O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.376
Reações
21.992
Pontos
1.109
Todo mundo fala do Metroid Prime Trilogy HD, mas a Nintendo também poderia fazer uma coletânea com os side-scrollers:
  • Metroid + Metroid Zero Mission
  • Metroid II + Samus Returns
  • Super Metroid
  • Metroid Fusion
Já abrindo o terreno pro Metroid 5...
Metroid 5 já foi lançado

196860-metroid-other-m-wii-front-cover.jpg




chola mais
 


It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.049
Reações
4.789
Pontos
453


Recomendado assistir o vídeo acima em 4k, se possível.

Ao contrário de Mario Odyssey, é mais perceptível que o jogo pertence a um hardware inferior (no caso, o Wii U), porém continua bonito em 4k, muito pelo estilo cel-chading usado no jogo.
 

RaphaJacob

Bam-bam-bam
Mensagens
535
Reações
1.007
Pontos
333
Pre order de jogos com o dinheiro colocado na eshop só 7 dias antes ou menos? Fui comprar o monster hunter, mas fica o cartão como opção apenas
Você tem saldo suficiente na sua conta?

Vc deve adicionar fundos na conta primeiro e depois seguir com a pré reserva.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599


Recomendado assistir o vídeo acima em 4k, se possível.

Ao contrário de Mario Odyssey, é mais perceptível que o jogo pertence a um hardware inferior (no caso, o Wii U), porém continua bonito em 4k, muito pelo estilo cel-chading usado no jogo.

Acha mesmo que o wiiu e o switch tem tanta diferença de poder assim? Quase a mesma coisa, prova disso vai ser botw 2 que vai ter praticamente o mesmo gráfico do 1.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.273
Reações
19.818
Pontos
803


Recomendado assistir o vídeo acima em 4k, se possível.

Ao contrário de Mario Odyssey, é mais perceptível que o jogo pertence a um hardware inferior (no caso, o Wii U), porém continua bonito em 4k, muito pelo estilo cel-chading usado no jogo.


O que o vídeo fala ? É sobre o Switch Pro ?


num resisti
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.789
Reações
1.958
Pontos
1.093
Você tem saldo suficiente na sua conta?

Vc deve adicionar fundos na conta primeiro e depois seguir com a pré reserva.
Tenho sim, comprei credito na nuuvem para aproveitar aquela promoção deles, mas continua só com a opção do cartão, não confio deixar esses créditos parado na conta (sei que vou acabar gastando em outro jogo :klolwtf
 

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.049
Reações
4.789
Pontos
453
Acha mesmo que o wiiu e o switch tem tanta diferença de poder assim? Quase a mesma coisa, prova disso vai ser botw 2 que vai ter praticamente o mesmo gráfico do 1.

É uma diferença menor do que do PS3 para 4, mas o Switch é cerca de 3x mais poderoso que o Wii U.

É difícil opinar baseado somente no teaser que foi divulgado, mas mesmo que o visual em si mude pouco, há potencial pra vermos um mundo mais denso e povoado, e menos aquela sensação de vazio que em algumas partes do primeiro incomoda um pouco, o que pra mim só não era possível por conta das limitações do Wii U mesmo.

Vale lembrar que ao menos na linha principal, Zelda sempre explora ao máximo o hardware no qual foi pensado. Não vejo porque ser diferente com BotW2.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
É uma diferença menor do que do PS3 para 4, mas o Switch é cerca de 3x mais poderoso que o Wii U.

É difícil opinar baseado somente no teaser que foi divulgado, mas mesmo que o visual em si mude pouco, há potencial pra vermos um mundo mais denso e povoado, e menos aquela sensação de vazio que em algumas partes do primeiro incomoda um pouco, o que pra mim só não era possível por conta das limitações do Wii U mesmo.

Vale lembrar que ao menos na linha principal, Zelda sempre explora ao máximo o hardware no qual foi pensado. Não vejo porque ser diferente com BotW2.
Cite um jogo do switch que é 3x mais bonito que um jogo de wiiu.

