O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.409
Reações
80.004
Pontos
2.059
O Goku comendo, o Gohan tirando a espada

Li isso rápido sem a vírgula




download-ilegal.gif
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.310
Reações
63.236
Pontos
903
Finalmente um jogo de ZELDA para a next gen :ksafado


Hyrule Warriors: Age of Calamity New Video Shows Demo Running at 8k Resolution on PC

The recently released Hyrule Warriors: Age of Calamity playable demo can already be played on PC thanks to the Ryujinx emulator at 4K resolution and beyond.

A new video shared by BSoD Gaming on YouTube shows how the demo can run at 8K resolution with a more than acceptable performance. There are still some glitches here and there, but this definitely bodes well for when the full game will release later this month.


Let's take a look at Breath of the Wilds Prequel, Hyrule Warriors Age of Calamity, running at 8K resolution on PC via the Nintendo Switch Emulator Ryujinx. All Gameplay was captured using the Demo of Hyrule Warriors AoC, meaning the main game is likely to run just as well when it releases.
My PC Specs: i7 8700k @5.0Ghz 16gb DDR4 3200Mhz RAM GTX 1080ti 11gb 256gb NVME M.2 SSD
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.276
Reações
5.431
Pontos
453
Mesmo que Age of Calamity seja canonico, não acho que vão dar tanto peso a ele a ponto de ramificar a série principal.

Eu até imaginava já que dariam um jeito de possibilitar um final bom para o jogo, e deram. Na verdade isso era necessário.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.310
Reações
63.236
Pontos
903
Novos "rumores" sobre o Switch Pro


(tradução by google)
intendo Switch Pro vai realmente ter uma tela Mini-LED, de acordo com a TCL USA

Parece que o fabricante chinês de TV TCL basicamente confirmou os rumores de que o sucessor do Nintendo Switch usará uma tela Mini-LED, o que seria uma grande atualização em relação à tela LED atual no Switch e Switch Lite.

Não passa uma semana sem que alguém mencione o Nintendo Switch Pro, e a tradição parece continuar na forma como este começou. A Nintendo já afirmou que quer estender a vida útil do console Switch, ao contrário das gerações anteriores, que durava cerca de 5 anos.

Como eles já lançaram uma iteração mais barata na forma de Nintendo Switch Lite, é de se esperar que a versão 'Pro' com hardware mais forte esteja a caminho.

O Nintendo Switch Lite oferece aos usuários um console portátil menor e mais leve, mas sem a opção de conectar a um dock, ou seja, TV. O novo Nintendo Switch, que há rumores cada vez maiores, terá uma grande atualização que irá deliciar todos os fãs de jogos portáteis, com uma grande atualização em uma área de exibição.
Nintendo
Nintendo Switch" data-src="https://media.altchar.com/prod/images/620_350/gm-ae8bea08-e626-4bd0-84d6-8e8ffa11cd20-h2x1nintendoswitchhardwarenintendoswitch.jpg" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1"> Imagem promocional do Nintendo Switch
O Nintendo Switch em toda a sua glória

As últimas notícias sobre o sucessor direto do console Switch de grande sucesso diz que o display LED será substituído pela tecnologia Mini-LED. A empresa taiwanesa Innolux será responsável pela produção do display. É o terceiro maior fabricante de monitores do mundo, atrás apenas da Samsung e da LG.

Esta notícia nos deixa muito animados porque o Switch, embora seja um ótimo aparelho, tem uma tela não muito boa, que tem apenas resolução 720p no modo portátil (com um modo de saída 1080p quando acoplado, para o Switch padrão). O novo Switch (Pro) pode fornecer desempenho 4K no modo dock e 1080p no modo portátil, com muito melhor contraste, maior brilho, cores mais vibrantes, etc. Basicamente, tudo que ele não tem agora.
Que há alguma verdade nesses últimos rumores foi de alguma forma confirmado pelo fabricante de TV chinês, TCL, mais precisamente sua conta do Twitter para o mercado dos EUA postou o seguinte tweet, que deixou muitos usuários com um ponto de interrogação em suas cabeças



Mini-LED (não deve ser substituído por MicroLED), uma tecnologia introduzida pela TCL em sua nova série de TVs, oferece melhor contraste e clareza de imagem em comparação com TVs LCD padrão. Não se trata de algo revolucionário, mas sim de uma tecnologia evolutiva que se originou da tecnologia LED.
Provavelmente, sem querer, a TCL USA fez muitas pessoas coçarem a cabeça depois de compartilhar um artigo de 5 dias atrás da Techradar , mas parece haver mais e mais indicadores de que o anúncio "Switch Pro" poderia realmente acontecer mais cedo do que pensamos, e que a Nintendo vai nos surpreender com um grande console, mais uma vez.
 


GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.024
Reações
14.590
Pontos
503
Mesmo que Age of Calamity seja canonico, não acho que vão dar tanto peso a ele a ponto de ramificar a série principal.

Eu até imaginava já que dariam um jeito de possibilitar um final bom para o jogo, e deram. Na verdade isso era necessário.


Discordo. Só através da morte dos Champions após termos jogado com eles é que o peso de suas mortes contarão.

Manter AoC canônico e terminando como deve ser fará de BotW um jogo ainda melhor, mais profundo.

A própria OST de AoC já vem com um feeling de perda e nostalgia:



Se terminar em purpurina jogam pro espaço tudo o que foi feito até agora.


Eu quero choro e tragédia! :klol
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.885
Reações
35.186
Pontos
503
Pikmin 3 Deluxe estreou na sétima posição no ranking de vendas semanais do Reino Unido. Vendeu menos do que a versão de Wii U, mas muito provavelmente estaria na frente se vendas digitais também fossem consideradas.

Elsewhere, Pikmin 3 Deluxe for Nintendo Switch lands at No.7. Unlike other Wii U ports to Switch, the Wii U version enjoyed the stronger launch, with Pikmin 3 Deluxe's opening week sales down 18.5% over the original. Again, digital data is not included.

Fonte: https://www.gamesindustry.biz/artic...h-dogs-legion-and-pikmin-3-uk-physical-charts
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.422
Reações
4.726
Pontos
1.299
Discordo. Só através da morte dos Champions após termos jogado com eles é que o peso de suas mortes contarão.

Manter AoC canônico e terminando como deve ser fará de BotW um jogo ainda melhor, mais profundo.

A própria OST de AoC já vem com um feeling de perda e nostalgia:



Se terminar em purpurina jogam pro espaço tudo o que foi feito até agora.


Eu quero choro e tragédia! :klol


Não que joguem tudo pro espaço, mas se pegar aquele primeiro trailer, o de reveal, era essa a impressão que passava.
A própria Deku Tree falando que a gente ia descobrir o que aconteceu 100 anos atrás.
Pra mim ser tudo uma linha paralela não era bem o que eu queria ver desse jogo.
Por ora não vou ver mais teorias sobre o jogo até ele sair. Se for por esse lado creio que não jogarei não, até pelo fato do jogo ser Musou.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.932
Reações
6.990
Pontos
1.189
Eu nunca gostei de musou.
O primeiro hyrule warriors achei uma m****.


Mas essa desgraça de temática de Breath of the wild, com esses gráficos, menus etc.... Putz... Joguei a demo inteira fiz tudo q dava e ainda fiquei com gosto de quero mais.

Eu já sabia q ia meio q jogar na marra pela história. Mas eu adorei hahahahha vai entender.

Jogarei com certeza.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.103
Reações
172.469
Pontos
1.714


E o melhor de tudo, o reconhecimento pela competência.

Discordo. Só através da morte dos Champions após termos jogado com eles é que o peso de suas mortes contarão.

Manter AoC canônico e terminando como deve ser fará de BotW um jogo ainda melhor, mais profundo.

A própria OST de AoC já vem com um feeling de perda e nostalgia:



Se terminar em purpurina jogam pro espaço tudo o que foi feito até agora.


Eu quero choro e tragédia! :klol


Uma coisa que eu espero muito que façam é dar mais peso às mortes dos Champions.

Botem os Blights sendo fortalecidos pelo Ganon, talvez até com uma forma mais poderosa, e a luta final de cada Champion sendo um sacrifício para evitar uma tragédia maior.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.024
Reações
14.590
Pontos
503
Eu nunca gostei de musou.
O primeiro hyrule warriors achei uma m****.


Mas essa desgraça de temática de Breath of the wild, com esses gráficos, menus etc.... Putz... Joguei a demo inteira fiz tudo q dava e ainda fiquei com gosto de quero mais.

Eu já sabia q ia meio q jogar na marra pela história. Mas eu adorei hahahahha vai entender.

Jogarei com certeza.

