O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
tenor.gif
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.126
Reações
19.629
Pontos
803
Isso ai é papo de quem não aceita que a Nintendo abandonou os consoles de mesa pra focar só nos portáteis, assim como a Sony abandonou os portáteis para focar nos consoles de mesa, se não me engano o Bend Studio fazia jogo pro Vita e agora lançou o Days Gone.

O que fizeram foi migrar toda a produção dos seus jogos para uma plataforma só e escolheram o ramo onde dominavam.

O hardware do Switch é feito com peças de smartphones pelo amor de Deus.

Melhor parar por aqui, já tive essa discussão outras vezes e nunca deu em lugar nenhum, sempre tem gente achando que o Switch é comparável a um console de mesa. :facepalm

Ele é um videogame não precisa inventar mais, todas empresa de rastreio de vendas da industria pelo mundo NPD, Media Create GFK classifica-o no mesmo setor e área, o erro é criar divisões como portáteis e mesa quando isso são meramente formas de joga e nada significa no escopo do jogo que está jogando como antigamente que havia essa visão , aliás os 3 grandes mercados (PCs, Mobile(Android e iOS) e Consoles) dos jogos, e detalhe o console realmente tem jogos obrigatórios a jogar de forma estacionária que a TV é ideal (Mario kart 8 com tela dividida de 4 players, Ring Fit Adventure, Mario Party etc) enfim a jogatina local no mesmo aparelho é o que vende o Switch também, comparavel ao N64, ao GC, ao Wii e Wii U com 4 players no mesmo aparelho.

Demografia geral ainda é a mesma dos 3, jogadores que estão dispostos a pagar por assinaturas onlnes (NSO, Plus, Live/GP), jogos no lançamento e completos , acessórios e controles adicionais, de jogatina solo, online ou local na TV (splitscreen, como Halo Infinity tem o foco, ou FIFA ou COD com modos de tela dividida no PS4 e claro da Nintendo com até Animal Crossing mega sucesso tem Co-op local), jogadores tradicionais, hardcore ou casuais que estão disposto a gastar e consumir uma plataforma fechada sem se preocupar com upgrades (PC Gaming) ou monetizações (99% do mercado de jogos de celulares, este que são altamente dependente de fluxo constante de lucro ou são fechados sendo impossível de jogar novamente mesmo com modos single player)

Não preciso explicar que o publico consumidor de consoles tem suas diferenças dos consumidores de jogos de smartphone ou do PCs (que pode ser maquinas dedicadas a jogos ou multi-uso com trabalho e educação)

E nem chamei ele de mesa, e nem portátil, e nem hibrido(antes até falava, mas já faz um tempo que nem perco tempo com nomenclatura inútil), só reafirmei o obvio ele é um sucessor do Wii U e do 3DS pronto e a própria Nintendo reafirmou várias vezes,, não tem lógica ele ser só sucessor do Wii ou só sucessor do 3DS é simplista e completamente impreciso ser apenas de um deles.

Boa noite, sem mais.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
Esse Fall Guy me bastou aí uns 2 minutos vendo vídeo para eu sentir que não presta. Odeio jogo de plataforma assim lentão.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.126
Reações
19.629
Pontos
803
Acabei de zerar Doom no Switch , sofri até porque meu JoyCon não tem o Botão R funcionando (atribui no L, e o L ficou SR e SL mesmo assim quebra o galho),, não sei se é o FOV mas tinha hora que me perdia que não acontecia no PC mas enfim, quando comecei a jogar ele, achei que Eternal pensei que já teria data da versão switch kkk fuck pandemia, só não joguei o Eternal no PC porque quero fazer o caminho inverso que fiz com D2016( PC->Switch, pra Switch->PC)

Os créditos na Panic Button não pareciam ter mais de 20 pessoas, old é claro, mas um port bom e continua sendo muito legal o console ter o game, dadas as condições, não sei se era o meu cartão MicroSD(acho que um cartão de 100mbps deveria ter sido melhor que um de 80mbps né), mas usar a Minigun sentia uma queda maior no framerate, agora com ele finalizado vou focar no FT
 
Ultima Edição:


GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Isso ai é papo de quem não aceita que a Nintendo abandonou os consoles de mesa pra focar só nos portáteis, assim como a Sony abandonou os portáteis para focar nos consoles de mesa, se não me engano o Bend Studio fazia jogo pro Vita e agora lançou o Days Gone.

O que fizeram foi migrar toda a produção dos seus jogos para uma plataforma só e escolheram o ramo onde dominavam.

O hardware do Switch é feito com peças de smartphones pelo amor de Deus.

