O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053

89 no meta



Acho que esses jogos de luta da geração SNES/PSX/Neo Geo não envelheceram tão bem na minha opinião.
Por outro lado eu gostei do Super SF2 Remake do Switch.
Jogos são bom. Mas dá pra jogar bem mais barato e se quiser em outros lugares. 40 dólares e muito nessa colecao
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.405
Reações
13.734
Pontos
453

89 no meta




Jogos são bom. Mas dá pra jogar bem mais barato e se quiser em outros lugares. 40 dólares e muito nessa colecao


Está penoso manter a ideia de comprar jogos em mídia física.
Infelizmente, vou acabar apelando para mídia digital.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.050
Reações
58.041
Pontos
2.009
Senhores, aí pra trás eu trouxe 2 assuntos:

1) CONTROLE


Comprei o controle da 8bitdo, esse aqui:

120963

Foi o que todos me recomendaram. Paguei R$ 300 e poucos na Americanas e recebi em 15 dias. O controle é LINDO e ainda não testei, mas apertando os botões me passou a impressão de ser BEM, mas BEM vagabundo. O d-pad está longe de ser igual do Snes, os botões de ações então nem se fala. De resto, o grip, analógicos e gatilhos parecem ser perfeitos. Alguém mais tem essa belezinha? Há quanto tempo e como ta a função?

2) PLATAFORM PRA JOGAR COM A PATROA

Depois de muito pesquisar chegamos a conclusão que vamos pegar SMarioBU Deluxe. Mas porra Nintendo, preço cheio em um requentado de requentado? Vtnc arrombada. R$ 250 na eshop, a mão do tapa olho chega a tremer :kdiabo
Então eu achei aqui pra vender:

https://www.controle2.com/new-super-mario-bros-u-deluxe-nintendo-switch-midia-digital

120964

PQE TÃO MAIS BARATO?
O que seria aquele "licença primária" ali embaixo? O site é confiável? To quase boletando aqui.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.124
Reações
19.625
Pontos
803
Senhores, aí pra trás eu trouxe 2 assuntos:

1) CONTROLE


Comprei o controle da 8bitdo, esse aqui:

Visualizar anexo 120963

Foi o que todos me recomendaram. Paguei R$ 300 e poucos na Americanas e recebi em 15 dias. O controle é LINDO e ainda não testei, mas apertando os botões me passou a impressão de ser BEM, mas BEM vagabundo. O d-pad está longe de ser igual do Snes, os botões de ações então nem se fala. De resto, o grip, analógicos e gatilhos parecem ser perfeitos. Alguém mais tem essa belezinha? Há quanto tempo e como ta a função?

2) PLATAFORM PRA JOGAR COM A PATROA

Depois de muito pesquisar chegamos a conclusão que vamos pegar SMarioBU Deluxe. Mas porra Nintendo, preço cheio em um requentado de requentado? Vtnc arrombada. R$ 250 na eshop, a mão do tapa olho chega a tremer :kdiabo
Então eu achei aqui pra vender:

https://www.controle2.com/new-super-mario-bros-u-deluxe-nintendo-switch-midia-digital

Visualizar anexo 120964

PQE TÃO MAIS BARATO?
O que seria aquele "licença primária" ali embaixo? O site é confiável? To quase boletando aqui.

O cara deve tá vendendo a conta digital , mas fica de olho nesses preços baixos ,pode ser golpe ou a conta que comprou jogo com cartão clonado e pode ser banida (perdendo o jogo ), mas geralmente nesses primário permite jogar na sua conta e offline

Secundária vc só pode jogar se tiver conectado na internet e naquela conta

Tem aluguel de mídia digital , se for por esse caminho aconselho pesquisar e testar por ali , peguei e zerei o Kirby desse jeito (7 dias , 15 reais , deixei o console offline, e mais 10 dias )
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.094
Reações
9.142
Pontos
754
Senhores, aí pra trás eu trouxe 2 assuntos:

1) CONTROLE

Comprei o controle da 8bitdo, esse aqui:

Visualizar anexo 120963

Foi o que todos me recomendaram. Paguei R$ 300 e poucos na Americanas e recebi em 15 dias. O controle é LINDO e ainda não testei, mas apertando os botões me passou a impressão de ser BEM, mas BEM vagabundo. O d-pad está longe de ser igual do Snes, os botões de ações então nem se fala. De resto, o grip, analógicos e gatilhos parecem ser perfeitos. Alguém mais tem essa belezinha? Há quanto tempo e como ta a função?

