O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.614
Pontos
1.254
Valeu @Yo_dragon quase ia perdendo essa treta, no mais deixo-vos a nossa singela homenagem a algum user do tópico a belíssima e tocante mensagem deixada em vosso ventre...

02b.gif
 


Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.328
Reações
3.025
Pontos
453
Kkkkk.

Devia procurar uma namorada ao invés de se doer por coisa tão besta.



Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk

Você é o único virjão carente que tô vendo aqui, que deu quote em comentário sério com resposta besta e sem argumentos.
Quem será mesmo está se doendo, hein?
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.782
Reações
1.950
Pontos
1.093
The Outer Worlds lança no Nintendo Switch em 06/03.

A "mídia física" vem apenas com um download code (não há cartucho).

Outer-Worlds-Switch_01-30-20.jpg


Fonte: https://www.gematsu.com/2020/01/the-outer-worlds-for-switch-launches-march-6

---

Demo de Yooka-Laylee And The Impossible Lair está disponível na eShop.

http://www.nintendolife.com/news/20...possible_lair_demo_is_now_available_on_switch
Se o port ficar bem feito, vai ser um jogo que vou dar prioridade no switch, peguei no game pass para testar, mas aí esperarei o port para ver como ficará.
Mas isso de não vir o cartucho está ficando ridículo, fica economizando gasto...
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.410
Reações
7.479
Pontos
453
Estou bem surpresa com as vendas de Luigi's Mansion 3 e espero que esse sucesso mande uma boa mensagem para Nintendo em relação ao que deve ser feito com a franquia Mario em geral. A série se sai muito bem quando sai da sua zona de conforto.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Estou bem surpresa com as vendas de Luigi's Mansion 3 e espero que esse sucesso mande uma boa mensagem para Nintendo em relação ao que deve ser feito com a franquia Mario em geral. A série se sai muito bem quando sai da sua zona de conforto.
Meu goty 2019.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.614
Pontos
1.254
Boca a boca fora do brasil, por que aqui n vi 1 canal "grande" aqui no br jogando, acho que vi 3 meses depois o combo infinito fzd review e uma review bem m****, como se não tivesse zerado.
Mas fiquei feliz ter passado de 1kk.
Se depender de youtuber BR com a Nintendo de grande mesmo só tem aquele que fala de pirataria, de resto tão pouco se lixando para a Nintendo.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Estou bem surpresa com as vendas de Luigi's Mansion 3 e espero que esse sucesso mande uma boa mensagem para Nintendo em relação ao que deve ser feito com a franquia Mario em geral. A série se sai muito bem quando sai da sua zona de conforto.
Acabei dever no resetera. 5.37 milhoes de copias em 2 meses :kluv To com um sorriso de orelha a orelha. Garantidissimo um Luigi's Mansion 4. Incrivel esses numeros de vendas do Switch. Agora que da gosto ver jogo bom vendendo bem da!

https://www.resetera.com/threads/lu...ries-sales-at-more-than-14-86-million.167507/
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.138
Reações
19.654
Pontos
803
Do jeito que coloca as coisas até parece que bons jogos como Zelda ou Mario Kart não rodariam em consoles poderosos.
A Nintendo não voltará a fazer consoles fortes porque ela é mesquinha, querendo sempre o maior lucro pelo menor investimento possível.
É conveniente dizer que consoles fracos são o caminho com as altas vendas do Switch, porém no WiiU ninguém tinha essa opinião genial.

Cara, na boa, tu tá amargurado? A Nintendo te traiu ou algo assim?
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.874
Reações
35.146
Pontos
503
Jogos mais vendidos do Switch ao longo do tempo:



O autor do vídeo provavelmente misturou dados de shipments com dados de vendas para o consumidor (Media Create, NPD, GfK...), mas parece ser um trabalho legal.
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.328
Reações
3.025
Pontos
453
Acho que tem um revoltado no tópico kkkkkkkk

Concordo com você. Postei uma opinião séria a respeito do Switch, o que é verdade, e os caras já estão me atacando gratuitamente, mandando eu "arrumar namorada", revoltados.

É como aquele pessoal que temos no Brasil que, quando você os mostra uma opinião própria ou ideia diferente te chamam de fascista, nazista, racista, machista e homofóbico.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.496
Pontos
2.234
Concordo com você. Postei uma opinião séria a respeito do Switch, o que é verdade, e os caras já estão me atacando gratuitamente, mandando eu "arrumar namorada", revoltados.

É como aquele pessoal que temos no Brasil que, quando você os mostra uma opinião própria ou ideia diferente te chamam de fascista, nazista, racista, machista e homofóbico.

hahaha, nada, só veio jogar isca.

