O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.046
Reações
172.316
Pontos
1.714
Isso só mostra o quanto o staff da Monolith é sugado por esses outros projetos dos EADs, como Breath of the Wild.

Apenas encorpar um epílogo de Xenoblade já seria suficiente para comprometer a produção do jogo que está sendo desenvolvido. A Monolith está com 254 funcionários, mas aquilo que o Takahashi efetivamente deve ter à disposição para se dedicar aos projetos internos do estúdio deve ser uma fração disso.

Pois é.

Assim, não digo que seja ruim eles ajudarem em outros projetos (o mundo aberto de BoTW agradeceu muito à contribuição deles) mas a Nintendo precisa expandir o time se quiser continuar com a alta qualidade.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.312
Reações
10.306
Pontos
503
Pessoal estou muito tempo sem usar meu Switch, hoje comprei o passe expansion pass do Pokemon Sword do nosso nobre membro @Master Chief BR o estou com algumas dúvidas:
- tenho um cartão de Nintendo Switch on-line, creio ser pra apenas uma conta, e eu tenho jogos em várias contas, ativando o NSO em uma conta consigo utilizar alguma outra conta on-line, se colocar esse dlc em um e o nso em outro vou conseguir jogar online?
Até onde sei, não. A conta precisa ter o NSO pra conseguir jogar online. As demais sem o NSO não funcionam pra jogos online pagos.

O que vc pode fazer se for o caso, se tiver várias contas que vc queira usar pra jogar online em todas, poderia assinar o plano família e as 8 vagas que ele disponibiliza vc colocaria todas suas contas nele. Ao invés de pagar 74 por perfil, ficaria 130 reais por 8 perfis. Se não precisar dos 8, tenta arranjar pessoas por aqui no fórum msm que sempre aparece alguém querendo vaga nos grupos família do NSO.

Eu acho que não existe problema em fazer isso, ter todos os perfis no msm switch com o online do família, mas só lembrando, esse valor só dura até 1⁰ de abril. Mês que vem o família vai pra 175 se não me engano.
 

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
4.782
Pontos
453
Sendo uma revisão de hardware e não seu sucessor, não dá pra esperar muita coisa. Mas se chegar próximo de um PS4 a 4K, já seria incrível e empurraria a vida útil do console mais 3 ou 4 anos tranquilo.

E pode explicar não termos visto mais nada de Zelda ou Metroid por exemplo, se estiverem usando o devkit do "Pro" como base.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.138
Reações
19.656
Pontos
803
Sendo uma revisão de hardware e não seu sucessor, não dá pra esperar muita coisa. Mas se chegar próximo de um PS4 a 4K, já seria incrível e empurraria a vida útil do console mais 3 ou 4 anos tranquilo.

E pode explicar não termos visto mais nada de Zelda ou Metroid por exemplo, se estiverem usando o devkit do "Pro" como base.

Base não vai ser, mas podem está segurando a revelação após o anuncio desse modelo(tendo uma versão bonita pra marketear e talz)
 


MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Sendo uma revisão de hardware e não seu sucessor, não dá pra esperar muita coisa. Mas se chegar próximo de um PS4 a 4K, já seria incrível e empurraria a vida útil do console mais 3 ou 4 anos tranquilo.

E pode explicar não termos visto mais nada de Zelda ou Metroid por exemplo, se estiverem usando o devkit do "Pro" como base.
Se a tela se confirmar 720p com certeza é uma revisão. Eles querem continuar vendendo o Switch base até a tinta descascar, por isso precisam que os jogos continuem rodando nele e no pro provavelmente upscaled para 4k.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.312
Reações
10.306
Pontos
503
Dá para agitar no tópico oficial, a última vez que fizemos o torneio parou igual no DBZ, ficou um torneio no limbo :klolwtf:klolwtf:klolwtf
m**** e que torneio galera nao comparece depois. Seria massa fazer um dia, jogar uns contras com quem quiser tipo quando tinha tópico de Mário kart
Bora tentar fazer um pequeno. Arruma umas 6 cabeças já da pra fazer uma brincadeira.

Quanto as regras, minha sugestão é x1 sem itens, mas com final smash ativado pelo tempo, sem o orb no caso, pq da a chance do "comeback". Arena obviamente e qualquer personagem.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
Mitarão se o novo modelo se chamar Super Nintendo Switch e as cores fizerem menção ao Super Famicon ou SNES europeu.

E eu quero ver o preço dessa brincadeira. O ideal seria a Nintendo abaixar o preço do modelo padrão e lançar o novo na mesma faixa de preço, mas as chances disso acontecer são praticamente nulas.

Deve ser um modelo premium, de nicho, destinado a ser o menos popular da família...
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.046
Reações
172.316
Pontos
1.714
Como o esperado, Sakurai mitando na representação do personagem no Smash.

Demorou mas os fãs de Xeno 2 que compraram Smash ganharam uma bela representação!
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.046
Reações
172.316
Pontos
1.714
Lança hoje, YES!

Uma coisa legal foi a Monolith ter feito a CG do trailer e ele só revisar a parte do gameplay. Monolith só subindo o status :kkong

E, bom que não economizaram na música. 16!

A seleção foi muito boa:

EvpGAJGXUAstTST


Gormott, Mor Ardain, Battle!!/Torna, Bringer of Chaos! Ultimate.. Não tem todas as boas mas é um belo número!

Edit: Tiraram um Remix de Tiger! Tiger! do bolso :kkk

Edit2: Única falta foi a Battle Theme de Future Connected. De resto, excelente seleção.
 
Ultima Edição:

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
Como o esperado, Sakurai mitando na representação do personagem no Smash.

Demorou mas os fãs de Xeno 2 que compraram Smash ganharam uma bela representação!

Mesmo ainda não tendo jogado nenhum da série, parece bem bacana.

Agora, com mii de Monster Hunter voltando e o de Tales não, temos um forte concorrente a uma das últimas vagas. Faria muito sentido um mii de jrpg voltar com Xenoblade
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.138
Reações
19.656
Pontos
803
Perfeito a representação de Xeno2, infelizmente XenoX não ganhou nenhum pouco de amor, mas faz sentido terem focado no XC2, os Mii Costumes do MH desconfirma aquela Concert Leak que sugeria Crash e MH rep, Lyod é o próximo Mii costume desconfirmado certeza.

Apesar do Sakurai ter escolhido Pyra..tenho certeza que a waifu dele mesmo no jogo é a Nia
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.504
Reações
5.170
Pontos
703
Com esses anúncios que rolaram recentemente de jogos de Pokémon, fico me perguntando se tem alguma chance de sair um bundle novo.

Saiu algum boato nesse sentido ou nada ainda? Um bundle com o remake de Diamon/Pearl, por exemplo...

Eu ainda estou afim de comprar o Switch do Let's Go se eu achar num preço legal, pois eu curto pegar o console com edição especial de Pokémon, mas será que sairá um bundle novo?

Tem aquele do Sword/Shield tambpem, mas eu faço questão de pegar o Switch com a dock, pois vou jogar praticamente só na TV.
 

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
4.782
Pontos
453
Mitarão se o novo modelo se chamar Super Nintendo Switch e as cores fizerem menção ao Super Famicon ou SNES europeu.

E eu quero ver o preço dessa brincadeira. O ideal seria a Nintendo abaixar o preço do modelo padrão e lançar o novo na mesma faixa de preço, mas as chances disso acontecer são praticamente nulas.

Deve ser um modelo premium, de nicho, destinado a ser o menos popular da família...

Eu não me recordo se nas revisões do 3DS a Nintendo abaixou o preço dos modelos anteriores logo em seguida. Mas no caso do Switch, imagino que só vão abaixar o preço do modelo padrão quando as vendas deste começarem a diminuir. Enquanto isso devem manter os 299 nele, e esse Pro seja tipo 399.
 

