O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.647
Reações
65.238
Pontos
1.494
Amazon lista diversos jogos não anunciados para Nintendo Switch:

Warner Bros. 2: NSW / XBO
Warner Bros. 3: NSW / PS4 / XBO
Square Enix 2: NSW
Square Enix 3: NSW
Ubisoft 2: NSW / XBO / PS4
Ubisoft 3: NSW / XBO
Bethesda 1: NSW / PS4
Bethesda 2: NSW / PS4 / XBO
Bethesda 3: NSW
Capcom: NSW
Take-Two 3: NSW / PS4 / XBO

Fonte: http://www.nintendolife.com/news/20...ed_switch_games_from_several_major_publishers

Acho que "Ubisoft 2" é Just Dance 2021 ou Gods & Monsters, e "Bethesda 3" é DOOM Eternal.

"Take-Two 3" pode ser NBA 2K21.

Da square será o dragon quest heroes e o outro é a coletania KH ou o KH3.
Da capcom qualquer coisa requentada de 2 gerações.
 
Mensagens
523
Reações
962
Pontos
128
Era desse tipo de coisa que eu estava falando
HorrifiedFace.gif
 


Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.248
Reações
16.730
Pontos
1.444
Zelda Links Aweking

Só faltam para mim os dois instrumentos finais do lado esquerdo do círculo.

Acabei de fazer a quest das cores onde vc escolhe entre o link azul ou vermelho (escolhi vermelho)...

...não sei mais aonde ir

Enviado de meu SM-A715F usando o Tapatalk
Deve ser do templo da águia fica na parte superior direita do mapa

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.420
Reações
80.020
Pontos
2.059
Também me pareceu pequeno num primeiro momento, mas olhando novamente (e considerando a parte interna das construções), deve dar um belo dum passeio (de cansar as pernas).
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.413
Reações
11.394
Pontos
503
Com certeza, e como de praxe, o parque aqui dos EUA vai ser oversized e bem maior que o do Japão. Esqueçam a Disney e Mickey Mouse o canal vai ser ir na Universal!

Universal tava meio caída, perdeu muito personagem bom (Marvel)
uma parceria com a Nintendo ia dar uma bela revigorada no parque
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.425
Reações
4.730
Pontos
1.299
Vista aérea de como está o parque temático do Mario no Japão, praticamente pronto.

super-nintendo-world-seen-from-above.original.jpg


Não duvido que a tal nova coletânea do Mario tenha alguma conexão com o parque e só seja lançada quando o parque inaugurar.

Não vai ser tão grande mesmo...

c485db8328219120c3c205e53c940ace.jpg


Vendo pelo google maps, tem o tamanho do Beco Diagonal do HP (sem as atrações), e o Water World.
Mas vou esperar ficar pronto pra julgar.
Foda que olhando no mapa não tem mais onde construir mesmo. Japão.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.190
Reações
44.449
Pontos
803
Vista aérea de como está o parque temático do Mario no Japão, praticamente pronto.

super-nintendo-world-seen-from-above.original.jpg


Não duvido que a tal nova coletânea do Mario tenha alguma conexão com o parque e só seja lançada quando o parque inaugurar.

Pequeno.

Parece até que a ideia era fazer do tamanho de uma fase de jogos do Mário em escala real.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.606
Reações
10.973
Pontos
753
Pior de tudo em relação ao parque temático que se a nintendo quiser ela faz um desse tamanho com várias outras franquias.

A nintendo tem que aproveitar as boas vendas do switch e aproveitar pra reviver e criar novas franquias. Tragam star tropics, murasame castle.

podem fazer um novo kid icarus tb, aquele de 3ds era horrível de controlar o boneco por não ter um segundo análogico, mas tem potencial tb.

revivan golden sun e façam um fossil fighters de gente, além de trazer o fatal frame de novo.

nem vou comentar de fzero hahaha.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.269
Reações
19.815
Pontos
803
Zerei 2 vezes Bioshock Infinite no PS3, 30fps,(dado na plus senão me engano, comprei o 2 , infinite foi de plus), se Switch manter cravado tá ótimo,, continua sendo bons jogos.

Quero ve como tá Borderlands no Switch com tela dividida e XCOM 2 (que tem problemas no ps4one)
 

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.049
Reações
4.789
Pontos
453
Pior de tudo em relação ao parque temático que se a nintendo quiser ela faz um desse tamanho com várias outras franquias.

A nintendo tem que aproveitar as boas vendas do switch e aproveitar pra reviver e criar novas franquias. Tragam star tropics, murasame castle.

podem fazer um novo kid icarus tb, aquele de 3ds era horrível de controlar o boneco por não ter um segundo análogico, mas tem potencial tb.

revivan golden sun e façam um fossil fighters de gente, além de trazer o fatal frame de novo.

nem vou comentar de fzero hahaha.

Me lembro de que logo que o parque foi anunciado, comentaram que novas franquias PODERIAM ser adicionadas no futuro. Meu palpite é que isso inevitavelmente vai rolar em algum momento, mesmo que não tão cedo. Imagina um Hyrule Castle real?
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Não parece ser pequeno, até porque vai ser uma atração dentro do parque. Mas esperar pra ver. Foto aérea engana muito
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Castelo do Harry Potter na universal é praticamente uma.maquete de 4m de altura e quando vc entra dentro parece que vc anda uns 5 km. Tudo nesses parques são feitos de ilusão de ótica e maquete.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.524
Pontos
1.714
Amazon lista diversos jogos não anunciados para Nintendo Switch:

Warner Bros. 2: NSW / XBO
Warner Bros. 3: NSW / PS4 / XBO
Square Enix 2: NSW
Square Enix 3: NSW
Ubisoft 2: NSW / XBO / PS4
Ubisoft 3: NSW / XBO
Bethesda 1: NSW / PS4
Bethesda 2: NSW / PS4 / XBO
Bethesda 3: NSW
Capcom: NSW
Take-Two 3: NSW / PS4 / XBO

Fonte: http://www.nintendolife.com/news/20...ed_switch_games_from_several_major_publishers

Acho que "Ubisoft 2" é Just Dance 2021 ou Gods & Monsters, e "Bethesda 3" é DOOM Eternal.

"Take-Two 3" pode ser NBA 2K21.

Da square será o dragon quest heroes e o outro é a coletania KH ou o KH3.
Da capcom qualquer coisa requentada de 2 gerações.

Capcom pode ser Phoenix Wright, que ainda não deu as caras!
 

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.336
Reações
5.331
Pontos
1.049
Castelo do Harry Potter na universal é praticamente uma.maquete de 4m de altura e quando vc entra dentro parece que vc anda uns 5 km. Tudo nesses parques são feitos de ilusão de ótica e maquete.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Concordo, a estrutura de fora dá uma impressão, mas quando vc entra no brinquedão, nem parece que tinha todo aquele espaço. Normalmente o truque é em fazer as coisas darem voltas no mesmo lugar, achei interessante
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Concordo, a estrutura de fora dá uma impressão, mas quando vc entra no brinquedão, nem parece que tinha todo aquele espaço. Normalmente o truque é em fazer as coisas darem voltas no mesmo lugar, achei interessante
Tudo fica basicamente embaixo do chão. É tudo muito doido a engenharia que eles fazem nesses parques.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo