O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.782
Reações
1.950
Pontos
1.093
Se for o Crash mesmo, eu já começarei a especular que os personagens desse ano vão ser pra homenagear as publishers ocidentais.
  • Crash - Activision
  • Rayman - Ubisoft
  • Doomguy - Bethesda
  • Claude - Take Two
  • Sim - Electronic Arts
O sexto personagem vai ser mais um do Fire Emblem.
Putz, um Rayman seria bem legal e faria muito sentido.
Imagina ainda junto com o anuncio de um novo Rayman legends
 

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
Na prática, foi isso.

Se você comprar os outros 4 personagens separados, tu paga só 1 dólar a mais do que se comprar o passe que vem os 5.


É a mesma coisa que vai acontecer com o Vol. 2. com o inevitável Pokémon de Sword and Shield que será hateado por geral (porque é quase certo que deverá ser o Cinderace).

não teria certeza absoluta

acho que aquele legendário estilo mew que apareceu no trailer da dlc tem boas chances

não me surpreenderia escolherem alguém da dlc
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.044
Reações
172.315
Pontos
1.714
não teria certeza absoluta

acho que aquele legendário estilo mew que apareceu no trailer da dlc tem boas chances

não me surpreenderia escolherem alguém da dlc

Pode me printar.

Vai ser o Cinderace por conta do material de propaganda e especialmente por conta do anime. O co-protagonista tem um Scorbunny.

Porém, não me surpreenderia de ser o Scorbunny mesmo mas acho que o Cinderace é mais provável.



Aliás, já falo aqui: Quem aí tiver rejeição a Pokémon ou a Sword/Shield e não quer o personagem aparecendo na sua tela de seleção, não compre o passe. Compra separado.
 

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
Sem sombra de dúvidas. Sakurai já pode ir preparando o Dimitri ou Black Knight.

seria 10/10

mas queria um vilão já que dimitri é improvável por estar na arena

talvez El transformada ou nemesis

black knight seria excelente pq teria counter pra baixo

fiquei decepcionado com byleth n ter
 

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
Pode me printar.

Vai ser o Cinderace por conta do material de propaganda e especialmente por conta do anime. O co-protagonista tem um Scorbunny.

Porém, não me surpreenderia de ser o Scorbunny mesmo mas acho que o Cinderace é mais provável.



Aliás, já falo aqui: Quem aí tiver rejeição a Pokémon ou a Sword/Shield e não quer o personagem aparecendo na sua tela de seleção, não compre o passe. Compra separado.

Eu realmente acho que o Cinderace tem boas chances, talvez as maiores. Apenas não acho tão absolutas pq eles podem preferir pegar um personagem só da DLC, pra promover ela. Até pq o que vai precisar ser promovido será a DLC e não bem Pokémon Shield and Sword que já vendeu bastante.
 


ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.044
Reações
172.315
Pontos
1.714
Eu realmente acho que o Cinderace tem boas chances, talvez as maiores. Apenas não acho tão absolutas pq eles podem preferir pegar um personagem só da DLC, pra promover ela. Até pq o que vai precisar ser promovido será a DLC e não bem Pokémon Shield and Sword que já vendeu bastante.

Eu acho que vai ser o Cinderace por conta do anime, da mesma forma que aconteceu com o Incineroar.

Pokémon é um caso meio à parte. O Pokémon mais midiático é ligado ao anime e não aos jogos.

Existem boas opções para novos personagens de Fire Emblem em Smash, mas acho que o ideal seria a Nintendo pagar para a ArcSys fazer um jogo da franquia. Seria uma ideia bem mais interessante do que o spin-off Musou Fire Emblem Warriors...

EDIT: Várias imagens em spoiler

Tiki

PS_amiibo_FireEmblem_Tiki_image510h.jpg


aec22bc9e1c5b282eaf23f9bec5ee1d1.jpg


Anna

latest


Azura

344-3444776_fef-azura-fire-emblem-azura-panties.png


Tsubasa (Tokyo Mirage Sessions #FE)

4d95c28eb09dad3e5a0f63483105e830.jpg


Celica

latest


Alm

cd61130c4e2e63a7c608c0f4472573d6.png




Na moral?

Se a Anna continuar aparecendo nos FEs futuros como uma espécie de "mascote", bem provável que ela entre daqui a uns anos.

