O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.576
Reações
14.105
Pontos
1.459
Terminei tudo que tinha pra jogar no BOTW zero aka HW Age of Calamity , no Status de game jogo só mostra 1h40m mas o tempo total no Switch quase 4 horas(claro cutscenes, menus, e tentativas e mortes), joguei a primeira fase novamente mas coloquei a Zelda na party, mas ela só fica jogavel na mesma hora da Impa, interessante apesar de aparecer no mapa antes, ela me surpreendeu como se joga.

Os moblins que sofri no começo level 1 + Very Hard, eu tive pena dos coitados dessa vez(apesar de quase ter morrido, mas tinha maça pra recuperar) , mas também usei Stasis pra segurar o tempo pra quebrar eles a tempo e combando com o bastão de fogo, e o level 11 faz diferença

Challenges os 3 nem foram dificil, mas o dos largatos tive que tentar 4 vezes, porque falhei porcausa do tempo expirado, porcausa disso, se tiver o modo Adventure ou algo semelhante de Post-Game , jogarei no Hard mesmo, mas a campanha principal e as side dela será tudo no Very Hard, é satisfatório quando ganha.

Ja saiu o jogo? Baixei a demo mas ainda não joguei


Sent from my iPhone using Tapatalk
 


IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.268
Reações
19.815
Pontos
803
Ja saiu o jogo? Baixei a demo mas ainda não joguei


Sent from my iPhone using Tapatalk

Não ué..eu joguei quase 4 horas da demo mesmo, não é uma demo generosa como DQ11S que é 10 horas de jogo, mas pela dificuldade e fazer tudo que dava pra fazer disponivel, quando disse terminar era só o contéudo da demo mesmo rsrs
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.903
Reações
13.951
Pontos
1.474
Quando criança eu jogava umas 20 horas de cada demo. E alguns jogos eu achava que era completo. Tipo aquele Doom shareware que é o primeiro episódio completo.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.425
Reações
4.730
Pontos
1.299
To jogando Age of Calamity aqui e já veio um balde de água fria. A versão japonesa só vai ter japonês como idioma. Eu gosto de jogar em inglês com audio em JP, mas não vai ser possivel pois mesmo a versão asiatica do jogo só vai ter inglês e chinês. Jogar somente em japonês eu acabo perdendo muito da história, que é meu principal incentivo pra jogar o jogo. Ainda to balançado em comprar mas vou terminar toda a demo antes pra decidir.
A jogabilidade...bem, é musou mesmo, não tem jeito. Mesmo sendo legal poder dar parry e flurry rush de novo, com certeza falta aquele polimento dos Zeldas e as vezes fica meio cansativo mesmo. Achei bem legal as diferenças dos golpes dos personagens e a quantidade de combos que é possível aprender diverte por um tempo também.
A queda de frames existem mas não me incomodei tanto, pois não é um jogo que exige muita precisão nesses momentos de muita coisa na tela. A falta de polimento na movimentação e interação com as coisas do cenário incomodam mais a experiência do que o framerate pra mim, mas já era esperado pela natureza do jogo.

Sobre a história, bem...

meter viagem no tempo é complicar uma trama onde não precisava, e pode cagar qualquer trama. Principalmente em uma onde tem uma sequência em andamento que tá sendo muito esperada. É esperar o jogo completo sair pra ver se vai dar certo ou não.
Só de ter uma torre logo no início já me preocupa, pois ou ela vai ter que voltar pro chão antes do jogo acabar (e mesmo assim seria falho pois haveria quem soubesse e comentasse sobre elas no futuro, a Impa, por exemplo, que tava do lado dela), ou então essa história realmente vai se passar em outra linha do tempo, como tá sendo discutido nas internets da vida, e seria uma grande oportunidade de aprofundar o lore que tinha tanto potencial pra ser explorado.
Pelo menos essa demo vou jogar até o fim, mas o jogo creio que não pegarei no lançamento, e vou esperar pra ter uma noção de onde a história vai pra decidir.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.903
Reações
13.951
Pontos
1.474
É sempre complicado escrever prequelas se você não tem as outlines delas pensadas com antecedência. E provavelmente é este o caso.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.425
Reações
4.730
Pontos
1.299
É sempre complicado escrever prequelas se você não tem as outlines delas pensadas com antecedência. E provavelmente é este o caso.

Verdade. Mas essa história nem precisava de nada novo, somente aprofundar o que ficou superficial no primeiro jogo, já era mais do que suficiente. Por isso vai ficar um gosto amargo caso a coisa não funcione nesse jogo.
Vai saber, as vezes a história fica boa mesmo assim rs. Esperemos.
 

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.048
Reações
4.789
Pontos
453
Verdade. Mas essa história nem precisava de nada novo, somente aprofundar o que ficou superficial no primeiro jogo, já era mais do que suficiente. Por isso vai ficar um gosto amargo caso a coisa não funcione nesse jogo.
Vai saber, as vezes a história fica boa mesmo assim rs. Esperemos.

