O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.075
Reações
32.259
Pontos
1.629
Anteontem testei Thronebreaker e o último dlc de Three Houses, gostei.
Mais uma dúvida:

O Three Houses tem algum mapa que possa ser acessado várias vezes e que sirva pra vc fazer grinding dos personagens?

Não lembro do Awakening, mas o Fates não tinha, e isso começou a pegar lá pro final do jogo.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
Só no nível de dificuldade normal pode grindar à vontade. Do hard em diante há um limite de combates opcionais por vez.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.036
Pontos
1.064
Um classicão por 6 reais (usei gold points e saiu de graça):

qgIV4G6.jpg


Pegar o 2 também, está o mesmo preço.
 

Roger Machado

Habitué da casa
Mensagens
227
Reações
480
Pontos
98
Comprei o Hori Split Pad Pro, dei uma testada e gostei bastante, é outra pegada... botões pra mãos de homem muito precisos, bem melhor que os Joy Con fajutas e desconfortáveis. Só achei ele meio grande, é estranho mas acredito que seja só questão de acostumar. O Hori é mais leve que os Joy Con também.

Como é difícil encontrar esse produto aqui no BR, tava pensando em importar pela Amazon (difícil de encontrar pelo Ebay), pelos meus cálculos ia sair aqui na média de uns 500 reais com frete+taxa, estava disposto a pagar isso pelo desconforto dos Joy Con (uso o Switch só no modo portátil); aí resolvi procurar no mercado livre e são poucas opções, tem um doente vendendo por 730 reais, nem fodendo.

Aí resolvi dar uma procurada na Amazon BR e pra minha surpresa duas lojas tem esse Hori disponível. Comprei pela Amazon BR, comprei ontem e chegou hoje, custou 320 reais já com frete, considerando que o preço nos EUA é de 50 doláres é um valor bem razoável pra comprar já a pronta entrega aqui no BR.

Já fiz os testes aqui e aparentemente é original, não parece ser refurbished, tudo funcionando corretamente. A loja foi Games Mix, não veio NF.
 


slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Comprei o Hori Split Pad Pro, dei uma testada e gostei bastante, é outra pegada... botões pra mãos de homem muito precisos, bem melhor que os Joy Con fajutas e desconfortáveis. Só achei ele meio grande, é estranho mas acredito que seja só questão de acostumar. O Hori é mais leve que os Joy Con também.

Como é difícil encontrar esse produto aqui no BR, tava pensando em importar pela Amazon (difícil de encontrar pelo Ebay), pelos meus cálculos ia sair aqui na média de uns 500 reais com frete+taxa, estava disposto a pagar isso pelo desconforto dos Joy Con (uso o Switch só no modo portátil); aí resolvi procurar no mercado livre e são poucas opções, tem um doente vendendo por 730 reais, nem fodendo.

Aí resolvi dar uma procurada na Amazon BR e pra minha surpresa duas lojas tem esse Hori disponível. Comprei pela Amazon BR, comprei ontem e chegou hoje, custou 320 reais já com frete, considerando que o preço nos EUA é de 50 doláres é um valor bem razoável pra comprar já a pronta entrega aqui no BR.

Já fiz os testes aqui e aparentemente é original, não parece ser refurbished, tudo funcionando corretamente. A loja foi Games Mix, não veio NF.
Pelo que vi o único porém e que diz que a bateria acaba mais rápido já que eles não tem bateria. Testa aí depois conta pa nois
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.768
Reações
26.492
Pontos
1.003
Tirem uma duvida

Eu posso ter um par de Voucher nos EUA e um par de Voucher na Australia?

Isso na mesma conta?
 

Bitsman_

Bam-bam-bam
Mensagens
107
Reações
186
Pontos
228
Pessoal estou tentando mudar a região do switch pra comprar Doom na eshop e em País ou região de residência está apagado e não consigo alterar, alguém sabe como proceder?
 

Bitsman_

Bam-bam-bam
Mensagens
107
Reações
186
Pontos
228
Vc tem algum saldo sobrando na sua conta??
Não tinha não, dei uma pesquisada eencontrei uma solução que foi desvincular a minha Nintendo Network ID,ficando apenas com Facebook Google e algum outro que não lembro mas funcionou perfeitamente
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
Sobre Witcher 3 no Switch, aparentemente a CDPR adicionou pacotes de idioma como DLC gratuito na eShop.

The Witcher 3: Wild Hunt Language Pack enables additional language support for the game. The download contains subtitles and dubbing.

