O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
É uma lista bem pé no chão.
BOTW2 acho pouco provável. E Byonetta 3 é ninguém nunca viu, mas impossível não é.
Surpresa fica pro Metroid V, e até faz sentido com os rumores da Nintendo fazer jogos anuais das suas principais franquias, alternando entre 3D e 2D.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.182
Reações
44.439
Pontos
803
É uma lista bem pé no chão.
BOTW2 acho pouco provável. E Byonetta 3 é ninguém nunca viu, mas impossível não é.
Surpresa fica pro Metroid V, e até faz sentido com os rumores da Nintendo fazer jogos anuais das suas principais franquias, alternando entre 3D e 2D.

Eu não acho que Bafão 2 é tão improvável porque:
  • A produção do jogo deve ter se iniciado no começo de 2018, o que daria um prazo bastante generoso até o final de 2020;
  • Boa parte da espinha dorsal já está pronta.
A Nintendo ainda não tem aquele super jogo já confirmado para 2020 e Breath of the Wild 2 seria a opção perfeita para tal papel.
 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
Eu não acho que Bafão 2 é tão improvável porque:
  • A produção do jogo deve ter se iniciado no começo de 2018, o que daria um prazo bastante generoso até o final de 2020;
  • Boa parte da espinha dorsal já está pronta.
A Nintendo ainda não tem aquele super jogo já confirmado para 2020 e Breath of the Wild 2 seria a opção perfeita para tal papel.
Pensando bem, realmente.
Até porque a Nintendo não tem nenhum grande atrativo esse ano, BTW2 seria perfeito para segurar as vendas do Switch com lançamento do PS5 e novo XBox
 

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.046
Reações
4.787
Pontos
453
A real é que estamos completamente no escuro com os lançamentos de 2020 após AC, e não sabemos sequer qual jogo será o destaque da E3 deste ano. Com isso, é inevitável que a expectativa com essa próxima direct seja gigante, uma vez que ela tem o papel de cobrir todos esses buracos e acalmar tanto jogadores como investidores, compensando esse tempo maior sem novidades. Por essas e outras que esse leak parece bem realista, ainda mais se considerarmos o ano fiscal da Nintendo (março de 2021).
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.182
Reações
44.439
Pontos
803
A real é que estamos completamente no escuro com os lançamentos de 2020 após AC, e não sabemos sequer qual jogo será o destaque da E3 deste ano. Com isso, é inevitável que a expectativa com essa próxima direct seja gigante, uma vez que ela tem o papel de cobrir todos esses buracos e acalmar tanto jogadores como investidores, compensando esse tempo maior sem novidades. Por essas e outras que esse leak parece bem realista, ainda mais se considerarmos o ano fiscal da Nintendo (março de 2021).

Eu acho quase certo que o grande carro-chefe de 2020 será algum grande título já anunciado, a não ser que na próxima Direct seja anunciado algum Mario da linha principal (ou coisa equivalente) e confirmado para o final do ano. Isso sim poderia jogar Breath of the Wild 2 para 2021.

Nessa categoria (grande título já revelado), só temos Breath of the Wild 2. Metroid Prime 4 é um título altamente aguardado, mas não será um grande blockbuster.
 

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.046
Reações
4.787
Pontos
453
Eu não acho que Bafão 2 é tão improvável porque:
  • A produção do jogo deve ter se iniciado no começo de 2018, o que daria um prazo bastante generoso até o final de 2020;
  • Boa parte da espinha dorsal já está pronta.
A Nintendo ainda não tem aquele super jogo já confirmado para 2020 e Breath of the Wild 2 seria a opção perfeita para tal papel.

Exato. O próprio Aonuma disse que a ideia de uma sequência veio após a quantidade de conteúdo para DLC's ficar muito grande (mais ou menos como Majora's surgiu). Portanto na teoria há muito menos trabalho a ser feito do que havia no primeiro que foi feito do zero. Um lançamento até o final do ano fiscal (4 anos após o original) me parece bem plausível.
 


Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.182
Reações
44.439
Pontos
803
Exato. O próprio Aonuma disse que a ideia de uma sequência veio após a quantidade de conteúdo para DLC's ficar muito grande (mais ou menos como Majora's surgiu). Portanto na teoria há muito menos trabalho a ser feito do que havia no primeiro que foi feito do zero. Um lançamento até o final do ano fiscal (4 anos após o original) me parece bem plausível.

E não há jogo de maior peso/relevância do que um Zelda canon para se "contrapor" aos lançamentos dos consoles da nova geração.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.346
Reações
11.976
Pontos
853
Se não houver nenhuma Direct relevante antes de junho é bom que a E3 da Nintendo seja bombástica e fodastica, até pq esse ano se continuar dessa forma e sem novidades pode ser o pior ano do Switch até então
 
Ultima Edição:

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.182
Reações
44.439
Pontos
803
Se não houver nenhuma Direct relevante antes de junho é bom que a E3 da Nintendo seja bombástica e fodastica, até pq esse, ano que se continuará dessa forma e sem novidade pode set o pior ano do Switcher até então

Acho praticamente impossível a Nintendo relaxar em 2020. É um período em que, durante a maioria dos meses, não haverá concorrência de fato para o Switch (e isso não é motivo para comodismo, mas sim para procurar extrair o máximo dessa janela de oportunidade).

Precisariam ser muito burros pra deixarem a coisa "ir rolando".
 

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.046
Reações
4.787
Pontos
453
E não há jogo de maior peso/relevância do que um Zelda canon para se "contrapor" aos lançamentos dos consoles da nova geração.

Lembrando que em 2016, quando a empresa estava no fundo do poço com o Wii U, a Nintendo ganhou a E3 de lavada somente com Zelda. Seria lindo ver isso se repetir esse ano após ter dado a volta por cima com o Switch.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.346
Reações
11.976
Pontos
853
Acho praticamente impossível a Nintendo relaxar em 2020. É um período em que, durante a maioria dos meses, não haverá concorrência de fato para o Switch (e isso não é motivo para comodismo, mas sim para procurar extrair o máximo dessa janela de oportunidade).

Precisariam ser muito burros pra deixarem a coisa "ir rolando".
Tb duvido, acho que tem mais surpresas até o meio do ano, só o vazio desse calendário é meio abismal sabendo que tirando AC só tem Xenoblade remaster confirmado até agora.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.182
Reações
44.439
Pontos
803
Tb duvido, acho que tem mais surpresas até o meio do ano, só o vazio desse calendário é meio abismal sabendo que tirando AC só tem Xenoblade remaster confirmado até agora.

Muito difícil não termos uma Direct mais substanciosa até a E3. Antes do evento teremos mais novidades.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.346
Reações
11.976
Pontos
853
Lembrando que em 2016, quando a empresa estava no fundo do poço com o Wii U, a Nintendo ganhou a E3 de lavada somente com Zelda. Seria lindo ver isso se repetir esse ano após ter dado a volta por cima com o Switch.
É tem essa tb, só Bafão 2 teria esse poder de formar filas e deixaria qualquer outro jogo a ver navios
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.182
Reações
44.439
Pontos
803
Lembrando que em 2016, quando a empresa estava no fundo do poço com o Wii U, a Nintendo ganhou a E3 de lavada somente com Zelda. Seria lindo ver isso se repetir esse ano após ter dado a volta por cima com o Switch.

A força de Zelda é inquestionável.