Edit: E podia ter um moveset bem peculiar, explorando o fato dela ser merchant (botando $$ nos moves e FS)
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.874
Reações
35.146
Pontos
503
Shakedown: Hawaii pode ser um dos últimos jogos para Wii U. O jogo recebeu classificação da ESRB.

An ESRB rating has hinted at not only a port of a game, but a title that could end up being among the last games for that particular system. A Shakedown Hawaii Wii U rating has appeared. This comes almost a year after the Retro City Rampage sequel appeared on other consoles and the PC.

The Shakedown Hawaii Wii U rating contains the exact same details as the ones for every other platform. For example, it also notes it is coming from developer Vblank Entertainment and that it has a Teen rating for its drug references, mild language, and violence. Vblank hasn’t said anything about a port, though the company has been tweeting images of Wii Remotes and the Wii Classic Controller.

Fonte: https://www.siliconera.com/shakedow...e-last-wii-u-games-retro-city-rampage-sequel/
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.874
Reações
35.146
Pontos
503
Sobre Pokémon em Smash, acho que o Pichu não deveria ter sido escolhido como personagem, e eu "removeria" o Pokémon Trainer, colocando cada Pokémon em um slot separado.

O roster do Pokkén Tournament DX tem algumas escolhas interessantes:

Pokken.jpg

Gengar, Scizor e Gardevoir seriam boas escolhas para Smash na minha opinião. Pokkén não tem o Incineroar, mas tem Decidueye (evolução final do starter de grama da mesma geração), que para mim é mais interessante.

Falando em Sword/Shield, além do Cinderace, também vejo alguns pedindo o Toxtricity:

pokemon-sword-shield-catch-toxtricity-forms-001.jpg
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.250
Reações
24.262
Pontos
784
Acho Crash legal, mas não vale um slot. Mas ainda assim, prefiro ele que outros personagens de FE ou sei lá, bonequinho sem carisma do Minecraft. :klingua

Apesar de tb achar Crash superestimado ele é um personagem importante na história dos games acho que a presença dele em Smash seria legal até para trazer alguns sonystas pegarem um Switch e entrar para o lado negro oled da força
Sonysta atual não curte o Crash. Manchild demais.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.410
Reações
4.713
Pontos
1.299
Vocês são muito ranzinzas kkk.
Apesar dos problemas com o Crash ele é um personagem iconico sim, e muito querido principalmente na Europa. Creio que se viesse ia dar um boom nas vendas de lá.
Só não sei se merece um dos seis slots, mas enventualmente ele deveria entrar mesmo.
Eu vejo uma possível presença dele uma vitória maior de Smash do que do próprio Crash em si. Ser relegado a coadjuvante num jogo do Mario, que muitos consideravam que seria o maior rival, seria uma vitória moral pro Bigodudo. E de quebra quem gosta de Crash ia poder jogar ele numa plataforma boa de verdade, por que depois dos 4 primeiros jogos não teve nada que preste mesmo rs.

No final das contas vai depender do Sakurai mesmo. Vai saber se ele gosta ou não.
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.575
Reações
14.394
Pontos
703
Nem é, a questão é que Smash já tem personagens demais e o Sakurai sequer se prontifica a balancear os personagens pagos (pq os vanilla eu nem tenho esperança mais). A medida que os personagens vão chegando o jogo vai ficando mais penso e desequilibrado.

Dá até pena do Banjo, Sakurai lançou o personagem num estado lamentável e largou ao Deus dará e é isso, o ideal seria ele lançar o personagem, receber o feedback da comunidade e fazer os ajustes necessários pro personagem ficar divertido de jogar. Nada, ele vai ficar lançando boneco indefinidamente e fuck the police.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Nem é, a questão é que Smash já tem personagens demais e o Sakurai sequer se prontifica a balancear os personagens pagos (pq os vanilla eu nem tenho esperança mais). A medida que os personagens vão chegando o jogo vai ficando mais penso e desequilibrado.

