O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.894
Reações
35.224
Pontos
503
gIJIc.jpeg
 


gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.681
Pontos
453
Vou fazer outra conta no site da Nintendo Brasil. Vou comprar e resgatar na conta principal, outra. Alguém já fez isso?
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.681
Pontos
453
Tenho um da Samsung 5.1 de 1000W, mas já saiu de linha. Acredito que os atuais da marca de qualquer forma atendam muito bem, principalmente em ambientes não tão grandes.
O meu ht é antigo também, da LG. Uso em modo ARC com a TV. Funciona muito bem, aliás a qualidade de som do Switch é muito boa.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.341
Reações
13.680
Pontos
1.604
Pior que o problema problema era drifting + perda de sinal na conexão, a primeira vez que abri percebi que o cabo flat das trilhas laterais (SL e SR) já estavam um pouco soltas, então deixei para lá para não cagar ainda mais, então coloquei uma espuma pequena perto do chip bluetooth e parou a perda de sinal. Ainda continuava o problema de drifting então tive que abrir mais uma vez com cuidado redobrado para colocar álcool isopropílico por dentro do analógico e aí o pior aconteceu, além de um dos cabo flat ter arrebentado na presilha, o plástico de dentro do joy-con tava literalmente "comido" por causa dos movimentos teve muito desgaste e não tinha o que fazer.

Resumindo, peguei o pior lote possível no lançamento do Switch: Dock torto (arranhou muito atrás e nos lados da borda preta da tela), joy-con com drifting e perda de sinal e também um possível problema no chip Wifi (por algum motivo a rede 5GHz derruba a rede aqui em casa, fui obrigado a comprar o adaptador ethernet, que aliás acabou de chegar)

Então, era óbvio que foi o desgaste é causado pelo atrito nos movimentos, nesse caso, não tem muito o que fazer. Para resolver, vc tem duas maneiras: a temporária (mais fácil, mas o problema voltará depois de um tempo) e a de longo prazo. A temporária é com álcool isopropílico e a de longo prazo (requer experiência, mas nada difícil) é a troca de peça analógica.

O link do vídeo (tá em outro idioma o cara falando, mas não precisa entender, só olhando que dá pra compreender o que ele quer mostrar a causa disso... foi o que eu entendi vendo o vídeo sem precisar entender) mostra o momento de comparação da placa condutora nova e usada (com a parte desgastada pelo atrito):




Um nude
7a3ccb71b722524056d45376a784f14c.jpg


Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk

Entao, vc tb nao entendeu.
Alguém pode nos explicar??
 
Ultima Edição:

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.303
Reações
19.865
Pontos
803
Vou fazer outra conta no site da Nintendo Brasil. Vou comprar e resgatar na conta principal, outra. Alguém já fez isso?

Se a conta principal for brasileira ou americana , funciona, resgatei o NSO comprando numa conta e botando em outra o codigo
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.681
Pontos
453
300 moedas de ouro é bastante, geralmente a mídia física tu só consegue resgatar 60 cents(aka 60 moedas) rsrs
Verdade, dá 3 doláres de desconto na eshop. Vou manter essa outra conta quando quiser comprar um jogo na eshop brasileira.

Mudando de assunto, que top o DKC hein. Lembro quando lançou no SNES que revolução gráfica para a época, todos ficavam deslumbrados, falavam que as fase de água parecia um aquário. Claro que adaptado às TVs de tubo da época. Hoje no visor do Switch não fica a mesma coisa, mas ainda assim um ótimo jogo. Nintendo poderia colocar algum filtro de imagem que tem nos emuladores de SNES do PC.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.894
Reações
35.224
Pontos
503
Tanabe diz que, desde Paper Mario: Sticker Star, não é mais possível modificar personagens de Mario ou criar personagens originais ligados ao universo de Mario. Isso pode explicar por que os jogos mais recentes da franquia Paper Mario estão cheios de Toads e Shy Guys genéricos. Decisão ruim da Nintendo. Talvez seja uma ordem do Miyamoto.

