O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.262
Reações
24.278
Pontos
784
Bem que o jogo do Natal podia ser o Mario Kart 9, pra fechar o aniversário de 35 anos. Anuncia na E3 e profit. (Tem aquele rumor que um dos jogos desse ano envolve "rodas")
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.262
Reações
24.278
Pontos
784
Update 2:35 p.m.: VentureBeat has gone up with its own report. It said, “Nintendo is pursuing something like a Super Mario All-Stars 2 for the 3D Mario games. This would include Super Mario 64, Super Mario Sunshine, and then Super Mario Galaxy and Super Mario Galaxy 2. It’s likely that 3D World may get its own, separate Deluxe-style release. While it’s possible the older 3D Mariogames could come in a single compilation, it’s also likely that Nintendo will release them individually as it did with its Zelda remasters.”


Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Um pack com esse jogos eu pegava fácil, mas qual a probabilidade disso acontecer depois que a Nintendo provou o gostinho dos remakes/ports a preço cheio. :klol
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.630
Pontos
1.053
3D Land é melhor que 3D World, ao meu ver.
Mas é um jogo que perde muito sem o 3D.
Achei o 3 d world bem melhor. Fases um pouco mais compridas e uma boa diversidade, multiplayer e não sei tem algo no land na jogabilidade que pra.mim no world e melhor. Pra mim tem a mesma diferença quando jogamos Smw e Sm3, e o jogo parecido só que o tempo de resposta e de pulo não e o mesmo.
 

otzy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
471
Reações
124
Pontos
739
Só joguei o 3d land, achei mediano pra bom, desanima um pouco o pessoal falando que o 3d world é pior.
 


It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.049
Reações
4.789
Pontos
453
Não acho que a lógica do All Stars seja de "um tapa no visual" e sim "uma versão 16 bits", ou seja, da geração vigente. Seguindo essa lógica, essa All Stars 2 teria que ter gráficos de Switch, algo do nível de Odissey mesmo.

Ou seria uma evolução para a geração seguinte de cada jogo, ou seja, Mario 64 com gráficos de GameCube, Sunshine e Galaxy com gráficos de Wii U, etc. Mas posso estar viajando demais aqui.

O cenário que você descreveu seria o mundo ideal, de qualquer forma.
 

Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.926
Reações
12.486
Pontos
779
Quando lançaram os remasters do WW e do Twilight qual era o preço? 60 dolares mesmo? Facada.

O WW HD eu joguei e ficou perfeito, mas o Twilight HD, apesar de nao ter jogado, por fotos e videos nao parece ter chegado nem perto do mesmo nivel de capricho
 
Ultima Edição:

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.478
Reações
14.140
Pontos
453
Não sei há quanto tempo isso vem sendo planejado, mas essa coletânea do Mario cai como uma luva para a Nintendo dado o cenário mundial que temos. Isso porque o desenvolvimento desses jogos é muito mais rápido, uma vez que já estão todos prontos, somente adicionando conteúdo ou atualizando visual, resolução, etc.

O bom de projetos assim é que faz com que jogadores novos tenham um primeiro contato com games que ainda não conheciam. Acredito que uma boa parcela dos gamers de 10 a 20 anos de idade ainda não jogaram Mario 64, Sunshine e provavelmente os Galaxy. Já o 3D World, apesar de recente, saiu para uma plataforma que quase ninguém teve, então... Para manter o legado e nostalgia do personagem vivos e gerar lucro fácil, é uma boa. Lembrando que o parque temático do Mario será (ou seria) inaugurado em julho.

Massss... Como disseram aí em cima, sim, é o ano da marmita mesmo.

Ou seja, será um ano perdido.
E, conhecendo a Nintendo, ela irá prolongar a vida útil do atual Switch, retardando o lançamento de um possível Switch Pro.

Essa coletânea do Mario é mais para preencher a lacuna diante desse cenário mundial.
Porém, ficarei estarrecido se a Nintendo cobrar 60 dólares por ela!
 

otzy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
471
Reações
124
Pontos
739
Se o Xbox Lockhart for real, seria possível pensar em multis no sucessor do Switch/switch pro?
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.684
Reações
15.310
Pontos
1.659
Aí não concordo. Como falei, Mario 64 já está excessivamente datado sob o ponto de vista dos gráficos. Aquilo é horrível aos olhos de quem joga títulos mais contemporâneos.

