O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.659
Reações
65.346
Pontos
1.494
foi esclarecido se vai ter badges, sistema de lvls no paper mario?

to coçando aqui pra fazer a pré venda

Não e tudo indica que não terá.
Um vídeo já teria se tivesse, o pessoal do twitter reclamaram muito e nada.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.200
Reações
44.462
Pontos
803
Como disseram, se Bafão 2 seguir a tendência do antecessor, o volume de dublagem deve ser pequeno.

Apenas um ou dois supports de Fire Emblem: Three Houses é capaz de terem mais dublagem do que Breath of the Wild inteiro.
 
D

Deleted member 101002

ffshrine acabou. Alguém tem uma sugestão de site para baixar soundtrack de games?
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.760
Pontos
1.254
ffshrine acabou. Alguém tem uma sugestão de site para baixar soundtrack de games?

https://downloads.khinsider.com/

We offer video and PC game soundtracks for download in a very otherwise difficult to get MP3 form. Want to get your favourite game's OST? You have found the right place.

Total albums: 26,365
Total songs: 775,756
Total size: 5460 GB
 


Mensagens
523
Reações
962
Pontos
128
Pensei que ia estar recebendo anuncios de Wind Waker, Metroid Prime Trilogy, alguns games novos no Online e novos jogos do Mario e do Pokémon, mas nada... Chateado com a Nintendo
 

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.512
Reações
12.561
Pontos
453
Ys Origin




Ys-Origin-Switch_07-07-20.jpg
 

#gamer

Bam-bam-bam
Mensagens
509
Reações
800
Pontos
293
Essa franquia YS é boa?
Gosto de RPGs por turno, como Mario RPG (saudades :ksnif) e sistemas de batalha mais dinâmicos, como Xenoblade.
Joguei a demo do YS8 há uns anos atrás e não me chamou muito a atenção, parecia bem genérico o jogo.
Vocês indicam esse jogo?
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.466
Reações
23.054
Pontos
803
Essa franquia YS é boa?

Muito. Mas é Action-RPG, não sei se acasala com seu gosto. Não tem par, ademais, não consigo pensar em nada que se pareça muito e que seja mais mainstream

Recomendo fortemente Ys Origin, seria um bom acréscimo à biblioteca do Switch, não fosse tão simples de jogá-lo em qualquer laptop descascado, ainda assim combina bem com a proposta portátil. Te oriento jogar no Hard com a Yunica, combate muito delicioso, alguns bosses oferecerão um bom desafio nessa dificuldade.

Depois, avalie fazer um second run com o Hugo. Joguinho muito enxuto, trilha sonora empolgante, e as versões físicas estão bonitas.

Quiser se dedicar à série, passe pelo Ys I e II antes do Origin, vai acrescentar à sua impressão
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.629
Pontos
1.053
Muito. Mas é Action-RPG, não sei se acasala com seu gosto. Não tem par, ademais, não consigo pensar em nada que se pareça muito e que seja mais mainstream

Recomendo fortemente Ys Origin, seria um bom acréscimo à biblioteca do Switch, não fosse tão simples de jogá-lo em qualquer laptop descascado, ainda assim combina bem com a proposta portátil. Te oriento jogar no Hard com a Yunica, combate muito delicioso, alguns bosses oferecerão um bom desafio nessa dificuldade.

Depois, avalie fazer um second run com o Hugo. Joguinho muito enxuto, trilha sonora empolgante, e as versões físicas estão bonitas.

Quiser se dedicar à série, passe pelo Ys I e II antes do Origin, vai acrescentar à sua impressão
Estilo de combate e igual a kh e todos outros.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.200
Reações
44.462
Pontos
803
Pensei que ia estar recebendo anuncios de Wind Waker, Metroid Prime Trilogy, alguns games novos no Online e novos jogos do Mario e do Pokémon, mas nada... Chateado com a Nintendo

Se for pra receber isso aí, por mim é melhor nem ter anúncio mesmo. rs
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.432
Reações
4.735
Pontos
1.299
Isso não vai acontecer antes do lançamento de Paper Mario, ela não vai anunciar nada para não tirar holofotes do jogo.

