O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.427
Reações
80.039
Pontos
2.059
Não foi o contrario não? :klolz
Antes achava players sem nem quase precisar esperar. Agora fiquei uns 20 min mais ou menos e só joguei uma partida.

Dei uma googlada rápida, e parece que é isso mesmo. Antes era dividido em 4 regiões, e agora é global (o update saiu hoje)

https://ninjalathegame.com/en/news/info/patch-release-notes-2_0.html

Talvez seja um bug, ou então eles deram uma cagada nos parâmetros usados pelo server MM (o que poderá ser arrumado assim que começarem a reclamar)
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Dei uma googlada rápida, e parece que é isso mesmo. Antes era dividido em 4 regiões, e agora é global (o update saiu hoje)

https://ninjalathegame.com/en/news/info/patch-release-notes-2_0.html

Talvez seja um bug, ou então eles deram uma cagada nos parâmetros usados pelo server MM (o que poderá ser arrumado assim que começarem a reclamar)

Pode ser a treta da tencent com os eua, não? Com esses negócios de tiktok, tencent e tal. Tavam falando que o pokémon go tb tava zoando em umas regiões
 


IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.303
Reações
19.866
Pontos
803
mais uma key de jogo na steam estarei dando, dessa vez pro jogo chamaod "waking".

o primeiro que me mandar MP recebe.

key pro @Trezoitao38 , dessa vez o @IuriXtremeSilver rodou kkkk

De boas, tava jogando até agora Hellpoint, splitscreen desse jogo fica muito divertido, é literalmente um jogo que eu passaria reto que bom que não o fiz XD

133499
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
nossa eu to bolado por fall guys nao ser uma ideia da nintendo, pq tem todo o contexto dela

Isso tem um pouco a ver com a desconexão que a Nintendo tem com o que está fazendo sucesso nas outras plataformas e por ainda viver na idade da pedra.

Fall Guys é um party game online de battle royale.

A Nintendo sabe como ninguém fazer bons party games, mas está completamente alheia do cenário de multiplayer online e por isso não deve ter a mínima ideia do que é o gênero battle royale.

Se não me engano o Mario Party 10 não tem modo online para ter uma ideia, quer algo mais divertido que jogar Mario Party online em chat com os amigos? Ah é... Switch também não tem chat de voz.

As vezes fico incrédulo em como a Nintendo pode ser tão genial e burra ao mesmo tempo.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.894
Reações
35.224
Pontos
503
Isso tem um pouco a ver com a desconexão que a Nintendo tem com o que está fazendo sucesso nas outras plataformas e por ainda viver na idade da pedra.

Fall Guys é um party game online de battle royale.

A Nintendo sabe como ninguém fazer bons party games, mas está completamente alheia do cenário de multiplayer online e por isso não deve ter a mínima ideia do que é o gênero battle royale.

Se não me engano o Mario Party 10 não tem modo online para ter uma ideia, quer algo mais divertido que jogar Mario Party online em chat com os amigos? Ah é... Switch também não tem chat de voz.

As vezes fico incrédulo em como a Nintendo pode ser tão genial e burra ao mesmo tempo.

Tetris 99 é um battle royale.

Eu não gosto muito de battle royale, mas a Nintendo provavelmente deveria testar esse modo em outras franquias, talvez Splatoon.

Mario Party realmente deveria ter um suporte melhor. Super Mario Party já vendeu 10.94 milhões (shipped + digital), continua vendendo bem, e foi criticado por ter pouco conteúdo. O jogo deveria receber periodicamente atualizações gratuitas com novos minigames e tabuleiros, mas isso não aconteceu.

Acho que agora já ficou tarde, e a ND Cube deve estar desenvolvendo outro Mario Party para o Switch.
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.478
Reações
14.152
Pontos
453
Cheguei atrasado: Pikmin 3 a 60 dólares?!?! A Nintendo consegue me surpreender de forma negativa a cada dia.

Com o real desvalorizado, a ordem aqui é selecionar um jogo de maneira bem rigorosa. Vou guardar os 60 dólares para um AAA (Bafao 2, por exemplo) ou até mesmo Prime Trilogy.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Tetris 99 é um battle royale.

Eu não gosto muito de battle royale, mas a Nintendo provavelmente deveria testar esse modo em outras franquias, talvez Splatoon.

Mario Party realmente deveria ter um suporte melhor. Super Mario Party já vendeu 10.94 milhões (shipped + digital), continua vendendo bem, e foi criticado por ter pouco conteúdo. O jogo deveria receber periodicamente atualizações gratuitas com novos minigames e tabuleiros, mas isso não aconteceu.

