O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.338
Reações
13.676
Pontos
1.604
Suporta quantos dispositivos bluetooth pareados nele??
Meu caso é mais simples, eu acho. Praticamente não jogo online, o meu caso é apenas para conseguir jogar na TV sem volume para não acordar meu filho. Só o audio em BT já basta. Eu comprei um chinês bem simples, apenas para essa finalidade. Olhei no historico do Aliexpress, comprei um tal de QCY QS2 TWS, (pq na propaganda falava que era próprio para jogos pq não tem atraso no audio).
Olhei agora na caixa que carrega os fones e está escrito apenas modelo T1 (não sei se enviaram o fone certo).

Mas enfim, eu tava pensando de pegar aqueles adaptadores que conectam na saída P2. Agora não sei se funciona bem. Só não quero ter atraso no audio e nem que ele fique desconectando. Fico a uma distância de uns 3-4 metros da TV.
shopping

Tô ligado.
Switch tem entrada P2 e já usei o headset na entrada P2 e dá certo. Só precisei comprar um cabo extensor P2 e tava blz. Atualmente não uso P2 nele, pois uso um dispositivo especial, daí aproveitei o extensor P2 pra outra finalidade (fazer live streaming no Switch).



Fale por vc.
Já estou na minha terceira jogatina de Zelda BoTW agora no master mode, emulei todos os amibos e tá uma delícia.
Atualmente tenho 16 jogos piratas instalados no switch e jogo todo dia pelo menos dois jogos "simultâneos", o difícil é desapegar do Monster Hunter GU. No PC baixado já passa dos 55 jogos.

Por falar de MH Generations Ultimate... esse é bão e vicia, então bora jogar online comigo hoje??
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.220
Reações
17.184
Pontos
1.053
Tô ligado.
Switch tem entrada P2 e já usei o headset na entrada P2 e dá certo. Só precisei comprar um cabo extensor P2 e tava blz. Atualmente não uso P2 nele, pois uso um dispositivo especial, daí aproveitei o extensor P2 pra outra finalidade (fazer live streaming no Switch).




Por falar de MH Generations Ultimate... esse é bão e vicia, então bora jogar online comigo hoje??
Tem como fazer crossplay de Switch e 3ds no MHG? SE SIM VAMO JOGA TODO MUNDO

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
Tô ligado.
Switch tem entrada P2 e já usei o headset na entrada P2 e dá certo. Só precisei comprar um cabo extensor P2 e tava blz. Atualmente não uso P2 nele, pois uso um dispositivo especial, daí aproveitei o extensor P2 pra outra finalidade (fazer live streaming no Switch).

Mas a ideia não é usar um extensor P2. não queria um fio atravessando a sala para o fone de ouvido... queria saber se esses adapadores que transforma o P2 em Bluetooth funcionam, para eu poder usar meu fone BT
 


T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.338
Reações
13.676
Pontos
1.604
Tem como fazer crossplay de Switch e 3ds no MHG? SE SIM VAMO JOGA TODO MUNDO

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Não sei te dizer a verdade, oficialmente não é possível... mas pelo que pesquisei, parece possível através da pirataria, mas daí não é comigo, ainda mais que pirataria não é permitida no fórum.


Mas a ideia não é usar um extensor P2. não queria um fio atravessando a sala para o fone de ouvido... queria saber se esses adapadores que transforma o P2 em Bluetooth funcionam, para eu poder usar meu fone BT

Ah, entendi... então, não sei te dizer se funciona. Dps pesquisarei a respeito disso.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.338
Reações
13.676
Pontos
1.604
Vc já ouviu falar em algo chamado BAN? Não se faça de desentendido.

Como assim? Não entendi essa parada de ban?? Tá rolando o banimento no MHGU??
MHGU bane por xingamento via chat?? O chat só funciona no lobby... e durante a batalha, só tem chats pré-definidos, ao contrário do MH3 de Wii em que dava pra conversar via chat durante as batalhas.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.917
Reações
32.550
Pontos
1.084
Pirateiro não aproveita os jogos direito, por isso que desanima.
Como só compro originais, estou aproveitando e muito bem nele... se compro um jogo, jogo nele dignamente até o fim.
Jogo e zero mais jogos no Switch desbloqueado do q no meu PS4 com tudo original e olha q eu so jogo dockado na TV.