A OST também está linda.

O jogo parece realmente uma extensão de BotW, acertaram em cheio no "feeling", inclusive dos personagens e seus gameplays. Até os menus do jogo me apetecem, é algo feito com esmero.

Quem está torcendo o nariz por conta do gênero ou do Hyrule Warriors 1 está perdendo o que aparenta ser um baita jogo.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.024
Reações
14.590
Pontos
503
E o melhor de tudo, o reconhecimento pela competência.



Uma coisa que eu espero muito que façam é dar mais peso às mortes dos Champions.

Botem os Blights sendo fortalecidos pelo Ganon, talvez até com uma forma mais poderosa, e a luta final de cada Champion sendo um sacrifício para evitar uma tragédia maior.


Também espero que honrem os personagens. Preferencialmente farão o público criar um vínculo forte com cada um deles e então nos farão chorar vendo seus sacrifícios para salvar seus povos, seus amigos e o reino. Mal posso esperar pra suar pelos olhos :klol


Algo que poderia funcionar como final feliz é se jogássemos com os Champions em sua forma fantasma, realizando seus propósitos ao ajudar Zelda e Link a derrotar Ganon 100 anos após suas mortes, cada um em sua "última missão". Mas acho que devem parar antes de BotW começar mesmo.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.332
Reações
13.672
Pontos
1.604
Eu tenho outro adaptador parecido com o da 8bit do. Meu dualsense chega amanhã vou testar pra ver se funciona no Switch!

Tenho outro adaptador q serve pra controles sem fio e com fio. E o melhor, ele eh atualizavel e tb funciona no PS4 e PC, alem do Switch... mas nao vou poder testar, pq nao vou comprar o Dual Sense por um motivo: um dos analogicos fica na posicao inadequada.
 

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.046
Reações
4.787
Pontos
453
E o melhor de tudo, o reconhecimento pela competência.



Uma coisa que eu espero muito que façam é dar mais peso às mortes dos Champions.

Botem os Blights sendo fortalecidos pelo Ganon, talvez até com uma forma mais poderosa, e a luta final de cada Champion sendo um sacrifício para evitar uma tragédia maior.

Eu fico só preocupado com a questão do mini guardian ser enviado para o passado. Não consigo ver muito além do que uma tentativa da Zelda de corrigir o que não deu certo antes, e isso poderia muito bem resultar numa timeline alternativa em que tudo termina bem. Torço de verdade pra que não seja o caso.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.422
Reações
4.726
Pontos
1.299
E o melhor de tudo, o reconhecimento pela competência.



Uma coisa que eu espero muito que façam é dar mais peso às mortes dos Champions.

Botem os Blights sendo fortalecidos pelo Ganon, talvez até com uma forma mais poderosa, e a luta final de cada Champion sendo um sacrifício para evitar uma tragédia maior.

Tomara que sigam nessa linha e mantenham o destino deles, sem linha alternativa mudando tudo.
Gostaria muito de ver o processo deles sendo escolhidos (ou se voluntariando) pra comandarem as bestas, e eles tendo batalhas épicas antes do fim.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.253
Reações
19.777
Pontos
803
Imagina quantas crianças vão ficar decepcionadas quando verem os pacotes chegando em casa achando que será um Switch com Mario e descobrir que não é hahahaha, to esperando vídeo de trollagem no youtube de pais sacanas kkk
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.488
Reações
10.336
Pontos
353
Imagina quantas crianças vão ficar decepcionadas quando verem os pacotes chegando em casa achando que será um Switch com Mario e descobrir que não é hahahaha, to esperando vídeo de trollagem no youtube de pais sacanas kkk

Imagina a pessoa fica toda feliz achando que ganhou um Switch e quando abre a caixa na verdade é um PS5 ou XBX

Vai ficar traumatizada pelo resto da vida
 

Percheron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.569
Reações
3.221
Pontos
453
Todos os produtos de games vão vir nessa embalagem da Nintendo, mesmo os da concorrencia. :kkk

Quem é profissional de Marketing está a achar isso estranho demais.
Para a Amazon fazer isso, tem que ter a concordância das empresas envolvidas. Eu, se fosse do staff da Mic ou Sony, NUNCA deixaria isso acontecer.
A não ser que me provem a viabilidade disso para a minha marca, o que eu, sinceramente, duvido muito.
No mais, belíssimas embalagens.
 