2) PLATAFORM PRA JOGAR COM A PATROA

Depois de muito pesquisar chegamos a conclusão que vamos pegar SMarioBU Deluxe. Mas porra Nintendo, preço cheio em um requentado de requentado? Vtnc arrombada. R$ 250 na eshop, a mão do tapa olho chega a tremer :kdiabo
Então eu achei aqui pra vender:

https://www.controle2.com/new-super-mario-bros-u-deluxe-nintendo-switch-midia-digital

Visualizar anexo 120964

PQE TÃO MAIS BARATO?
O que seria aquele "licença primária" ali embaixo? O site é confiável? To quase boletando aqui.

1) Sobre esse controle em especifico não posso opinar, mas tenho um controle da 8bitdo versão nes e esse é bem vagabundo, com pouco tempo de uso deu problema no botão R e depois parou de sincronizar com o switch, como solução comprei um adaptador da própria 8bitdo e uso meu pro controler de Wii U no switch, já q meus joycons tão cheio de drift...

2) Isso é conta compartilhada, sai mais barato pq ele vende a mesma conta pra varias pessoas. Eu não compraria, acho mais seguro achar alguém de confiança e vc mesmo dividir conta com essa pessoa...
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.285
Reações
13.626
Pontos
1.604
1) Sobre esse controle em especifico não posso opinar, mas tenho um controle da 8bitdo versão nes e esse é bem vagabundo, com pouco tempo de uso deu problema no botão R e depois parou de sincronizar com o switch, como solução comprei um adaptador da própria 8bitdo e uso meu pro controler de Wii U no switch, já q meus joycons tão cheio de drift...

2) Isso é conta compartilhada, sai mais barato pq ele vende a mesma conta pra varias pessoas. Eu não compraria, acho mais seguro achar alguém de confiança e vc mesmo dividir conta com essa pessoa...

Controle do WiiU é PERFEITO para jogos 2D clássicos... e o melhor de tudo é que a bateria dela é monstra, dura muito mais que o controle do Switch + X-Box One + PS4 (esse é o mais pífio de todos).
 


eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.877
Reações
10.207
Pontos
714
Alguém aí pegou aquele Minecraft Dungeons? Tá 22 pratas na eshop argentina.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.285
Reações
13.626
Pontos
1.604
Peguei, deu 37 com o hero pass.

Parece legalzinho... pelo preço então.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Me conta como é o jogo?? Achei meio confuso... é jogo de matar e pilhar?? Não é mais estilo de simuladorzinho e construção de Minecraft??
 

#gamer

Bam-bam-bam
Mensagens
509
Reações
800
Pontos
293
Alguém aí pegou aquele Minecraft Dungeons? Tá 22 pratas na eshop argentina.

Me conta como é o jogo?? Achei meio confuso... é jogo de matar e pilhar?? Não é mais estilo de simuladorzinho e construção de Minecraft??

Eu peguei pro meu filho, que tem 9 anos.
Ele adorou o jogo.
Não tem nada a ver com aquela chatice do Minecraft original, de ficar construindo casinha.
Tem missões e objetivos, é um Diablo para crianças.
Aliás, ele me viu jogando o Diablo 3 uma vez e queria muito jogar, mas eu sigo a risca a questão de classificação etária.
Pelo menos agora ele vai parar de pedir pra jogar Diablo por um tempo.
 