Sobre
viagem no tempo
Também me pegou de surpresa, porém é algo que a série trabalha com uma certa frequência. Não duvido de ter sido inserido por também estar previsto na sequência, e aí tudo se conectar no fim.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.576
Reações
14.105
Pontos
1.459
Não ué..eu joguei quase 4 horas da demo mesmo, não é uma demo generosa como DQ11S que é 10 horas de jogo, mas pela dificuldade e fazer tudo que dava pra fazer disponivel, quando disse terminar era só o contéudo da demo mesmo rsrs

Perguntei porque eu mesmo não cheguei a jogar e tinha me parecido grande demais pra uma demo rs
legal saber
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Eu joguei a demo. Achei bem legal.
Esse lance de viagem no tempo já e da série TB, mas será que vai ter alguma ligação com o 2 ou ter um final alternativo? Esperar pra ver.
Quanto ao jogo achei bonito, rodando bem pra um musou( normalmente esse tipo de jogo sempre roda mais ou menos por causa do.monte de inimigos) e achei a integração das coisas que foram feitas no Bow com esse muito bacana. O uso das bombas e habilidades só sheikah e as mecânicas do Bow foram incluídas no jogo e ficaram bem legais.
Meu único medo e aquele do cara se cansar do jogo depois. Mas com certeza irei jogar pra saber mais da história
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.468
Reações
2.097
Pontos
353
To jogando Age of Calamity aqui e já veio um balde de água fria. A versão japonesa só vai ter japonês como idioma. Eu gosto de jogar em inglês com audio em JP, mas não vai ser possivel pois mesmo a versão asiatica do jogo só vai ter inglês e chinês. Jogar somente em japonês eu acabo perdendo muito da história, que é meu principal incentivo pra jogar o jogo. Ainda to balançado em comprar mas vou terminar toda a demo antes pra decidir.
A jogabilidade...bem, é musou mesmo, não tem jeito. Mesmo sendo legal poder dar parry e flurry rush de novo, com certeza falta aquele polimento dos Zeldas e as vezes fica meio cansativo mesmo. Achei bem legal as diferenças dos golpes dos personagens e a quantidade de combos que é possível aprender diverte por um tempo também.
A queda de frames existem mas não me incomodei tanto, pois não é um jogo que exige muita precisão nesses momentos de muita coisa na tela. A falta de polimento na movimentação e interação com as coisas do cenário incomodam mais a experiência do que o framerate pra mim, mas já era esperado pela natureza do jogo.

Sobre a história, bem...

meter viagem no tempo é complicar uma trama onde não precisava, e pode cagar qualquer trama. Principalmente em uma onde tem uma sequência em andamento que tá sendo muito esperada. É esperar o jogo completo sair pra ver se vai dar certo ou não.
Só de ter uma torre logo no início já me preocupa, pois ou ela vai ter que voltar pro chão antes do jogo acabar (e mesmo assim seria falho pois haveria quem soubesse e comentasse sobre elas no futuro, a Impa, por exemplo, que tava do lado dela), ou então essa história realmente vai se passar em outra linha do tempo, como tá sendo discutido nas internets da vida, e seria uma grande oportunidade de aprofundar o lore que tinha tanto potencial pra ser explorado.
Pelo menos essa demo vou jogar até o fim, mas o jogo creio que não pegarei no lançamento, e vou esperar pra ter uma noção de onde a história vai pra decidir.

Por que você não compra a versão americana, ou australiana, ou até mesmo a brasileira (que está mais barata) na eshop? Elas têm áudio em japonês.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.425
Reações
4.730
Pontos
1.299
Sobre
viagem no tempo
Também me pegou de surpresa, porém é algo que a série trabalha com uma certa frequência. Não duvido de ter sido inserido por também estar previsto na sequência, e aí tudo se conectar no fim.

Com certeza. Mas sempre foi algo pensado desde o início. Nesse caso não me passa essa impressão.
Em termos futebolísticos, é como se o técnico do meu time tivesse inventado de jogar sem zagueiros um jogo importante e fácil e tomado um gol logo de cara. Preocupa mas pode ser que dá um espetáculo depois rs...espero que sim.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.425
Reações
4.730
Pontos
1.299
Por que você não compra a versão americana, ou australiana, ou até mesmo a brasileira (que está mais barata) na eshop? Elas têm áudio em japonês.

Pra quem tá numa região que tem eshop não tem como comprar de outras, daí complica um pouco.
Eu teria que comprar um gift card ou então importar a versão fisica de outro lugar. A versão asiática que é a que normalmente eu encontro por aqui não tem japonês.
Enfim, first world problems kkk.
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.468
Reações
2.097
Pontos
353
Pra quem tá numa região que tem eshop não tem como comprar de outras, daí complica um pouco.
Eu teria que comprar um gift card ou então importar a versão fisica de outro lugar. A versão asiática que é a que normalmente eu encontro por aqui não tem japonês.
Enfim, first world problems kkk.

Tem como mudar sim, amigo. Basta ir nas configurações da conta (site), perfil e mudar a região. Faça a compra e depois volte para a sua região anterior.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.425
Reações
4.730
Pontos
1.299
Tem como mudar sim, amigo. Basta ir nas configurações da conta (site), perfil e mudar a região. Faça a compra e depois volte para a sua região anterior.