Se bem q ultimamente não tenho jogado nada.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Pirateiro não aproveita os jogos direito, por isso que desanima.
Como só compro originais, estou aproveitando e muito bem nele... se compro um jogo, jogo nele dignamente até o fim.
É completamente psicológico, mas piratear um jogo me tira um pouco o tesão por ele.
Eu até diria que é isso, pois sentia a mesma sensação no PS2. Mas joguei Mario Odyssey, Mario Maker 2, Xenoblade 2 e Divinity 2 piratão e zerei. Os demais jogos eu jogo 2-3h, e dropo. Eu quase terminei Dragons Dogma, mas já tava enchendo o saco depois de 75h de jogo. O último lançamento que eu toquei e achei chato foi Luigi Mansion (esse eu fui no maior hype, mas até a minha filha de 6 anos não curtiu).

Alguns jogos não é para mim.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.917
Reações
32.550
Pontos
1.084
É porque Switch é muito mais jogo que PS4.
Sinto a mesma coisa aqui... o PS4 tá mofado aqui, porcaria de console, tô querendo vender esta joça. Joguei muito no Switch ontem!!!
Tenho o combo PC+Switch e nesse combo o PS4 fica meio q inutil.

Uso mais para os exclusivos e jogar com meus amigos de infancia q a maioria tem PS4. No meu backlog tem o Spider Man, Days Gone e Red Dead 2 no momento.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Dispositivos com bluetooth não é tão aberto pra qualquer dispositivo, assim como o PS4 de um amigo meu tb não reconheceu um headset bluetooth (ele ganhou), tipo ele pareia e dps desconecta. A solução pra ele foi usar um dongle bluetooth (não foi barato pra ele, mas é compatível com PS4) e funcionou de boa com o headset dele.
Então, no seu caso, para o Switch, é necessário usar um dongle bluetooth (como o adaptador Avantree Leaf USB Bluetooth da marca Avantree). Não é qualquer headset bluetooth vá funcionar nele, mas a maioria funciona. Qual é o seu headset?
No meu caso, eu usava o Sony Pulse Elite, mas desde que comprei um dispositivo especial para deficientes auditivos, nem uso mais headsets. Contudo, o dispositivo especial usa a conexão USB e comunica com meus aparelhos auditivos via bluetooth.




@RoLukeSky tô esperando a resposta...
Pra ser sincero não entendi a sua pergunta.
O objetivo é usar esse adaptador com um headset.
Então pra mim funcionando com um dispositivo é o que espero ....
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Acho que usa-se isso como subterfúgio bem como citar jogos baratos em steam, contudo a realidade é que há jogadores que apenas possuem outras prioridades e jogam pouco mesmo. O que não falta é gente aqui no fórum criando tópico dizendo que tá sem vontade de jogar, inclusive há poucos dias alguém falou nesse mesmo tópico (ou no de Fire Emblem) que ainda tá com Three Houses parado, um jogo que sempre esteve na faixa de R$300.

O meu Switch é desbloqueado e uso mais ele do que o PS4, inclusive quase todos os multi-plataforma. Tenho mais jogos de PS4 na fila (tudo em mídia física) do que isos de Switch esperando pra ser jogadas, de tanto que uso o aparelho.
tbm passo pelo que o amigo acima postou
meu é desbloqueado e ta parado a meses tbm, acho besteira isso de 'original eu sou obrigado a jogar, pirata eu baixo, testo e largo'
eu jogo o que me atrai e é bom, e no momento, nada me atrai no switch.

Mas acho que é passageiro, larguei PC tbm, to só no PS4 (PS4 esse que meses atras estava na poeira). Acho que um Metroid, 2d ou 3d, me faria largar tudo e jogar ate zerar. Zelda BOTW2 e Mario 2 também. Ultimo jogo que joguei foi Luigi's Mansion 3 e larguei na metade.
Mas o Switch é um ótimo videogame, vender eu não venderia não.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Complementando meu post....