D

Deleted member 101002

Eu peguei pro meu filho, que tem 9 anos.
Ele adorou o jogo.
Não tem nada a ver com aquela chatice do Minecraft original, de ficar construindo casinha.
Tem missões e objetivos, é um Diablo para crianças.
Aliás, ele me viu jogando o Diablo 3 uma vez e queria muito jogar, mas eu sigo a risca a questão de classificação etária.
Pelo menos agora ele vai parar de pedir pra jogar Diablo por um tempo.

Parabéns. Eu fico chocado quando vejo os pais daqui falando que jogam GTA e The Witcher com seus filhos de 10 anos.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Eu peguei pro meu filho, que tem 9 anos.
Ele adorou o jogo.
Não tem nada a ver com aquela chatice do Minecraft original, de ficar construindo casinha.
Tem missões e objetivos, é um Diablo para crianças.
Aliás, ele me viu jogando o Diablo 3 uma vez e queria muito jogar, mas eu sigo a risca a questão de classificação etária.
Pelo menos agora ele vai parar de pedir pra jogar Diablo por um tempo.
Eu joguei no pass, achei bacana mas bem fácil. Pra quem curte o estilo mas quer algo mais desafiador acho que não vale a pena.
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.588
Reações
7.802
Pontos
453
A arte do guia da Anime Expo desse ano tem arte de The World Ends With You.



Há um rumor bem velho falando sobre a possibilidade da série receber uma sequência, Final Remix não vendeu bem então não tô muito otimista que seja algo, espero muito estar errado.
 

ciph3r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.360
Reações
1.732
Pontos
603
Senhores, aí pra trás eu trouxe 2 assuntos:

1) CONTROLE

Comprei o controle da 8bitdo, esse aqui:

Visualizar anexo 120963

Foi o que todos me recomendaram. Paguei R$ 300 e poucos na Americanas e recebi em 15 dias. O controle é LINDO e ainda não testei, mas apertando os botões me passou a impressão de ser BEM, mas BEM vagabundo. O d-pad está longe de ser igual do Snes, os botões de ações então nem se fala. De resto, o grip, analógicos e gatilhos parecem ser perfeitos. Alguém mais tem essa belezinha? Há quanto tempo e como ta a função?

2) PLATAFORM PRA JOGAR COM A PATROA

Depois de muito pesquisar chegamos a conclusão que vamos pegar SMarioBU Deluxe. Mas porra Nintendo, preço cheio em um requentado de requentado? Vtnc arrombada. R$ 250 na eshop, a mão do tapa olho chega a tremer :kdiabo
Então eu achei aqui pra vender:

https://www.controle2.com/new-super-mario-bros-u-deluxe-nintendo-switch-midia-digital

Visualizar anexo 120964

PQE TÃO MAIS BARATO?
O que seria aquele "licença primária" ali embaixo? O site é confiável? To quase boletando aqui.

Aproveitando o gancho da busca do Rodrigo Zé do Cx Jr sobre jogos pra jogar com a patroa, compartilho minha experiência recente no assunto em busca de dicas pra novos jogos do tipo?

Por aqui, na quarentena, eu e a patroa (que há anos não jogava games) zeramos New Super Mario Bros U, Cuphead e Donkey Kong Tropical Freeze até agora.. Jogamos Rayman Legends por um tempo mas ela quis dropar. Pessoalmente, acho o gameplay, visual e design de Rayman sensacionais, mas ela não achou os personagens carismáticos e aí não se empolgou..

Dos que zeramos, ela gostou mais de Donkey Kong (seguido por NSMB), pq tem umas fases bem alegres, com músicas animadas e tal. Fora várias fases temáticas, como aquelas famosas em mini vagões de trem.. A patroa ficou até triste quando zeramos o jogo.
O clima de Donkey Kong é sensacional mesmo, e eu gostei que nele os chefes de fase são BEM mais dificeis que no NSMB (facilidade dos chefes é um ponto fraco dos Mario pra mim, tanto Odyssey quanto NSMB). O problema de DK, pra mim, é que ele não parece tão pensado em ser jogado multiplayer quanto NSMB. Em vários momentos a tela de Donkey Kong parece pequena pra dois personagens, por exemplo. O NSMB diminui o zoom pra caber todo mundo, o Donkey Kong não faz isso, ele "teletransporta" o jogador que ficou pra trás..

