O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.332
Reações
9.550
Pontos
754
Quais são suas futuras aquisições prometidas pra esse ano?
Das que são compras bem certas são: Ghost of Tsushima (PS4), Cyberpunk 2077 (PS4/XONE), Yakuza Like a Dragon (PS4/XONE), Assassins Creed Valhala (PS4/XONE) e Halo Infinite (XONE). Mas ainda tem bastante coisa que quero dar uma conferida, como: Crash 4, 13 Sentinels: Aegis Rim, Captain Tsubasa: Rise of New Champions, Remothered: Broken Porcelain, Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning, Fairy Tail entre outros, desses tem até alguns com lançamento pro switch, mas provavelmente devo pegar pra ps4 q normalmente são mais baratos lá e tem melhor perfomance. Mas não quero ser injusto tem dois jogos exclusivos pra switch que vão sair mês q vem q me interessam, não devo pegar no lançamento, mas podem ser futuras aquisições, um é o Paper Mario q parece tá bem bacana e outro é um exclusivo q acho temporário que poucas pessoas tão falando, q é o Deadly Premonition 2: A Blessing in Disguise, ainda preciso terminar o primeiro, mas é um jogo com uma historia bem interessante e foi uma surpresa ter uma continuação e ainda mais sendo exclusiva do Switch.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.303
Reações
19.863
Pontos
803
Direct tá fazendo falta. Depois do Paper Mario, Nintendo terá a incrível quantidade de zero jogos com data confirmada ou sequer estimada para 2020.

E não ajuda que vários jogos anunciados nesse ano não vão sair pra ele, tipo Crash 4, Star Wars Squadrons, Tony Hawk 1+2, etc.

Com rumor forte, só o Mario All-Stars 3D...

Tirando games da EA é claro, Crash 4 deve sair pro Switch ano que vem, nem versão de PC vai sair esse ano e não consigo ve eles não lançando lá também, vai ser o mesmo caso do Spyro Trilogy um ano depois, uma semana ou pouco mais que isso, antes de Xenoblade Definitive Edition ser lançado , a Nintendo anunciou e revelou Paper Mario , é certo que nas proximas 2 semanas eles vão revelar algo nesse meio tempo
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.630
Pontos
1.053
A Nintendo quer surpreender todo mundo. Nem que seja pra pior com nenhum jogo. Fiquem calmos
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.659
Reações
65.364
Pontos
1.494
A melhor nintendo sempre será a nintendo que não vende, Zelda bafão só saiu porque o Zelda anterior foi fraco e o Wiiu morreu.
Agora que ela está na liderança com folga em todos os mercados....
 


Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.264
Reações
7.716
Pontos
819
Não acho que vai ter Pro tão cedo igual a galera do tópico tava falando.Visualizar anexo 127427

Também acho que não, aliás nunca acreditei nesses rumores, a experiência do New 3DS não foi muito bem sucedida para ela repetir a estratégia.

Atualmente, um Tegra X2 não terá uma diferença tão tangível assim para justificar a alcunha de “Pro”, talvez a Nintendo esteja esperando um SoC mais poderoso para lançar algo realmente justificável.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.049
Reações
4.789
Pontos
453
Das que são compras bem certas são: Ghost of Tsushima (PS4), Cyberpunk 2077 (PS4/XONE), Yakuza Like a Dragon (PS4/XONE), Assassins Creed Valhala (PS4/XONE) e Halo Infinite (XONE). Mas ainda tem bastante coisa que quero dar uma conferida, como: Crash 4, 13 Sentinels: Aegis Rim, Captain Tsubasa: Rise of New Champions, Remothered: Broken Porcelain, Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning, Fairy Tail entre outros, desses tem até alguns com lançamento pro switch, mas provavelmente devo pegar pra ps4 q normalmente são mais baratos lá e tem melhor perfomance. Mas não quero ser injusto tem dois jogos exclusivos pra switch que vão sair mês q vem q me interessam, não devo pegar no lançamento, mas podem ser futuras aquisições, um é o Paper Mario q parece tá bem bacana e outro é um exclusivo q acho temporário que poucas pessoas tão falando, q é o Deadly Premonition 2: A Blessing in Disguise, ainda preciso terminar o primeiro, mas é um jogo com uma historia bem interessante e foi uma surpresa ter uma continuação e ainda mais sendo exclusiva do Switch.