Dá até pena do Banjo, Sakurai lançou o personagem num estado lamentável e largou ao Deus dará e é isso, o ideal seria ele lançar o personagem, receber o feedback da comunidade e fazer os ajustes necessários pro personagem ficar divertido de jogar. Nada, ele vai ficar lançando boneco indefinidamente e fuck the police.
Se já no wiiu que era poucos personagens comparado a esse ele deixou a Bayonetta Op que na Evo só dava ela, imagina agora.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.147
Reações
44.364
Pontos
803

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Lançaram um Clone de pokémon mmo, parece que já está nos mais vendidos da steam. Daqui a pouco aparece alguém falando pra game Freak aprender kkkkkkk
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
A Nintendo vence a acusação contra a impossibilidade de cancelar reservas na eShop

https://www.nintenderos.com/2020/01...bilidad-de-cancelar-las-reservas-en-la-eshop/

eShop-Nintendo-Switch.jpg

As notícias relacionadas ao campo jurídico voltam para nós e mais uma vez parecem positivas para a Nintendo. Nesta ocasião, eles estão relacionados à acusação européia em relação à empresa por não deixar de cancelar as reservas na eShop.

Como alguns de vocês devem se lembrar, o Conselho do Consumidor da Noruega e a Autoridade de Proteção da Alemanha levaram a Nintendo a tribunal por esse motivo. Agora, a resolução deste julgamento foi compartilhada, o que provou que a Nintendo está certa.

O tribunal alemão que tomou o caso determinou que não pode permitir o cancelamento de ordens antecipadas e isso é algo completamente legal. Isso faz com que o fato de reservar um jogo na eShop e, em seguida, não podemos mais cancelar essa reserva na Europa, de acordo com esta resolução. Dessa forma, a Nintendo não será afetada por essa acusação

Resumindo: Comprou um jogo na eshop (pré-venda), se responsabilize caso não goste dele, nada de cancelar compras (na Europa).


Nintendo está nos ensinando algo muito importante: NUNCA façam pre-order digital. Em nenhuma circunstância.
Nintendo não está certa, e quem está errada é a lei ou seus togados.
 

KingMaster80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.126
Reações
2.310
Pontos
453
Lançaram um Clone de pokémon mmo, parece que já está nos mais vendidos da steam. Daqui a pouco aparece alguém falando pra game Freak aprender kkkkkkk
Pessoal de forum n sabe nada, sword e shield foi o jogo de pokemon com melhor lançamento da serie em numero de vendas e no japao só está atualmente atrás de smash. Quer dizer que agradou e muito o publico.
 

zanchin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.246
Reações
4.714
Pontos
703
Leve os tutoriais de mecânicas de combate muito a sério. Não caia nessa de “vou aprender tudo intuitivamente”.

A curva de aprendizado é íngreme, mas, como o MR ARCADE disse, o sistema de batalha é recompensador.

No mais, fez uma bela aquisição. Xenoblade 2 é um jogo vasto, com excelentes personagens, OST acima da média, bela direção artística e enredo muito bom.

Eu cheguei facilmente em mais de 30 horas de jogo bem rapidamente. É bem viciante, trilha sonora excelente, bom enredo, bons personagens, mas o fan-service é meio forte demais (não precisava). O combate é menos complexo do que aparenta, mas requer muita atenção ao que está acontecendo. Eu acho bem divertido.

A aquisição das blades é um pouco confusa e nunca é explicado de forma clara dentro do jogo. Tem que buscar informações fora mesmo para enteder como funciona.

Eu acabei colocando o jogo on-hold por enquanto para priorizar jogos menores do meu backlog e que eu havia adquirido a mais tempo. Meu backlog está repleto de RPGs longos (Octopath, Dragon Quest XI S, Final Fantasy XII...), então eu preciso de um pouco de ar fresco antes de voltar pra eles.
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Não entendo nada de pokemon, mas sinceramente não acho que o fator "vendeu muito" deve ser levado em consideração, nesse caso.
Quer dizer, é pokemon, até se lançarem um jogo de Game and Watch vai vender pra krl kkkkkkkkkkkkk

Só ver aqui no fórum mesmo: muita gente reclamando pra krl do jogo, e a maioria comprou (isso não é pra ser no tom de crítica, só constatação). Mas o pessoal compra não pq o jogo em si é bom, mas sim pq gostam de pokemon.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Não entendo nada de pokemon, mas sinceramente não acho que o fator "vendeu muito" deve ser levado em consideração, nesse caso.
Quer dizer, é pokemon, até se lançarem um jogo de Game and Watch vai vender pra krl kkkkkkkkkkkkk

