O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.789
Reações
1.958
Pontos
1.093
Coitado de quem pagar $60 nessa m****


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
E é um jogo que deve combinar bem pra se jogar como portátil.
Acho que a Nintendo capou muito o modo portátil só pra bateria aguentar, tinha que ter um modo de economia de energia e o modo de melhor qualidade.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.432
Reações
4.735
Pontos
1.299
Alguem daqui ja comprou uma desse tipo? Compensa ter isso?

Particularmente não gosto desse tipo de silicone mole. Acaba entrando sujeira que risca pelo atrito, e com o passar do tempo ficam mais folgadas.
Prefiro cases rígidas. Acho bom pra jogar em modo portátil pois além de melhorar a pegada também diminui o stress nos trilhos dos joycons.

Tipo essa:
512a0f7f90cd84f2f7667259b12251a3.jpg
 

macfly2500

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.432
Reações
8.765
Pontos
809
Alguem daqui ja comprou uma desse tipo? Compensa ter isso?

Eu tenho essa da Skull & Co e acho indispensável.
Melhora muito a pegada.

Tenho o WiiU e com esta case acho que a pegada fica melhor que a do gamepad.
Sem o case a pegada do gamepad é muito melhor que a do switch secão.



ddc9401c896c37de8057caadf693d5066a9c5d9fv2_hq.jpg


ddc9401c896c37de8057caadf693d5066a9c5d9fv2_hq.jpg


a7f2fd9cedcc48d69e05b2dfe198d340231e0b2dv2_hq.jpg


207e0b23e65b2937cd8fd4016f6a12035ba43fdav2_hq.jpg
 


RaphaJacob

Bam-bam-bam
Mensagens
535
Reações
1.007
Pontos
333
Eu tenho essa da Skull & Co e acho indispensável.
Melhora muito a pegada.

Tenho o WiiU e com esta case acho que a pegada fica melhor que a do gamepad.
Sem o case a pegada do gamepad é muito melhor que a do switch secão.



ddc9401c896c37de8057caadf693d5066a9c5d9fv2_hq.jpg


ddc9401c896c37de8057caadf693d5066a9c5d9fv2_hq.jpg


a7f2fd9cedcc48d69e05b2dfe198d340231e0b2dv2_hq.jpg


207e0b23e65b2937cd8fd4016f6a12035ba43fdav2_hq.jpg
Tenho um case desse da Skull Co. também e o mais legal é que você consegue colocar no dock sem precisar tirá-lo.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Tenho um case desse da Skull Co. também e o mais legal é que você consegue colocar no dock sem precisar tirá-lo.
As outras geralmente atrapalham na hora de colocar no Dock?

Uma das razões pela qual queria isso era justamente proteger pra hora que for colocar no Dock. =/
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.269
Reações
175.706
Pontos
2.234


Difícil não criar uma certa expectativa com a grandiosidade que esse jogo pode ter.


As contratações que eles têm feito na verdade denotam que o estúdio tá tentando mudar de estrutura, melhorar fluxos, passar do praticamente experimental pra uma agenda de jogos mais constante.
Tomara.
 

RaphaJacob

Bam-bam-bam
Mensagens
535
Reações
1.007
Pontos
333
As outras geralmente atrapalham na hora de colocar no Dock?

Uma das razões pela qual queria isso era justamente proteger pra hora que for colocar no Dock. =/
Sim, nem todos os cases são compatíveis com a dock station. Tem que ficar de olho na descrição.

Aprendi da pior maneira rs...
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
35.224
Pontos
503
Hyrule Warriors: Age of Calamity - Resolução e frame rate




xDZfPa0.png


Docked

7RA3JiZ.png


Handheld

LCdDHA5.png


The version tested was 1.0.0. Footage is from the game running in docked mode.

Docked mode uses a dynamic resolution with the highest resolution found being 1440x810 and the lowest resolution found being approximately 1013x570. Pixel counts at 1440x810 are common in docked mode. Docked mode renders the UI at 1920x1080.

Portable mode uses a dynamic resolution with the highest resolution found being 960x540 and the lowest resolution found being approximately 676x380. Pixel counts at 960x540 are common in portable mode. Portable mode renders the UI at 1280x720.

Performance in portable mode is similar to docked mode.

Docked mode has a longer draw distance and improved LODs compared to portable mode
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
35.224
Pontos
503
Em entrevista para a Nintendo Life, Remedy diz que Control não estaria no Switch sem o Cloud.

It seems that Control on Switch wouldn’t have happened were it not for cloud delivery – would that be accurate? If so, is the bottleneck purely technical, or also a question of finance or personnel?

Thomas Puha:
I think it’s safe to say there would be no Control on Switch without the Cloud.

We did dedicate some time a while ago to doing some due diligence on what it would take to produce a Switch port with an external partner, but deemed it not possible for a variety of reasons. The bottlenecks are all of those things you mention: technical, finance and personnel. It isn’t a question of want. Of course, Remedy and 505 Games want Control on many platforms, the Switch included. If only it would be that easy. Trust me, one of the hardest things in making games is all the compromises you have to make.

Getting games to very different hardware platforms is really time-consuming and tough. Our Northlight engine is really not built to work on the Switch, which I’d say goes for most engines, so you would have to spend a significant amount of engineering time to make that happen. Then you have to think about if all that work is worth it for just one game, when you should be getting the engine ready for next-gen and the future. We would rather ensure that our tools and teams are ready for the future games as well as they can be, rather than going back and doing the kind of work that would be a very one-off thing.

You can’t just easily outsource the port, either. The technology and the engine are Remedy’s, so we would still need to be involved pretty intricately from an engineering point of view. There are so many things to think of, like is a certain middleware available for Switch, how long will it take to update it, and so on. As always, it’s about resources, and we have very few at a company the size of Remedy, where we are working on several very different projects at once.