Acho que agora já ficou tarde, e a ND Cube deve estar desenvolvendo outro Mario Party para o Switch.

Eu sou totalmente contra essa ideia de copiar só por copiar que muitas desenvolvedoras fazem pra tentar lucrar um pouco em cima do sucesso dos outros.

Por exemplo o que tem acontecido no cenário de battle royale onde toda empresa agora tem que ter o seu.

Mas as vezes boas ideias podem vir olhando para o que os seus concorrentes estão fazendo e é ai que eu critico a Nintendo.

Se fossem mais assim as vezes poderiam ter tido a ideia do Fall Guys por exemplo, um jogo que não tenta copiar só por copiar, trouxe novas ideias ao introduzir elementos de party games.

Nintendo precisa sair da idade da pedra, lembro que os fãs precisaram chorar para colocarem multiplayer online com os amigos no Mario Maker 2, mas não adiantou poha nenhuma por ter um netcode horrível que torna impossível a jogatina online.
 
D

Deleted member 101002

Quem é nintendista já jogou Pikmin 3 no WiiU. Quem vai pagar $60 são sonystas e caixistas que tem o Switch como segundo console e não se importam em pagar $60 em remaster, como bem mostra a venda dos outros remasters lançados para o Switch, mesmo pq para eles são jogos novos.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.136
Reações
172.562
Pontos
1.714
Eu sou totalmente contra essa ideia de copiar só por copiar que muitas desenvolvedoras fazem pra tentar lucrar um pouco em cima do sucesso dos outros.

Por exemplo o que tem acontecido no cenário de battle royale onde toda empresa agora tem que ter o seu.

Mas as vezes boas ideias podem vir olhando para o que os seus concorrentes estão fazendo e é ai que eu critico a Nintendo.

Se fossem mais assim as vezes poderiam ter tido a ideia do Fall Guys por exemplo, um jogo que não tenta copiar só por copiar, trouxe novas ideias ao introduzir elementos de party games.

Nintendo precisa sair da idade da pedra, lembro que os fãs precisaram chorar para colocarem multiplayer online com os amigos no Mario Maker 2, mas não adiantou poha nenhuma por ter um netcode horrível que torna impossível a jogatina online.

O negócio da Nintendo (em especial a EPD) é que ela não lança nada se não tiver o DNA dela explícito. A questão da identidade é algo importante pra ela.

Por exemplo, sempre se cobrou da Nintendo um shooter dela. Demorou mas ela veio com Splatoon, que é algo único. ARMS também é algo que tem o DNA 'cagado e cuspido' da Nintendo. Se e quando a Nintendo vier com o Battle Royale, vai ser algo com aquele selo Nintendo que tu bate o olho e diz: Esse é um jogo da Nintendo.


Mas, ela obviamente dá as comidas de mosca dela. O próprio Miyamoto disse que ficou "meio assim" com Minecraft porque ele acha que era algo que a Nintendo poderia ter feito. put* dum elogio pros criadores de Minecraft :klolz


Agora, quanto à infra, aí não precisa ter DNA nem nada e eu concordo 101% com as reclamações. Com o tanto de $$ que ela ganha, dava perfeitamente para ao menos investir nos seus principais títulos.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Eu aposto em Switch Pro em 2022. Com a next gen chegando, o Switch não dará conta de jogos multiplataforma.
Com o perfil conservador da Nintendo, não vejo uma grande evolução de hardware, infelizmente.

Exato. A "nova" realidade da Nintendo é estar sempre uma ou duas gerações atrasada em termos de poder de fogo (devemos lembrar que o Switch é uma "next-gen" em relação a PS4 e Xbox One, pois o contemporâneo destes foi o Wii U).
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Exato. A "nova" realidade da Nintendo é estar sempre uma ou duas gerações atrasada em termos de poder de fogo (devemos lembrar que o Switch é uma "next-gen" em relação a PS4 e Xbox One, pois o contemporâneo destes foi o Wii U).

Switch é portátil, nem sei porquê perdem tempo esperando que ele vá receber os mesmos jogos dos consoles de mesa.

Seria tipo achar que o Vita iria receber todos os jogos do PS3 e PS4.

Switch é nextgen em relação ao 3DS e não ao WiiU.

Para a Nintendo ter alguma chance de ter uma biblioteca similar ao PS5 e Xbox Series X precisaria voltar a lançar consoles de mesa.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Switch é portátil, nem sei porquê perdem tempo esperando que ele vá receber os mesmos jogos dos consoles de mesa.

