O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.133
Reações
27.122
Pontos
1.053
Pessoal, alguem ja comprou games no Paraguay, em Cidad del Leste?

To indo para Foz do Iguaçu semana que vem passar férias e queria saber se vale a pena. Lembro que tem alguns usuários dessas bandas.

Meus interesses são Fire Emblem Three Houses, Luigi's Mansion 3, um adaptador de rede LAN para Switch e, talvez, 1 ou dois jogos de PS4.

Alguem manja? Atacado Games que sempre falam ainda é boa opção?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.769
Reações
26.492
Pontos
1.003
Pessoal, alguem ja comprou games no Paraguay, em Cidad del Leste?

To indo para Foz do Iguaçu semana que vem passar férias e queria saber se vale a pena. Lembro que tem alguns usuários dessas bandas.

Meus interesses são Fire Emblem Three Houses, Luigi's Mansion 3, um adaptador de rede LAN para Switch e, talvez, 1 ou dois jogos de PS4.

Alguem manja? Atacado Games que sempre falam ainda é boa opção?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Fui no meio do ano passado e a AtacadoGames ainda é a melhor opção ao meu ver. Mas tem vários lugares dentro da galeria Jebai que vende.

Ve no site Comprasparaguai.com.br antes e vê os melhores preços, porque não dá pra ficar andando la não... é muito grande. :keehk
 


carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.133
Reações
27.122
Pontos
1.053
Fui no meio do ano passado e a AtacadoGames ainda é a melhor opção ao meu ver. Mas tem vários lugares dentro da galeria Jebai que vende.

Ve no site Comprasparaguai.com.br antes e vê os melhores preços, porque não dá pra ficar andando la não... é muito grande. :keehk
Valeu.
Se tiver indicações, serão muito bem aceitas.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Pessoal, alguem ja comprou games no Paraguay, em Cidad del Leste?

To indo para Foz do Iguaçu semana que vem passar férias e queria saber se vale a pena. Lembro que tem alguns usuários dessas bandas.

Meus interesses são Fire Emblem Three Houses, Luigi's Mansion 3, um adaptador de rede LAN para Switch e, talvez, 1 ou dois jogos de PS4.

Alguem manja? Atacado Games que sempre falam ainda é boa opção?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Atacado games ainda e a maior loja e mais completa. Tem muita coisa lá. Da pra ver por aquele compras no Paraguai se tem alguma outra loja com games mais em conta. Lá sempre troca o nome dessas lojas menores. Adaptador de Lan se serve aqueles USB pode ser que você acha em outra slojas de informática até mais barato
 

Atari

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.377
Reações
5.175
Pontos
1.209

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.141
Reações
17.009
Pontos
1.053
Finalizei What Remains of Edith Finch. 30 FPS com quedas em algumas áreas, mas sem dúvida uma das ambientações mais bonitas do switch e um jogo bem interessante. Pena ser tão curto. Da pra imaginar um re7 rodando nativamente muito bem sim

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.874
Reações
35.146
Pontos
503
56umhmz0cnj41.jpg


 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.874
Reações
35.146
Pontos
503
As vezes não dá pra entender a Nintendo. Monopoly custando 40 fucking euros!!!

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Monopoly estava em promoção com 75% de desconto, mas já acabou.

Jogos da Ubisoft entram em promoção frequentemente. Daqui a uns 2 meses, deve ocorrer outra promoção.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.827
Reações
28.452
Pontos
1.179
Dae vagabonds alguém mais jogando Two Point Hospital?

Achei ótimo o port, e me acostumei com os controles, tô no quarto hospital e tá foda pra c***lho pegar 3 estrelas já.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.148
Reações
44.364
Pontos
803
Pois é, mas estamos falando de um portatil que com as devidas modificações rodou games de consoles da geração PS4. Nunca teve disso antes.

Ninguém disse que o console não rodou alguns jogos de ps4/Xbox One, e sim que, com as specs fajutas que possui, não é viável esperar alto desempenho nesses jogos.
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.782
Reações
1.950
Pontos
1.093
Dae vagabonds alguém mais jogando Two Point Hospital?

