O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.269
Reações
19.815
Pontos
803
vale a pena um Switch desbloqueado por 2500?
ou melhor esperar as coisas melhorarem e o preço abaixar (se é que vai melhorar)?
curto muito nintendo, mas é dinheiro pra caramba num console.
tenho pc bom, e o yuzu ta cada vez melhor....

Depende do estado desse Switch, 2500 não tá barato, mas mas tá muito caro(ja vi por 3k desbloqueado)) num console que tu não vai gastar nada com jogo e que ainda poderá usar emuladores nele ou mods ou traduções , mas depende do seu perfil, só gosta de jogar na Tela grande? portabilidade te interessa? Alternancia? Joga um jogo na tela grande e um jogo pequeno no modo portatil pra uma jogatina rápida?

Vem com cartão microSD de quanto? 128, 64? 32? 256gb? acessórios?(controles?) algum jogo?
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
35.213
Pontos
503
Taiko no Tatsujin: Drum 'n' Fun vendeu 1 milhão de cópias (shipped, incluindo digital) mundialmente. Bandai Namco vai lançar um novo DLC gratuito em 9 de julho no Japão.

Bandai Namco Entertainment has announced that the rhythm game Taiko no Tatsujin: Drum ‘n’ Fun, which was released worldwide for Nintendo Switch on November 2, 2018, have surpassed one million copies sold in total shipments and digital sales.

To celebrate the achievement, Bandai Namco is releasing a free DLC called “I LOVE Games Pack” on July 9 in Japan. The DLC includes songs from various video games like Mr. Driller DrillLand, God Eater, Tales of the Abyss, Ace Combat X2: Joint Assault, Soulcalibur II, Tekken 6: Bloodline Rebellion and more.

Fonte: http://www.gamesfreak.co/2020/07/taiko-no-tatsujin-drum-n-fun-has-sold.html

Não esperava.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.335
Reações
13.675
Pontos
1.604
Para o pessoal que esta com problema de conexao do NAT com algumas pessoas, segue a solução que funcionou para mim


Isso nao funcionou no Switch do meu amigo, fica sempre B, mesmo com o procedimento feito no vídeo. Ja foi aplicado DMZ com o IP reservado soh pra ele e nada. Ele nao consegue visitar as ilhas no Animal Crossing. O IP da internet dele eh dinâmico, ao contrário do meu q eh fixo e com NAT tipo A.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.524
Pontos
1.714


It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.049
Reações
4.789
Pontos
453
Um dos motivos que dropei fortemente o Ninjala e que nesse vídeo explica muito bem. O resumo é que o jogo tem uma gama de jogabilidade mas por causa do sistema tosco de sorte no "pedra / papel / tesoura" em combates de frente a maioria das outras habilidades deixa a desejar (combate sorrateiro, disfarce, o uso maior mapa) porque os jogadores não estão preocupados em utilizar isso e tão pouco o jogo te motiva a usar as outras jogabilidades durante o combate.

Um outro ponto é que o mapa é gigante para o número de players que acabam se enfrentando em um único ponto e acaba desperdiçando muitas outras coisas no mapa (atalhos, itens espalhados, objetivos inexistentes, etc)



Inclusive se você fugir das brigas e ficar só caçando robôs pra destruir, é provável que termine com mais pontos que a galera que ralou de lutar pra ganhar ponto.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.193
Reações
44.451
Pontos
803
Xenoblade Chronicles terminado. Obrigado deuses do monte Monolith por esta aventura incrível e história avassaladora. Rumo a dlc Future Connected e mais Shulk em minhas veias

Te falei que o enredo do primeiro Xenão é foderoso.

Passei de Agniratha hoje. Não deve demorar muito até finalizar o jogo-base.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.376
Reações
21.992
Pontos
1.109
Minha dock queimou e o rapaz do conserto falou que não tem a pecinha pra arrumar. Existe alguma alternativa barata pra jogar na TV? Nem precisa carregar.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.825
Reações
5.988
Pontos
959
Não aguento mais esperar por um metroid.
Desde o super Nintendo é minh franquia favorita da Big N.
Quase vendendo o Switch de tanta raiva ._.
 

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.337
Reações
5.332
Pontos
1.049


Eu não manjo muito de pós-produção em games, mas isso pode significar que estamos na etapa final?

Pode significar no máximo que já gravaram as cutscenes e os barks de voz ingame. Talvez signifique que o roteiro está fechado também, e possivelmente o mocap das cenas estão concluídos. Parece um desenvolvimento saudável
 

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.337
Reações
5.332
Pontos
1.049
Mas o ponto é, independente da quantidade de falas, que a gravação destas é feita quando o game está em fase mais avançada de desenvolvimento, não?
Infelizmente nem sempre. Podem ter literalmente feito todas as cutscenes, nem ter animado ainda, e nem ter ligado elas com level design/narrativa/gameplay. Pode ser literalmente só isso que foi feito no jogo todo, além de um monte de cenário blocado e playtest de mecânica provavelmente (senão não teriam anunciado algo tão indecidido assim)
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.490
Pontos
2.082


Eu não manjo muito de pós-produção em games, mas isso pode significar que estamos na etapa final?


O que dá pra tirar de conclusão disso é que as cutscenes estão prontas, pois quem soltou essa informação é o dublador em espanhol, ou seja, já estão fazendo localização e isso geralmente é uma das últimas coisas a se fazer em desenvolvimento.