Só ver aqui no fórum mesmo: muita gente reclamando pra krl do jogo, e a maioria comprou (isso não é pra ser no tom de crítica, só constatação). Mas o pessoal compra não pq o jogo em si é bom, mas sim pq gostam de pokemon.
E ate meio inacreditavel pra mim que nesse tempo todo nao fizeram mais clones de pokemon. Franquia vende muito, agora nos celulares tambem muito lucrativa, esse que lancaram hoje e so mais uma tentativa que sim, pode ser boa, vamos ver se os monstros tem carisma pra levar esse jogo
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
E ate meio inacreditavel pra mim que nesse tempo todo nao fizeram mais clones de pokemon. Franquia vende muito, agora nos celulares tambem muito lucrativa, esse que lancaram hoje e so mais uma tentativa que sim, pode ser boa, vamos ver se os monstros tem carisma pra levar esse jogo
Tbm acho. Melhor coisa inclusive pro próprio pokemon, que vai ter mais um concorrente.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.147
Reações
44.364
Pontos
803
Eu cheguei facilmente em mais de 30 horas de jogo bem rapidamente. É bem viciante, trilha sonora excelente, bom enredo, bons personagens, mas o fan-service é meio forte demais (não precisava). O combate é menos complexo do que aparenta, mas requer muita atenção ao que está acontecendo. Eu acho bem divertido.

A aquisição das blades é um pouco confusa e nunca é explicado de forma clara dentro do jogo. Tem que buscar informações fora mesmo para enteder como funciona.

Eu acabei colocando o jogo on-hold por enquanto para priorizar jogos menores do meu backlog e que eu havia adquirido a mais tempo. Meu backlog está repleto de RPGs longos (Octopath, Dragon Quest XI S, Final Fantasy XII...), então eu preciso de um pouco de ar fresco antes de voltar pra eles.

Também dispenso a parte do fanservice, mas infelizmente esse tipo de coisa ajuda a vender para uma fatia do mercado.

Sistema completamente aleatório para despertar Blades também me incomodou. O jogador deveria ter algum tipo de “controle” no processo.
 

Thunder_Guy

Habitué da casa
Mensagens
196
Reações
411
Pontos
88
Foi também o Pokemon que mais teve repercussão negativa da série

Pokemon sempre vendeu milhões, esse em especial vendeu mais porque agora o público da Nintendo está unificado num único console e não porque esse jogo é melhor

Aliás a série segue dando um passo frente e 10 para trás mas né, quem sou eu pra reclamar?
 

mestre_spore

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.919
Reações
26.379
Pontos
764
Qual é a região que vocês preferem para comprar coisas na loja Eshop?
Por algum motivo os DLCs do Smash não são vendidos na loja BR, então terei que mudar rsrs
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Não entendo nada de pokemon, mas sinceramente não acho que o fator "vendeu muito" deve ser levado em consideração, nesse caso.
Quer dizer, é pokemon, até se lançarem um jogo de Game and Watch vai vender pra krl kkkkkkkkkkkkk

Só ver aqui no fórum mesmo: muita gente reclamando pra krl do jogo, e a maioria comprou (isso não é pra ser no tom de crítica, só constatação). Mas o pessoal compra não pq o jogo em si é bom, mas sim pq gostam de pokemon.
Tem também que a franquia tem poucos games no switch; um port do WiiU de spin off e um remake.

Eu acho uma pena que Lets Go não teve o reconhecimento que merecia. Pelo que joguei dos dois, teve bem mais carinho na produção que Sword Shield.

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Vocês são muito ranzinzas kkk.
Apesar dos problemas com o Crash ele é um personagem iconico sim, e muito querido principalmente na Europa. Creio que se viesse ia dar um boom nas vendas de lá.
Só não sei se merece um dos seis slots, mas enventualmente ele deveria entrar mesmo.
Eu vejo uma possível presença dele uma vitória maior de Smash do que do próprio Crash em si. Ser relegado a coadjuvante num jogo do Mario, que muitos consideravam que seria o maior rival, seria uma vitória moral pro Bigodudo. E de quebra quem gosta de Crash ia poder jogar ele numa plataforma boa de verdade, por que depois dos 4 primeiros jogos não teve nada que preste mesmo rs.

No final das contas vai depender do Sakurai mesmo. Vai saber se ele gosta ou não.
Coloca ele de Spirit de 2 estrelas que já é mais do que ele merece.
 
Topo Fundo