Oliveira903

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
1.875
Pontos
203
Quem é profissional de Marketing está a achar isso estranho demais.
Para a Amazon fazer isso, tem que ter a concordância das empresas envolvidas. Eu, se fosse do staff da Mic ou Sony, NUNCA deixaria isso acontecer.
A não ser que me provem a viabilidade disso para a minha marca, o que eu, sinceramente, duvido muito.
No mais, belíssimas embalagens.

Vc é de Portugal?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.785
Reações
1.952
Pontos
1.093
Todos os produtos de games vão vir nessa embalagem da Nintendo, mesmo os da concorrencia. :kkk

Não são produtos de games, são produtos no geral, sendo de jogos ou não, feito de forma randômica.
Também falaram que é limitado, então deve acabar antes do lançamento dos consoles
 

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.046
Reações
4.787
Pontos
453
Quem é profissional de Marketing está a achar isso estranho demais.
Para a Amazon fazer isso, tem que ter a concordância das empresas envolvidas. Eu, se fosse do staff da Mic ou Sony, NUNCA deixaria isso acontecer.
A não ser que me provem a viabilidade disso para a minha marca, o que eu, sinceramente, duvido muito.
No mais, belíssimas embalagens.

Não acho que tenha que ter concordância de outras marcas. A Amazon por ser privada usa a embalagem que quiser. Obviamente a Nintendo deve ter pago uma grana alta pra isso.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Meninas, alguem fez o role da troca do joycon? OS DOIS QUE EU TENHO agora tem drift put* m****. Mandei email perguntando qual o procedimento mas nao me responderam.
 

macfly2500

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.432
Reações
8.765
Pontos
809
Meninas, alguem fez o role da troca do joycon? OS DOIS QUE EU TENHO agora tem drift put* m****. Mandei email perguntando qual o procedimento mas nao me responderam.

Aqui demorou uns 5 dias para responderem o primeiro e-mail que enviei.

O primeiro contato foi em 12/10 e hoje (03/11) eles receberam os joycons que enviei para eles.
Agora estou aguardando o concerto ou o envio de novos...

Veja este tópico com alguns relatos:
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.887
Reações
10.227
Pontos
714
Meninas, alguem fez o role da troca do joycon? OS DOIS QUE EU TENHO agora tem drift put* m****. Mandei email perguntando qual o procedimento mas nao me responderam.

Fiz, e foi tudo muito rápido. Resposta, envio e retorno. Acho que a demanda aumentou muito com a divulgação de que o serviço funciona, então talvez por isso eles estejam demorando mais a responder.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Aqui demorou uns 5 dias para responderem o primeiro e-mail que enviei.

O primeiro contato foi em 12/10 e hoje (03/11) eles receberam os joycons que enviei para eles.
Agora estou aguardando o concerto ou o envio de novos...

Veja este tópico com alguns relatos:
Fiz, e foi tudo muito rápido. Resposta, envio e retorno. Acho que a demanda aumentou muito com a divulgação de que o serviço funciona, então talvez por isso eles estejam demorando mais a responder.
Show, vou eu tinha mandado perguntando o procedimento mas já vou mandar tudo mesmo.
 

macfly2500

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.432
Reações
8.765
Pontos
809
Show, vou eu tinha mandado perguntando o procedimento mas já vou mandar tudo mesmo.

Não precisa pois eles vão lhe enviar uma resposta padrão pedindo que informe o problema.

Eu enviei já relatando o problema de drifit e tive que preencher o formulário com o problema novamente.
 

RaphaJacob

Bam-bam-bam
Mensagens
534
Reações
1.006
Pontos
333
Pessoal, ajuda técnica.

Fui testar o demo do Control e aparece a mensagem que a minha conexão não permite uma experiência fluida e depois uma mensagem de servidores congestionados. O sinal de rede fica zerado dentro do jogo.

Alguma dica?

Provedor Claro/Net (São Paulo/SP)
Conexão 240mb.
O Switch fala que o meu Nat é tipo B, down de 60mb e up de 15mb no Wi-Fi e 80mb down e 15mb up no cabo.
Testei rotear pelo celular rede 4G+ da Claro e também não foi.
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.491
Reações
11.945
Pontos
503
Preciso de um help no Mario Rabbids. Travei no boss do gelo (é quando a Peach) aparece.

CONSEGUIIIIIIIIIIII
 
Ultima Edição:
Topo Fundo