O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.182
Reações
32.511
Pontos
1.629
Pelo menos SMTV ainda existe. Esse remaster do III parece quebra-galho total, talvez nem coloquem elementos novos no jogo. Pra quem não jogou vale muito a pena, talvez seja o melhor jogo da Atlus.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.135
Reações
172.558
Pontos
1.714
PUTAQUEPARIU QUE FODA ATELIER RYZA 2 FOI ANUNCIADO NA DIRECT MINI JAPONESA



Japão segue sendo superior :kkong


E, no trailer:

adG5VkI.png


:obrigue
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.735
Reações
22.510
Pontos
1.129
Não era melhor fazer um vídeo apenas sobre Shin Megami Tensei?

Nintendo tá com umas idéias bem loucas mesmo. Depois de colar Bakugan no Paper Mario, agora juntam WWE minicraque com SMT.

Essas porras não geram hype nenhum, muito pelo contrário, só cria hate gratuitamente. Não era à toa que fizeram de tudo pra ninguém assistir essa b*sta...
 


It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.049
Reações
4.789
Pontos
453
Não era melhor fazer um vídeo apenas sobre Shin Megami Tensei?

Nintendo tá com umas idéias bem loucas mesmo. Depois de colar Bakugan no Paper Mario, agora juntam WWE minicraque com SMT.

Essas porras não geram hype nenhum, muito pelo contrário, só cria hate gratuitamente. Não era à toa que fizeram de tudo pra ninguém assistir essa b*sta...

Claramente foi um vídeo feito só pra acalmar acionista.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.230
Reações
17.195
Pontos
1.053
o modo historia do ring fit adventure soca todos os jogos mostrados hj
130426
 

Stefunk

Bam-bam-bam
Mensagens
775
Reações
2.150
Pontos
333
Eu fiquei feliz até mostrarem a data de lançamento do Shin Megami Tensei V. Eu esperava um calendário com muitos lançamentos quando a Nintendo resolveu unificar os seus jogos em uma só plataforma. Pior ano do Switch disparado.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.659
Reações
65.364
Pontos
1.494
Só jogo o Nocturne se tiver a opção de salvar em qualquer lugar como os novos SMT.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
O jogo de luta livre, apesar de parecer bem tosco, se for pra 4 jogadores até tem potencial pra ser divertido :ksorriso
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
5.969
Pontos
989
Mais um ano vivendo de Mario Kart Marmita e Smash Bros., desgraçados. Liberem o MP Trilogy pelo menos.

SMT III gratíssima surpresa no entanto. SMT V, ainda acho que adiam pra 2022.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Que direct que ninguém vai se importar.
Cadence e legal, mas não precisava de todos esse tempo pra anúncio DLC, aquele shooter genérico capaz de não durar 3 meses, WWE cabecudinhos parece legal mas dependendo o preço não comprarei e smt não curto e ainda botam pro ano que vem.
Eu entendo que essa pandemia ferrou tudo, mas esse ano pelo jeito vai ser jogar o backlog e esperar o cuberpunk
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.230
Reações
17.195
Pontos
1.053
To adiando a compra de um Wii pra jogar WW/TP/Galaxy/Sunshine.
pelo jeito nao da pra adiar mais.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Mais um ano vivendo de Mario Kart Marmita e Smash Bros., desgraçados. Liberem o MP Trilogy pelo menos.

SMT III gratíssima surpresa no entanto. SMT V, ainda acho que adiam pra 2022.

Também acho que Megaten V tem grandes chances de acabar sendo jogado pra 2022. Já estou psicologicamente preparado para isso.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.135
Reações
172.558
Pontos
1.714
O envelope? Também percebi...
Mas se ela vai pro Smash, deviam ter colocado o trailer no Direct em inglês também.

Talvez o Ryza 2 não tenha data ocidental ainda, por isso não veio pro Direct do ocidente

Edit: Anunciaram a localização. Bowser tá de brincation com nóis :obrigue





SE ela vier mesmo pro Smash, deve aparecer ou próximo trailer do jogo ou no Direct tradicional.


Ou, como é uma personagem mais "Japão", pode ocorrer algo como Hero/Banjo e tenhamos 2 anúncios (Ryza e um personagem com mais apelo no ocidente)
 
Ultima Edição:
Topo Fundo