Achei ótimo o port, e me acostumei com os controles, tô no quarto hospital e tá foda pra c***lho pegar 3 estrelas já.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
Ele permite usar a tela de toque?
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.874
Reações
35.146
Pontos
503
Nintendo Life: 12 grandes jogos a vindo para o Switch em março de 2020

Vídeo:




Artigo: http://www.nintendolife.com/news/20..._new_games_coming_to_nintendo_switch_in_march

Lista:

Murder by Numbers - 05/03
Pokémon Mystery Dungeon: Rescue Team DX - 06/03
Langrisser I & II - 10/03
Half Past Fate - 12/03
A Street Cat's Tale - 12/03
My Hero One's Justice 2 - 13/03
DOOM 64 - 20/03
Animal Crossing: New Horizons - 20/03
One Piece: Pirate Warriors 4 - 27/03
Saints Row IV: Re-Elected - 27/03
TY The Tasmanian Tiger - 31/03
Cooking Mama Cookstar - Março
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.148
Reações
44.364
Pontos
803
Pessoal, alguem ja comprou games no Paraguay, em Cidad del Leste?

To indo para Foz do Iguaçu semana que vem passar férias e queria saber se vale a pena. Lembro que tem alguns usuários dessas bandas.

Meus interesses são Fire Emblem Three Houses, Luigi's Mansion 3, um adaptador de rede LAN para Switch e, talvez, 1 ou dois jogos de PS4.

Alguem manja? Atacado Games que sempre falam ainda é boa opção?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Já comprei lá, mas isso faz 9 anos. Outros tempos, outra cotação do dólar. Não me recordo do nome da loja em que comprei. Tem opção demais por lá.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.046
Reações
172.316
Pontos
1.714
Ninguém disse que o console não rodou alguns jogos de ps4/Xbox One, e sim que, com as specs fajutas que possui, não é viável esperar alto desempenho nesses jogos.

Aí não tem muito jeito.

Em 2017, quando lançou, nem se quisesse tinha hardware mais potente e viável nesse form factor. Nem era preço, as leis da física não permitiam (basicamente, autonomia e aquecimento). Hoje em 2020 até tem os surface pros de 6 polegadas que vem com i7 da 8a gen mas tudo custa mais de 1000 dólares :klolz


Uma coisa que alguns que não ligam para portabilidade estão começando a fazer é comprar os jogos e jogar no Yuzu/Ryujinx no PC. Claro, os que rodam (mas não deve demorar até ter uma compatibilidade nível CEMU)
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.148
Reações
44.364
Pontos
803
Aí não tem muito jeito.

Em 2017, quando lançou, nem se quisesse tinha hardware mais potente e viável nesse form factor. Nem era preço, as leis da física não permitiam (basicamente, autonomia e aquecimento). Hoje em 2020 até tem os surface pros de 6 polegadas que vem com i7 da 8a gen mas tudo custa mais de 1000 dólares :klolz


Uma coisa que alguns que não ligam para portabilidade estão começando a fazer é comprar os jogos e jogar no Yuzu/Ryujinx no PC. Claro, os que rodam (mas não deve demorar até ter uma compatibilidade nível CEMU)

Sim, nunca alimentei expectativa de alto desempenho em jogos dessa natureza. Foi uma resposta ao nosso amigo T rex.

Mas quem sabe no Switch Pro.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.046
Reações
172.316
Pontos
1.714
Sim, nunca alimentei expectativa de alto desempenho em jogos dessa natureza. Foi uma resposta ao nosso amigo T rex.

Mas quem sabe no Switch Pro.

Eu saquei. Foi mais contextualizando o "specs frajutas" pois, ao contrário do Wii U, o Switch tinha a potência que dava pra ter dentro do form factor dele quando lançou.