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
Lyord (acho que não é assim, mas o personagem de Tales) não estar nesse pass pode significar 3 coisas para mim:

  1. Teremos ele nos últimos dois
  2. Teremos um personagem da Namco nos últimos dois
  3. Teremos outro JRPG nos últimos dois

Pq não faz sentido ele não ter vindo com um personagem de Xenoblade. Seria o momento perfeito pra isso
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.138
Reações
19.656
Pontos
803
Lyord (acho que não é assim, mas o personagem de Tales) não estar nesse pass pode significar 3 coisas para mim:

  1. Teremos ele nos últimos dois
  2. Teremos um personagem da Namco nos últimos dois
  3. Teremos outro JRPG nos últimos dois
Pq não faz sentido ele não ter vindo com um personagem de Xenoblade. Seria o momento perfeito pra isso

Eu até imaginei algo assim, mas acho que eles preferiam mostrar os Mii costumes de personagens da Capcom, porcausa de MH Rise e Ghost Goblins novo que estão saindo/saiu recentemente

Mas a esse ponto estou duvidando de um personagem da Namco de espada, não acho que um quarto espachim no pass seja mais plausível (sim to contando steve com espadinha de diamante)
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.046
Reações
172.316
Pontos
1.714
Lyord (acho que não é assim, mas o personagem de Tales) não estar nesse pass pode significar 3 coisas para mim:

  1. Teremos ele nos últimos dois
  2. Teremos um personagem da Namco nos últimos dois
  3. Teremos outro JRPG nos últimos dois
Pq não faz sentido ele não ter vindo com um personagem de Xenoblade. Seria o momento perfeito pra isso

Tirando a opção 1, que resolveria a questão

2 - Da Bandai Namco, acho que só falta mesmo Tekken e Digimon de franquias grandes. Esse pode ser um cenário.
3 - De JRPGs, já tem FF e DQ dos pesados. E já tem Persona representando a Atlus. Só se irem contra os prognósticos e tirarem um Chrono da cartola :klolz
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.178
Reações
40.587
Pontos
1.074
Não acredito em um novo switch com 4k na base. Talvez uma "gpu" melhor?

Mas acredito em uma revisão na tela e bateria. A Nintendo vai fechar o ciclo do switch após o lançamento do novo Zelda. Aí sim acredito em um novo console com 4k e o carai, mas sem necessidade. Se fizer um portátil que tenha a capacidade de um PS4 PRO já está ótimo.
 

Igor Morais

Bam-bam-bam
Mensagens
777
Reações
2.979
Pontos
283
Se a tela se confirmar 720p com certeza é uma revisão. Eles querem continuar vendendo o Switch base até a tinta descascar, por isso precisam que os jogos continuem rodando nele e no pro provavelmente upscaled para 4k.
Será que não dava pra meter 1080p no portátil? Se confirmado essa especulação, confesso que ficarei decepcionado. Outra coisa que me incomoda é o mal aproveitamento de tela do Switch atual, com aquelas bordas pretas desnecessárias.

Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk
 

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
Tirando a opção 1, que resolveria a questão

2 - Da Bandai Namco, acho que só falta mesmo Tekken e Digimon de franquias grandes. Esse pode ser um cenário.
3 - De JRPGs, já tem FF e DQ dos pesados. E já tem Persona representando a Atlus. Só se irem contra os prognósticos e tirarem um Chrono da cartola :klolz

Eu amaria Crono como já comentei contigo, mas acho que de JRPG atualmente SMT (é isso a sigla? A outra série de jrpg da Atlus) tem chances. Principalmente que o 5 será um dos principais exclusivos do switch, talvez eles botem pra promover.

Tekken eu acho que tá fora pós mii de lá, sobrando Agumon de possibilidade da Namco...ou correndo por fora Dark Souls (que faria duplo sentido ter alguém de espada e da namco de mii).

Sobre não ter mais espadachins, honestamente isso é algo que a fan base criou por bobagens. Ninguém lá no smash deve ligar pra se um personagem tem ou não espadas e o público geral não se importa.
 

