O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
e qm ta fazendo o xenoblade remaster?

A Monolith agora tem 243 funcionários, então é provável que seja uma equipe interna mesmo. Acho difícil acreditar que terceirizariam totalmente um remake que tem até história e mapa novos.

Apesar disso, eu gostaria que ela tivesse mais funcionários à disposição para se concentrar em projetos maiores dela mesma.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Provavelmente é uma discussão repetida, mas vi isso aqui e achei curioso.


EUuOc6LXQAM2bWm
 


Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.317
Reações
4.659
Pontos
944
A Monolith agora tem 243 funcionários, então é provável que seja uma equipe interna mesmo. Acho difícil acreditar que terceirizariam totalmente um remake que tem até história e mapa novos.

Apesar disso, eu gostaria que ela tivesse mais funcionários à disposição para se concentrar em projetos maiores dela mesma.
torcendo mt p dps desse rolar o X.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.894
Reações
35.224
Pontos
503
Coletânea Trine (vem com Trine 1, 2, 3 e 4) em promoção por 20 dólares (preço normal é 50 dólares). Acham que vale a pena?

Trine 4 tem demo. Joguei e achei legal (mistura puzzle e plataforma, e um pouco de combate em boss fights). Gráficos da versão de Switch são um tanto borrados, mas em movimento o jogo fica visualmente decente.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.894
Reações
35.224
Pontos
503
Nintendo Life: 11 principais jogos de abril para Nintendo Switch



  • Snakeybus (02/04)
  • Disaster Report 4: Summer Memories (07/04)
  • Grimvalor (07/04)
  • Vigor - Closed Beta (09/04)
  • Boot Hill Bounties (14/04)
  • Billion Road (16/04)
  • ITTA (22/04)
  • Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 Road To Boruto (24/04)
  • Trials of Mana (24/04)
  • Moving Out (28/04)
  • Levelhead (30/04)
Fonte: http://www.nintendolife.com/news/20..._new_games_coming_to_nintendo_switch_in_april

Grande interesse por Trials of Mana. Interesse médio por Naruto.

Se não houver adiamentos, maio vai ser um mês bem mais forte (Xenoblade, Bioshock Collection, XCOM 2 Collection, Borderlands Collection, The Wonderful 101, Ninjala, Minecraft Dungeons).

De qualquer forma, não estou podendo gastar muito.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.426
Reações
11.411
Pontos
503
Nintendo Life: 11 principais jogos de abril para Nintendo Switch



  • Snakeybus (02/04)
  • Disaster Report 4: Summer Memories (07/04)
  • Grimvalor (07/04)
  • Vigor - Closed Beta (09/04)
  • Boot Hill Bounties (14/04)
  • Billion Road (16/04)
  • ITTA (22/04)
  • Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 Road To Boruto (24/04)
  • Trials of Mana (24/04)
  • Moving Out (28/04)
  • Levelhead (30/04)
Fonte: http://www.nintendolife.com/news/20..._new_games_coming_to_nintendo_switch_in_april

Grande interesse por Trials of Mana. Interesse médio por Naruto.

Se não houver adiamentos, maio vai ser um mês bem mais forte (Xenoblade, Bioshock Collection, XCOM 2 Collection, Borderlands Collection, The Wonderful 101, Ninjala, Minecraft Dungeons).

De qualquer forma, não estou podendo gastar muito.


abril vai ser mais fraco
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053


Nintendo Life: 11 principais jogos de abril para Nintendo Switch



  • Snakeybus (02/04)
  • Disaster Report 4: Summer Memories (07/04)
  • Grimvalor (07/04)
  • Vigor - Closed Beta (09/04)
  • Boot Hill Bounties (14/04)
  • Billion Road (16/04)
  • ITTA (22/04)
  • Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 Road To Boruto (24/04)
  • Trials of Mana (24/04)
  • Moving Out (28/04)
  • Levelhead (30/04)
Fonte: http://www.nintendolife.com/news/20..._new_games_coming_to_nintendo_switch_in_april

Grande interesse por Trials of Mana. Interesse médio por Naruto.

Se não houver adiamentos, maio vai ser um mês bem mais forte (Xenoblade, Bioshock Collection, XCOM 2 Collection, Borderlands Collection, The Wonderful 101, Ninjala, Minecraft Dungeons).

De qualquer forma, não estou podendo gastar muito.