Melhor parar por aqui, já tive essa discussão outras vezes e nunca deu em lugar nenhum, sempre tem gente achando que o Switch é comparável a um console de mesa. :facepalm
Discordo, aliás os Switch tem mais características de console de mesa do que de portátil, começando pelo mais importante, o escopo dos jogos. A grande maioria são jogos de console de mesa, o tipo de jogo que nenhum portátil Nintendo teve naturalmente.

Tem também as características da forma de se jogar: Controles externos (Pro Controllers), controles por movimento, múltiplas contas, multiplayer local em um único hardware e entre as contas do console... além do modo TV, que não é apenas um stream do modo portátil mas sim um modo completo, com clocks e potência próprios, é nativo...

É um console híbrido, o hardware de celular não quer dizer nada, afinal, tem celular dando surra no PS4 hoje em dia.
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.140
Reações
17.008
Pontos
1.053
Rapaz eu achei fallguys uma proposta boa e uma jogabilidade horrenda.
Esses jogos que vc precisa ter pulo preciso com jogabilidade a la human fall flat e octodad acho tenebrosos

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
Olha aí @Yo_dragon

Update Ninjala 2.0, agora disponível no Nintendo Switch

https://ninjalathegame.com/es/news/info/patch-release-notes-2_0.html

Obrigado por interpretar Ninjala.

Esta atualização adiciona ainda mais melhorias e ajustes, e corrige bugs para melhorar a experiência de jogabilidade com Ninjala.

Com esta atualização, buscamos atender a três objetivos: - Oferecer um melhor sistema de matchmaking - Melhorar a experiência do jogo corrigindo a interface - Equilibrando ainda mais o sistema de combate A equipe ninjala alertou que o atual sistema de matchmaking tem muito espaço para melhorias, e está ouvindo pedidos de todos os usuários.

Através desta atualização, acreditamos que conseguimos melhorar a experiência do usuário com o sistema de peering.

Além disso, corrigimos alguns elementos de interface para tornar a experiência do jogo mais intuitiva e simples.

Também ajustamos parâmetros de armas para tornar possível que todos os usuários da Ninjala aproveitem o jogo, independentemente de serem iniciantes ou especialistas.

Se você quiser revisar com mais detalhes as alterações implementadas nesta atualização, continue lendo.

Emparelhamento global[

Até agora, o sistema de matchmaking foi dividido em quatro regiões: América do Norte e Central, Europa, Ásia e Oceania, e Japão.

O objetivo desse sistema era evitar pares entre jogadores geograficamente distantes, o que poderia causar problemas com a velocidade de conexão.

Ainda assim, consideramos o feedback de jogadores que não podiam jogar com a família ou amigos que vivem em outras regiões,
ou encontrar adversários na mesma região à noite ou outras vezes quando o número de jogadores é reduzido.

Para resolver essa situação, possibilitamos igualar jogadores de qualquer região, desde que a velocidade de conexão esteja dentro dos parâmetros aceitáveis.

Agora que o matchmaking foi unificado para todas as regiões, você poderá encontrar companheiros de equipe e oponentes em todas as horas, e os jogos classificados no modo All vs. All. todos eles vão ser muito mais emocionantes.

Em consonância com essa mudança, as fileiras de jogadores ao redor do mundo, anteriormente divididas por região, foram unificadas.

A partir deste momento, Ninjala se torna uma verdadeira competição global.

*Por favor, note que, como resultado, você pode sofrer atrasos de conexão dependendo da localização do seu oponente.

Confirme o status da sua conexão com o medidor de velocidade recém-adicionado e o ícone da antena.

Geralmente, você pode desfrutar de uma experiência de jogo sem problemas com valores de até 150 ms, mas um valor além de 200 ms causará atrasos consideráveis na conexão. Além disso, em jogos gratuitos e classificatórios, a prioridade será dada aos adversários e servidores com menores valores de atraso de conexão.

Para melhorar as velocidades de transmissão, recomendamos conectar-se com o cabo ou usar uma conexão Wi-Fi estável e de alta velocidade.[/QUOTE]

Melhorias de matchmaking

Em Ninjala, a combinação é feita para que você tenha mais chances de jogar com pessoas da mesma classe do que você. No entanto, quando nenhum jogador é encontrado seguindo esse critério, o sistema permite emparelhar com jogadores de diferentes fileiras.