Enfim, agora que fechamos DK estamos a busca do que jogar. Comprei Mario Maker e, enquanto ele é ótimo pra jogar sozinho, a maior parte das fases não foi pensada para ter mais de um jogador.. Neste ponto foi uma decepção.. Alguém tem mais recomendações? Kirby e Yoshi seriam ótimos, mas parecem fáceis demais ao ponto de ficarem sem graça pra quem busca desafios no jogo em si, e não na busca por colecionáveis no jogo..
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
Aproveitando o gancho da busca do Rodrigo Zé do Cx Jr sobre jogos pra jogar com a patroa, compartilho minha experiência recente no assunto em busca de dicas pra novos jogos do tipo?

Por aqui, na quarentena, eu e a patroa (que há anos não jogava games) zeramos New Super Mario Bros U, Cuphead e Donkey Kong Tropical Freeze até agora.. Jogamos Rayman Legends por um tempo mas ela quis dropar. Pessoalmente, acho o gameplay, visual e design de Rayman sensacionais, mas ela não achou os personagens carismáticos e aí não se empolgou..

Dos que zeramos, ela gostou mais de Donkey Kong (seguido por NSMB), pq tem umas fases bem alegres, com músicas animadas e tal. Fora várias fases temáticas, como aquelas famosas em mini vagões de trem.. A patroa ficou até triste quando zeramos o jogo.
O clima de Donkey Kong é sensacional mesmo, e eu gostei que nele os chefes de fase são BEM mais dificeis que no NSMB (facilidade dos chefes é um ponto fraco dos Mario pra mim, tanto Odyssey quanto NSMB). O problema de DK, pra mim, é que ele não parece tão pensado em ser jogado multiplayer quanto NSMB. Em vários momentos a tela de Donkey Kong parece pequena pra dois personagens, por exemplo. O NSMB diminui o zoom pra caber todo mundo, o Donkey Kong não faz isso, ele "teletransporta" o jogador que ficou pra trás..

Enfim, agora que fechamos DK estamos a busca do que jogar. Comprei Mario Maker e, enquanto ele é ótimo pra jogar sozinho, a maior parte das fases não foi pensada para ter mais de um jogador.. Neste ponto foi uma decepção.. Alguém tem mais recomendações? Kirby e Yoshi seriam ótimos, mas parecem fáceis demais ao ponto de ficarem sem graça pra quem busca desafios no jogo em si, e não na busca por colecionáveis no jogo..

Os chefes tem de ser mais fáceis mesmo nos Marios. Primeiro porque você os enfrenta dentro de uma fase. E segundo que você só pode salvar seu progresso depois de passar por um castelo. Em DK o progresso é salvo automaticamente após cada fase e os chefes contam como uma fase separada.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.050
Reações
58.041
Pontos
2.009
Pessoalmente, acho o gameplay, visual e design de Rayman sensacionais, mas ela não achou os personagens carismáticos e aí não se empolgou..

Acho Rayman (tanto o Origins que joguei no PS3 quanto Legends que joguei no WiiU) nada mais nada menos que o melhor platform 2D dos últimos, sei lá, 15 anos.
Mas baixei a demo pra patroa e ela disse exatamente a mesma coisa: "o bichinho não tem o carisma do Funky ou Mario". Mas ela curtiu o game, principalmente essa fase:



Que jogo senhores, QUE JOGO.
A propósito, vi pra vender semana passada por R$ 129 na Magalu, mas acabou. É um que eu teria em mídia física, assim como fiz com Mario Odyssey + Zelda Bafo e quero fazer com MK8 Deluxe e Mario Maker 2.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
Eu peguei pro meu filho, que tem 9 anos.
Ele adorou o jogo.
Não tem nada a ver com aquela chatice do Minecraft original, de ficar construindo casinha.
Tem missões e objetivos, é um Diablo para crianças.
Aliás, ele me viu jogando o Diablo 3 uma vez e queria muito jogar, mas eu sigo a risca a questão de classificação etária.
Pelo menos agora ele vai parar de pedir pra jogar Diablo por um tempo.