Não tenho o menor problema com isso...
:klol
Me falta é tempo pra:
PC - Atualmente está com pau. Não tô jogando nada.
PS4 - Jogando Horizon. Com 80 horas. Quase fechando. Depois tem NewGame + no Hard para Platinar.
Switch desbloqueado - Jogando FF X-2. 20 horas. Rushando, mas não pelo backlog. E sim porque o jogo é horrível!!!!:klolwtf
Switch Lite - Jogando Bloodstained Curse of the Moon. Umas 4 horas. Jogo muito bom! Desafiador do caralhoooooo!
Consoles/portáteis antigos - Nada atualmente.

Piratear não me impediu de jogar mais de 130 horas em Xenoblade Chronicles no Wii U por exemplo.
É foco.
Isso é um probleminha de cada um administrar.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.338
Reações
13.676
Pontos
1.604
Pra ser sincero não entendi a sua pergunta.
O objetivo é usar esse adaptador com um headset.
Então pra mim funcionando com um dispositivo é o que espero ....

Perguntei se no anúncio que vc viu a respeito do adaptador suporta quantos dispositivos bluetooth podem ser conectados ao mesmo tempo nele.
Por exemplo, dá pra colocar dois headsets bluetooth ao mesmo tempo ou um headset bluetooth e controle bluetooth ao mesmo tempo??
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Perguntei se no anúncio que vc viu a respeito do adaptador suporta quantos dispositivos bluetooth podem ser conectados ao mesmo tempo nele.
Por exemplo, dá pra colocar dois headsets bluetooth ao mesmo tempo ou um headset bluetooth e controle bluetooth ao mesmo tempo??
Ah sim. Acho que pareia com dois headsets.

Mas não sei se funciona 1 headset + 1 bluetooth...
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.195
Reações
44.452
Pontos
803
Ranking e performance de vendas dos jogos no Reino Unido (02/03/2020)

SAESTítuloPlataformasDistribuidora
2
1f947.svg
Call of Duty: Modern Warfare
SBR_Icones-Consoles-XBOPS4.png
Activision
Novo
1f948.svg
Two Point Hospital
SBR_Icones-Consoles-SWTPS4XBO.png
Two Point Studios
1
1f949.svg
FIFA 20
SBR_Icones-Consoles-SWTPS4XBO.png
Electronic Arts
34Grand Theft Auto 5
SBR_Icones-Consoles-XBOPS4.png
Take-Two
45Minecraft (Switch)
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Microsoft
66Mario Kart 8 Deluxe
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Nintendo
127Tom Clancy’s The Division 2
SBR_Icones-Consoles-XBOPS4.png
Ubisoft
178Crash Bandicoot N.Sane Trilogy
SBR_Icones-Consoles-SWTPS4XBO.png
Activision
49Star Wars Jedi: Fallen Order
SBR_Icones-Consoles-XBOPS4.png
Electronic Arts
2210Crash Team Racing Nitro-Fueled
SBR_Icones-Consoles-SWTPS4XBO.png
Activision

Fonte: Switch Brasil
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.195
Reações
44.452
Pontos
803
Platinum Games interview with Atsushi Inaba and Hideki Kamiya at PAX East 2020 – The Wonderful 101: Remastered, Project G.G., and Tokyo office

At PAX East 2020 in Boston, Gematsu sat down with Platinum Games executive vice president and studio head Atsushi Inaba, and senior vice president and game designer Hideki Kamiya to talk about the recently Kickstarted The Wonderful 101: Remastered, the newly announced Kamiya-directed hero game Project G.G., and the newly established Platinum Games Tokyo.

Find the full interview below.

Gematsu: The Wonderful 101: Remastered was announced as a Kickstarter project in early February, and a May release date was announced later in the month. Can you explain what from the funding went into the game itself?

Atsushi Inaba:
“Well the actual reason we decided to do a Kickstarter campaign was not for funding at all, it was more about gauging interest in The Wonderful 101. This is a game we’ve always wanted to revisit at some point in time, so we thought it would be a good opportunity to bring the fans together—to unite them—and gauge interest. And in essence, to release the game. So it wasn’t really about the amount of funding at all, it was about self-publishing, bringing fans together, and revisiting The Wonderful 101.”

Just to clarify, what is the money that was crowdfunded being used towards?

Inaba:
“First off, the money is going towards the production of all the goods—I don’t know if you’ve seen all the tiers and their rewards, but those cost money to produce. The rest of the money is going towards the additional content that will be added to the game. All that costs money, and it takes time and work to port the game to the additional platforms. I want to clarify that we didn’t do the campaign to ‘get money’ or anything like that—that wasn’t the point of it. The main goal was to bring the fans together, gauge interest, and find a good way to revisit and release the game.”