Bacana. Mas se esses são os jogos que você curte, claramente o Switch não é a plataforma pra você. Mas você provavelmente já sabia disso e eu, ingênuo, caí no seu bait. :)
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.332
Reações
9.550
Pontos
754
Bacana. Mas se esses são os jogos que você curte, claramente o Switch não é a plataforma pra você. Mas você provavelmente já sabia disso e eu, ingênuo, caí no seu bait. :)
Como assim switch não é pra mim? Como vc conseguiu definir isso? Tenho o switch ha dois anos e me diverti com varios jogos.... Cada uma q a gente tem q ler aqui!!!
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
A melhor nintendo sempre será a nintendo que não vende, Zelda bafão só saiu porque o Zelda anterior foi fraco e o Wiiu morreu.
Agora que ela está na liderança com folga em todos os mercados....

Essas coisas pouco influenciam na Nintendo.

O máximo que dá para considerar é que a Nintendo não teve pressa. Coisa que lá no Gamecube foi bem diferente, lançando vários games às pressas e isso prejudicou bastante.

Um cara como o Aonuma sempre vai ter muita autonomia para os seus trabalhos. Ele conquistou isso ao longo de anos. Então independente de sucesso ou fracasso comercial dos consoles, ele vai ter o tempo que ele precisa para fazer o ele achar necessário com seus games.

E é justamente essa posição confortável que favorece isso. Astral Chain é um jogo antigo, seu desenvolvimento parece ser lá de 2014. Eles não tinham uma ideia muito definida de como o jogo seria, era para ser de início um game inspirado em Appleseed. Em 2017 veio a ideia das legions, e uniram conceitos de dois projetos diferentes para lançar o game apenas em 2019. O fato desse jogo ter sido escondido do público deu a Platinum um ambiente tranquilo e sossegado para que eles trabalhassem bem todo o jogo, todas as ideias possíveis, balancear todos os legions, criar um level design para eles etc.

Veja que no caso da Microsoft foi diferente. Game anunciado com muita antecedência, colocou uma pressão enorme na Platinum que na época tinha outros projetos em desenvolvimento. Deu tudo errado. A MS perdeu Scalebound e a Nintendo só revelou Astral Chain quando estava em sua fase final de desenvolvimento.

A Nintendo está tão confortável e tão à frente no calendário que se dá ao luxo de polir mais os games, de dar tempo para que conceitos sejam revistos.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.659
Reações
65.364
Pontos
1.494
Essas coisas pouco influenciam na Nintendo.

O máximo que dá para considerar é que a Nintendo não teve pressa. Coisa que lá no Gamecube foi bem diferente, lançando vários games às pressas e isso prejudicou bastante.

Um cara como o Aonuma sempre vai ter muita autonomia para os seus trabalhos. Ele conquistou isso ao longo de anos. Então independente de sucesso ou fracasso comercial dos consoles, ele vai ter o tempo que ele precisa para fazer o ele achar necessário com seus games.

E é justamente essa posição confortável que favorece isso. Astral Chain é um jogo antigo, seu desenvolvimento parece ser lá de 2014. Eles não tinham uma ideia muito definida de como o jogo seria, era para ser de início um game inspirado em Appleseed. Em 2017 veio a ideia das legions, e uniram conceitos de dois projetos diferentes para lançar o game apenas em 2019. O fato desse jogo ter sido escondido do público deu a Platinum um ambiente tranquilo e sossegado para que eles trabalhassem bem todo o jogo, todas as ideias possíveis, balancear todos os legions, criar um level design para eles etc.

Veja que no caso da Microsoft foi diferente. Game anunciado com muita antecedência, colocou uma pressão enorme na Platinum que na época tinha outros projetos em desenvolvimento. Deu tudo errado. A MS perdeu Scalebound e a Nintendo só revelou Astral Chain quando estava em sua fase final de desenvolvimento.

