escolha do Byleth me parece muito errada por diversas razões. O jogo já está saturado de personagens de Fire Emblem (oito no total) e todos são extremamente parecidos: carregam espadas, temática medieval, design semelhante (exemplo: mais da metade com cabelo espetado e azul).. Além disso, essa 1a temporada do fighters pass tava vindo MUITO forte, cheio de personagens que todo fã SEMPRE SONHOU (exemplo: Banjo-Kazooie). Os anúncios dos personagens vinham numa crescente absurda de empolgação. Ai os caras deixam pra último a revelação mais "mediocre" desse grupo, o que caiu como um banho de água fria pra maioria dos fãs de smash.

Um termômetro claro de como essa escolha foi errada é o video abaixo, mostrando a reação (ou melhor, a falta dela...) da galera que assistiu o anúncio ao vivo na loja da Nintendo em NY:


Compara isso com a reação do anúncio do Banjo:


O youtube tá recheado de reações frustradas ao anúncio e o video oficial da Nintendo tá com mais de 30k de dislikes (o que, no meu conhecimento, é inédito na história de smash bros)...

Banjo tem toda uma história por trás, duvido muito que se fosse qualquer coisa tipo um Rayman ou Crash teria algo assim, mas e incrível eles lançarem mais um personagem de Fire emblem.
A mas agora nem adianta mais mesmo, provavelmente nem vou jogar e pelo que vi do moveset não tem nada que faça ela ser divertida de jogar
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Na transmissão de portugal, colocaram o vídeo da DLC logo em seguida, e mostraram várias parte do jogo 3H, presidente da Nintendo ja disse que Smash é bom pra promover personagens.

Eu ainda to sem acreditar que Byleth e ThreeHouses está devidamente representado em Smash(ta faltou 2 músicas e +1 remix, mas relevo), se o Dante estivesse em Smash, seria algo parecido, com cada special sendo um estilo, com Maximilian falou(entendi isso).

Visualizar anexo 102514

Se a intenção era promover o personagem podiam tê-lo lançado em forma de skin gratuita para outro personagem do Fire Emblem, pronto. Todo mundo ia compreender pela franquia já estar bem representado no Smash.

Esses anúncios dos novos personagens viraram eventos muito grandes e a Nintendo aumentou demais o sarrafo fazendo boas escolhas nos quatro primeiros, apesar da maioria serem voltadas para o público japonês, podiam ter balanceado melhor colocando por exemplo um Crash ou Rayman agora.

Por isso ninguém gostou do Byleth.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.188
Reações
44.449
Pontos
803
Na transmissão de portugal, colocaram o vídeo da DLC logo em seguida, e mostraram várias parte do jogo 3H, presidente da Nintendo ja disse que Smash é bom pra promover personagens.

Eu ainda to sem acreditar que Byleth e ThreeHouses está devidamente representado em Smash(ta faltou 2 músicas e +1 remix, mas relevo), se o Dante estivesse em Smash, seria algo parecido, com cada special sendo um estilo, com Maximilian falou(entendi isso).

Visualizar anexo 102514

Para mim, mil vezes o Byleth ao Dante, até porque o moveset do primeiro inclui espada, chicote, lança, machado e arco, sendo muito distinto de qualquer outro lutador oriundo de Fire Emblem.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Para mim, mil vezes o Byleth ao Dante, até porque o moveset do primeiro inclui espada, chicote, lança, machado e arco, sendo muito distinto de qualquer outro lutador oriundo de Fire Emblem.

O Dante poderia ter um moveset lutando com um chapéu e uma moto, logo Dante >>> infinito >>> Byleth.

zc5a93.gif


Devil-May-Cry-5.gif
 


IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.268
Reações
19.810
Pontos
803
Se a intenção era promover o personagem podiam tê-lo lançado em forma de skin gratuita para outro personagem do Fire Emblem, pronto. Todo mundo ia compreender pela franquia já estar bem representado no Smash.

Esses anúncios dos novos personagens viraram eventos muito grandes e a Nintendo aumentou demais o sarrafo fazendo boas escolhas nos quatro primeiros, apesar da maioria serem voltadas para o público japonês, podiam ter balanceado melhor colocando por exemplo um Crash ou Rayman agora.

Por isso ninguém gostou do Byleth.