Tô muito a fim de pegar o trials of mana, mas vou esperar até perto do dia pra comprar.
Se continuar tudo fechado vai ficar pra proxima
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Nintendo Life: 11 principais jogos de abril para Nintendo Switch



  • Snakeybus (02/04)
  • Disaster Report 4: Summer Memories (07/04)
  • Grimvalor (07/04)
  • Vigor - Closed Beta (09/04)
  • Boot Hill Bounties (14/04)
  • Billion Road (16/04)
  • ITTA (22/04)
  • Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 Road To Boruto (24/04)
  • Trials of Mana (24/04)
  • Moving Out (28/04)
  • Levelhead (30/04)
Fonte: http://www.nintendolife.com/news/20..._new_games_coming_to_nintendo_switch_in_april

Grande interesse por Trials of Mana. Interesse médio por Naruto.

Se não houver adiamentos, maio vai ser um mês bem mais forte (Xenoblade, Bioshock Collection, XCOM 2 Collection, Borderlands Collection, The Wonderful 101, Ninjala, Minecraft Dungeons).

De qualquer forma, não estou podendo gastar muito.


Poderiam muito bem ter passado Bioshock para abril.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.256
Reações
41.465
Pontos
1.064
Provavelmente é uma discussão repetida, mas vi isso aqui e achei curioso.


EUuOc6LXQAM2bWm

Depois que vi Doom Eternal rodar em uma máquina de 1500 reais, não duvido. Claro, vai depender da engine, porque a do jogo que usa a Vulkan é foda.
 

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.049
Reações
4.789
Pontos
453
Provavelmente é uma discussão repetida, mas vi isso aqui e achei curioso.


EUuOc6LXQAM2bWm

Eu não duvido. Desde a época de lançamento do Switch que questionamos seu potencial e sempre somos surpreendidos.

"Doom é anunciado para Switch" - Ah, mas esse é OK. Quero ver rodar Wolfenstein.

"Wolfenstein é anunciado para Switch" - Ah, mas não sendo open-world fica fácil né? Quero ver Dragon Quest se não vai ficar igual a versão 3DS.

"Dragon Quest é quase idêntico à versão PS4" - Aahh, mas a referência de open-world da geração é The Witcher 3! Esse nem lançam senão frita o console.

"The Witcher 3 é anunciado para Switch".

Obviamente todos esses possuem alguma perda de desempenho, uns menos outros mais, mas todos jogáveis e sem perder a experiência que cada um oferece.

NVidia fez milagres com o hardware do Switch.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Eu não duvido. Desde a época de lançamento do Switch que questionamos seu potencial e sempre somos surpreendidos.

"Doom é anunciado para Switch" - Ah, mas esse é OK. Quero ver rodar Wolfenstein.

"Wolfenstein é anunciado para Switch" - Ah, mas não sendo open-world fica fácil né? Quero ver Dragon Quest se não vai ficar igual a versão 3DS.

"Dragon Quest é quase idêntico à versão PS4" - Aahh, mas a referência de open-world da geração é The Witcher 3! Esse nem lançam senão frita o console.

"The Witcher 3 é anunciado para Switch".

Obviamente todos esses possuem alguma perda de desempenho, uns menos outros mais, mas todos jogáveis e sem perder a experiência que cada um oferece.

NVidia fez milagres com o hardware do Switch.

É por isso que quem não acredita que o Lockhart será capaz de rodar tudo da Nextgen é bem ignorante (desculpa pela escolha da palavra, mas ela diz bem o que são essas pessoas).
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.427
Reações
80.039
Pontos
2.059
Rapaz





0Az1n49.png


dOYUarg.png


s4MyTMq.png


Esse DLSS da Nvidia tá fazendo estragos.

Se em termos de custos e consumo de energia não for problema ter os tensor cores num portátil lá pra 2022/23, o Switch 2 irá se beneficiar demais desse avanço. E de bônus não veremos mais aquele TAA horroroso deixando a imagem embaçada (coisa que o DLSS não faz).
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.735
Reações
22.510
Pontos
1.129
Coletânea Trine (vem com Trine 1, 2, 3 e 4) em promoção por 20 dólares (preço normal é 50 dólares). Acham que vale a pena?

Trine 4 tem demo. Joguei e achei legal (mistura puzzle e plataforma, e um pouco de combate em boss fights). Gráficos da versão de Switch são um tanto borrados, mas em movimento o jogo fica visualmente decente.

