O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.266
Reações
19.809
Pontos
803
https://gonintendo.com/stories/355606-top-10-software-sales-in-spain-for-jan-2020-revealed

Top 10 de jogos na Espanha em janeiro.

All Platforms
FIFA 20 (PS4)
GRAND THEFT AUTO V (PS4)
CALL OF DUTY: MODERN WARFARE (PS4)
POKEMON SWORD (SWITCH)
MARIO KART 8 DELUXE (SWITCH)
FIFA 20 (SWITCH)
DRAGON BALL Z: KAKAROT (PS4)
STAR WARS JEDI: FALLEN ORDER (PS4)
JUST DANCE 2020 (SWITCH)
SUPER MARIO PARTY (SWITCH)


A versão Switch de FIFA vendeu mais que a de XB1? isso mesmo? kkk

Já tem mais Switch vendido na Espanha que Xbox1, Wolfstein 2 e Youngblood vende mais no Switch também
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.461
Reações
16.887
Pontos
503
Jogos de corrida do Switch que valem a pena:

  • Mario Kart 8 Deluxe
  • Crash Team Racing: Nitro-Fueled
  • Horizon Chase Turbo
  • Fast RMX (Joguei apenas Fast Racing Neo no Wii U. O RMX é uma versão melhorada com mais conteúdo)
  • GRID Autosport (Não joguei, mas parece ser um port excelente)
Jogos de esporte do Switch que valem a pena:

  • Mario Tennis Aces
  • NBA 2K (microtransações agressivas podem prejudicar a experiência, mas efetivamente é o mesmo jogo que as versões de PS4/XBO)
  • Rocket League

Faltou o Asphalt 9 na sua lista.

O Metal Jesus Rocks fez um vídeo sobre jogos de corrida no Switch, e o Asphalt tá na lista. Fiquei até com menos vergonha de gostar de joguinho mobile f2p e já ter gasto quase 80 horas de jogatina nele.



Abraços!
 


extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.370
Pontos
1.599
Eu achava que havia regras contra sleep em campeonatos oficiais, achava que podia por só um por vez (não poder por 2 ao mesmo tempo na mesma batalha), fica bem apelão um time assim, mas enfim, o post é pra mostrar a felicidade da menina por ganhar o campeonato júnior, ela parece nem acreditar quando ganha.

Muito legal.

 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.423
Reações
4.728
Pontos
1.299
Eu achava que havia regras contra sleep em campeonatos oficiais, achava que podia por só um por vez (não poder por 2 ao mesmo tempo na mesma batalha), fica bem apelão um time assim, mas enfim, o post é pra mostrar a felicidade da menina por ganhar o campeonato júnior, ela parece nem acreditar quando ganha.

Muito legal.



Nem vou julgar a batalha pq não entendo bulhufas de Pokémon rs. Mas minha filha tem 6 anos e ainda pena pra jogar o Kirby, então é no minimo incrível essa menina de 7 jogando nesse nível rs.
 

Atari

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.378
Reações
5.175
Pontos
1.209
Tá difícil sair alguma novidade recentemente ein. A Nintendo está fechando o cerco contra os vazadores de informações. Nem especulação de data de Direct. Que tédio!
Acho isso ótimo. Prefiro surpresas nos eventos mesmo.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
Depois de um ano e meio, fui agraciado com o drift. O curioso é que foi no joycon direito.

Pelo que vejo, é mais comum ser no esquerdo.

Depois vou tentar abrir pra limpar, mas aproveitando, existe joycon de thirds que seja bom?

Queria algum par que tivesse maior durabilidade nos analógicos, mesmo que tenha menos funções, como falta de gyro sensor, NFC etc.
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.786
Reações
1.953
Pontos
1.093
Depois de um ano e meio, fui agraciado com o drift. O curioso é que foi no joycon direito.

Pelo que vejo, é mais comum ser no esquerdo.

Depois vou tentar abrir pra limpar, mas aproveitando, existe joycon de thirds que seja bom?

Queria algum par que tivesse maior durabilidade nos analógicos, mesmo que tenha menos funções, como falta de gyro sensor, NFC etc.
Acho que normalmente ocorre no da esquerda pois é o mais utilizado, mas dependendo dos jogos que vc tem, acaba usando igualmente.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.346
Reações
11.977
Pontos
853
Depois de um ano e meio, fui agraciado com o drift. O curioso é que foi no joycon direito.