Acabei de ve vários reacts, alguns br, de gente se decepcionando, no começo, mas depois foram gostando mais do personagem principalmente quando mostram mais armas

no vídeo do Byleth, tem bastante dislikes (não é de hoje que a comunidade "odeia FE"), mas o numero de likes é bastante alto mais de 76mil, o Video ja ta quase pegando 1 milhão de views no YT, Terry no primeiro dia fechou com 500mil , pego mais no dia seguinte


no Video do Terry, 57mil likes,e 3,7k dislikes, menos gente desgostou, mas em numero absoluto Byleth agradou mais (76mil likes), isso porque o vídeo do Terry hoje ja tem 2,6 milhões de views

Pessoal reclama, mas no fim vai comprar e vai gostar do gameplay.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.242
Reações
175.652
Pontos
2.234
Eu acho a escolha compreensível porque Three Houses vendeu mais de dois milhões e a Nintendo quer manter o jogo vendendo...talvez queira que seja o mais vendido da história da franquia.
Mas também entendo o letdown e acho que não precisava de uma "Direct" pra anunciar isso. É um char da Nintendo, sem muita complicação.

E comparar a reação com a de Banjo é injusto pra c***lho.
Banjo explodiu porque embora seja personagem de jogo icônico de plataforma Nintendo, tá nas mãos da MS e todo mundo sabia que era uma coisa muito difícil de acontecer.
 

Eleventh Doctor

Bam-bam-bam
Mensagens
585
Reações
846
Pontos
293
Existem comparações incabíveis mesmo. Por exemplo a skin de sans e o theme megalovania causaram muito mais do que alguns personagens de smash e ninguém fala nisso.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.268
Reações
19.810
Pontos
803
Sakurai disse algo que todos devem lembrar, tem que ser divertido, to achando divertido demais pensar quando Down-B farei ou com aquele Up-B, dá pra usar 2 vezes pra no inimigo, e uma terceira pra voltar , o mapa de Three Houses tá incrivel , aquele fundo tava bonito pra caramba

102526
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Acabei de ve vários reacts, alguns br, de gente se decepcionando, no começo, mas depois foram gostando mais do personagem principalmente quando mostram mais armas

no vídeo do Byleth, tem bastante dislikes (não é de hoje que a comunidade "odeia FE"), mas o numero de likes é bastante alto mais de 76mil, o Video ja ta quase pegando 1 milhão de views no YT, Terry no primeiro dia fechou com 500mil , pego mais no dia seguinte


no Video do Terry, 57mil likes,e 3,7k dislikes, menos gente desgostou, mas em numero absoluto Byleth agradou mais (76mil likes), isso porque o vídeo do Terry hoje ja tem 2,6 milhões de views

Pessoal reclama, mas no fim vai comprar e vai gostar do gameplay.

Ninguém odeia Fire Emblem, o problema é que a série já tinha seus representantes no jogo.

As pessoas querem ver o crossover aumentar pela própria Nintendo ter aumentado demais o sarrafo.

E atualmente acho que a Nintendo só não conseguiria colocar os personagens da Sony. De resto se quiser coloca até o Master Chief tamanho o sucesso que virou essas Directs e DLCs, não atoa anunciaram mais 6 delas até o final de 2021, só espero que não sejam mais Byleths da vida.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Eu acho a escolha compreensível porque Three Houses vendeu mais de dois milhões e a Nintendo quer manter o jogo vendendo...talvez queira que seja o mais vendido da história da franquia.
Mas também entendo o letdown e acho que não precisava de uma "Direct" pra anunciar isso. É um char da Nintendo, sem muita complicação.

E comparar a reação com a de Banjo é injusto pra c***lho.
Banjo explodiu porque embora seja personagem de jogo icônico de plataforma Nintendo, tá nas mãos da MS e todo mundo sabia que era uma coisa muito difícil de acontecer.
Direct já virou meio que a forma que ela anuncia. Ainda bem que não mataram tempo de direct normal
 

Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.920
Reações
12.468
Pontos
779
Existem comparações incabíveis mesmo. Por exemplo a skin de sans e o theme megalovania causaram muito mais do que alguns personagens de smash e ninguém fala nisso.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Claro, mil vezes Sans do que personagem generico de FE, nem que seja skin mesmo. Undertale so tem hate aqui porque a fanbase é chata para um c***lho, mas é jogao.

Um minecraft da vida tbm seria muito mais iconico, por mais que a maioria dos “hardcores” nao gostem. Queria mais personagens cartunescos, ou pelo menos mais iconicos, como por exemplo um representante de Resident Evil ou ate mesmo o Dante.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
Acho que nada mais terá o mesmo impacto do Banjo.

Agora estão satisfazendo os nichos. Foi assim com o Terry e foi assim agora, com esse personagem do FE.