Seria tipo achar que o Vita iria receber todos os jogos do PS3 e PS4.

Switch é nextgen em relação ao 3DS e não ao WiiU.

Para a Nintendo ter alguma chance de ter uma biblioteca similar ao PS5 e Xbox Series X precisaria voltar a lançar consoles de mesa.

Creio que a expressão "Switch é portátil" estaria correta se a Nintendo tivesse lançado somente o Switch Lite.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.303
Reações
19.866
Pontos
803
Switch é portátil, nem sei porquê perdem tempo esperando que ele vá receber os mesmos jogos dos consoles de mesa.

Seria tipo achar que o Vita iria receber todos os jogos do PS3 e PS4.

Switch é nextgen em relação ao 3DS e não ao WiiU.

Para a Nintendo ter alguma chance de ter uma biblioteca similar ao PS5 e Xbox Series X precisaria voltar a lançar consoles de mesa.

Switch é netxgen da Nintendo do 3DS e do Wii U (ambos ciclos de jogos dele são sequencias de franquias de ambos, um Pokemon Mainline(tradicionalmente de 3DS/DS/PSP ou mesmo Xenblade (Wii e Wii U)estão em um só lugar

Mesma coisa do Wii e Gamecube , netxgen por ciclo de jogos mesmo e tempo de lançamento ,mas concordo não tem porque esperar que o Switch receba todos os mesmo jogos que ps4one e o contrário é verdadeiro também e é isso ou mesmo um Switch 2, Switch Pro, Switch X etc

Aliás olhando bem a diferença de potencia do Switch com Wii U é bem maior e mais nitida que foi Wii e GC.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Switch é netxgen da Nintendo do 3DS e do Wii U (ambos ciclos de jogos dele são sequencias de franquias de ambos, um Pokemon Mainline(tradicionalmente de 3DS/DS/PSP ou mesmo Xenblade (Wii e Wii U)estão em um só lugar

Mesma coisa do Wii e Gamecube , netxgen por ciclo de jogos mesmo e tempo de lançamento ,mas concordo não tem porque esperar que o Switch receba todos os mesmo jogos que ps4one e o contrário é verdadeiro também e é isso ou mesmo um Switch 2, Switch Pro, Switch X etc

Aliás olhando bem a diferença de potencia do Switch com Wii U é bem maior e mais nitida que foi Wii e GC.

Isso ai é papo de quem não aceita que a Nintendo abandonou os consoles de mesa pra focar só nos portáteis, assim como a Sony abandonou os portáteis para focar nos consoles de mesa, se não me engano o Bend Studio fazia jogo pro Vita e agora lançou o Days Gone.

O que fizeram foi migrar toda a produção dos seus jogos para uma plataforma só e escolheram o ramo onde dominavam.

O hardware do Switch é feito com peças de smartphones pelo amor de Deus.

Melhor parar por aqui, já tive essa discussão outras vezes e nunca deu em lugar nenhum, sempre tem gente achando que o Switch é comparável a um console de mesa. :facepalm
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
O hardware do Switch é de portátil.

Ter uma saída "HDMI" não muda esse fato.

Exigir que o Switch faça o mesmo que o PS5 seria como exigir que o PS5 tenha portabilidade.

Os hardwares foram concebidos com prioridades diferentes.

Não apenas pelo fato de ter uma saída HDMI, mas também por outras circunstâncias essenciais, como o próprio escopo dos seus jogos e o próprio marketing da Nintendo, que não o vende apenas como um simples portátil.

Mas é óbvio que, ante as nítidas limitações do hardware, ninguém espera que ele receba ports (mesmo que capados) de PS5 e Xbox Series X.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Não apenas pelo fato de ter uma saída HDMI, mas também por outras circunstâncias essenciais, como o próprio escopo dos seus jogos e o próprio marketing da Nintendo, que não o vende apenas como um simples portátil.

Mas é óbvio que, ante as nítidas limitações do hardware, ninguém espera que ele receba ports (mesmo que capados) de PS5 e Xbox Series X.

Agora se alguém quiser te vender um cachorro falando que é gato você vai acreditar? :facepalm

Pensei que nesse fórum as pessoas eram mais entendidas sobre hardwares.

Mas deixa pra lá, essa conversa não vai dar em lugar nenhum, eu nem deveria ter começado chamando o Switch de portátil para evitar esse tipo de problema. My bad.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.230
Reações
17.196
Pontos
1.053
Isso ai é papo de quem não aceita que a Nintendo abandonou os consoles de mesa pra focar só nos portáteis, assim como a Sony abandonou os portáteis para focar nos consoles de mesa, se não me engano o Bend Studio fazia jogo pro Vita e agora lançou o Days Gone.