Is there anything in the base game that is being added beyond the stretch goals?

Hideki Kamiya:
“For both myself and for Platinum Games, The Wonderful 101 is one of our largest games, both in volume and content. So I didn’t feel it was necessary to add anything to game itself, and it would’ve actually created unbalance. So there isn’t anything that will be added to the game in terms of extra levels or characters. However, back in the Wii U days, there were some things that we couldn’t implement, a lot of which concerns user-friendly features, playability, giving the player directives, and the like, which will be added in this version.”

I wanted to speak a bit about that, so I’m glad you brought it up. The Wii U version utilized both the GamePad and TV screens. How is the game being consolidated into a single screen this time around?

Kamiya:
“When I was originally developing the game on Wii U, I figured that a picture-in-picture would be necessary, but in the end there were two screens. Since it’s a one screen game in the newer versions, we’re going back to the picture-in-picture design. And this time around we’re able to add better playability and user-friendliness that was not possible on the Wii U, such as adjustments of the screen, moving it around, and making the game more accessible for current players. Another thing was obviously the drawing of the shapes on the GamePad, which is not going to be featured in the new version. Originally I had planned on using the joystick to do that. So in a way we are actually going back to the original version that I planned. In this new version, you will be using the joystick to draw.”

That includes the Switch version?

Kamiya:
“(Nods.)”

This may be a bit of a sensitive topic, but in the release date trailer, there was no mention of Nintendo in the copyright. Can you clarify ownership of the IP, or why Nintendo wasn’t mentioned?

Inaba:
“Unfortunately, I can’t talk about the details, since it’s between Platinum Games and Nintendo, but as I said before, it’s thanks to the kindness of Nintendo that this release is possible.”

When we first spoke about The Wonderful 101: Remastered back in September, Kamiya-san mentioned an Xbox One version as a planned stretch goal. Can you speak a bit to what happened there?

Kamiya:
“That’s very true, and we did plan and want to release on Xbox One. But the fact of the matter was that the original engine for the game and the engine for the Xbox One are very different, and it’s not easy to port like the other systems. So as a result of that, unfortunately and regrettably, we had to relinquish the Xbox One release.”

Is an Xbox One version something you would rule out entirely?

Kamiya:
“It’s just a very costly thing to do and we don’t have the ability to do it in-house. I don’t want to say it will never happen. If the right things come together and we get enough money, it might be possible, but it’s just an expensive thing to do. We did want to do it—it’s purely for that reason that we couldn’t.”

With The Wonderful 101 coming to additional platforms, does that open the doors for other Nintendo-published projects from Platinum Games to come to additional platforms?

Inaba:
“I really don’t know. The fact is that a lot of those IPs are owned by Nintendo, we’re just the developer. So you’d have to ask Nintendo if they’re willing to do it. It’s not something we really have control over ourselves.”

Moving onto Project G.G.—this is something that’s being billed as the final entry in Kamiya-san’s trilogy of hero games. Can you talk about how these titles are connected?

Kamiya:
“Well as you can tell from the games themselves, Viewtiful Joe is in its own world, The Wonderful 101 is in its own world—those are not connected in any way. What actually brings the three together as a trilogy is the essence of ‘hero.’ You can think of Viewtiful Joe as the transformation solo hero, The Wonderful 101 as the group hero, and now Project G.G. will be the giant hero. So if you’re going to connect them in any way, it’s not via each game’s lore, it’s about the essence of them being hero games.”

Can you explain why this is the climax or final entry? Will you never make another hero game after this?

Kamiya:
“I wanted to bring these games together as a trilogy, and this will be the third entry. Like I said before, there are mainly three categories of heroes, so this is kind of bringing that trilogy of hero types to a close. So that will be one thing. After this trilogy is finished, maybe in the future I will create a new trilogy. It’s not that I’m finished with heroes, but for this particular set it just makes sense for this to be the final one.”

How far back did you decide upon making this trilogy?

Kamiya:
“I’m not really sure myself. It came to me during the development of The Wonderful 101. Viewtiful Joe was a hero game, The Wonderful 101 was a hero game, so I kind of thought, ‘well, there’s also the giant hero.’ Then it started to form in my mind, ‘well, maybe one day.’ But it’s not that I had this plan from the beginning to do three, it kind of came as it went.”