Não gosto muito de Diablo, mas honestamente não acho que o conteúdo do jogo é problemático para uma criança. Não é um Mortal Kombat.

Eventualmente, vai chegar um ponto em que os amigos do seu filho vão estar jogando games M-Rated, e seu filho não vai poder jogar junto. Considerando como crianças e adolescentes agem, ele pode até ser excluído de grupos ou sofrer bullying por isso.

Eu joguei vários games violentos (geralmente shooters) quando criança, e acredito que esse também tenha sido o caso de muitos aqui. Não fiquei traumatizado, e até hoje nunca me envolvi em uma briga.

Entretanto, o filho é seu e a escolha é sua. Não vou me intrometer mais.
 

Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.875
Reações
12.318
Pontos
779
Não gosto muito de Diablo, mas honestamente não acho que o conteúdo do jogo é problemático para uma criança. Não é um Mortal Kombat.

Eventualmente, vai chegar um ponto em que os amigos do seu filho vão estar jogando games M-Rated, e seu filho não vai poder jogar junto. Considerando como crianças e adolescentes agem, ele pode até ser excluído de grupos ou sofrer bullying por isso.

Eu joguei vários games violentos (geralmente shooters) quando criança, e acredito que esse também tenha sido o caso de muitos aqui. Não fiquei traumatizado, e até hoje nunca me envolvi em uma briga.

Entretanto, o filho é seu e a escolha é sua. Não vou me intrometer mais.

tem que levar em conta que os jogos hoje são diferentes tambem, mais proximos da realidade

joguei varios gtas molecão e nenhum teve uma cena nem de perto tão pertubadora quanto a cena de tortura do V, que ja joguei adulto
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
tem que levar em conta que os jogos hoje são diferentes tambem, mais proximos da realidade

joguei varios gtas molecão e nenhum teve uma cena nem de perto tão pertubadora quanto a cena de tortura do V, que ja joguei adulto

Diablo 3 é inofensivo perto de GTA V.

Ainda assim, o que não permitiria a um filho pré-adolescente (se eu tivesse um) seria chat com estranhos em jogos multiplayer online.

Fora isso, ele poderia jogar praticamente qualquer jogo. Naturalmente, em alguns casos eu supervisionaria e conversaria sobre alguns aspectos.

Melhor sentir algum choque ou susto em um jogo ou filme do que em uma situação semelhante na vida real. Não vou esperar ele fazer 18 anos até entender que o mundo pode ser cruel.
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.746
Reações
9.344
Pontos
1.094
Senhores, aí pra trás eu trouxe 2 assuntos:

1) CONTROLE


Comprei o controle da 8bitdo, esse aqui:

Visualizar anexo 120963

Foi o que todos me recomendaram. Paguei R$ 300 e poucos na Americanas e recebi em 15 dias. O controle é LINDO e ainda não testei, mas apertando os botões me passou a impressão de ser BEM, mas BEM vagabundo. O d-pad está longe de ser igual do Snes, os botões de ações então nem se fala. De resto, o grip, analógicos e gatilhos parecem ser perfeitos. Alguém mais tem essa belezinha? Há quanto tempo e como ta a função?