Obviamente que eu entendo quem considera frajuto pois não curte ou não liga para a forma híbrida e preferia que o Switch fosse um console apenas de mesa.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.874
Reações
35.146
Pontos
503
id Software fala sobre relacionamento com a Nintendo e estado do port de Doom Eternal:

Doom Eternal's release is nearly upon us, and Marty Stratton is still ripping and tearing through interviews. Members of the press got a lot of hands-on time with Eternal last month, including us, and we're now only a few weeks out from its release. Developer id Software is packing so much into the game that Stratton, executive producer and co-director, still has plenty to talk about.

One thing Stratton's been asked about is the version of Doom Eternal that isn't launching imminently: the version for the Nintendo Switch. Earlier this year, id confirmed the Switch version would still come a little later than the others, even after Eternal's debut was pushed back to March 20, 2020.

USgamer got the opportunity to talk with Stratton at PAX East 2020 during Bethesda's Game Days event on Friday, and our discussion of the Switch didn't begin and end with Doom Eternal. We also talked about id's relationship with Nintendo, those pesky rumors about the Doom Slayer guesting in Super Smash Bros. Ultimate, and the recent outpouring of crossover memes from the Doom and Animal Crossing communities.

After Stratton recently told Metro that the team had "bantered" with Nintendo about the idea of having the Doom Slayer in Smash, id has seen how badly some fans want it to happen, but that's Nintendo's domain. "Nintendo is a great company, a great partner," says Stratton. "Their hardware, their games are fantastic. When it comes to that kind of thing, we see all the hubbub around the desire to have Doom Slayer on [Smash]—that's really up to them. That's their game, and we respect that."

Of course, fans can and will keep dreaming of Doom and Nintendo crossovers, especially with regards to Animal Crossing: New Horizons, which Doom Eternal shares a release date with. Stratton and id are all for your Isabelle and Slayer memes:

I think it's awesome. The two games could not be more different. They will both be very high quality, polished games, but Hugo [Martin] said this as we've been talking about it and talking with other people about it: it's kind of like an Evil Dead movie releasing the same time as a Disney movie, and people kind of loving that contrast. I think that contrast between the two things is what makes the memes so good.
Doom will still have a home on Switch even if the Doom Slayer can't drop by your Tom Nook-owned deserted island, and Stratton says work on the port is progressing well. "We really haven't talked about dates or anything—I can say that I played it about a week ago, and I am stunned," Stratton says. "Our partner on that, Panic Button, I've referred to them many times as masters of the platform, and they're proving it again. I really think it's gonna surprise people[...] I see it all the time in the comments, when we release a video: 'Can't wait to play it on Switch, can't wait to play it on Switch.' I think people are going to love it.

"We're having it come out later because we want to do the right job with it, we want it to be the highest quality version of the game on the Switch," he continues. "[We] don't want to be compromising in any way."

That commitment to quality extends to making sure that Doom Eternal doesn't just look good and run well on Switch, but that it feels suited well to the platform in both handheld and docked modes. Stratton says that extra care is being taken by id and Panic Button to ensure just that: "They have a whole team of UI artists. It is a small screen, so there are times we pack a lot of information onto the screen, but yes. Menus, UI, the dossier—a lot of adjustments across the board to make sure that, again, it is the best possible version you can get on the Switch."

We'll have more on Doom's history with Nintendo out of PAX in the near future, as we also asked Stratton some questions about Doom 64, which is getting a modern port from the developers at Nightdive Studios. Look forward to a Q&A with Nightdive and a showdown between the two most absurdly powerful weapons in the Doom Slayer's arsenal soon. In the meantime, be sure to read up on our Doom Eternal previews from last month, covering the campaign, difficulty settings, and multiplayer with co-director Hugo Martin.

Fonte: https://www.usgamer.net/articles/a-...but-id-sure-loves-those-animal-crossing-memes
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Pessoal, alguém aí já comprou Mega Man ZX Collection pro Switch??

Tô de olho nele mas não acho em mídia física. Big Boy Games falou que recebe só no meio de março. Alguém tem recomendação de onde conseguir a pronta entrega ou melhor preço?
E um port bem porco das ROMs, arrisco dizer que só vale pelos extras.
 
Topo Fundo