O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Quanto?

Peguei na Big Boy Games mesmo, em 6x...

Visualizar anexo 108099

AC nunca me encheu os olhos. Porém até curto jogar esses games "diários". Jogar meia horinha na hora do almoço, e uns 20 minutos antes de dormir. Vamos ver se rola.
Qualquer coisa passo pra frente já que é mídia física....
:klol

Ah, em paralelo preciso terminar o Pokémon Sun no 3DS pra poder migrar meus Pokémons para o Switch.... Pra isso que peguei o Switch Lite....
Joga competitivo?
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Dae vagabonds alguém mais jogando Two Point Hospital?

Achei ótimo o port, e me acostumei com os controles, tô no quarto hospital e tá foda pra c***lho pegar 3 estrelas já.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
Olha acho que pegarei numa promo, jogo muito no Pc e achei bem legal mesmo
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.133
Reações
27.121
Pontos
1.053
Switch não tem bluetooth? Fones só pela P2?
Dockado, qualquer fone Wireless com adaptador (um dongle que parece um pendrive) serve. Eu uso o headset Wireless do PlayStation. Sim, é compatível, só não fica 7.1.

Já no modo portátil tem que comprar um transmissor / adaptador. O pessoal pode indicar um bom aí.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.133
Reações
27.121
Pontos
1.053
Switch não tem bluetooth? Fones só pela P2?
Dockado, qualquer fone Wireless com adaptador (um dongle que parece um pendrive) serve. Eu uso o headset Wireless do PlayStation. Sim, é compatível, só não fica 7.1.

Já no modo portátil tem que comprar um transmissor / adaptador. O pessoal pode indicar um bom aí.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.133
Reações
27.121
Pontos
1.053
Vi alguns gameplays no Youtube, e ficou muito bom para um Port de um jogo dessa magnitude em um console como Switch.
Porém estava com receio com o desempenho e a parte gráfica do jogo jogando no modo TV.




Meu interesse é jogar no modo TV. Como fica o jogo nesse modo?
Me recuso a jogar um jogo do porte de Bruxão em uma telinha de 6 polegadas.
Aí, se você tiver a opção, seria melhor pegar em outro console. Já que, no dock, os defeitos do port sobressaltam.

Porém, se não tiver, toca o f**a-se e joga assim mesmo. Pode ser que vc fique imerao e nem preste atenção em serrilhado e coisas borradas.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 


Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.147
Reações
44.364
Pontos
803
Aff os funcionários da Square são muito malas, a demo disponível lá já foi divulgada, está inteira na Internet, e eles não estavam deixando filmar o estande onde estavam testando a demo :kzonzo Joguei TW101 no Switch e assisti o painel da Platinum. O Kamiya disse que eles estão expandindo e que vão conseguir produzir mais jogos e ser donos de suas ips. Ele disse que esse projeto GG vai ser um estilo original "nunca visto antes"...

É bom que a Platinum alcance maior autonomia.

E como está o The Wonderful 101 no Switch? Se sentiu à vontade com os controles?
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.138
Reações
19.656
Pontos
803


Em recente votacao Sora está em primeiro e o resto e anime de espada kkkkkk


Mas Sora é literalmente um personagem de anime de espada com cabelo todo espetado de anime, a Keyblade funciona "praticamente como uma espada "rsrsrs

Do top 15 aí, apenas 5 personagens não usariam espadas(Geno, Badana, Reimu, Goku e Arle), mas realisticamente Goku não tem chances, ano passado Sakurai ja disse que personagens como Iron Man e Goku não entrariam em Smash , talvez o pessoal esqueça dessa informação.

Sobre o Goku me incomoda que a versão pessoal pede a mais boba pra Smash(Goku Adult), Kid Goku seria muito melhor se fosse pra ter, mas ninguém lembra ou escolhe ele

108179
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.044
Reações
172.315
Pontos
1.714
Sim tranquilo. Vc usa o analógico direito para fazermos as formações, circular os cidadãos. Tá rodando lisinho tb, pelo menos julgando pela demo.

Controles iguais ao Wii U então.

Provavelmente também vão deixar a opção da tela de toque para quem for jogar no modo portátil ou no Switch Mini.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Controles iguais ao Wii U então.

Provavelmente também vão deixar a opção da tela de toque para quem for jogar no modo portátil ou no Switch Mini.
Tá uma boa pergunta o jogo só estava rodando na TV não sei se realmente terá touch screen no modo portátil ou no lite
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.178
Reações
40.587
Pontos
1.074
Meu switch tá encostado há 3 meses ou mais. Mesmo com o console desbloqueado, tô desanimado com os joguinhos nele.

Pensando se não passo para frente e pego um lite no futuro quando tiver mais jogos.
Mas aí penso em breath of wild 2, melhor segurar.

Sinto vontade de um jogo que me prenda nos primeiros minutos, mas tá foda.

Enviado de meu SM-M305M usando o Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.044
Reações
172.315
Pontos
1.714
Sempre usei a tela do Gamepad. O uso do analógico para fazer os Unite Morphs é rápido e preciso?

É bem rápido com certeza, ainda mais quando tu pega as manhas de fazer segurando o L1.

E nunca tive problemas fora do normal com a precisão. Joguei o jogo inteiro fazendo os morphs com o analógico.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604
Meu switch tá encostado há 3 meses ou mais. Mesmo com o console desbloqueado, tô desanimado com os joguinhos nele.

Pensando se não passo para frente e pego um lite no futuro quando tiver mais jogos.
Mas aí penso em breath of wild 2, melhor segurar.