Language availability varies by region. We’re supporting the same set of languages as on other platforms (English, French, Italian, German, Spanish, Spanish - AL, Arabic, Czech, Hungarian, Japanese, Korean, Polish, Portuguese - Brazil, Russian, Traditional Chinese, Simplified Chinese).
Full VO is featured in: English, French, German, Japanese, Polish, Brazilian-Portuguese and Russian.

Fonte: http://www.nintendolife.com/news/20..._language_pack_dlc_is_now_available_on_switch
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.075
Reações
32.259
Pontos
1.629
Resolvi o problema do drift com spray limpa-contato com o controle fechado mesmo, colocando o canudo por baixo da borrachinha dos analógicos e borrifando duas vezes, uma em cada lado, conforme tinha visto no YouTube. Deixei um tempo secando e à princípio ficou como novo. Ambos estavam puxando bastante para os lados.
Custa uns R$20 em ferragem, comprei o da Jimo.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

matheusmoreno

Ser evoluído
Mensagens
78
Reações
83
Pontos
38
Tirem uma duvida

Eu posso ter um par de Voucher nos EUA e um par de Voucher na Australia?

Isso na mesma conta?
Pode sim. Porém pra usa-los tem que trocar pra região respectiva, no caso 2 jogos nos EUA e 2 jogos na Australia.
Se eu me recordo eu tava com 1 par na africa do sul, 1 par na australia e 1 par nos EUA HUSHAUSA, mas já usei tudo, só to com 1 voucherzin sobrando agora =(.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.409
Reações
4.712
Pontos
1.299
O governo japonês mandou suspender as aulas a partir de segunda que vem, um mês antes do fim do ano letivo.
Problemas do Corona a parte, seria uma boa hora pra lançar algum jogo que já estivesse engatilhado, visto que a maioria das crianças estão “comemorando” as ferias forçadas pra jogar seus videogames.
Mas uma direct mesmo, creio que não tem nem clima. Aliás, clima pra mais nada de diversão. Maldito virus.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.132
Reações
19.635
Pontos
803
A taxa de mortalidade do CODIV-19, ainda é bem baixa mesmo atualmente , Virus vem e vão embora, sempre será assim ou Deus ta jogando Plague Inc e do nada ganha da gente kkkk

Mundo gira , sim convenções como a E3 e GDC, inclusive a própria Olimpiadas tem risco de serem canceladas ou parcialmente reduzidas/limitadas, enfim as coisas vão acontecer, e isso incluí uma Nintendo Direct , talvez numa onda de tanto pessimismo, um otimismo em relação a futuros jogos podem ser algo animaria muita gente mesmo que um pouco.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.768
Reações
26.492
Pontos
1.003
Pode sim. Porém pra usa-los tem que trocar pra região respectiva, no caso 2 jogos nos EUA e 2 jogos na Australia.
Se eu me recordo eu tava com 1 par na africa do sul, 1 par na australia e 1 par nos EUA HUSHAUSA, mas já usei tudo, só to com 1 voucherzin sobrando agora =(.

Opa! Vou garantir o meu. Obrigado.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.293
Reações
13.631
Pontos
1.604
otimo isso, vi muita gente no facebook q comprou em outras eshop's

Como assim em outras eShops? Vc quis dizer que a DLC não está disponível em qualquer região, só em algumas, é isso?
Ou é por causa da compatibilidade com a região do jogo comprado?? Ou o quê?
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.140
Reações
17.008
Pontos
1.053
Como assim em outras eShops? Vc quis dizer que a DLC não está disponível em qualquer região, só em algumas, é isso?
Ou é por causa da compatibilidade com a região do jogo comprado?? Ou o quê?
é que pessoas compararam o jogo em eShop's da região da europa e esse jogo baixado não possui portugues de jeito nenhum. Talvez com essas DLCs sendo liberadas seja possivel arrumar isso
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Resolvi o problema do drift com spray limpa-contato com o controle fechado mesmo, colocando o canudo por baixo da borrachinha dos analógicos e borrifando duas vezes, uma em cada lado, conforme tinha visto no YouTube. Deixei um tempo secando e à princípio ficou como novo. Ambos estavam puxando bastante para os lados.
Custa uns R$20 em ferragem, comprei o da Jimo.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
Se voltar a acontecer recomendo comprar analógicos novos e trocar. É fácil e bem prático, coisa de 10 minutos no máximo e não tem segredo.

Você encontra kits prontos no Mercado Livre com as ferramentas e a peça. Troquei de ambos os joycons já. Recomendo.
 
Topo Fundo