O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Super Mario 3D Land e Super Mario 3D World são melhores jogos de plataforma do que Odyssey, são mais focados e melhor capturam a essência da gameplay de Mario.

Por outro lado, em questão de criatividade, valores de produção e variedade nos temas/mundos, Odyssey é muito superior.

O Cappy e a mecânica de possuir inimigos deixam a jogabilidade tão diferente que fica difícil chamar Odyssey de jogo de plataforma. Parece até um spin-off. Isso não é necessariamente algo ruim, mas prefiro que a Nintendo não deixe a direção de 3D Land/3D World de lado.
Eles nunca deixam de lado. Nem a série New.
Mas Odissey e aquele jogo que lança a cada 5 anos. Tá ali junto com 64, Galaxy e até se for ver o sunshine. Esses outros eles conseguem fazer bem mais tranquilo.
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.668
Reações
12.526
Pontos
854
Só pode ser zoeira.

Às vezes fico pensando isso também. Mas aí lembro que tenho uma prima que tem mais ou menos o mesmo problema, e acabo relevando. Espero que seja sério mesmo, pq se for só pra zoar... Dizem que Papai do Céu tá vendo essas coisas, vai saber.
 


Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.902
Reações
13.947
Pontos
1.474
Super Mario 3D Land e Super Mario 3D World são melhores jogos de plataforma do que Odyssey, são mais focados e melhor capturam a essência da gameplay de Mario.

Por outro lado, em questão de criatividade, valores de produção e variedade nos temas/mundos, Odyssey é muito superior.

O Cappy e a mecânica de possuir inimigos deixam a jogabilidade tão diferente que fica difícil chamar Odyssey de jogo de plataforma. Parece até um spin-off. Isso não é necessariamente algo ruim, mas prefiro que a Nintendo não deixe a direção de 3D Land/3D World de lado.

Eu já acho que não.

Tem problemas em Mario 3d World. Ele não tem nada assim da essência de gameplay de um Mario, pelo menos de um Mario 2d, porque a física é muito simples, não tem aquele momentum que costuma ter nos Mario 2d, o controle dos saltos é simples demais, superficial e raso.

E aí vem que as fases são fáceis demais. E como sair do início da fase e chegar na bandeirinha é fácil demais, tiveram que inventar o lance das estrelas, em que a graça seria explorar as fases. Só que o explorar aqui é também raso, ainda mais quando comparado com Mario Odyssey.

Eu vejo o 3d World como um jogo que ser um intermediário entre um Mario puro de plataforma e um Mario puro de exploração e não consegue ser nenhuma coisa nem outra.

Eu acho que até mesmo no Mario Maker 2 esses problemas se tornam mais nítidos. Em geral as fases feitas com a engine do 3d World são mais gimmicks que plataformas de verdade. Principalmente quando se compara com as do World.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
Mario Odissey eu gostaria de desafios mais desafiantes permeando o jogo desde o início, e não apenas como conteúdo pós-jogo. Igual um Yoshi's Island, que premia os coletáveis de cada mundo com fases mais difíceis. Tenho o mesmo problema com Mario Galaxy e os 3D Land/World, mas estes pelo menos são mais curtos.

Duração é outro problema que eu tenho com o Odissey, me dava preguiça de voltar jogar quando eu deixava algum mundo pela metade, e explorá-los depois de terminar o jogo não tem a mesma graça. Prefiro mil vezes a estrutura de missões do Mario 64.

Mas é um grande jogo, sem dúvidas.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.182
Reações
44.442
Pontos
803
Shuntaro Furukawa, atual CEO da Nintendo, pede desculpas pela "inconveniência causada por problemas no Joy-Con" (isso é referente aos problemas de drift do analógico). Ele disse que não vai fazer mais comentários devido a um processo em andamento contra a Nintendo nos EUA.



Fonte: http://www.nintendolife.com/news/20...t_cant_comment_further_due_to_ongoing_lawsuit


Os consumidores não querem pedido de desculpa. Querem solução desse problema tosco que existe basicamente desde o lançamento do console.
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.278
Reações
5.434
Pontos
453
Cara, eu adoro o jogo, mas ele não é perfeito não. Os objetivos são repetitivos demais, não sei quantas vezes tive que correr o mapa procurando semente pra plantar ou indo atrás de coelho. E esses são só exemplos, tem trocentas missões repetidas pelos mundos.

Gameplay e visual são um primor, mas peca na diversidade dos desafios.
Bem isso. Fui jogar esses dias meses depois de feito o final basico pra pegar o restantes das moons, e depois de pegar várias percebi que não tava me divertindo.
O jogo é muito bom sim, mas pra mim não se compara a Mario Galaxy 2 (o melhor Mario 3D pra mim), nesse eu lembro de ter pegado todas as stars, inclusive a s verdes, sem perder a empolgação. O jogo te prende do início ao fim. É o Mario com os desafios mais variáveis.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.887
Reações
35.190
Pontos
503
É pior controle da Nintendo, esses novos, inclusive o Pro. Nunca tive nada de problemas com hardware Nintendo, olha que calejava os dedos de jogar, mesmo o N64 que foi o primeiro com thumb stick.

