O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Thunder_Guy

Habitué da casa
Mensagens
196
Reações
411
Pontos
88
Grata surpresa de ter visto Shin Megami Tensei, ainda mais que vai ser lançamento simultâneo

Mas... e o resto de 2020? Estamos no final de Julho e até agora nada
Esse para mim está sendo o pior ano do Switch até agora, ele tá aqui no armário desde o fim de 2019 quando joguei Zelda e Luigi
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.126
Reações
19.629
Pontos
803
Vou tirar a guria de Bakugan do avatar e botar Ryza..nem joguei(também nunca encontrei físico no Brasil), mas farei campanha pra Smash.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Grata surpresa de ter visto Shin Megami Tensei, ainda mais que vai ser lançamento simultâneo

Mas... e o resto de 2020? Estamos no final de Julho e até agora nada
Esse para mim está sendo o pior ano do Switch até agora, ele tá aqui no armário desde o fim de 2019 quando joguei Zelda e Luigi

Relaxa que daqui a pouco vem Direct para anunciar DLCs de Smash e Pokémon.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
Claramente foi um vídeo feito só pra acalmar acionista.

Acionista deve estar tranquilo, Nintendo tá lucrando como nunca.

Deveriam fazer um vídeo pra acalmar a fanbase. Meia dúzia de marmitas já bastava:
  • F-Zero GX
  • Zelda Triforce Colection
  • Mario 3D Collection
  • Metroid Prime Trilogy
  • Paper Mario 64 + Thousand Year
  • Pikmin 3 HD
 


Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
único anuncio que prestou na direct, de resto, flopei mais nas minhas previsões que ghost of flopshima.

Foi positivo pelo fato de sabermos que o projeto saiu do almoxarifado da Atlus e que terá lançamento em 2021 (pelo menos a princípio).

Ruim pelo fato de que foi anunciado há 3,5 anos e ainda não tivemos nem um mísero segundo de gameplay.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.291
Reações
13.630
Pontos
1.604
To adiando a compra de um Wii pra jogar WW/TP/Galaxy/Sunshine.
pelo jeito nao da pra adiar mais.

Cara... é uma Mini em parceria de outras produtoras para divulgação dos jogos. E como os jogos que vc citou são da Nintendo, tem que ser numa Direct principal em que contém os jogos da própria Nintendo, além das outras produtoras.
E pelo jeito, pode comprar o Wii logo, pois a Direct principal não sabemos quando será. E jogue os jogos citados o quanto antes que são ótmos jogos, cara.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.126
Reações
19.629
Pontos
803
Eu deve ser do contra, Byleth em Smash, geral put*, eu muito feliz, direct de hoje, geral put*, legal hahaha

Mas é um pouco ruim que tirando a Atlus, e vou dá um desconto na Hi-rez que o suporte deles no Switch é muito bom(acho que qusae todos jogos deles tem no console e prometem 60fps na versão de Switch do Rogue Company), que não tinha nenhuma outra parceria ocidental pra mostrar que não fosse WWE? que foi o pronto fraco absoluto?
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.126
Reações
19.629
Pontos
803
Comparem com a do Japão.




Minha teoria?

Thirds ocidentais estão cagando pro Switch. E como o evento é global, a Nintendo lançou com o que tinha.


Eu esperava um montagem tenso que não teve, mas Hi-rez acho que é européia, não dá pra reclamar deles, dão suporte máximo na plataform se naõ me engano todos seus jogos já estão no Switch e Rogue Company tem alvo de 60fps no Switch

Alguns aí podiam ter botado, trocava o Yokai, por Crysis remastered, botava Doom Eternal e talz
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
64.095
Pontos
1.494
Vai ter direct principal? Talvez em 2021.
Eu não acredito em mais nada esse ano.
 

Web

Moderador Caveira
Membro STAFF
Mensagens
475
Reações
1.463
Pontos
1.058
Quando teve o leak, imaginei que ia rolar mesmo desconto nesse Atelier Ryza.
Jogo caro do cacete. Aceitava até uma redução nas coxas da protagonista se dessem um desconto melhor.

Nunca joguei nenhum da série. São tão bons assim?
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Quando teve o leak, imaginei que ia rolar mesmo desconto nesse Atelier Ryza.
Jogo caro do cacete. Aceitava até uma redução nas coxas da protagonista se dessem um desconto melhor.