Torço para que tenham mais personagens ocidentais. Por enquanto, acho que só o Banjo, né?
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.376
Reações
21.992
Pontos
1.109
Já tem 2 vagas confirmadas no proximo pack.

1 vai ser personagem do Astral Chain, pois os rumores tão fortes. Vai ser provavelmente a menininha que é bem mais carismática.

O outro vai ser da Ubisoft, dadas as relações com a Nintendo. Se colocaram o Altair como Mii fighter provavelmente vão colocar o Ezio Auditore como jogável, se tivermos sorte quem sabe um Rayman
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.268
Reações
19.810
Pontos
803
Acho que nada mais terá o mesmo impacto do Banjo.

Agora estão satisfazendo os nichos. Foi assim com o Terry e foi assim agora, com esse personagem do FE.

Torço para que tenham mais personagens ocidentais. Por enquanto, acho que só o Banjo, né?

K Rool não? Ele foi feito pela Rare né
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.448
Reações
5.968
Pontos
989
Byleth foi deprimente. Mas tô achando que foi um tapa-buraco quando decidiram fazer o FC2. No mínimo tinham um personagem bom na mão mas guardaram para forçar todo mundo a comprar o próximo DLC.

Meu chute para os novos lutadores, sempre fundamentado na razão e pautado na lógica:
  • Itsuki Aoi (Tokyo Mirage Sessions ♯FE)
  • Toadette (Mario Kart: Double Dash!!)
  • Clay Link (Link's Awakening Remake)
  • Tom Nook (Animal Crossing)
  • Linkle (Hyrule Warriors)
  • Cinderace (Pokémon Sword and Shield)
 

Falco_Lombardi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.096
Reações
1.232
Pontos
869
E comparar a reação com a de Banjo é injusto pra c***lho.
Banjo explodiu porque embora seja personagem de jogo icônico de plataforma Nintendo, tá nas mãos da MS e todo mundo sabia que era uma coisa muito difícil de acontecer.

Acho que nada mais terá o mesmo impacto do Banjo.

Pro pessoal que tá falando que a comparação da reação do Byleth com o Banjo é injusta, eu saliento que TODOS os personagens de DLC revelados para Smash Bros até então tiveram reações EXTREMAMENTE POSITIVAS do público (veja exemplos abaixo). Não é o Banjo o ponto fora da curva e sim o Byleth...

Abaixo algumas reações do publico aos outros personagens por DLC:

Terry:


Bayonetta (Smash for WiiU/3DS):


Até personagens pouco populares aqui no ocidente tiveram reações super positivas, como é o caso do Hero:


E aqui a mesma galera que viu o video do Byleth (e não expressou reação nenhuma) reagindo MUITO MELHOR ao anuncio do cuphead como costume pros Mii Fighters...


Novamente volto a dizer: Como fã enorme da franquia e devoto do Sakurai não me recordo, na história desse jogo, de ter visto um anuncio tão broxante.....
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Byleth foi deprimente. Mas tô achando que foi um tapa-buraco quando decidiram fazer o FC2. No mínimo tinham um personagem bom na mão mas guardaram para forçar todo mundo a comprar o próximo DLC.

Meu chute para os novos lutadores, sempre fundamentado na razão e pautado na lógica:
  • Itsuki Aoi (Tokyo Mirage Sessions ♯FE)
  • Toadette (Mario Kart: Double Dash!!)
  • Clay Link (Link's Awakening Remake)
  • Tom Nook (Animal Crossing)
  • Linkle (Hyrule Warriors)
  • Cinderace (Pokémon Sword and Shield)
Link ou os mesmo de sempre de LoZ também acharia meio b*sta
Amo a franquia, mas libera de comprar um costume, tipo Clay link pega o Toon link e coloca um costume nele e bota algum input diferente.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.520
Pontos
1.714
Como um gamer APAIXONADO por Smash Bros, sou da opinião de que a escolha do Byleth me parece muito errada por diversas razões. O jogo já está saturado de personagens de Fire Emblem (oito no total) e todos são extremamente parecidos: carregam espadas, temática medieval, design semelhante (exemplo: mais da metade com cabelo espetado e azul).. Além disso, essa 1a temporada do fighters pass tava vindo MUITO forte, cheio de personagens que todo fã SEMPRE SONHOU (exemplo: Banjo-Kazooie). Os anúncios dos personagens vinham numa crescente absurda de empolgação. Ai os caras deixam pra último a revelação mais "mediocre" desse grupo, o que caiu como um banho de água fria pra maioria dos fãs de smash.