Pra mim são muito parecidos, com leve vantagem pro switch. Números por números não dizem muita coisa. Se pegar jogos aleatórios de ambas plataformas e botar numa apresentação as cegas ninguém saberia diferenciar.
 

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.049
Reações
4.789
Pontos
453
Cite um jogo do switch que é 3x mais bonito que um jogo de wiiu.

Pra mim são muito parecidos, com leve vantagem pro switch. Números por números não dizem muita coisa. Se pegar jogos aleatórios de ambas plataformas e botar numa apresentação as cegas ninguém saberia diferenciar.

A beleza do jogo em si eu não acho que se calcule numericamente como se faz com hardware e tem toda a questão da direção de arte que falamos dias atrás, mas enfim... Mario Odyssey é notavelmente mais detalhado que o 3D World (que já é lindão) e tem maior resolução. Alguns exclusivos como o novo Monster Hunter e Astral Chain são visualmente mais próximos da geração X1/PS4 do que da X360/PS3, e também rodam em resoluções maiores.

Também penso que o Wii U jamais receberia os ports de PS4 que o Switch recebe. A simples falta de memória e menor processamento já impossibilitariam um The Witcher 3 da vida de acontecer sem ficar extremamente capado, e o mesmo vale pra outros multis portados para o Switch.

Como eu disse no outro post, não é uma diferença tão grande, mas é o suficiente para os ganhos serem visíveis entre eles se há empenho para tal.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Porra se essa DLC for longa até eu pego isso aí.
Tava imaginando que ia ser tipo 1 hora nem isso.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.486
Reações
10.772
Pontos
503
A conta oficial de Rabbids no Twitter mudou o nome de @RabbidsOfficial para @mariorabbids recentemente, o que é estranho sendo que o crossover saiu quase quatro anos atrás, galera tá suspeitando que talvez anunciem uma sequência em breve.

Plot twist: anuncia uma sequência pro Switch...e um port do primeiro pra PC, exclusivo do Ubi Connect!
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.273
Reações
19.818
Pontos
803
Foda, pagar 60 dólares para jogar 6 horas de game (Expansão).

A expansão já tá liberada no início?

Tá liberada desde do inicio.

Mas se a gente for pro valor , o cara pode comprar , zerar e revender por 50$, que a expansão vai ter saído por 10$ pra ele, 70% ou mais de quem comprar será pelo pacote porque muitos não jogaram 3D World no Wii U ou jogou pouco(tipo eu)
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.495
Reações
10.347
Pontos
353
há potencial pra vermos um mundo mais denso e povoado, e menos aquela sensação de vazio que em algumas partes do primeiro incomoda um pouco

Confesso que isso também tem me incomodado bastante.

Tenho umas 3h de gameplay e ainda não consegui me envolver com o jogo.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.337
Reações
13.676
Pontos
1.604
Tá liberada desde do inicio.

Mas se a gente for pro valor , o cara pode comprar , zerar e revender por 50$, que a expansão vai ter saído por 10$ pra ele, 70% ou mais de quem comprar será pelo pacote porque muitos não jogaram 3D World no Wii U ou jogou pouco(tipo eu)

Foda é quem já jogou e zerou... e pensar que quer jogar a Fúria de Bowser e não dá pra fazer isso no WiiU... aí só comprando o jogo completo no Switch.
Tenso.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.346
Reações
11.977
Pontos
853
Caramba esse trailer de Persona Strikers tá muito foda ein! O design dos personagens dessa franquia é top demais :kluv
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.029
Reações
2.163
Pontos
709
Caramba esse trailer de Persona Strikers tá muito foda ein!

Enquanto os caras não portam o P5 mesmo pro Switch, to eu aqui jogando no emulador de PS3, e olha q no meu PC roda marromenos.

Pq imagino q quem for jogar o Strikers sem ter jogado o P5 vai ficar boiando no plot e vai ter uma experiencia ruim.
 
Topo Fundo