O que fizeram foi migrar toda a produção dos seus jogos para uma plataforma só e escolheram o ramo onde dominavam.

O hardware do Switch é feito com peças de smartphones pelo amor de Deus.

Melhor parar por aqui, já tive essa discussão outras vezes e nunca deu em lugar nenhum, sempre tem gente achando que o Switch é comparável a um console de mesa. :facepalm
oxi mas qual o problema. é um console hibrido... até a Apple tá largando os processadores intel para ir pra ARM. O chip Apple silicon parece mt mais mobile do que pc uai, nao tem problema.
Eu acho q ela escolheu centralizar. Tipo tem quem usa o switch só como portatil e quem usa só como console de mesa, nao acho que esta errado chamar ele de portatil ou chamar ele de mesa.
Eu acho que a nintendo desistiu de ter 2 produtos no mercado, mas nao de uma fatia ou de outra.
Tirando isso realmente é impossivel ela conseguir ter jogo de play 5 e só de rodar alguns de play 4 ja é bem impressionante pra mim.
e tem um salto legal em relacao ao wii U sim ao meu ver
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Isso tem um pouco a ver com a desconexão que a Nintendo tem com o que está fazendo sucesso nas outras plataformas e por ainda viver na idade da pedra.

Fall Guys é um party game online de battle royale.

A Nintendo sabe como ninguém fazer bons party games, mas está completamente alheia do cenário de multiplayer online e por isso não deve ter a mínima ideia do que é o gênero battle royale.

Se não me engano o Mario Party 10 não tem modo online para ter uma ideia, quer algo mais divertido que jogar Mario Party online em chat com os amigos? Ah é... Switch também não tem chat de voz.

As vezes fico incrédulo em como a Nintendo pode ser tão genial e burra ao mesmo tempo.
Meu para de falar besteira. Tá tudo no online. Fall Guy e só um game que pegou as ideias e aplicou. Tentem e outro. Quantos kart vieram depois de Mário kart.
Agora tem o clubhouse TB, daqui a pouco aparece outro clone e vão dizer que e melhor.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Agora se alguém quiser te vender um cachorro falando que é gato você vai acreditar? :facepalm

Pensei que nesse fórum as pessoas eram mais entendidas sobre hardwares.

Mas deixa pra lá, essa conversa não vai dar em lugar nenhum, eu nem deveria ter começado chamando o Switch de portátil para evitar esse tipo de problema. My bad.

Se o cachorro também miar e conseguir subir muros como um gato (como é o caso do Switch), eu acreditarei que é um cachorro e um gato ao mesmo tempo, sim.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Meu para de falar besteira. Tá tudo no online. Fall Guy e só um game que pegou as ideias e aplicou. Tentem e outro. Quantos kart vieram depois de Mário kart.
Agora tem o clubhouse TB, daqui a pouco aparece outro clone e vão dizer que e melhor.

Onde eu disse que Fall Guys é clone de algum jogo da Nintendo, para de viajar e aprende a ler.

Muita gente tem comentado que conseguiriam enxergar a ideia do Fall Guys vindo da Nintendo numa realidade paralela pela empresa fazer muitos party games, o único ponto que eu quis trazer é que dificilmente a Nintendo o faria por ainda continuar alheia ao que os outros estão fazendo e não priorizar multiplayer online nos seus jogos.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Onde eu disse que Fall Guys é clone de algum jogo da Nintendo, para de viajar e aprende a ler.

Muita gente tem comentado que conseguiriam enxergar a ideia do Fall Guys vindo da Nintendo numa realidade paralela pela empresa fazer muitos party games, o único ponto que eu quis trazer é que dificilmente a Nintendo o faria por ainda continuar alheia ao que os outros estão fazendo e não priorizar multiplayer online nos seus jogos.
Mas fall Guy tem muito de Mário party. E Splatoon e um game basicamente só multiplayer. Tetris 99 TB. Claro que ela está fazendo.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Mas fall Guy tem muito de Mário party. E Splatoon e um game basicamente só multiplayer. Tetris 99 TB. Claro que ela está fazendo.

Nintendo adiciona modo online nos seus jogos por obrigação.

Ela não enxerga isso como algo importante.

Lembro de uma entrevista quando questionaram o motivo do New Mario Bros U não ter multiplayer online e responderam como se a implementação disso fosse atrapalhar a experiência do multiplayer local. :klolwtf

Uma coisa não tem nada a ver com a outra e isso só mostra a desconexão deles.