Fonte: https://www.nintendolife.com/news/2...ntrol_on_switch_without_the_cloud_says_remedy
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.426
Reações
80.034
Pontos
2.059
Eu fico de boa. Acho que será difícil o MP4 igualar (ou bater) o MP. E o MP3 deixou um gosto muito ruim pra mim. Se vier algo foda, excelente. Mas não entrarei em hype (até pq, acho que o jogo ainda vai demorar bastante pra sair)
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.629
Pontos
1.053
Pra mim, já deu.

Coloquei o meu Switch, jogos fisicos, assessórios e cartão de memoria a venda na pasta de vendas do fórum.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Triste. Eu já vendi meu PS4 e Xbox agora que os preços tão bons e só jogando no switch e note. Ano que vem se baixar o preço ou aparecer o mercado cinza pego o ps5.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.592
Pontos
503
Pra mim, já deu.

Coloquei o meu Switch, jogos fisicos, assessórios e cartão de memoria a venda na pasta de vendas do fórum.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

O que se passou, amigo?

Zelda BotW 2 no horizonte não te anima? Não é como se 2020 estivesse ótimo em nenhuma plataforma.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.423
Reações
11.405
Pontos
503
Eu tenho essa da Skull & Co e acho indispensável.
Melhora muito a pegada.

Tenho o WiiU e com esta case acho que a pegada fica melhor que a do gamepad.
Sem o case a pegada do gamepad é muito melhor que a do switch secão.



ddc9401c896c37de8057caadf693d5066a9c5d9fv2_hq.jpg


ddc9401c896c37de8057caadf693d5066a9c5d9fv2_hq.jpg


a7f2fd9cedcc48d69e05b2dfe198d340231e0b2dv2_hq.jpg


207e0b23e65b2937cd8fd4016f6a12035ba43fdav2_hq.jpg

tbm tenho esse da Skull & CO e realmente depois que usa não dá mais para jogar sem
vale muito a pena e melhora muito o conforto
 

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.049
Reações
4.789
Pontos
453
Pra mim, já deu.

Coloquei o meu Switch, jogos fisicos, assessórios e cartão de memoria a venda na pasta de vendas do fórum.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Às vezes simplesmente não é o seu perfil de console mesmo, o que é normal. De fato foram poucos AAA nesse ano de pandemia, mas não dá pra dizer que não está saindo jogos ou que no horizonte tenham poucos de peso previstos (BotW2, MP4, Bayonetta 3, só de anunciados). Se estes não forem motivo pra você segurar por mais um tempo, aí realmente não é o console pra você (não é uma crítica).

De qualquer forma, não sei se pretende investir em jogos depois, mas next-gen por ex até engatar em lançamentos frequentes de AAA vai levar tempo. Não venderia pra esse intuito agora.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.296
Reações
19.852
Pontos
803
Não ligo se Fortnite entrar(steve visualmente horroso já está no jogo), mas poderia alternar entre um representante Japa e outro ocidental, tem 6 slot, faça 3 de cada lado
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.996
Pontos
803
Brow, deixa bayonetta 3 aparecer pra se desfazer do switch.
Acho q depois disso vou vender o meu.
Bafao 2 deve ser Cross, mp4 e shin megami devem dar as kras no swicht 4.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.296
Reações
19.852
Pontos
803
Terminei tudo que tinha pra jogar no BOTW zero aka HW Age of Calamity , no Status de game jogo só mostra 1h40m mas o tempo total no Switch quase 4 horas(claro cutscenes, menus, e tentativas e mortes), joguei a primeira fase novamente mas coloquei a Zelda na party, mas ela só fica jogavel na mesma hora da Impa, interessante apesar de aparecer no mapa antes, ela me surpreendeu como se joga.

Os moblins que sofri no começo level 1 + Very Hard, eu tive pena dos coitados dessa vez(apesar de quase ter morrido, mas tinha maça pra recuperar) , mas também usei Stasis pra segurar o tempo pra quebrar eles a tempo e combando com o bastão de fogo, e o level 11 faz diferença

Challenges os 3 nem foram dificil, mas o dos largatos tive que tentar 4 vezes, porque falhei porcausa do tempo expirado, porcausa disso, se tiver o modo Adventure ou algo semelhante de Post-Game , jogarei no Hard mesmo, mas a campanha principal e as side dela será tudo no Very Hard, é satisfatório quando ganha.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.339
Reações
13.680
Pontos
1.604
Me admira mais gente não ter jogado/comentado mais sobre a demo de Age of Calamity. Cadê as discussões? As críticas? Os elogios? As teorias sobre o lore?

Se AoC for realmente canon abre brecha pra novas timelines ou pra justificar a junção das demais timelines em BotW. Cadê o povo?


@Kise Ryota @slashf @Megazordi64 @T-Rexz @Xenoblade @LucianoBraga @scharlie @mendingo_26 @Zé Dorguinha @carloshfc @gamermaniacow @The Trooper @ptsousa @RoLukeSky @Link_1998 @Queiroga' @gokut

Estou em outra cidade (q pega o sinal do celular), pois estou ficando no rancho e nao tem internet... sorry. Soh volto semana q vem.
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
2.982
Pontos
453
Capcom espera que Monster Hunter Rise ultrapasse 1 milhão de unidades vendidas no Japão


Com esse pouquinho de switch que já foi vendido por lá? Sei não hein...:coolface

Falando sério: Eu não lembro onde eu li mas parece que a Capcom espera alcançar esse número até o final de março, ou seja, 5 dias de vendas.
 
Topo Fundo