Mas para ser um eventual goty 2020, a Nintendo precisa atender às expectativas. A concorrência promete ser pesada, especialmente por parte do Cyberpunk 2077.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.182
Reações
44.439
Pontos
803
Famitsu – Vendas de consoles e jogos no Japão entre 17/02/2020 e 23/02/2020

Software • Top 10


#SistemaJogoDistribuidoraVendasTotal
1f947.svg
SBR_Icones-Consoles-PS4b.png
Persona 5 Scramble: The Phantom StrikersAtlus115.995Novo
1f948.svg
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Persona 5 Scramble: The Phantom StrikersAtlus46.415 Novo
1f949.svg
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Pokemon Sword / ShieldPokémon Co.18.4033.445.788
4
SBR_Icones-Consoles-PS4b.png
Katana Kami: A Way of the Samurai StorySpike Chunsoft10.654 Novo
5
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Ring Fit AdventureNintendo9.861 696.005
6
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
MinecraftMicrosoft8.6871.272.585
7
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Hatsune Miku: Project Diva MegaMixSEGA8.468 62.074
8
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Super Smash Bros. UltimateNintendo7.608 3.569.420
9
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Katana Kami: A Way of the Samurai StorySpike Chunsoft7.392 Novo
10
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Mario Kart 8 DeluxeNintendo7.326 2.781.277

Hardware • Plataformas Individuais


#SistemaVendasSemana Passada
1f947.svg
SBR_Icones-Consoles-SWTLb.png
Nintendo Switch Lite30.640 63.443
1f948.svg
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Nintendo Switch10.850 16.869
1f949.svg
SBR_Icones-Consoles-PS4b.png
PlayStation 43.758 4.912
4
SBR_Icones-Consoles-PS4b.png
PlayStation 4 PRO2.457 2.920
5
SBR_Icones-Consoles-NDS.png
New Nintendo 2DS LL979 712
6
SBR_Icones-Consoles-NDS.png
New Nintendo 3DS4645
7
SBR_Icones-Consoles-XBO.png
Xbox One X25 22
8
SBR_Icones-Consoles-XBO.png
Xbox One S17 19

Hardware • Geral


#ConsoleVendasSemana PassadaBase Instalada
1f947.svg
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Nintendo Switch
(Base, Lite)
41.490 80.31212.246.689
1f948.svg
SBR_Icones-Consoles-PS4b.png
PlayStation 4
(Base, PRO)
6.215 7.8328.853.837
1f949.svg
SBR_Icones-Consoles-NDS.png
Nintendo 3DS
(New 3DS, 2DS LL, 2DS)
‭1.025 ‭75724.505.732
4
SBR_Icones-Consoles-XBO.png
Xbox One
(X, S)
42 41111.810

Fonte: Switch Brasil
 

TISTASAN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.832
Reações
15.319
Pontos
979
Amigos neste sábado na PAX east tem um painel de discussão da Platinum com a presença do ilustre Kamyia. Vou estar lá os caras vão estar distribuindo brindes. Vou tentar pegar uns extras pra compartilhar com vocês ;)

Aceito de bom grado, e caso consiga diga para o Kamyia que eu amo a Bayonetta.

Vai Apaixonar !
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.620
Pontos
1.053
Bayonetta acho bem provável sair esse ano. Platinum lança mil jogos por ano, tem uma empresa grande, ano passado mesmo ninguém sabia do Astral chain e saiu
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.620
Pontos
1.053
Alguem ja comprou na shop4br.com? Apareceu uns preco bom em um jogo, mas nunca ouvi falar
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.902
Reações
13.947
Pontos
1.474
Estamos todos ansiosos por essa Direct. Mas anunciar com a crise do vírus da China é problemático. Nintendo parece ter tido dificuldades em suprir Switchs vanilla no Japão, foi a primeira semana, que eu me lembre, que venderam mais o Lite.

Então, como anunciar games novos sem garantir uma data? Como anunciar games para vender mais consoles e não ter consoles para vender nas lojas?

Como disponibilizar cartuchos em meio a toda essa crise?

Então Nintendo deve estar cortando verba de publicidade para resolver esses problemas. Talvez ela até cancele essa Direct e anuncia tudo na E3.

Nada disso significa que os jogos não estejam sendo feitos. Apenas indica que lançá-los por agora não parece ser a decisão mais correta.
 
Topo Fundo