How long has Project G.G. been in the works?

Kamiya:
“It was about a year ago that the idea started coming together, but there’s actually an interesting backstory to it. As we were preparing to move into self-publishing, we had a competition within Platinum Games where anyone could write up a design for the game, especially for a lot of the younger staff, and then the higher members of the company would get together and check them out. I wasn’t involved in that process at all, but they basically narrowed it down to three. So there was a top three, but I had Project G.G. in my mind, so I went to Inaba-san with the idea and he told me to write up a design. In the end, that was the most interesting option for Platinum Games and the one we moved forward with. That was about a year ago, and now we’re at the point where it’s finally starting to manifest itself.”

What’s the game’s genre?

Kamiya:
“That’s not something I can say too much about. But what I can say is that while Viewtiful Joe is a pure action game, this will not be a pure action game.”

What do you plan to do differently in Project G.G. that you maybe couldn’t do in Viewtiful Joe or The Wonderful 101?

Kamiya:
“For me, it’s a totally new project. I was very happy with how Viewtiful Joe and The Wonderful 101 turned out, and each of those games are their own existence. This time around, I’m not thinking anything like, ‘Oh I wish I could’ve done this, or I wish I could’ve done that.’ It’s a totally new game with a totally new design, and that’s how we’re moving forward. Basically, I can’t give too many details at this point.”

(Editor’s Note: While Gematsu did not ask about Project G.G.‘s intended platforms, this is a good area to note that IGN did, and that Inaba said, “Basically we’d like to hit PS4, Xbox One, Switch, and Steam, and then of course PS5 and Series X are coming soon. We don’t know exactly when this will come out, but we’d like to release it on whatever are the main platforms at that time.”)

For Project G.G., you guys are setting up a new studio in Tokyo. In Inaba-san’s message on the studio website, you mention wanting to expand into “console live ops” game development. Can you talk a bit about that?

Inaba:
“I can’t say too much about it unfortunately. But up until now, it’s been, pay this amount of money for a game, then you’re finished. We do have plans to move into more service-themed games, but I can’t provide any detailed specifics at this point. All I can say is that there are plans to move in that direction.”

Would you describe such service games as the focus of Platinum Games Tokyo?

Inaba:
“That’s not the sole purpose of the office, but it is one of the things we want to do. And there are a lot things we want to do in addition to that. We get a lot offers and things to that nature, and we unfortunately have to turn a lot of them down. So in establishing a Tokyo office, it will allow us to pursue a lot of those things we would otherwise have to refuse. It’s generally about expanding in that direction.”

Kamiya: “Also, Tokyo is the largest city in Japan, and there are a lot of people with various different skills and talents in Tokyo, so we want to utilize that talent. So getting more varied personnel with different skills is another reason for setting up this office.”

Would you say that because you guys are moving towards self-publishing that you’re moving away from working with other companies?

Kamiya:
“That’s not the intention at all. We’ve established a lot of fantastic partnerships, so we want to continue doing that, while also expanding and working and self-publishing our own IP.”

Before we go, can you do that thing where you tell me development on Bayonetta 3 is going well and there’s nothing to worry about?

Inaba:
“(Laughs.) There’s nothing to worry about at all. There’s nothing to worry about. Things are going very well. Really, there’s nothing to worry about.”

(Laughs.) Thank you for your time, Inaba-san and Kamiya-san.


Fonte: https://www.gematsu.com/2020/03/pla...ul-101-remastered-project-gg-and-tokyo-office
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.741
Pontos
1.254
Mendingo é o cara dos jogos diferentes! Vc compra mesmo ou jackeia?
Compro esse tipo de jogo a cada 3 meses :klolwtf, não tenho coragem de desbloquear enquanto o console tá ativo na geração, só desbloqueio o console quando a empresa lança um novo, aí eu pego desbloqueio para jogar alguns games e bloqueio de novo e passo para as minhas irmãs (que não manjam nada de desbloqueio e podem brickar o console).