Os problemas do Pro são o preço e o D-Pad. Já tive problemas de drift com ele, mas é bem mais raro do que no Joy-Con.

Meu controle favorito da Nintendo é... o Pro Controller do Wii U.
 

Colorado10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.087
Reações
2.462
Pontos
453
Eu gosto de ambos, mas gosto muito mais do 3D World do que do Odyssey.
3D World tem uma estrutura melhor de fases. Parece que tem objetivos mais claros. E é bem divertido de jogar com a galera.
O Odyssey tem luas demais. Eu peguei 300 e cansei. Parece que eu fico infinitamente no mesmo mundo.
 

The legend

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.479
Reações
1.642
Pontos
1.114
Bem isso. Fui jogar esses dias meses depois de feito o final basico pra pegar o restantes das moons, e depois de pegar várias percebi que não tava me divertindo.
O jogo é muito bom sim, mas pra mim não se compara a Mario Galaxy 2 (o melhor Mario 3D pra mim), nesse eu lembro de ter pegado todas as stars, inclusive a s verdes, sem perder a empolgação. O jogo te prende do início ao fim. É o Mario com os desafios mais variáveis.

Galaxy 2 é muito foda, pra mim, é o melhor Mario. A razão é a q vc deu: os desafios são variados e vc não enjoa, usaram bem as funções de reconhecimento de inclinação e sacudida do Wiimote. Lembrei da famigerada coleta das moedas roxas com o Mario sombrio atrás de vc.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.346
Reações
11.977
Pontos
853
Eu gosto de ambos, mas gosto muito mais do 3D World do que do Odyssey.
3D World tem uma estrutura melhor de fases. Parece que tem objetivos mais claros. E é bem divertido de jogar com a galera.
O Odyssey tem luas demais. Eu peguei 300 e cansei. Parece que eu fico infinitamente no mesmo mundo.
Prefiro o Odyssey mas concordo que poderia ter coisas mais significativas do que ficar só coletando luas.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.263
Reações
7.713
Pontos
819
Os problemas do Pro são o preço e o D-Pad. Já tive problemas de drift com ele, mas é bem mais raro do que no Joy-Con.

Meu controle favorito da Nintendo é... o Pro Controller do Wii U.

O Pro Wii U do é fantástico, comprei um usado por 200,00 quando consegui um Wii U em 2017, terminei quase todo o Zelda nele, bateria durava uma vida, 1 ano depois dei a sorte de comprar um lacrado em um bazar único da Receita Federal em Belém, por míseros 50,00 (me arrependo até hoje de não ter comprado mais, tinha uns 8 por lá).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.346
Reações
11.977
Pontos
853
Galera já explicaram um milhão de vezes aqui mas ao compartilhar uma conta no Switch como fica a questão dos jogos mesmo? Tem como jogar o mesmo jogo ao mesmo tempo mas um não consegue jogar online é isso!?
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.182
Reações
44.442
Pontos
803
É pior controle da Nintendo, esses novos, inclusive o Pro. Nunca tive nada de problemas com hardware Nintendo, olha que calejava os dedos de jogar, mesmo o N64 que foi o primeiro com thumb stick.

Esse Joycon é um projetinho bem vagabundo.

O meu levou poucos meses para começar a ter drift, fora problemas com sinal fraco.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.548
Reações
91.733
Pontos
1.254
Galera já explicaram um milhão de vezes aqui mas ao compartilhar uma conta no Switch como fica a questão dos jogos mesmo? Tem como jogar o mesmo jogo ao mesmo tempo mas um não consegue jogar online é isso!?
Aqui explica melhor

OBS: Os 2 Switchs podem jogar multiplayer online, dá erro caso queira jogar multiplayer offline



 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.243
Reações
9.396
Pontos
754
Caras segunda metade do ano ta obscuro pro switch heim? Tava fazendo uma lista de futuras aquisições que estão prometidas pra esse ano e não consegui pensar em nenhum jogo confirmado pra 2020 q lança pra switch...
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
Caras segunda metade do ano ta obscuro pro switch heim? Tava fazendo uma lista de futuras aquisições que estão prometidas pra esse ano e não consegui pensar em nenhum jogo confirmado pra 2020 q lança pra switch...

Direct tá fazendo falta. Depois do Paper Mario, Nintendo terá a incrível quantidade de zero jogos com data confirmada ou sequer estimada para 2020.

E não ajuda que vários jogos anunciados nesse ano não vão sair pra ele, tipo Crash 4, Star Wars Squadrons, Tony Hawk 1+2, etc.

Com rumor forte, só o Mario All-Stars 3D...
 
Topo Fundo