Deve ser por isso que alguns chefes de Paper Mario: The Origami King são tão estranhos:

paper-mario-origami-king-colored-pencils.jpg


paper-mario-origami-king-tape.jpg

Não considero spoiler porque esses dois chefes foram revelados em um trailer oficial, mas preferi deixar em spoiler para ninguém reclamar.

Tanabe: Since Paper Mario: Sticker Star, it’s no longer possible to modify Mario characters or to create original characters that touch on the Mario universe. That means that if we aren’t using Mario characters for bosses, we need to create original characters with designs that don’t involve the Mario universe at all, like we’ve done with Olly and the stationery bosses.

Whether a character becomes an all-time hit or not isn’t up to us on the development side; I think it’s more the case that characters that fans truly accept naturally end up that way. I hope that the origami siblings in Paper Mario: The Origami King will stay in players’ memories, even if they do only end up appearing in this title.

Fonte: https://www.videogameschronicle.com/features/interviews/paper-mario-origami-king/

O roster de jogos como Mario Kart me decepciona... parece ser uma grande quantidade de personagens, mas, se olharmos mais atentamente, há vários bebês e variações de personagens já existentes.

EKA3KO0XYAE9QzO.jpg
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.303
Reações
19.865
Pontos
803
Na verdade tá faltando uma Rosalinda, aí de verão que saiu além da Dixie Kong e Funky Kong, mas sei lá eu conto os irmãos do Browser Jr como personagens separado.

Mario Kart 9 definitivamente tem que ter um esquema de skins ou expandir pra outros universos(as pistas dlc do 8 DX são um bom começo), sobre Paper Mario, pessoalmente tá na hora de aposentar a franquia e tentar um Zelda Paper , porque a série Zelda ta lotado de personagens que podem ser aproveitados.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Se tem uma coisa que não me arrependo na vida é de não ter jogado antes Metal Gear Rising e Vanquish. Se tivesse feito isso, não teria comprado Astral Chain, ainda mais pelo valor que custa aqui no Brasil.

Eu comprei tanto o MGR quanto o Vanquish faz tempo em alguma promoção da Steam que nem lembro mais, também Bayonetta. Joguei apenas as fases iniciais e parei. E mesmo sem lá muita confiança na Platinum, por ter aquele receio de "caramba, será que vou dar conta de jogar? porque todo jogo da Platinum parece ser a coisa mais complicada e difícil de aprender do mundo". Felizmente Astral Chain acertou em cheio, ainda é complicado, mas não é nada perto do que é esse Metal Gear Rising.

É a antítese do hack'n'slash, jogos que supostamente foram feitos para jogar se esquivando assim que um inimigo ataca. Não dão esquiva nesse jogo de princípio, é uma habilidade a ser comprada. Você só tem o parry, não tem como simplesmente bloquer um ataque. Tá, tudo bem. Até chegar naquele lobo maldito, não consigo acertar um parry sequer contra ele, vou tentar de novo mais tarde, mas putz, ainda é início do jogo e já me vem assim? Se eu tivesse jogado até essa parte uns anos atrás eu nunca que iria comprar Astral Chain.

Mas felizmente, eu comprei, consegui zerar o jogo no modo standard, fazer algumas missões no File 12. Então o que eu quero dizer é o seguinte. É sim o melhor jogo d Platinum, o melhor jogo que eles já fizeram, vale cada centavo. Nintendo foi abençoada e ela não tem ideia do que caiu nas mãos dela. Depois de tantos jogos defeituosos em vários sentidos, com tutoriais mal feitos, mecânicas complicadas e difíceis de aprender, finalmente a Platinum fez um jogo coeso e amarrado; e não uma amaranhado de conceitos de game design conflituosos entre si.