A Nintendo está tão confortável e tão à frente no calendário que se dá ao luxo de polir mais os games, de dar tempo para que conceitos sejam revistos.

Influenciam demais, e você só reforçou o que falei.
Se o Switch tivesse com vendas mornas, certeza absoluta que até videozinho novo do Zelda 2 já teria aparecido e um trailer de como está o metroid 4 e outro projeto. Empresas também vivem de hype e todos sabem disso.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Influenciam demais, e você só reforçou o que falei.
Se o Switch tivesse com vendas mornas, certeza absoluta que até videozinho novo do Zelda 2 já teria aparecido e um trailer de como está o metroid 4 e outro projeto. Empresas também vivem de hype e todos sabem disso.

Sim, mas não acho que influencia no caso de Zelda, nem de Mario.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.135
Reações
172.558
Pontos
1.714
Agora que o PTsouza é um moderador, tem que banir o pessoal que ficar exploitando no Mario Kart 9 quando sair :obrigue
かかってこいよ :obrigue

BAN nos exploits lixosos :obrigue



Ac já vendeu 5 milhões só no Japão

Tendi... será que, somado com digitais, passou dos 6 milhões??
Se sim... ainda faltam 2 mi pra passar o campeão Pokémon Verde, Azul e Verde (quase 8 milhões)??

Com os digitais, já passou sim. Já fizeram o cálculo com base nos dados da Nintendo que haviam vendido 800k até o meio de abril em digitais.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.894
Reações
35.224
Pontos
503
Nintendo Life: As melhores demos disponíveis na eShop do Nintendo Switch:

  • Dragon Quest XI S: Echoes of an Elusive Age - Definitive Edition
  • Just Shapes & Beats
  • Trials of Mana
  • Cadence of Hyrule: Crypt of the NecroDancer Featuring The Legend of Zelda
  • Daemon X Machina
  • Moving Out
  • Yoshi's Crafted World
  • Octopath Traveler
  • Bravely Default II
  • Ori and the Blind Forest: Definitive Edition
  • Puyo Puyo Tetris
  • Captain Toad: Treasure Tracker
  • Rayman Legends: Definitive Edition
  • Bad North
  • Automachef
  • Clubhouse Games: 51 Worldwide Classics
  • The Touryst
  • New Super Lucky's Tale
  • Blasphemous
  • Ape Out
  • Fitness Boxing
  • Blaster Master Zero
  • Hob: The Definitive Edition
  • Disgaea 5 Complete
  • Mario & Sonic at the Olympic Games Tokyo 2020
  • Yoku's Island Express
  • ARMS

Artigo completo: https://www.nintendolife.com/news/2...ch_demos_-_try_before_you_buy_on_switch_eshop
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Caras segunda metade do ano ta obscuro pro switch heim? Tava fazendo uma lista de futuras aquisições que estão prometidas pra esse ano e não consegui pensar em nenhum jogo confirmado pra 2020 q lança pra switch...

Apenas no segundo semestre de 2019 tivemos nada mais nada menos do que Fire Emblem: Three Houses, Dragon Quest XI S, Astral Chain, The Witcher 3, Luigi's Mansion 3 etc.

Brutal contraste com o que temos de concreto para o resto de 2020, ou seja, praticamente NADA.
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.332
Reações
9.550
Pontos
754
Apenas no segundo semestre de 2019 tivemos nada mais nada menos do que Fire Emblem: Three Houses, Dragon Quest XI S, Astral Chain, The Witcher 3, Luigi's Mansion 3 etc.

Brutal contraste com o que temos de concreto para o resto de 2020, ou seja, praticamente NADA.
Pois é e se me lembro bem a nintendo nessa altura do campeonato ano passado ja tinha esses jogos todos anunciados. Entendo q esse ano é um ano atípico, mas deixar do jeito q ta é muito foda, junho ja foi e nada de anúncio, se passar julho ai a coisa ta bem séria mesmo...
 
Topo Fundo