Travado do tópico por quinze dias. Se insistir, nem posta mais nele.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.555
Reações
64.104
Pontos
1.494
The Outer Worlds lança no Nintendo Switch em 06/03.

A "mídia física" vem apenas com um download code (não há cartucho).

Outer-Worlds-Switch_01-30-20.jpg


Fonte: https://www.gematsu.com/2020/01/the-outer-worlds-for-switch-launches-march-6

---

Demo de Yooka-Laylee And The Impossible Lair está disponível na eShop.

http://www.nintendolife.com/news/20...possible_lair_demo_is_now_available_on_switch

O pessoal do Twitter está reclamando bastante de não vir no cartucho ( não irei comprar), acho que irá flopar bonito.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
Estou bem surpresa com as vendas de Luigi's Mansion 3 e espero que esse sucesso mande uma boa mensagem para Nintendo em relação ao que deve ser feito com a franquia Mario em geral. A série se sai muito bem quando sai da sua zona de conforto.

É um grande sucesso, sem dúvidas. Mas se a gente olhar bem veremos que as pessoas no geral querem um jogo do Mario que seja novo e seja integralmente feito pela Nintendo.

Em tempo, não acredito muito que números de vendas afete tanto na administração das franquias e nos planejamentos, nas agendas, daquilo que será lançado nos próximos anos. Na Nintendo, como em muitas empresas japonesas, as coisas funcionam diferente do Ocidente. O que é sucesso no Ocidente é espremido até não dar mais suco e vendem aguado se for preciso. Japoneses gostam de dar tempo pra que as frutas cresçam novamente. Historicamente, raramente Nintendo lançou iterações de uma mesma franquia numa mesma geração. Se tratando de Mario, por exemplo, última vez que lembro aqui foi no NES com Mario Bros. Já no Snes aconteceu com Donkey Kong feito pela ocidental Rare.

Porque o que determina a criação de games não são os possíveis sucessos comerciais e sim seus conceitos de gameplay. Na medida que a Nintendo em seu laboratório cria novas ideias ou desenvolve outras, ela cria novas franquias ou sequências de outras já utilizadas. Exceção, a princípio seria Mario e Zelda que toda geração tem. Mas olhando atentamente, também se adequam a essa regra. É que Nintendo domina o gênero plataforma e com frequência trás inovações ao gênero. E Zelda é uma ótima franquia pra abordar novos conceitos, ao longo de uma geração Nintendo reunirá suas melhores ideias e irá aplicá-las em Zelda.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.496
Pontos
2.234
O pessoal do Twitter está reclamando bastante de não vir no cartucho ( não irei comprar), acho que irá flopar bonito.

Com razão, tem que reclamar mesmo.
]
Olhei aqui e no PC tá com 38GB. Ainda enxugando, provavelmente não caberia num cartucho de 16.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Esse outer worlds e bacana. Rpg tipo Fallout, bem produzido e sem muitos bugs, e ainda e um jogo curto, sem muita lorota e side Quest boba
Joguei um pouco no PC. Nunca curti Fallout mas esse jogo achei muito legal e muito mais polido.
 

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
esse outer worlds tá aí na cara do gol pra sair e nenhum gameplay foi mostrado do switch, terá demo?
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.628
Pontos
1.554
Esse outer worlds e bacana. Rpg tipo Fallout, bem produzido e sem muitos bugs, e ainda e um jogo curto, sem muita lorota e side Quest boba
Curto quanto, brother?

Hoje em dia, sinceramente, acho até que estou preferindo uns jogos de no máximo umas 20 horas ou pouco mais que isso, e tenho interesse nesse jogo. Mas se for muito curto, aí não sei se pego.

Valeu!
 

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.333
Reações
5.327
Pontos
1.049
Parei de ler o troll quando disse que "a Nintendo é mesquinha e não gasta com custo operacional, e só quer lucro".
Sério, em 2020? Venha fazer flame munido de 2 informações:
  • TODA empresa só quer lucro, o sistema é assim, deal with it;
  • O quanto custa para produzir um "joguinho mequetrefe" tipo Mario Odyssey e Zelda BOTW com seus 5 anos+ de produção. Meu querido, pra fazer um "joguinho de menininha" como troll diz, um match-3 casual, um mobilezinho free-to-play, pode botar ai a conta dos 6 digitos em dólar, no mínimo.... Jogo low budget serve para validar mecânica, conceito, pode apostar que se hittar, vão investir mais. Mas é um mercado diferente do Premium, e a Nintendo mesma não costuma jogar no mercado Premium "freetoplayficado" (lança capenga e sai melhorando e consertando via update)
 
Topo Fundo