Inclusive peguei na promoção a uns meses atrás o jogo de baiseball R.B.I. Baseball 19 por R$50,00

Depois eu posto aqui o gameplay, consegui pegar o Mario & Sonic at the Olympic Games Tokyo 2020 em uma promoção na eShop americana por R$ 160,00 (foi até o dia 28 de fevereiro), totalmente em PT-BR o menu e com narração.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.338
Reações
13.676
Pontos
1.604
Entrevista da Platinum Games com Atsushi Inaba e Hideki Kamiya no PAX East 2020 - The Wonderful 101: Remastered, Project GG e escritório de Tóquio

No PAX East 2020 em Boston, Gematsu sentou-se com o vice-presidente executivo e chefe de estúdio da Platinum Games, Atsushi Inaba, e sênior o vice-presidente e designer de jogos Hideki Kamiya para falar sobre o recentemente lançado Kickstart The Wonderful 101: Remastered , o recém-anunciado jogo de heróis dirigido por Kamiya, Project GG , e o recém-criado Platinum Games Tokyo.

Encontre a entrevista completa abaixo.

Gematsu: The Wonderful 101: Remastered foi anunciado como um projeto do Kickstarterno início de fevereiro, e uma data de lançamento em maio foi anunciada no final do mês. Você pode explicar o que do financiamento foi para o jogo em si?
Atsushi Inaba:
“Bem, a verdadeira razão pela qual decidimos fazer uma campanha no Kickstarter não era para financiamento, era mais para medir o interesse no The Wonderful 101 . Este é um jogo que sempre quisemos revisitar em algum momento, então pensamos que seria uma boa oportunidade para reunir os fãs - para uni-los - e avaliar o interesse. E, em essência, para lançar o jogo. Portanto, não era realmente sobre a quantidade de financiamento, era sobre autopublicação, reunindo fãs e revisitando The Wonderful 101.

Apenas para esclarecer, qual é o dinheiro usado para o financiamento coletivo?
Inaba:
“Primeiro, o dinheiro está indo para a produção de todos os bens - não sei se você já viu todos os níveis e suas recompensas, mas eles custam dinheiro para produzir. O restante do dinheiro está indo para o conteúdo adicional que será adicionado ao jogo. Tudo isso custa dinheiro, e leva tempo e trabalho para portar o jogo para plataformas adicionais. Quero esclarecer que não fizemos a campanha para "ganhar dinheiro" ou algo assim - esse não era o objetivo. O objetivo principal era reunir os fãs, avaliar o interesse e encontrar uma boa maneira de revisitar e lançar o jogo. ”

Existe alguma coisa no jogo base que está sendo adicionada além dos objetivos estendidos?
Hideki Kamiya:
“Para mim e para os jogos Platinum, The Wonderful 101é um dos nossos maiores jogos, tanto em volume quanto em conteúdo. Por isso, não achei necessário adicionar nada ao jogo em si, e isso realmente criou desequilíbrio. Portanto, não há nada que será adicionado ao jogo em termos de níveis ou personagens extras. No entanto, nos dias de Wii U, havia algumas coisas que não podíamos implementar, muitas das quais diz respeito a recursos fáceis de usar, jogabilidade, orientações ao jogador e similares, que serão adicionados nesta versão. ”

Eu queria falar um pouco sobre isso, então estou feliz que você tenha trazido isso à tona. A versão Wii U utilizava as telas GamePad e TV. Como o jogo está sendo consolidado em uma única tela desta vez?
Kamiya:
“Quando desenvolvi originalmente o jogo no Wii U, imaginei que seria necessária uma imagem em imagem, mas no final havia duas telas. Como é um jogo de tela única nas versões mais recentes, voltamos ao design picture-in-picture. E desta vez, podemos adicionar uma melhor jogabilidade e facilidade de uso que não era possível no Wii U, como ajustes na tela, movimentação e disponibilização do jogo para os jogadores atuais. Outra coisa foi obviamente o desenho das formas no GamePad, que não será apresentado na nova versão. Originalmente, eu tinha planejado usar o joystick para fazer isso. Então, de certa forma, estamos voltando à versão original que planejei. Nesta nova versão, você usará o joystick para desenhar. ”

Isso inclui a versão do Switch?
Kamiya:
"(Assentimentos.)"

