O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.148
Reações
44.364
Pontos
803

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Paper Mario deve ser divertido apesar dos defeitos da falta de XP e remoção de elementos de RPG. O visual parece estar deslumbrante e o som muito bom. Resta saber se esse sistema de combate é entediante o suficiente pra arruinar completamente o jogo...
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.141
Reações
17.009
Pontos
1.053
Konami anunciou que pés 2021 vai ser um update e que pés 2022 passará a ser feito na unreal Engine.
Uma certeza: agora realmente acabam as chances da Fox Engine ser portada para o Switch.
Uma dúvida: com o Switch com suporte a unreal 5, poderia haver uma versao de pés?

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 


gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.236
Reações
5.668
Pontos
453
Consegui voltar para região dos EUA. Parece que tinha 5 centavos na conta da Nintendo Network, do WiiU e 3DS que travou a volta, não tive problema para ir à eshop do Brasil.

Consegui mandar email, um suporte aqui do Brasil mesmo me ligou e me ajudou. Segunda vez que preciso do suporte deles, a primeira foi quando esqueci meu 3DS num avião e tive que comprar outro, me ajudaram a reativar a conta e recuperar os jogos, nessa época o suporte foi em inglês.

Fiquei de certa forma surpreso quando uma moça me ligou do DDD 16 e falou que era da Nintendo, no nosso português brasileiro.

Nunca mais troco de região, kkkkk. Jogos comprados aqui só mídia física ou gift card a partir de agora. Obrigado, Nintendo.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Consegui voltar para região dos EUA. Parece que tinha 5 centavos na conta da Nintendo Network, do WiiU e 3DS que travou a volta, não tive problema para ir à eshop do Brasil.

Consegui mandar email, um suporte aqui do Brasil mesmo me ligou e me ajudou. Segunda vez que preciso do suporte deles, a primeira foi quando esqueci meu 3DS num avião e tive que comprar outro, me ajudaram a reativar a conta e recuperar os jogos, nessa época o suporte foi em inglês.

Fiquei de certa forma surpreso quando uma moça me ligou do DDD 16 e falou que era da Nintendo, no nosso português brasileiro.

Nunca mais troco de região, kkkkk. Jogos comprados aqui só mídia física ou gift card a partir de agora. Obrigado, Nintendo.
Mas se tava lá antes, como você trocava? O de wiiu eu até liguei na conta uma vez, mas como não tem nada pra usar no switch já tirei fora
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.236
Reações
5.668
Pontos
453
Mas se tava lá antes, como você trocava? O de wiiu eu até liguei na conta uma vez, mas como não tem nada pra usar no switch já tirei fora
Pois é, achei estranho tb. A moça do suporte me disse que foi vinculado esse valor da NN só quando troquei para o Brasil. E mais estranho que quando entrava no site, depois de ter mudado para o Brasil, não mostrava mais a NN como vinculada.
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.250
Reações
24.262
Pontos
784

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Alguém que tenha acompanhado os reviews sabe quais são as principais criticas? Gostaria de saber o que estão achando da ausência de elementos de RPG nesse.
Basicamente não é TTYD. Mas no geral pessoal tá gostando da historia mas o jogo é facil/ não tem recursos de RPG mas não é tambem "use esse sticker pra ganhar" igual os anteriores

"Origami King might not be the successor to Thousand-Year Door for which fans have been clamoring "
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604
Pois é, achei estranho tb. A moça do suporte me disse que foi vinculado esse valor da NN só quando troquei para o Brasil. E mais estranho que quando entrava no site, depois de ter mudado para o Brasil, não mostrava mais a NN como vinculada.

Comigo qdo eu escolhia Brasil novamente, eu tinha que vincular novamente a NNID, aí dava certo.
Não sei como tá agora, pois deixo como México por causa do eShop, já que a eShop brasileira praticamente não existe (só dá pra botar código, pois a eShop brasileira só tem no site e é limitada a jogos conhecidos da Nintendo) no Switch.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604
Outros simplesmente não são confiáveis.

Do que vc fala exatamente???


O dock original está funcionando de boa.

Visualizar anexo 129637

Estou pensando em pegar outro dock pra deixar de backup... Ou deixar na minha mãe.

Entendi... eu tbm estou à procura de outro dock, principalmente pra levar na casa do meu irmão que mora em outra cidade.
Eu estou esperando chegar um que é menor e mais prático, mas vou pensar em vender ou trocar pelo dock original e fazer uma modificação nela antes de levar pra casa do meu irmão pra deixar lá.
O menor e mais prático em questão é este (peguei no ML recentemente e tô esperando chegar):

https://www.aliexpress.com/i/33054439851.html

129638
 

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
4.782
Pontos
453
Fico imaginando o que a CDPR fará no Bruxão 4 (que obviamente não terá port para o Switch, caso a Nintendo me presenteie com o dissabor de prolongar excessivamente o ciclo do console).

Acho que faz poucos meses que a CDPR disse que uma sequência do Witcher levaria anos pra acontecer. Acredito que até lá o sucessor do Switch está dando as caras.

De qualquer forma, tentei novamente dar uma chance ao game no Switch, e novamente desisti. Ir de um ponto a outro no mapa atrás de novos diálogos não é pra mim.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.079
Reações
32.273
Pontos
1.629
Não vai dar pra ligar seu Gameboy Advance no Final Fantasy Chronicles do Switch.


Pior que no Ps4 dava pra fazer aquele esquema do celular como é em alguns jogos.

RIP FFCC, era day one aqui. No Gamecube joguei metade em solo mas é muito cansativo dessa forma, a esperança era recuperar esse título tão interessante na zoeira do coop local. Que erro grosseiro da Square-Enix.
 
Ultima Edição:

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
RIP FFCC, não será dessa vez que termino. No Gamecube joguei metade em solo mas é muito cansativo dessa forma, a esperança era recuperar esse título tão interessante na zoeira do coop local. Que erro grosseiro da Square-Enix.
No Gamecube eu fechei no sozinho, mas teve uma parte em especifico que eu levei um tempo enorme pra poder passar. O problema era justamente a AI do Moogle que não ajudava.

Se aqui seguir esse modo, deviam ao menos dar a chance de jogar com o parceiro Moogle.
 
Topo Fundo