Este é um problema para os jogos de qualificação em todos os jogos de qualificação. Todos. Uma vez que o matchmaking agora acontecerá globalmente, é mais provável que você seja emparelhado com jogadores da mesma categoria, o que reduzirá o número de partidas desequilibradas. Além disso, os critérios de matchmaking também foram ajustados para reduzir as chances de serem emparelhados com jogadores de fileiras muito diferentes.

Ainda assim, há um grau de conflito entre dois de nossos objetivos: garantir que haja lutas equilibradas e facilitar a combinação. Para garantir um emparelhamento muito mais ideal, continuaremos a analisar cuidadosamente esta situação para fazer o máximo de correções necessárias. Além disso, o tempo que levou para um quarto se dissolver foi muito longo, levando a longos tempos de espera já que você pode lutar com seis ou sete jogadores. Para corrigir isso, reduzimos o tempo de espera para que um quarto desmorone para que os jogos possam começar mais rápido.

Para melhorar as velocidades de transação, recomendamos que você se conecte com uma conexão com fio ou uma conexão Wi-Fi estável e de alta velocidade.

Melhorias correspondentes

Em Ninjala, a correspondência é configurada para que você seja mais provável que seja combinado com jogadores da mesma categoria que você. No entanto, quando tais jogadores não podem ser encontrados, o sistema permite combinar com jogadores de diferentes fileiras para evitar situações em que nenhuma partida pode ser feita.

Este foi particularmente um problema com battle royale partidas classificadas. Com a correspondência agora conduzida globalmente, desde que o lag esteja dentro de parâmetros aceitáveis definidos, agora você terá mais chances de ser combinado com jogadores da mesma classificação, reduzindo a probabilidade de partidas desequilibradas. Além disso, as configurações de correspondência em si também foram refinadas de modo que é menos provável que você será combinado com jogadores de classificações amplamente variadas.

Dito isto, há um certo grau de conflito entre nossos dois objetivos de garantir partidas equilibradas e permitir a facilidade de correspondência. Para garantir uma experiência de correspondência ideal daqui para frente, pretendemos monitorar de perto a situação e fazer ajustes adicionais conforme necessário. Além disso, houve um problema em que o tempo até que uma sala foi dissolvida foi muito longo, resultando em longos tempos de espera após as batalhas começarem com 6 ou 7 jogadores. Para lidar com isso, encurtamos o tempo até que as salas sejam dissolvidas, o que esperamos levar a batalhas mais rápidas.
 
Ultima Edição:

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.633
Reações
12.353
Pontos
854
Passando pra dizer que estou jogando Octopath Traveller aqui, e todos vocês deveriam jogar esse jogo magnífico e tirar o suco dele, caso ainda não tenham feito.

Ia começar Xenão 2 da massa, mas o Octopath entrou na frente e pediu atenção até então merecida.

O fato de eu não ter tempo pra jogar me ajuda a não sentir falta de jogo como vocês comentam aí. Aliás, parem de brigar sobre o que o Switch é, e vão se divertir com ele.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.100
Reações
33.255
Pontos
1.399
Realmente Mario Maker 2 destrói o meu argumento com os fãs precisando pedir "pelo amor de Deus me deixa jogar com o meu amigo online." :kkk

Videogame não tem sequer chat de voz.

Sério que estão querendo passar a imagem que a Nintendo está a par do que tem de moderno hoje no cenário de multiplayer online e prioriza isso?

Nessa área ainda está engatinhando por simplesmente não dar a mínima.

Falta de dinheiro não é o problema, até estão cobrando para jogar online agora, então qual é o problema?

Estou reduzindo discussão ao quesito jogos. Pegando esses três casos, vc não tem nenhuma alternativa do mesmo porte nos consoles concorrentes, mas isso se reflete na maioria dos games da Nintendo.

Como jogo se forma bem casual, pra mim é a mesma coisa que jogar na PSN ou Live, mas claro que a Nintendo precisa evoluir demais nesse ponto.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
O Switch é como um notebook (pc portátil), enquanto portáteis anteriores seriam como palmtops. Considerando preço, software, hardware, experiência geral com o produto, etc. Mas ele é um portátil mesmo, ou seja "não é fixo a um determinado lugar; pode ser transportado."

O erro está em achar que foi um lançamento seguro em um mercado que a Nintendo domina. Não existe uma demanda intrínseca a aparelhos portáteis dedicados a jogos. E muito menos de uma experiência premium a $300, com jogos a $60. Basta olhar pro fracasso inicial do 3DS, quando ele custava $250, pra constatar isso. Dizer que o Switch é um sucesso por ser portátil é tão simplório quanto dizer que o PS4 é um sucesso por ser um console de mesa.

