A CPU está ok e nem deve ficar tão longe do Jaguar dos outros consoles...
Usar o mesmo clock na CPU docked ou mobile foi uma grande sacada da Nintendo, eliminando uma variável para os devs.
Importante é saber se a Nintendo vai aproveitar bem os 4 GB de RAM. Seria ótimo ter pelo menos 3 GB para os jogos. Afinal os concorrentes usam pelo menos 5 GB. Não dá pra desperdiçar metade da RAM como o Wii U com SO e outras coisas que não seja o jogo em primeiro plano.
Com CPU ok e boa quantidade de RAM, bons ports serão possíveis.
Agora, o clock extra da GPU docked seria usado só para o upscaling de 720p para 1080p? Acho que não... 1080p já é difícil para o Xone... é bem possível que alguns jogos rodem sub HD no modo mobile como 540p (resolução do Vita) e sub Full HD 900p(comum no Xone) no modo docked.
A mudança na resolução é a forma mais fácil de usar a diferença de clock na GPU, mas talvez tenham que mudar alguns efeitos, que iriam sofrer com clocks mais baixos e a resolução mais baixa não compensaria, como tesselation.
Não há motivos pra pânico rs.