Este pode ser um tópico um pouco delicado, mas no trailer da data de lançamento , não havia menção à Nintendo nos direitos autorais. Você pode esclarecer a propriedade do IP ou por que a Nintendo não foi mencionada?
Inaba:
“Infelizmente, não posso falar sobre os detalhes, já que é entre a Platinum Games e a Nintendo, mas como eu disse antes, é graças à gentileza da Nintendo que este lançamento é possível.”

Quando falamos pela primeira vez sobre The Wonderful 101: Remastered em setembro, Kamiya-san mencionou uma versão do Xbox One como uma meta planejada. Você pode falar um pouco do que aconteceu lá?
Kamiya:
“Isso é verdade, e planejamos e queremos lançar no Xbox One. Mas o fato é que o mecanismo original do jogo e o do Xbox One são muito diferentes, e não é fácil portar como os outros sistemas. Então, como resultado disso, infelizmente e infelizmente, tivemos que abandonar o lançamento do Xbox One. ”

Uma versão do Xbox One é algo que você excluiria totalmente?
Kamiya:
“É apenas uma coisa muito cara de fazer e não temos a capacidade de fazê-lo internamente. Não quero dizer que isso nunca vai acontecer. Se as coisas certas se unirem e tivermos dinheiro suficiente, pode ser possível, mas é apenas uma coisa cara a se fazer. Nós queríamos fazer isso - é puramente por esse motivo que não conseguimos. ”

Com o maravilhoso 101chegando a plataformas adicionais, isso abre as portas para outros projetos publicados pela Nintendo da Platinum Games para chegarem a plataformas adicionais?
Inaba:
“Realmente não sei. O fato é que muitos desses IPs pertencem à Nintendo, somos apenas o desenvolvedor. Então você teria que perguntar à Nintendo se eles estão dispostos a fazê-lo. Não é algo que realmente tenhamos controle sobre nós mesmos. ”

Passando para o Projeto GG - isso é algo que está sendo anunciado como a entrada final na trilogia de jogos de heróis de Kamiya-san. Você pode falar sobre como esses títulos estão conectados?
Kamiya:
“Bem, como você pode ver pelos jogos, o Viewtiful Joe está em seu próprio mundo, The Wonderful 101está em seu próprio mundo - esses não estão conectados de forma alguma. O que realmente une os três como uma trilogia é a essência do 'herói'. Você pode pensar em Viewtiful Joe como o herói solo de transformação, The Wonderful 101 como o herói do grupo, e agora o Project GG será o herói gigante. Então, se você deseja conectá-los de alguma forma, não é o conhecimento de cada jogo, é sobre a essência deles serem jogos de heróis. ”

Você pode explicar por que esse é o clímax ou a entrada final? Você nunca mais fará outro jogo de heróis depois disso?
Kamiya:
“Eu queria juntar esses jogos como uma trilogia, e essa será a terceira entrada. Como eu disse antes, existem principalmente três categorias de heróis, então isso meio que encerra essa trilogia de tipos de heróis. Então isso será uma coisa. Após o término desta trilogia, talvez no futuro eu crie uma nova trilogia. Não é que eu tenha terminado com heróis, mas para esse cenário em particular, faz sentido que este seja o final. ”

Há quanto tempo você decidiu fazer essa trilogia?
Kamiya:
“Eu não tenho muita certeza. Isso veio a mim durante o desenvolvimento de The Wonderful 101 . Viewtiful Joe era um jogo de herói, The Wonderful 101era um jogo de heróis, então pensei: 'bem, também há o herói gigante'. Então começou a se formar na minha mente: 'bem, talvez um dia'. Mas não é que eu tivesse esse plano desde o início para fazer três, meio que veio como foi. ”

Há quanto tempo o Projeto GG está em andamento?
Kamiya:
“Foi há cerca de um ano que a idéia começou a se unir, mas na verdade há uma história interessante. Enquanto estávamos nos preparando para a autopublicação, tivemos uma competição na Platinum Games onde qualquer um poderia escrever um design para o jogo, especialmente para muitos funcionários mais jovens, e então os membros mais altos da empresa se reuniam e verifique-os. Eu não estava envolvido nesse processo, mas eles basicamente o reduziram para três. Portanto, havia um dos três primeiros, mas eu tinha o Projeto GG em mente, então fui a Inaba-san com a idéia e ele me disse para escrever um design. No final, essa foi a opção mais interessante para os Platinum Games e a que avançamos. Isso foi cerca de um ano atrás, e agora estamos no ponto em que finalmente está começando a se manifestar. ”