Até aí funciona, mas na hora de pagar tanto cartão de crédito quanto Paypal são bloqueados na região.
Se for conteúdo gratuito o processo funciona sim, o problema está no pagamento.
O pessoal daqui que mora fora também passa por isso. Faz parte.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Com certeza. Mas sempre foi algo pensado desde o início. Nesse caso não me passa essa impressão.
Em termos futebolísticos, é como se o técnico do meu time tivesse inventado de jogar sem zagueiros um jogo importante e fácil e tomado um gol logo de cara. Preocupa mas pode ser que dá um espetáculo depois rs...espero que sim.
Como o anouma TB está envolvido no game acho que não vai ser algo sem pensar.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.425
Reações
4.730
Pontos
1.299
Como o anouma TB está envolvido no game acho que não vai ser algo sem pensar.

Provavelmente vai ser bom sim.
Mas está encaminhando pra ser uma linha do tempo alternativa, pra separar dos eventos dos jogos principais...Existem até teorias de que vão fazer os campeões vencerem nessa realidade pra não ter final triste. Mesmo sendo legal ver isso, não era o que eu gostaria de ver, até por que nos eventos do jogo principal tinha muita coisa interessante pra ser contada.
Espero que não seja esse lance de linha alternativa, ou que pelo menos que tenha consequências nos jogos principais.
 

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.048
Reações
4.789
Pontos
453
Com certeza. Mas sempre foi algo pensado desde o início. Nesse caso não me passa essa impressão.
Em termos futebolísticos, é como se o técnico do meu time tivesse inventado de jogar sem zagueiros um jogo importante e fácil e tomado um gol logo de cara. Preocupa mas pode ser que dá um espetáculo depois rs...espero que sim.

Provavelmente não era algo que tinham em mente mesmo. O próprio Aonuma disse que a sequência de BotW foi feita a partir de ideias inicialmente desenhadas para DLC's do primeiro, então tudo que surgir daqui em diante, prequels ou sequels, devem ser ideias novas. Oremos.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Provavelmente vai ser bom sim.
Mas está encaminhando pra ser uma linha do tempo alternativa, pra separar dos eventos dos jogos principais...Existem até teorias de que vão fazer os campeões vencerem nessa realidade pra não ter final triste. Mesmo sendo legal ver isso, não era o que eu gostaria de ver, até por que nos eventos do jogo principal tinha muita coisa interessante pra ser contada.
Espero que não seja esse lance de linha alternativa, ou que pelo menos que tenha consequências nos jogos principais.
Pode ser. Eu fiquei com essa ideia na cabeça, até na timeline de Zelda tem algumas coisas assim.
Pode ser que esse tenha um final que feche com o Bow 1 ou uma ligação com o 2. Mas isso só esperando pra ver mesmo
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.026
Reações
14.580
Pontos
503

Acho essas teorias furadas. Muito mais fácil, e simples, o mini guardião estar em um loop temporal. Talvez ele se sacrifique pela Zelda e perca sua energia, então ela, ao abandonar sua pesquisa a mando de seu pai, o guarda na caixa antes de sair para as shrines tentar despertar seu poder.

Pronto. Um loop simplório que introduz um novo personagem sem quebrar a história em absolutamente nada.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.268
Reações
19.815
Pontos
803
Pra min ele serve apenas pra dá sentido aos poderes do Sheik Slate pra vários personagens pro gameplay e a falsa esperança que o final será bom.

Acharia bem foda se no final do jogo terminasse com alguma cutscene que ligasse com BOTW2, tipo um trailer dentro do jogo mas que não era um trailer, mas era algo novo kk
 

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.048
Reações
4.789
Pontos
453
Pra min ele serve apenas pra dá sentido aos poderes do Sheik Slate pra vários personagens pro gameplay e a falsa esperança que o final será bom.

Acharia bem foda se no final do jogo terminasse com alguma cutscene que ligasse com BOTW2, tipo um trailer dentro do jogo mas que não era um trailer, mas era algo novo kk

Sabe o que seria melhor ainda? Que o final fosse jogado pelo Ganon destruindo a porra toda. Imagina o aperto no coração de ter que fazer isso pra poder zerar o jogo.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.420
Reações
80.019
Pontos
2.059
Eu nem leio essas teorias. Lembro do MGS V, os caras ficaram anos fazendo teorias, aí quando saiu o jogo, uma das teorias estava correta. Aí depois reclamam que foi 'previsível' rs
Chutam tudo que é possível, depois não tem como ser surpreendido mesmo. Prefiro não ler nada. Até pq, muitas vezes as teorias são melhores do que a realidade (o que é uma segunda forma de se decepcionar).
 

Highway Song

Bam-bam-bam
Mensagens
780
Reações
2.608
Pontos
283
O save do demo de Breath of the Wild 2 carregará pro jogo final?
Nem tinha animado em baixar mas agora pensei nisso.Confirmado que é esse gênero? Só cutscene nesse vídeo.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
É sim
Fala na descrição do vídeo "single-player turn-based RPG"
 
Topo Fundo