Falado isso, dá pra deduzir que num jogo como BotW, que é totalmente focado em gameplay e suas mecânicas, cutscenes e dialogos devem ser uma das ultimas coisas a serem feitas. Não significa que estão na reta final de produção (Polimento), mas podem estar focados na apresentação, que é um estágio bastante avançado de desenvolvimento.

Dá pra acreditar que estão trabalhando numa demo para começarem a mostrar mais do game.

Mas estamos falando da Nintendo. Deus sabe lá como funciona esses caras :klolz
 
Ultima Edição:

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Mas o ponto é, independente da quantidade de falas, que a gravação destas é feita quando o game está em fase mais avançada de desenvolvimento, não?
Se for como o antigo que o link não fala e tem um monte de flashback não sei se quer dizer.muita coisa.
 

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.337
Reações
5.332
Pontos
1.049
O que dá pra tirar de conclusão disso é que as cutscenes estão prontas, pois quem soltou essa informação é o dublador em espanhol, ou seja, já estão fazendo localização e isso geralmente é uma das últimas coisas a se fazer em desenvolvimento.

Falado isso, dá pra deduzir que num jogo como BotW, que é totalmente focado em gameplay e suas mecânicas, cutscenes e dialogos devem ser uma das ultimas coisas a serem feitas. Não significa que estão na reta final de produção (Polimento), mas podem estar focados na apresentação, que é um estágio bastante avançado de desenvolvimento.

Dá pra acreditar que estão trabalhando numa demo para começarem a mostrar mais do game.

Mas estamos falando da Nintendo. Deus sabe lá como funciona esses caras :klolz
Eu rio de bobo pq parece a história do "quanto menos pergunta, mais rápido eu consigo fazer" xD
Mas sim, o que pensei foi: se ainda não foi mostrado, ainda está em ponto de definição de algumas coisas. É provavel que ainda estejam terminando de validar coisas referentes ao gameplay, eles não costumam mostrar jogo com design em aberto.
 

Juniorgb

Bam-bam-bam
Mensagens
8.189
Reações
12.448
Pontos
394
Eu rio de bobo pq parece a história do "quanto menos pergunta, mais rápido eu consigo fazer" xD
Mas sim, o que pensei foi: se ainda não foi mostrado, ainda está em ponto de definição de algumas coisas. É provavel que ainda estejam terminando de validar coisas referentes ao gameplay, eles não costumam mostrar jogo com design em aberto.

Eu acredito que a parte história já está toda pronta e por isso já foram gravados os áudios. Porém isso não significa que o jogo esteja terminado e possa ser lançado este ano.
Acho que se estes rumores da nova Direct se confirmar para agora em Julho poderemos ter uma grata surpresa de um novo trailer para Breath of Wild 2. Porém sem confirmação de seu lançamento.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.904
Reações
13.952
Pontos
1.474
Nintendo antigamente costumava deixar a história apenas para o final, quando o jogo tava quase pronto. Foi assim com Ocarina of Time.

Não sei como é hoje.
 

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.337
Reações
5.332
Pontos
1.049
Eu acredito que a parte história já está toda pronta e por isso já foram gravados os áudios. Porém isso não significa que o jogo esteja terminado e possa ser lançado este ano.
Acho que se estes rumores da nova Direct se confirmar para agora em Julho poderemos ter uma grata surpresa de um novo trailer para Breath of Wild 2. Porém sem confirmação de seu lançamento.
Não desacredito na possibilidade, mas também não vou ficar decepcionado com expectativas aleatórias, igual o povo com o trailer do Pokémon xD
Seria muito bom se aparecesse, mas eu ainda acharia um pouco precipitado, valeria mais a pena mostrar serviço do que está anunciado há mais tempo, vide Bayo3, Metroid (literalmente fazer um update, nem que seja pra falar "entrou em pré-alpha").
Dá literalmente pro Zelda ser a famosa cartada do "só mais uma coisinha" de alguma coisa do fim do ano/março que vem, pra levantar a bola da Nintendo uma vez que o PS5 já vai ter lançado e estabilizado os primeiros meses
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Localização só se faz no final. Eu sempre achei que saia 2020 ou começo de 2021
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.231
Reações
46.750
Pontos
1.934
foi esclarecido se vai ter badges, sistema de lvls no paper mario?

to coçando aqui pra fazer a pré venda
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.193
Reações
44.451
Pontos
803
Ranking de vendas no Reino Unido

SAESTítuloPlataformasDistribuidora
11The Last Of Us Part II
SBR_Icones-Consoles-PS4b.png
PlayStation Studios
NOVO2Marvel’s Iron Man VR
SBR_Icones-Consoles-PS4b.png
PlayStation Studios
53Animal Crossing: New Horizons
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Nintendo
24Bravely Second: End Layer
SBR_Icones-Consoles-3DS.png
Square Enix
85Grand Theft Auto V
SBR_Icones-Consoles-XBOPS4.png
Take-Two
106Minecraft
SBR_Icones-Consoles-SWTPS4XBO.png
Xbox Game Studios
117Call Of Duty: Modern Warfare
SBR_Icones-Consoles-XBOPS4.png
Activision
68FIFA 20
SBR_Icones-Consoles-SWTPS4XBO.png
Electronic Arts
149Luigi’s Mansion 3
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Nintendo
410Ring Fit Adventure
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Nintendo

Fonte: Switch Brasil
 
Topo Fundo