Pelo que vejo, é mais comum ser no esquerdo.

Depois vou tentar abrir pra limpar, mas aproveitando, existe joycon de thirds que seja bom?

Queria algum par que tivesse maior durabilidade nos analógicos, mesmo que tenha menos funções, como falta de gyro sensor, NFC etc.
Se vc não liga para falta de gyro e essas funções recomendo fortemente o Hori split Pad Pro. Super confortável com botões de tamanho real, é como se estivesse segurando um pro controller, mas como joy-con.
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Depois de um ano e meio, fui agraciado com o drift. O curioso é que foi no joycon direito.

Pelo que vejo, é mais comum ser no esquerdo.

Depois vou tentar abrir pra limpar, mas aproveitando, existe joycon de thirds que seja bom?

Queria algum par que tivesse maior durabilidade nos analógicos, mesmo que tenha menos funções, como falta de gyro sensor, NFC etc.
Aqui resolvi o drift com spray de ar comprimido.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.417
Reações
80.014
Pontos
2.059
O curioso é que foi no joycon direito.

Pelo que vejo, é mais comum ser no esquerdo.

Isso aí tanto faz, o meu aconteceu primeiro no direito também (e depois no esquerdo, claro rs)

Usei muito o direito no Splatoon.

existe joycon de thirds que seja bom?

Queria algum par que tivesse maior durabilidade nos analógicos, mesmo que tenha menos funções, como falta de gyro sensor, NFC etc.

Tem esse aqui da Hori, por ser analógico fullsize não deve dar problema

1.jpg

Qualquer outro 3rd party que vc encontrar que tenha analógicos do mesmo tamanho que os do joy-con, pode ter certeza que vai dar m**** também, já que usam o mesmo desenho interno.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.159
Reações
32.475
Pontos
1.629
Depois de um ano e meio, fui agraciado com o drift. O curioso é que foi no joycon direito.

Pelo que vejo, é mais comum ser no esquerdo.

Depois vou tentar abrir pra limpar, mas aproveitando, existe joycon de thirds que seja bom?

Queria algum par que tivesse maior durabilidade nos analógicos, mesmo que tenha menos funções, como falta de gyro sensor, NFC etc.
Eu tenho drift em ambos e amanhã comprarei spray limpa-contato, pelo que vi a melhor solução é borrifar embaixo da borracha do analógico e tende a resolver. Tem gente que usa álcool isopropílico ou WD-40, acho que seriam menos eficientes.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.188
Reações
44.448
Pontos
803
Depois de um ano e meio, fui agraciado com o drift. O curioso é que foi no joycon direito.

Pelo que vejo, é mais comum ser no esquerdo.

Depois vou tentar abrir pra limpar, mas aproveitando, existe joycon de thirds que seja bom?

Queria algum par que tivesse maior durabilidade nos analógicos, mesmo que tenha menos funções, como falta de gyro sensor, NFC etc.

Durou até bastante tempo, para os padrões de (baixa) qualidade do controle. O meu esquerdo deu drift uns 7 meses depois.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Eu achava que havia regras contra sleep em campeonatos oficiais, achava que podia por só um por vez (não poder por 2 ao mesmo tempo na mesma batalha), fica bem apelão um time assim, mas enfim, o post é pra mostrar a felicidade da menina por ganhar o campeonato júnior, ela parece nem acreditar quando ganha.

Muito legal.


Fora o Tyranitar ela não usou nada apelão, mas isso quando puxo do GSC, porque senão me engano quem tava com a vantagem era o adversário. Tentar se proteger numa batalha não é estratégia.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.412
Reações
11.393
Pontos
503
No Pokemon Sword
depois de atingir qual nível na Battle Tower você ganha o aparelho para medir os IVs dos pokemons?
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Isso aí tanto faz, o meu aconteceu primeiro no direito também (e depois no esquerdo, claro rs)

Usei muito o direito no Splatoon.



Tem esse aqui da Hori, por ser analógico fullsize não deve dar problema

1.jpg

Qualquer outro 3rd party que vc encontrar que tenha analógicos do mesmo tamanho que os do joy-con, pode ter certeza que vai dar m**** também, já que usam o mesmo desenho interno.
m**** que isso aí só importando aí já daí bem salgado.
 
Topo Fundo