Tem um rumor que aponta justamente anúncios, provavelmente direct mesmo, pra dia 20. Tomara!

 

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.049
Reações
4.789
Pontos
453
Como falei antes, vejo como inevitável uma direct neste mês, pois não há nada confirmado para o segundo semestre, e isso é péssimo tanto para consumidores como acionistas.

No mais, eu não engulo a Nintendo ter falado que a pandemia não impactou a produção dos jogos e provavelmente só falou isso para acalmar o mercado. Por isso acredito que o segundo semestre terá 1 ou 2 jogos de peso no máximo, e MUITOS ports, já que estes são bem rápidos de trazer e cobrem buracos.
 

#gamer

Bam-bam-bam
Mensagens
509
Reações
800
Pontos
293
Finalmente liberaram o DKC!!!
Eu acho o primeiro o melhor de todos pois tem a melhor dupla de kongs e as fases mais legais, meu kong preferido é o Donkey Kong.
Gosto muito dos outros 2 também, mas pra mim DKC > DKC2 > DKC3.
Adoro a Dixie, mas ela tornou os jogos mais fáceis por causa daquela habilidade overpower dela.
O único game da série que ainda não joguei foi o DKTF, mas pelo preço ainda vou demorar um pouco pra comprar.
Esta é minha segunda IP favorita da Nintendo, só fica atrás de Zelda.
Metroid é a terceira e Mario a quarta.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
O que eu acho paia do primeiro DKC é que não tem as fases extras. Além dos chefes serem meio bobos, inclusive o último.

Se não jogou Tropical Freeze tem que jogar.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.596
Pontos
503
Finalmente liberaram o DKC!!!
Eu acho o primeiro o melhor de todos pois tem a melhor dupla de kongs e as fases mais legais, meu kong preferido é o Donkey Kong.
Gosto muito dos outros 2 também, mas pra mim DKC > DKC2 > DKC3.
Adoro a Dixie, mas ela tornou os jogos mais fáceis por causa daquela habilidade overpower dela.
O único game da série que ainda não joguei foi o DKTF, mas pelo preço ainda vou demorar um pouco pra comprar.
Esta é minha segunda IP favorita da Nintendo, só fica atrás de Zelda.
Metroid é a terceira e Mario a quarta.

Cara, Tropical Freeze vale muito a pena, independente do preço.

Ainda acho o Returns melhor, no entanto.
 

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.049
Reações
4.789
Pontos
453
Paper Mario na Famitsu: 36/40

A nível de comparação, Color Splash (Wii U) teve 35/40, Sticker Star do 3DS 36/40, e Super Paper Mario (Wii) 35/40.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.629
Pontos
1.053
Deadly premonition tá com 64 no metacritic




 

AliceInChains

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
539
Reações
878
Pontos
794
Paper Mario na Famitsu: 36/40

A nível de comparação, Color Splash (Wii U) teve 35/40, Sticker Star do 3DS 36/40, e Super Paper Mario (Wii) 35/40.

Não sei se fico animado. =|

Stickerstar era um bom jogo mas o que o tornava desinteressante após algumas poucas horas era o sistema de batalha. Não fazia sentido entrar em batalhas já que não haviam recompensas e você gastava os stickers.

Já o Super Paper Mario é um jogo ok com um sistema de batalha que o incentiva a lutar por conta da evolução do personagem. Isso acaba sendo um atrativo.

Quero muito jogar o Origami King mas sabendo que ele seguiu a direção do Sticker Star me deixa receoso que se torne cansativo após a primeira hora de jogatina.

A Nintendo poderia ter sido mais convidativa dando “double gold coins”, assim eu reconsideraria pegar agora no lançamento.
 
Topo Fundo