Olha isso:

super-mario-64-speedrun-record-broken-after-2-years_22a6.jpg


Mais feio do que encoxar mãe no tanque.

Mas tem a versão do DS que já deu um bom upgrade principalmente nos personagens. Apesar que acho que um remake de SM64 não seja tão complicado assim.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Quando lançaram os remasters do WW e do Twilight qual era o preço? 60 dolares mesmo? Facada.

O WW HD eu joguei e ficou perfeito, mas o Twilight HD, apesar de nao ter jogado, por fotos e videos nao parece ter chegado nem perto do nivel de capricho
WwHD foi 50 se não me engano. Mas agora o preço padrão de qualquer retail First é 60


Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

otzy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
471
Reações
124
Pontos
739
Sobre o super mario allstar 2, vai ser no máximo um remaster dos títulos, se fosse remake acredito que seria vendido separadamente.

Dito isso, não vejo a hora do lançamento.
 

Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.926
Reações
12.486
Pontos
779
Aí não concordo. Como falei, Mario 64 já está excessivamente datado sob o ponto de vista dos gráficos. Aquilo é horrível aos olhos de quem joga títulos mais contemporâneos.

Olha isso:

super-mario-64-speedrun-record-broken-after-2-years_22a6.jpg


Mais feio do que encoxar mãe no tanque.

Ta loco, Mario 64 continua perfeitamente jogavel. Obviamente que o grafico nao é igual o de hoje, mas da pra jogar sem problema nenhum, pelo contrario, o jogo é praticamente perfeito e é um dos melhores da historia, se nao for o melhor.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Achei o 3 d world bem melhor. Fases um pouco mais compridas e uma boa diversidade, multiplayer e não sei tem algo no land na jogabilidade que pra.mim no world e melhor. Pra mim tem a mesma diferença quando jogamos Smw e Sm3, e o jogo parecido só que o tempo de resposta e de pulo não e o mesmo.

SMW tem bem menos momentum comparado ao SMB3. Por isso que SMW é o mais fácil de jogar.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Outra coisa: nintendo vai sentar em cima do metroid prime trilogy de novo, principalmente se os jogos forem espaçados
 
D

Deleted member 248528

Se o Xbox Lockhart for real, seria possível pensar em multis no sucessor do Switch/switch pro?

Switch Pro está praticamente descartado, no momento.

Um eventual Switch 2, para 2022 ou 2023, seria entre 5x e 6x mais potente que o Switch 1, tanto em CPU e GPU, quanto em largura de banda da memória, alem de contar com 12 GB de RAM.

Considerando que teria uma versão bem otimizada da tecnologia DLSS, da NVidia, então a resposta é sim, ele poderia receber ports da nova geração, sobretudo de jogos com versões para PCs.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.193
Reações
27.251
Pontos
1.053
Da pra comprar na e-shopBR no Nintendo Switch com aquele bônus de 50 reais da Pay pal?

Tava pensando em usar pra pegar Cuphead.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.225
Reações
9.665
Pontos
1.044
Quem pegou o Space Pioneer naquela promoção de fim de ano da Qubic, pode baixar outro jogo grátis, o Pocket Mini Golf.

Nem sei se presta, mas é grátis :klol
9d9df95f1f8c119c13c3cc695a86cf9a.jpg


Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.193
Reações
27.251
Pontos
1.053
@Darkx1 Desculpe a curiosidade, mas você gastou esses 50 reais com algo?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.432
Reações
4.735
Pontos
1.299
Eita, até o Lite está sem estoque no Japão, pela loja oficial online.

a0fe1dd3596b3057cdc4af18e5039415.jpg


Uma pena esse ano pras vendas do Switch. AC tinha potencial pra dar um baita boost nas vendas que já eram boas.

Li tbm que a loja dos Estados Unidos parou de vender fisico, por enquanto só digital por lá.
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Mas ia virar uma mixaria lá

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Mas na daqui também não é muita coisa. Entre os jogos mais baratinhos já tenho todos, e os que são vendidos a Full price ainda ficaram na faixa dos 200 conto.
Na minha situação, compensa mais pegar um de 10 doletas e inteirar.

Ou gasto na Nuvem ou steam e f**a-se a Nintendo hahaha
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.200
Reações
44.464
Pontos
803
eShop BR continua com os preços “normais” ou já houve adequação ao câmbio?
 
Topo Fundo