O caso do Mario Maker 2 deixou isso bem claro, "como assim as pessoas querem jogar multiplayer online com os amigos? Achei que queriam só jogar com desconhecidos com um netcode horrível que só funciona no Japão por ser um país minúsculo."
 
D

Deleted member 101002

Agora se alguém quiser te vender um cachorro falando que é gato você vai acreditar? :facepalm

Pensei que nesse fórum as pessoas eram mais entendidas sobre hardwares.

Mas deixa pra lá, essa conversa não vai dar em lugar nenhum, eu nem deveria ter começado chamando o Switch de portátil para evitar esse tipo de problema. My bad.

O que vc quer é todo mundo concordando com vc. Mas partindo do princípio que é vc quem entende de hardware, os computadores da Apple que passarão a usar ARM serão portáteis?? Eu realmente não sei depois do que vc disse.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Nintendo adiciona modo online nos seus jogos por obrigação.

Ela não enxerga isso como algo importante.

Lembro de uma entrevista quando questionaram o motivo do New Mario Bros U não ter multiplayer online e responderam como se a implementação disso fosse atrapalhar a experiência do multiplayer local. :klolwtf

Uma coisa não tem nada a ver com a outra e isso só mostra a desconexão deles.

O caso do Mario Maker 2 deixou isso bem claro, "como assim as pessoas querem jogar multiplayer online com os amigos? Achei que queriam só jogar com desconhecidos com um netcode horrível que só funciona no Japão por ser um país minúsculo."
Claro que enxerga. Você acha que o pessoal não joga MK, spatoon, smash que a qualquer hora tem gente online e pelo menos aqui em casa roda bem? Até pokken que é um jogo de wiiu e estava aberto esses dias tava rodando bem.
Basicamente todo jogo de luta japonês e uma m**** no online, talvez Sfv seja melhor. Esse e um grande problema das devs japa, nenhuma acertou nada em netcode até hoje. Compara com um cód, fortnite, Rocket league e nítido que a problemas nessa area.
Existem problemas mas você está exagerando e muito nessas reclamações
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Claro que enxerga. Você acha que o pessoal não joga MK, spatoon, smash que a qualquer hora tem gente online e pelo menos aqui em casa roda bem? Até pokken que é um jogo de wiiu e estava aberto esses dias tava rodando bem.
Basicamente todo jogo de luta japonês e uma m**** no online, talvez Sfv seja melhor. Esse e um grande problema das devs japa, nenhuma acertou nada em netcode até hoje. Compara com um cód, fortnite, Rocket league e nítido que a problemas nessa area.

O único jogo que vejo elogios por ter um online sólido é só o Mario Kart 8.

O restante só vejo críticas.

No Street Fighter V lembro que antes da Capcom terceirizar o netcode era feito por uma única pessoa, imagino que deve ser mais ou menos isso que acontece na Nintendo pelo multiplayer online não ser prioridade na empresa.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.283
Reações
33.590
Pontos
1.399
Onde eu disse que Fall Guys é clone de algum jogo da Nintendo, para de viajar e aprende a ler.

Muita gente tem comentado que conseguiriam enxergar a ideia do Fall Guys vindo da Nintendo numa realidade paralela pela empresa fazer muitos party games, o único ponto que eu quis trazer é que dificilmente a Nintendo o faria por ainda continuar alheia ao que os outros estão fazendo e não priorizar multiplayer online nos seus jogos.

Splatoon, Mario Maker 2, Mario Kart e até mesmo o Tetris Battle Royalle simplesmente destruiram tudo que você argumentou. Quando a Nintendo faz um multiplayer, saiu um negócio massivo. O problema é a forma como ela lida com a infra estrutura.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Splatoon, Mario Maker 2, Mario Kart e até mesmo o Tetris Battle Royalle simplesmente destruiram tudo que você argumentou. Quando a Nintendo faz um multiplayer, saiu um negócio massivo. O problema é a forma como ela lida com a infra estrutura.

Realmente Mario Maker 2 destrói o meu argumento com os fãs precisando pedir "pelo amor de Deus me deixa jogar com o meu amigo online." :kkk

Videogame não tem sequer chat de voz.

Sério que estão querendo passar a imagem que a Nintendo está a par do que tem de moderno hoje no cenário de multiplayer online e prioriza isso?

Nessa área ainda está engatinhando por simplesmente não dar a mínima.

Falta de dinheiro não é o problema, até estão cobrando para jogar online agora, então qual é o problema?
 
Topo Fundo