Qual é o gênero do jogo?
Kamiya:
“Isso não é algo que eu possa dizer muito. Mas o que posso dizer é que, embora o Viewtiful Joe seja um jogo de ação pura, este não será um jogo de ação pura. ”

O que você planeja fazer de maneira diferente no Project GG que talvez não pudesse fazer no Viewtiful Joe ou no The Wonderful 101 ?
Kamiya:
“Para mim, é um projeto totalmente novo. Fiquei muito feliz com a maneira como Viewtiful Joe e The Wonderful 101acabou, e cada um desses jogos é a sua própria existência. Desta vez, não estou pensando em algo como 'Oh, eu gostaria de ter feito isso, ou gostaria de ter feito isso'. É um jogo totalmente novo, com um design totalmente novo, e é assim que estamos avançando. Basicamente, não posso dar muitos detalhes neste momento. ”

( Nota do editor: Embora a Gematsu não tenha perguntado sobre as plataformas pretendidas pelo Project GG , esta é uma boa área para observar que o IGN o fez e que Inaba disse: “Basicamente, gostaríamos de acessar o PS4, Xbox One, Switch e Steam. e, é claro, o PS5 e a série X estão chegando em breve. Não sabemos exatamente quando isso será lançado, mas gostaríamos de lançá-lo nas principais plataformas da época. ”)

Para o Project GG, vocês estão montando um novo estúdio em Tóquio . Na mensagem de Inaba-san no site do estúdio, você menciona o desejo de expandir para o desenvolvimento de jogos de "console live ops". Você pode falar um pouco sobre isso?
Inaba:
“Infelizmente não posso falar muito sobre isso. Mas até agora, pagou essa quantia em dinheiro por um jogo, e você terminou. Temos planos de mudar para mais jogos com serviços, mas não posso fornecer detalhes detalhados neste momento. Tudo o que posso dizer é que há planos de avançar nessa direção. ”

Você descreveria jogos de serviço como o foco da Platinum Games Tokyo?
Inaba:
“Esse não é o único objetivo do escritório, mas é uma das coisas que queremos fazer. E há muitas coisas que queremos fazer além disso. Recebemos muitas ofertas e coisas dessa natureza e, infelizmente, temos que recusar muitas delas. Portanto, ao estabelecer um escritório em Tóquio, nos permitirá buscar muitas dessas coisas que, de outra forma, teríamos que recusar. Geralmente, trata-se de expandir nessa direção. ”

Kamiya: “Além disso, Tóquio é a maior cidade do Japão, e há muitas pessoas com diferentes habilidades e talentos em Tóquio, então queremos utilizar esse talento. Portanto, obter mais pessoal variado com habilidades diferentes é outra razão para a criação deste escritório. ”

Você diria que, porque vocês estão indo para a autopublicação, estão deixando de trabalhar com outras empresas?
Kamiya:
“Essa não é a intenção. Estabelecemos muitas parcerias fantásticas, por isso queremos continuar fazendo isso, ao mesmo tempo em que expandimos e trabalhamos e publicamos nossa própria PI. ”

Antes de partirmos, você pode fazer o que me diz que o desenvolvimento do Bayonetta 3 está indo bem e não há nada com que se preocupar?
Inaba:
“(risos) Não há com o que se preocupar. Não há nada com que se preocupar. As coisas estão indo muito bem. Realmente, não há com o que se preocupar.

(Risos.) Obrigado pelo seu tempo, Inaba-san e Kamiya-san.

@Xenoblade já coloque em português, por gentileza.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.741
Pontos
1.254
greeting-card.png

Agora você pode criar cartões temáticos personalizados Animal Crossing: New Horizons


Parece que a ferramenta criada por fãs para gerar documentos Animal Crossing: New Horizons continua a se expandir. Depois de nos permitir criar nosso próprio bilhete e nosso próprio passaporte , agora podemos criar cartões dedicados.

Tudo o que precisamos fazer é selecionar um quadro, um plano de fundo, o texto que queremos adicionar e um caractere. O resultado parece tão bom quanto você pode ver na imagem acima.

Se você estiver interessado, pode acessar a web neste link. O que você acha?
 
Topo Fundo