E alguns pegam ar com essa questão por achar que um console ser portátil é alguma espécie de demérito. Seria como ficar puto se alguém dissesse que um notebook é portátil. Embora dê para entender, já que alguns o dizem com o claro objetivo de provocar, como se dissessem que o notebook está mais para um palmtop do que para um PC. Enfim, novas variações sobre o velho tema de console war.
 

RaphaJacob

Bam-bam-bam
Mensagens
533
Reações
1.006
Pontos
333
Acabei de zerar Doom no Switch , sofri até porque meu JoyCon não tem o Botão R funcionando (atribui no L, e o L ficou SR e SL mesmo assim quebra o galho),, não sei se é o FOV mas tinha hora que me perdia que não acontecia no PC mas enfim, quando comecei a jogar ele, achei que Eternal pensei que já teria data da versão switch kkk fuck pandemia, só não joguei o Eternal no PC porque quero fazer o caminho inverso que fiz com D2016( PC->Switch, pra Switch->PC)

Os créditos na Panic Button não pareciam ter mais de 20 pessoas, old é claro, mas um port bom e continua sendo muito legal o console ter o game, dadas as condições, não sei se era o meu cartão MicroSD(acho que um cartão de 100mbps deveria ter sido melhor que um de 80mbps né), mas usar a Minigun sentia uma queda maior no framerate, agora com ele finalizado vou focar no FT
Doom não rolou pra mim no modo handheld, apenas docked com pro controller. Ainda sou noob usando gyro mas comecei a pegar o esquema. Tem partes que achei bem difíceis e o esquema de check point me irritava um pouco. Acabava dando quit pois perdia a paciência (os tempos de loading tbm não ajudavam).
Ainda não fechei mas estou curtindo.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
Rapaz eu achei fallguys uma proposta boa e uma jogabilidade horrenda.
Esses jogos que vc precisa ter pulo preciso com jogabilidade a la human fall flat e octodad acho tenebrosos

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

É feito de propósito isso. É a proposta do jogo, fazer o jogador achar que dá conta de fazer coisas simples pra poder forçar erros e ir eliminando.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.409
Reações
4.712
Pontos
1.299
Rapaz eu achei fallguys uma proposta boa e uma jogabilidade horrenda.
Esses jogos que vc precisa ter pulo preciso com jogabilidade a la human fall flat e octodad acho tenebrosos

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Fall guys tava me lembrando algum jogo mas não sabia qual. É Human fall flat rs. Obrigado.

Mas penso que deixar a jogabilidade lenta e simples é pra nivelar o nivel dos jogadores e igualar as chances, apesar de acabar dando um quê de aleatoriedade nas partidas. Se tivesse uma jogabilidade complexa tipo Mario Odyssey só ia dar os viciadinhos ganhando sempre, e acho que tiraria um pouco a graça da proposta.
Mas pros jogadores mais exigentes talvez canse rápido.
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.661
Reações
8.876
Pontos
1.209
Passando pra dizer que estou jogando Octopath Traveller aqui, e todos vocês deveriam jogar esse jogo magnífico e tirar o suco dele, caso ainda não tenham feito.

Ia começar Xenão 2 da massa, mas o Octopath entrou na frente e pediu atenção até então merecida.

O fato de eu não ter tempo pra jogar me ajuda a não sentir falta de jogo como vocês comentam aí. Aliás, parem de brigar sobre o que o Switch é, e vão se divertir com ele.
Cara comprei meu Switch a mes e meio e jogo nao falta, o que falta e grana e tempo pra jogar tudo o que este console tem a oferecer.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254


Esperando review do @mendingo_26 .


Tá saindo por conversão direta uns $106,00 vindo para cá (R$ 576,00) pela Amazon com o frete incluso, pelas funções ainda tá saindo bem mais barato que os R$ 700,00 que paguei no Joy-Con original. Ainda tem suporte ao Wake Up :keehk coisa que a maioria dos controles thirds nem tem, sobre o design achei muito ruim essa pegada nas pontas para quem tem mão grande, a tendência é de ficar escorregando as mãos mais lateralmente, ou seja, o apoio vai ficar mais no centro da palma da mão do que em uma área maior (mesma coisa quando jogo com os Joy-Cons no grip original), mas de resto já adicionei para a lista de futuras compras.

81-wiPYT5QL._AC_SL1500_.jpg


81eIkigH9QL._AC_SL1500_.jpg


71j1%2BrSEFcL._AC_SL1500_.jpg


71APxj2h5YL._AC_SL1500_.jpg


71cR60TiZiL._AC_SL1500_.jpg
 
Topo Fundo