Só joguei o 2, e achei muito bom, principalmente em coop.

Não sei se é um bom negócio, porque me parece que são todos muito parecidos.

Bom, até onde sei, a Take-Two é proprietária da 2K e da Rockstar.

Por parte da 2K, o Switch tem NBA 2K, NBA 2K Playgrounds, Civilization VI, WWE 2K18 (port horrível) e vai ter BioShock, Borderlands e XCOM 2. É uma bela line up.

Por parte da Rockstar, o Switch só tem LA Noire... acho isso bem estranho.

Rockstar praticamente não lançou jogo nessa geração (nem as marmitas).

Xone só recebeu GTA V e Red Dead Redemption 2 e o LA Noite por exemplo.

(PS4 ainda teve lançamento digital de ports crus de jogos de PS2, como The Warriors, os GTAs, Max Payne, Bully, etc... Switch talvez receba estes...
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Eu não duvido. Desde a época de lançamento do Switch que questionamos seu potencial e sempre somos surpreendidos.

"Doom é anunciado para Switch" - Ah, mas esse é OK. Quero ver rodar Wolfenstein.

"Wolfenstein é anunciado para Switch" - Ah, mas não sendo open-world fica fácil né? Quero ver Dragon Quest se não vai ficar igual a versão 3DS.

"Dragon Quest é quase idêntico à versão PS4" - Aahh, mas a referência de open-world da geração é The Witcher 3! Esse nem lançam senão frita o console.

"The Witcher 3 é anunciado para Switch".

Obviamente todos esses possuem alguma perda de desempenho, uns menos outros mais, mas todos jogáveis e sem perder a experiência que cada um oferece.

NVidia fez milagres com o hardware do Switch.

Aguardando meus ports de Cyberpunk 2077 e Beyond Good & Evil 2.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
Rapaz





0Az1n49.png


dOYUarg.png


s4MyTMq.png


Esse DLSS da Nvidia tá fazendo estragos.

Se em termos de custos e consumo de energia não for problema ter os tensor cores num portátil lá pra 2022/23, o Switch 2 irá se beneficiar demais desse avanço. E de bônus não veremos mais aquele TAA horroroso deixando a imagem embaçada (coisa que o DLSS não faz).

Rapaz essa técnica vai ser uma mão na roda se implementada na arquitetura do próximo Switch.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Bom, até onde sei, a Take-Two é proprietária da 2K e da Rockstar.

Por parte da 2K, o Switch tem NBA 2K, NBA 2K Playgrounds, Civilization VI, WWE 2K18 (port horrível) e vai ter BioShock, Borderlands e XCOM 2. É uma bela line up.

Por parte da Rockstar, o Switch só tem LA Noire... acho isso bem estranho.
Eu espero que eles não tenham sido imbecis o bastante pra achar que LA Noire é parâmetro pro publico do Switch. Um jogo que nem na época do Ps3 e Xbox o pessoal se importou.
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.681
Pontos
453
Eu espero que eles não tenham sido imbecis o bastante pra achar que LA Noire é parâmetro pro publico do Switch. Um jogo que nem na época do Ps3 e Xbox o pessoal se importou.
Eu tenho minhas dúvidas se GTA V rodaria de forma adequada, é mais movimentado que um The Witcher por exemplo, mais coisas na tela ao mesmo tempo.

Watch Dogs saiu pro WiiU, o melhor da série até agora, poderiam portar tb.

GTA poderiam relançar o Vice City, San Andreas por 20 pila cada um que acho que o povo compraria.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.303
Reações
19.866
Pontos
803
Acho que o problema do GTA V , é o modo online e talvez porque a Rockstar esteja querendo ir pro próximo passo da franquia , talvez devem está cansando da milkagem em cima do 5 .

GTA V deve rodar bem de boa a 30fps , qualquer coisa abaixa a densidade de carros e fechou kk
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.681
Pontos
453
Acho que o problema do GTA V , é o modo online e talvez porque a Rockstar esteja querendo ir pro próximo passo da franquia , talvez devem está cansando da milkagem em cima do 5 .

GTA V deve rodar bem de boa a 30fps , qualquer coisa abaixa a densidade de carros e fechou kk
Cara, se Lego City já roda um lixo, pensa um GTA.
 
Topo Fundo