2) PLATAFORM PRA JOGAR COM A PATROA

Depois de muito pesquisar chegamos a conclusão que vamos pegar SMarioBU Deluxe. Mas porra Nintendo, preço cheio em um requentado de requentado? Vtnc arrombada. R$ 250 na eshop, a mão do tapa olho chega a tremer :kdiabo
Então eu achei aqui pra vender:

https://www.controle2.com/new-super-mario-bros-u-deluxe-nintendo-switch-midia-digital

Visualizar anexo 120964

PQE TÃO MAIS BARATO?
O que seria aquele "licença primária" ali embaixo? O site é confiável? To quase boletando aqui.
Vixe, que pena. Tava doido pra levar um também. Acho que vou atrás é de um pro controller do wiiu.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.050
Reações
58.041
Pontos
2.009
Vixe, que pena. Tava doido pra levar um também. Acho que vou atrás é de um pro controller do wiiu.
Eu não testei jogando ainda... Se não for dos mais duráveis não tem problema, não vou jogar muito mesmo, só ocasionalmente com a patroa e um dia que eu me encorajar a zerar Zelda Bafão.
O lado bom é que o controle é LINDO, um sonho misturando controle do Snes com PS1. Minha impressão pode mudar quando de fato eu usa-lo na jogatina.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.688
Reações
22.768
Pontos
803
Pra quem manja de eletrônica. Seria possível "roubar" o sinal de vídeo direto da saída da placa?

Imagino que deva existir uma saída de vídeo que é ligada ao display mesmo no Lite, certo?
Tranquilamente, e tenho um adaptador antigo de celular pra TV.
Saída usb se transforma em HDMI.
Porém tem q ver se a saída usb do switch lite emite sinal de vídeo.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
Eu não testei jogando ainda... Se não for dos mais duráveis não tem problema, não vou jogar muito mesmo, só ocasionalmente com a patroa e um dia que eu me encorajar a zerar Zelda Bafão.
O lado bom é que o controle é LINDO, um sonho misturando controle do Snes com PS1. Minha impressão pode mudar quando de fato eu usa-lo na jogatina.

Esse modelo eu não testei ainda mas tenho o sn30 pro (que veio antes desse, e que era o molde do controle de snes mesmo, com analógicos) e tanto o direcional quando os botões são do mesmo nível do controle de snes original. Bom saber que a qualidade caiu (ou é apenas uma impressão sua, já que pelo que disse, ainda não testou)
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Eu não testei jogando ainda... Se não for dos mais duráveis não tem problema, não vou jogar muito mesmo, só ocasionalmente com a patroa e um dia que eu me encorajar a zerar Zelda Bafão.
O lado bom é que o controle é LINDO, um sonho misturando controle do Snes com PS1. Minha impressão pode mudar quando de fato eu usa-lo na jogatina.
Discordo de suas reclamações, o controle não é superior ao pro controller mas é bem feito, os botões são firmes e gostosos de jogar. Pra quem curte o controle do snes é basicamente uma versão pro com perfumarias da atualidade. A pegada do controle e os botões não vão agradar a todos mas no geral é um controle de qualidade.
 

Shurato Croft

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
764
Reações
1.384
Pontos
583
Estou simplesmente aterrorizado com o preço dos jogos do Switch aqui no Brasil
Estava com muita vontade de comprar o Resident Evil Triple Pack para o Switch, mas desisti quando vi a mesma coletânea por 99 reais na PSN. Estava com vontade de comprar um jogo de corrida de motos, vi o MotoGP 18 por 11,99 dólares na eshop USA comprei. Quando foi hoje me deparo com o mesmo jogo na PSN por 37 reais! Realmente é muito difícil manter e abastecer um Switch aqui no Brasil.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.368
Reações
11.339
Pontos
503
Estava com muita vontade de comprar o Resident Evil Triple Pack para o Switch, mas desisti quando vi a mesma coletânea por 99 reais na PSN. Estava com vontade de comprar um jogo de corrida de motos, vi o MotoGP 18 por 11,99 dólares na eshop USA comprei. Quando foi hoje me deparo com o mesmo jogo na PSN por 37 reais! Realmente é muito difícil manter e abastecer um Switch aqui no Brasil.

exato, eu vou deixar o aparelho apenas para exclusivos, uma pena pois alguns multis se o preço fosse melhor comprava para o Switch
 
Topo Fundo