Aliás, depois de Sekiro, que sentindo tem jogar Metal Gear Rising? Sekiro é uma demonstração de como se faz um jogo de luta de espadas, MGR é uma piada perto de Sekiro. Chega a ser engraçado ver um comentário no youtube, um cara diz ter zerado Devil May Cry, Ninja Gaiden e outros hack'n'slash clássicos e passado por dificuldades nesse chefe lobo aí do MGR, que desastre de jogo. É como fazer um jogo de Mario e botar só fases Kaizo no segundo mundo envolvendo a mecânica de jogar o casco contra a parede e pular em cima dele, tipo, mal to começando a jogar o jogo e você quer que eu domine as mecânicas assim?

Mas por incrível que pareça esse post não é para falar mal de MGR. E sim para falar que a Platinum evoluiu bastante, finalmente está fazendo games a altura da Capcom, nos seus melhores dias. Estão de parabéns por Astral Chain. E que se você, como eu até um tempo atrás, tem medo de jogos da Platinum, não precisa ter medo desse. Astral Chain é a melhor coisa, depois de Mario Maker 2, que joguei pra Switch lançado no ano passado.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.894
Reações
35.224
Pontos
503
Novo trailer de Crysis Remastered no Nintendo Switch:



Crysis Remastered is making its debut on Nintendo Switch with high-quality textures, global illumination (SVOGI), vegetation bending, optimized dynamic light settings, dynamic resolution, gyro aiming, motion blur, bloom (light rays and sunbeams) and much more. In the video, take a look of what these features look like in Crysis running on Nintendo Switch!

  1. 720P 30FPS
  2. Vegetation Bending
  3. Destructible Enviroment
  4. Dynamic Lighting
  5. Voxel-Based Global Ilumination
  6. Ligh Rays and Sunbeams
  7. Enhanced Lighting
  8. Depth of Field and Motion Blur
  9. Gyro Aiming
  10. Maximum Explosions
  11. And Sharks
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.341
Reações
13.680
Pontos
1.604
Novo trailer de Crysis Remastered no Nintendo Switch:





  1. 720P 30FPS
  2. Vegetation Bending
  3. Destructible Enviroment
  4. Dynamic Lighting
  5. Voxel-Based Global Ilumination
  6. Ligh Rays and Sunbeams
  7. Enhanced Lighting
  8. Depth of Field and Motion Blur
  9. Gyro Aiming
  10. Maximum Explosions
  11. And Sharks


No dock ele será 720p???
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Pra esse ano mesmo só marmita. Não que eu esteja reclamando. Nunca joguei Mario Galaxy, então pra mim é um jogo novo.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.303
Reações
19.865
Pontos
803
venho fazer o advogado do diabo de novo:

Esse leak foi postado na terça
Visualizar anexo 129999

na QUARTA vazou atelier Ryza 2 https://www.resetera.com/threads/at...ralian-classification-boards-rated-pg.248746/

Hoje saiu o site ingles de moon https://www.resetera.com/threads/moon-for-switch-–-english-teaser-website-launched-first-screensho.249993/

Então esse leak tá encaminhando pra ser possivel tambem, já que a unica coisa absurda aí é power stone 3

A unica coisa que não gosto desse leak, é o nome da sequencia de BOTW2, Return of Ganon parece bem tosco , mas teve um cara da Capcom que disse que gostaria de um novo Power Stone no Switch né?

Sempre curtir a idéia de uma personagem de Atelier , na minha cabeça sempre seria Rorona , mas Ryza faria sentido, assim como Hero o default foi o 11 , quem sabe Sakurai faça a mesma coisa com outras 3 heróinas também da série Atelier?
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Tanabe diz que, desde Paper Mario: Sticker Star, não é mais possível modificar personagens de Mario ou criar personagens originais ligados ao universo de Mario. Isso pode explicar por que os jogos mais recentes da franquia Paper Mario estão cheios de Toads e Shy Guys genéricos. Decisão ruim da Nintendo. Talvez seja uma ordem do Miyamoto.