Sinto vontade de um jogo que me prenda nos primeiros minutos, mas tá foda.

Enviado de meu SM-M305M usando o Tapatalk

Pirateiro não aproveita os jogos direito, por isso que desanima.
Como só compro originais, estou aproveitando e muito bem nele... se compro um jogo, jogo nele dignamente até o fim.
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.236
Reações
5.668
Pontos
453
É completamente psicológico, mas piratear um jogo me tira um pouco o tesão por ele.
Último console que piratiei foi o Nintendo DS. Joguei pra caramba na época, tinha mais tempo também.
Switch tem tão pouca coisa de meu interesse que único jogo que queria pegar é o Zelda remake.
 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.077
Reações
32.269
Pontos
1.629
Pirateiro não aproveita os jogos direito, por isso que desanima.
Como só compro originais, estou aproveitando e muito bem nele... se compro um jogo, jogo nele dignamente até o fim.
Acho que usa-se isso como subterfúgio bem como citar jogos baratos em steam, contudo a realidade é que há jogadores que apenas possuem outras prioridades e jogam pouco mesmo. O que não falta é gente aqui no fórum criando tópico dizendo que tá sem vontade de jogar, inclusive há poucos dias alguém falou nesse mesmo tópico (ou no de Fire Emblem) que ainda tá com Three Houses parado, um jogo que sempre esteve na faixa de R$300.

O meu Switch é desbloqueado e uso mais ele do que o PS4, inclusive quase todos os multi-plataforma. Tenho mais jogos de PS4 na fila (tudo em mídia física) do que isos de Switch esperando pra ser jogadas, de tanto que uso o aparelho.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604
To querendo um tbm. Mas principalmente para usar quando estiver no modo Dock. então o adaptador não pode ser via USB_C.
Minha TV tem bluetooth, mas não sei pq ela não encontra meu fone de ouvido.

Dispositivos com bluetooth não é tão aberto pra qualquer dispositivo, assim como o PS4 de um amigo meu tb não reconheceu um headset bluetooth (ele ganhou), tipo ele pareia e dps desconecta. A solução pra ele foi usar um dongle bluetooth (não foi barato pra ele, mas é compatível com PS4) e funcionou de boa com o headset dele.
Então, no seu caso, para o Switch, é necessário usar um dongle bluetooth (como o adaptador Avantree Leaf USB Bluetooth da marca Avantree). Não é qualquer headset bluetooth vá funcionar nele, mas a maioria funciona. Qual é o seu headset?
No meu caso, eu usava o Sony Pulse Elite, mas desde que comprei um dispositivo especial para deficientes auditivos, nem uso mais headsets. Contudo, o dispositivo especial usa a conexão USB e comunica com meus aparelhos auditivos via bluetooth.



Suporta quantos dispositivos bluetooth pareados nele??

@RoLukeSky tô esperando a resposta...
 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
Dispositivos com bluetooth não é tão aberto pra qualquer dispositivo, assim como o PS4 de um amigo meu tb não reconheceu um headset bluetooth (ele ganhou), tipo ele pareia e dps desconecta. A solução pra ele foi usar um dongle bluetooth (não foi barato pra ele, mas é compatível com PS4) e funcionou de boa com o headset dele.
Então, no seu caso, para o Switch, é necessário usar um dongle bluetooth (como o adaptador Avantree Leaf USB Bluetooth da marca Avantree). Não é qualquer headset bluetooth vá funcionar nele, mas a maioria funciona. Qual é o seu headset?
No meu caso, eu usava o Sony Pulse Elite, mas desde que comprei um dispositivo especial para deficientes auditivos, nem uso mais headsets. Contudo, o dispositivo especial usa a conexão USB e comunica com meus aparelhos auditivos via bluetooth.

Meu caso é mais simples, eu acho. Praticamente não jogo online, o meu caso é apenas para conseguir jogar na TV sem volume para não acordar meu filho. Só o audio em BT já basta. Eu comprei um chinês bem simples, apenas para essa finalidade. Olhei no historico do Aliexpress, comprei um tal de QCY QS2 TWS, (pq na propaganda falava que era próprio para jogos pq não tem atraso no audio).
Olhei agora na caixa que carrega os fones e está escrito apenas modelo T1 (não sei se enviaram o fone certo).

Mas enfim, eu tava pensando de pegar aqueles adaptadores que conectam na saída P2. Agora não sei se funciona bem. Só não quero ter atraso no audio e nem que ele fique desconectando. Fico a uma distância de uns 3-4 metros da TV.
shopping
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Pirateiro não aproveita os jogos direito, por isso que desanima.
Como só compro originais, estou aproveitando e muito bem nele... se compro um jogo, jogo nele dignamente até o fim.
Fale por vc.
Já estou na minha terceira jogatina de Zelda BoTW agora no master mode, emulei todos os amibos e tá uma delícia.
Atualmente tenho 16 jogos piratas instalados no switch e jogo todo dia pelo menos dois jogos "simultâneos", o difícil é desapegar do Monster Hunter GU. No PC baixado já passa dos 55 jogos.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.147
Reações
44.364
Pontos
803
É bem rápido com certeza, ainda mais quando tu pega as manhas de fazer segurando o L1.

E nunca tive problemas fora do normal com a precisão. Joguei o jogo inteiro fazendo os morphs com o analógico.

Ótimo. Minha única preocupação era a possibilidade de que a ausência da tela do gamepad pudesse comprometer a jogabilidade.
 
Topo Fundo