Nunca joguei nenhum da série. São tão bons assim?
Tb queria saber nunca joguei nenhum desses jogos...
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.291
Reações
13.630
Pontos
1.604
Vai ter direct principal? Talvez em 2021.
Eu não acredito em mais nada esse ano.

Vai ter a Direct principal, mas não sabemos.
É muito longe o 2021 pra acreditar que vai rolar a principal... ainda temos um semestre deste ano, então acho que temos chances de ter este ano.
 

Web

Moderador Caveira
Membro STAFF
Mensagens
475
Reações
1.463
Pontos
1.058
Do jeito que anunciaram esse, parece que vão rolar vários mini-directs.
Não sei se é o melhor caminho, não. Tá parecendo mais que serão várias mini-decepções.

Talvez estejam planejando fazer vários desses sempre com um jogo maior no final. Nesse caso, o SMT.
O problema é que tá uma seca tão profunda de anúncios pro Switch, que é difícil engolir migalhas.
 

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
4.782
Pontos
453
Pra que acalmem os ânimos e não criem expectativa com algo que nunca foi prometido:
  • NÃO haverá novos jogos
  • NÃO haverá jogos Nintendo, só parceiros
  • 10 minutos de duração e POUCOS jogos
  • É a primeira de uma SÉRIE de directs
Tudo isso está literalmente no anúncio. Quem criar expectativa com algo diferente, está fazendo por opção.

Olha, com as infos acima é fato que não dava pra criar muita expectativa, mas PQP. Esperava pelo menos que mostrassem algo de peso pra esse semestre. Que tiro no pé foi esse, Nintendo?
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Quando teve o leak, imaginei que ia rolar mesmo desconto nesse Atelier Ryza.
Jogo caro do cacete. Aceitava até uma redução nas coxas da protagonista se dessem um desconto melhor.

Nunca joguei nenhum da série. São tão bons assim?
Eu acho que vale dar uma olhada em gameplay. Não é exatamente o RPG padrão que as pessoas conhecem e estão acostumados.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.304
Pontos
1.714
Quando teve o leak, imaginei que ia rolar mesmo desconto nesse Atelier Ryza.
Jogo caro do cacete. Aceitava até uma redução nas coxas da protagonista se dessem um desconto melhor.

Nunca joguei nenhum da série. São tão bons assim?

História competente, personagens com carisma e um sistema de batalha bem legal envolvendo alquimia.

O Ryza retrabalhou o sistema de batalha, misturando turnos com action e introduzindo um lvl de tática que você aumenta durante a batalha (e expande as estratégias durante a batalha), dentre outras coisas.



Aliás, não só o Ryza é o jogo mais vendido da série como o Ryza 2 será o primeiro Atelier que é uma sequência direta contendo a mesma protagonista (normalmente, quando tem sequência, o protagonista do jogo anterior reaparece como party member, meio "sensei" do protagonista atual)
 

Brunno henrique

Bam-bam-bam
Mensagens
192
Reações
101
Pontos
228
nenhum insider falou de jogo, eles só informaram data e hora, mas ninguem sabia o conteudo. os "leaks" vieram do 4chan
Nate falou de jogos, inclusive fez um vídeo no youtube divulgando suas previsões, enquanto que o King Zell(Capitão Tsubasa) previu um direct. Quanto os demais insiders de lá eu só dou crédito ao JEFF do Venture Beat que pelo menos trabalha com dados mais concretos.
 

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
4.782
Pontos
453
Não sei quem é o marketing da Nintendo, mas precisam mudar a comunicação urgente. Se não há o que ser mostrado, seja por covid ou whatever, é muito mais digno lançar um "please understand" e boa, não gerar expectativa com directs que sabem que os fãs vão se frustrar. Tivemos só uma mini em março sem nada de peso, e agora essa mini de parceiros também pífia, com concorrentes mostrando a next-gen e o segundo semestre totalmente vazio de AAA.

Se a ideia é viver de várias mini-directs daqui pra frente, então comuniquem isso e tranquilizem os fãs, ou começassem com uma direct de jogos próprios. Agora toca viver de expectativa e rumor novamente até quem sabe a próxima ser de fato relevante, sem nem uma promoção decente na eShop.
 

Pale

Bam-bam-bam
Mensagens
390
Reações
372
Pontos
498
Tenho 2 Vounchers que vence agora dia 29, vou acabar pegando 2 jogos que não tenho interesse um deles é o Mario Kart.
 
Topo Fundo