Deve ser por isso que alguns chefes de Paper Mario: The Origami King são tão estranhos:

paper-mario-origami-king-colored-pencils.jpg


paper-mario-origami-king-tape.jpg

Não considero spoiler porque esses dois chefes foram revelados em um trailer oficial, mas preferi deixar em spoiler para ninguém reclamar.



Fonte: https://www.videogameschronicle.com/features/interviews/paper-mario-origami-king/

O roster de jogos como Mario Kart me decepciona... parece ser uma grande quantidade de personagens, mas, se olharmos mais atentamente, há vários bebês e variações de personagens já existentes.

EKA3KO0XYAE9QzO.jpg
Eu entendi diferente. Que eles não podem mais modificar personagens tipo um goomba e botar um chapéu e chamar ele de alguma coisa e sim criar personagens originais.

 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
venho fazer o advogado do diabo de novo:

Esse leak foi postado na terça
Visualizar anexo 129999

na QUARTA vazou atelier Ryza 2 https://www.resetera.com/threads/at...ralian-classification-boards-rated-pg.248746/

Hoje saiu o site ingles de moon https://www.resetera.com/threads/moon-for-switch-–-english-teaser-website-launched-first-screensho.249993/

Então esse leak tá encaminhando pra ser possivel tambem, já que a unica coisa absurda aí é power stone 3
Seria foda espero que seja verdade. E nada de Pikmin, star Fox e f zero o que torna ainda mais real kkkkk

Kh no switch já demoraram demais.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
E Return of Ganon não faz sentido. Porque mostraram Ganondorf naquele primeiro trailer.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.762
Pontos
1.254
Waifu Uncovered é removido da eShop japonesa do Nintendo Switch por nudez

https://www.nintenderos.com/2020/07...-japonesa-de-nintendo-switch-por-su-desnudez/

Você provavelmente vai se lembrar que Waifu Uncovered foi lançado na eShop nintendo switch recentemente. Bem, parece que o título foi retirado na eShop japonesa.

De acordo com o que é compartilhado, a Waifu Uncovered foi temporariamente removida daquela loja e seus gerentes estão trabalhando para encontrar uma solução. Aparentemente, o problema está na nudez que o jogo inclui em algumas de suas cenas.

No título há partes em que os pecados dos personagens são mostrados a céu aberto e parece que, ao contrário da versão ocidental, no Japão não está disponível o modo censurado: ele vem sem censura por padrão. É provável que a solução esteja na adição.

3EIV7EC.jpg




 

Web

Moderador Caveira
Membro STAFF
Mensagens
480
Reações
1.475
Pontos
1.058
venho fazer o advogado do diabo de novo:

Esse leak foi postado na terça
Visualizar anexo 129999

na QUARTA vazou atelier Ryza 2 https://www.resetera.com/threads/at...ralian-classification-boards-rated-pg.248746/

Hoje saiu o site ingles de moon https://www.resetera.com/threads/moon-for-switch-–-english-teaser-website-launched-first-screensho.249993/

Então esse leak tá encaminhando pra ser possivel tambem, já que a unica coisa absurda aí é power stone 3
Entra Ryza mas não entra Pyra. Assim não dá! :klingua
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.341
Reações
13.680
Pontos
1.604
venho fazer o advogado do diabo de novo:

Esse leak foi postado na terça
Visualizar anexo 129999

na QUARTA vazou atelier Ryza 2 https://www.resetera.com/threads/at...ralian-classification-boards-rated-pg.248746/

Hoje saiu o site ingles de moon https://www.resetera.com/threads/moon-for-switch-–-english-teaser-website-launched-first-screensho.249993/

Então esse leak tá encaminhando pra ser possivel tambem, já que a unica coisa absurda aí é power stone 3

O link do Moon nao tá abrindo aqui... eh o Moon do DS?? Se sim... eh um bom jogo q joguei no DS, mas vai ficar tudo em uma tela soh? Eh remake ou remasterizado?? Nao consigo ver o link.
 
Topo Fundo