Um termômetro claro de como essa escolha foi errada é o video abaixo, mostrando a reação (ou melhor, a falta dela...) da galera que assistiu o anúncio ao vivo na loja da Nintendo em NY:


Compara isso com a reação do anúncio do Banjo:


O youtube tá recheado de reações frustradas ao anúncio e o video oficial da Nintendo tá com mais de 30k de dislikes (o que, no meu conhecimento, é inédito na história de smash bros)...

Eu acho a escolha compreensível porque Three Houses vendeu mais de dois milhões e a Nintendo quer manter o jogo vendendo...talvez queira que seja o mais vendido da história da franquia.
Mas também entendo o letdown e acho que não precisava de uma "Direct" pra anunciar isso. É um char da Nintendo, sem muita complicação.

E comparar a reação com a de Banjo é injusto pra c***lho.
Banjo explodiu porque embora seja personagem de jogo icônico de plataforma Nintendo, tá nas mãos da MS e todo mundo sabia que era uma coisa muito difícil de acontecer.

É o que o Luciano falou.

Um personagem que estava no campo do "impossível" é certo que teria maior alarde do que de uma IP main da Nintendo.

Joker, Hero, Banjo e Terry, todos pelos mais diferentes motivos estavam no campo do "não espero ver esse personagem". Especialmente o Banjo (por causa da Microsoft) e o Hero (por conta da suruba de licenciamento). Além do fato de serem todos personagens third-party.


Se o FP6 for o Kratos, será a maior reação de todas :klolz


Qualquer personagem third "impossível" vai ter maior reação do que qualquer personagem que a Nintendo ainda tenha pra colocar das IPs dela, mesmo os mais pedidos.

Para mim, mil vezes o Byleth ao Dante, até porque o moveset do primeiro inclui espada, chicote, lança, machado e arco, sendo muito distinto de qualquer outro lutador oriundo de Fire Emblem.

Amém.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.520
Pontos
1.714
Eu talvez discordaria de voce.....
Visualizar anexo 102528

Náh, concordo em discordar.


Um Kratos da vida seria mais do que o K.Rool, que até saiu em jornal lá nos EUA :klol


Edit: Ó, pra não pegar um super impossível. Master Chief (agora que o Banjo veio, deixou de ser super impossível) seria notícia em jornal nos EUA se vier.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.268
Reações
19.810
Pontos
803
Byleth era o personagem esperado que se tornou inesperado no final das contas , e isso dá pra notar pelo hype e expectativa, talvez exatamente pelo silencio dos leakers, o silêncio e incógnita aumentou na expectativa de várias pessoas, enquanto Banjo e Hero tinha indícios e Terry tinha sido levemente vazado pelo Copyright da SNK.

Ontem pra hoje, eu tentei dormir, acordei 1h da manhã, voltei a dormir, acordo denovo, 3h da manhã, por sorte conseguir acordar 6h10m da manhã, foi uma noite mal dormida mesmo, chega pouco tempo antes pra começar , acontece um problema em casa, dá uma correria, mas consigo resolver , pronto pra assistir , mas a expectativa..bem eu tava abatido, era absoluto zero , acho que foi a primeira vez pra assistir algum vídeo ao vivo de Smash e estava nesse estado, Byleth será o primeiro personagem que a Nintendo vai ganhar meu dinheiro , joker, terry e hero foram tudo por gold coin.

Bem, os fãs de Persona conseguiram seu personagem, fãs de Dragon Quest outro, de Banjo idem, da SNK o Terry, finalmente conseguir um, existem 6 slot , se não veio, haverá a próxima, e ainda acredito num FP3
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.425
Reações
4.730
Pontos
1.299
Com o Silksong vindo exclusivo pra Switch entre os consoles, ficaria feliz em ver Hollow/Hornet no futuro. O jogo tem um lado de combate muito técnico e vasto, movie-set bem rico. Mas difícil ser personagem jogável, se vier.

De probabilidade mesmo, chutaria o Steve. Talvez o Rayman ou o Crash (esse apesar dos problemas, muita gente pede, iria ser bastante comemorado).
Astral Chain deve ser o representante da Nintendo.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.520
Pontos
1.714
Nesse Season Pass 2, já podem reservar o sal ae porque um Pokémon de Sword e Shield é altamente provável, ainda mais porque o jogo tá vendendo pra caraio. E tripliquem a dose do sal porque, vindo, é o marketeado Cinderace.

Da Nintendo, eu espero 2 personagens first. 4 thirds.

Dos thirds, torço para um indie (Shantae, de preferência).

O primeiro personagem vão anunciar no Direct da E3
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.608
Reações
14.412
Pontos
953
É o que o Luciano falou.