Rodrigo91

Bam-bam-bam
Mensagens
1.137
Reações
1.207
Pontos
353
Até onde sei, não. A conta precisa ter o NSO pra conseguir jogar online. As demais sem o NSO não funcionam pra jogos online pagos.

O que vc pode fazer se for o caso, se tiver várias contas que vc queira usar pra jogar online em todas, poderia assinar o plano família e as 8 vagas que ele disponibiliza vc colocaria todas suas contas nele. Ao invés de pagar 74 por perfil, ficaria 130 reais por 8 perfis. Se não precisar dos 8, tenta arranjar pessoas por aqui no fórum msm que sempre aparece alguém querendo vaga nos grupos família do NSO.

Eu acho que não existe problema em fazer isso, ter todos os perfis no msm switch com o online do família, mas só lembrando, esse valor só dura até 1⁰ de abril. Mês que vem o família vai pra 175 se não me engano.
putz, não sei pq diabos joguei pokemon em outra conta, não da pra fazer um upgrade pro plano familiar? Jurava que com a conta como principal daria pra jogar com as outras no console tbm, da mesmo não?
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
Você viu o benchmark do Nioh 2? Sinceramente, mesmo no caso do Nioh tendo alguns pequenos bugs visuais por causa do scaling da resolução (o jogo não entende que o DLSS está aplicado e usa texturas menores em alguns casos), o ganho de performance gira em torno de 18-20 frames. É muita coisa.

Pode ser alguma coisa. Mas se você roda um jogo a 4k em 60 frames, teoricamente, se não houver gargalo de CPU, ele deve rodar a 180 frames pelo menos em 1080p. Por isso que eu digo que DLSS não é esse milagre todo.
 

sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753
A Respawn acabou de divulgar o trailer do novo evento de coleção do Apex, que chega na terça, junto com a versão do Switch.

O evento terá uma mudança no mapa, um novo modo limitado, 16 Skins na coleção + algumas grátis e a herança da Bangalore.

 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.312
Reações
10.306
Pontos
503
putz, não sei pq diabos joguei pokemon em outra conta, não da pra fazer um upgrade pro plano familiar? Jurava que com a conta como principal daria pra jogar com as outras no console tbm, da mesmo não?
O online independe de principal ou não, pq é individuzalido por perfil. É como era no Xbox 360.

Acho que tem opção sim de fazer upgrade pro plano familiar se vc já tem uma das contas assinando. Deixa ele como administrador do grupo e adiciona suas outras.
 

Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.093
Reações
3.419
Pontos
703
Rumor: Nova Switch com maior ecrã 720p OLED e capaz de jogos a 4K na TV está a caminho

Os rumores em torno de um novo modelo da Nintendo Switch, uma versão mais poderosa do modelo Matriz e Lite, continuam a surgir e agora temos detalhes e previsão para 2021.
De acordo com Takashi Mochizuki, uma das primeiras fontes a avançar o lançamento da Switch Lite, a Nintendo está a preparar uma Switch com maior ecrã e capaz de jogos a 4K em modo dock e que o plano é mesmo ter a consola nas lojas ainda em 2021, o que a poderá tornar desde já no produto de entretenimento mais cobiçado do próximo Natal.

O início da produção está planeado para Julho e serão produzidas apenas 1 milhão de consolas para o lançamento, avança o Bloomberg que diz ter sido informado dos planos por fontes na cadeia de distribuição.

Este modelo usará um ecrã 720p OLED rígido de 7 polegadas, superior ao ecrã de 6.2 polegadas do modelo atual, sendo capaz de apresentar melhor qualidade de imagem e ainda consumir menos bateria do que o atual, informam as fontes ao site, que acrescentam ainda a capacidade de correr jogos a 4K quando ligas este modelo à TV.
A Bloomberg tentou contactar a Samsung, fabricante do ecrã OLED rígido que será usado neste modelo da Switch, mas não obteve qualquer resposta da companhia, tal como da Nintendo.



:kawaii
 
Topo Fundo