Um personagem que estava no campo do "impossível" é certo que teria maior alarde do que de uma IP main da Nintendo.

Joker, Hero, Banjo e Terry, todos pelos mais diferentes motivos estavam no campo do "não espero ver esse personagem". Especialmente o Banjo (por causa da Microsoft) e o Hero (por conta da suruba de licenciamento). Além do fato de serem todos personagens third-party.


Se o FP6 for o Kratos, será a maior reação de todas :klolz


Qualquer personagem third "impossível" vai ter maior reação do que qualquer personagem que a Nintendo ainda tenha pra colocar das IPs dela, mesmo os mais pedidos.



Amém.
Isso não faz o menor sentido. Banjo não foi ovacionado pq era improvável, o Banjo foi ovacionado pq são dois personagens adorados, principalmente pelo público da Nintendo. Banjo tem um potencial tão grande que se a Microsoft quisesse eles poderiam fazer do Banjo & Kazooie o Mario do Xbox. Não fazem isso pq o Phil Spencer é um imbecil sem a menor sensibilidade pra jogos, espero que o Xbox afunde com esse cara.

Com esse anuncio fica claro que Smash Bros virou uma espécie de vitrine, quer vender jogo? Lança um personagem no SSB que tá tudo certo. E aí vc fica com um monte de personagens legais no vale dos low tiers pq q cada personagem lançado vai ficando mais difícil equilibrar td.

Eu espero fortemente que no próximo SSB eles tirem pelo menos 70% desse roster já tá virando farra do boi.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.520
Pontos
1.714
Isso não faz o menor sentido. Banjo não foi ovacionado pq era improvável, o Banjo foi ovacionado pq são dois personagens adorados, principalmente pelo público da Nintendo. Banjo tem um potencial tão grande que se a Microsoft quisesse eles poderiam fazer do Banjo & Kazooie o Mario do Xbox. Não fazem isso pq o Phil Spencer é um imbecil sem a menor sensibilidade pra jogos, espero que o Xbox afunde com esse cara.

Ah, eu discordo.

Claro que o personagem é adorado mas a esperança era 0 justamente por ser hoje uma IP da Microsoft.

Quanto menor a chance prática de acontecer, mais o povo comemora. Põe o Kratos pra ver se o mundo não cai? lol E olha que o Kratão é menos querido que o Banjo.
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
O lance todo é que, de acordo com o próprio Sakurai, smash virou uma comemoração dos jogos.
Mas aí ele vai lá e coloca outro personagem de uma franquia super bem representada já.

Mas enfim, comercialmente faz sentido. Querem chamar esse povão de jogos de estratégia pro Smash.
Não podemos nos esquecer que fire emblem basicamente só existe hj em dia pelo boom de popularidade que o smash deu pra franquia.

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.608
Reações
14.412
Pontos
953
Ah, eu discordo.

Claro que o personagem é adorado mas a esperança era 0 justamente por ser hoje uma IP da Microsoft.

Quanto menor a chance prática de acontecer, mais o povo comemora. Põe o Kratos pra ver se o mundo não cai? lol E olha que o Kratão é menos querido que o Banjo.
Se o Kratos fosse anunciado pro Smash obviamente teria toda a comoção por ser um personagem da Sony e tals. Mas nem f**end0, NEM f**end0 MESMO, ele seria tão ovacionado quanto o B&K. É capaz até da reação ser mais negativa do que positiva
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.520
Pontos
1.714
Se o Kratos fosse anunciado pro Smash obviamente teria toda a comoção por ser um personagem da Sony e tals. Mas nem f**end0, NEM f**end0 MESMO, ele seria tão ovacionado quanto o B&K.

Sim, não seria mais ovacionado quanto o B&K por conta de todo o carinho e a história com a base Nintendo. B&K é um velho amigo voltando pra casa, tem toda uma carga sentimental. Acho difícil até que outro personagem tenha esse efeito.

O meu ponto é que um personagem "impossível" (Crash, Kratos, Master Chief, Lara Croft, Jill/Leon, Dante, alguém de Tekken, alguém de Soul Calibur, etc) será mais aclamado do que qualquer personagem que a Nintendo ainda não tenha colocado das IPs dela. Qualquer um. Mesmo, por exemplo, a Impa que a fanbase de Zelda vive pedindo.


Acho que o único personagem que seria exceção é a Isabelle (comparando com alguns dos "impossíveis") se ela já não estivesse dentro.

É capaz até da reação ser mais negativa do que positiva

Ah, isso eu não acredito.
 
Topo Fundo