O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.286
Reações
27.397
Pontos
1.379


ficou muito bom mesmo :kmario

se a nintendo não fosse a nintendo contrataria a negada e desenvolvia uma nova franquia do mario nesse formato aí e só ver o tsunami de dinheiro chegando na conta... mas a nintendo do mundo real vai lá e ameaça um processinho maroto se não pararem :kkk
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.126
Reações
19.628
Pontos
803
[/QUOTE]




ficou muito bom mesmo :kmario

se a nintendo não fosse a nintendo contrataria a negada e desenvolvia uma nova franquia do mario nesse formato aí e só ver o tsunami de dinheiro chegando na conta... mas a nintendo do mundo real vai lá e ameaça um processinho maroto se não pararem :kkk


A Nintendo menos precisa é mais sub-franquias 2D de Mario e sim aproveitar as que eles já criaram mais que tem várias na geladeira, mas obvia rpg e strikers entre outras.

Essa galeria devia mesmo lançar um jogo indie original, vejo muito projeto de fãs que usa personagens alheios mas não passam disso em games, diferentes de artistas de mangás que faziam doujin de outras obras, mas conseguiram criar os seus originais depois ou na mesma época ou um cara que fez uma rom hack famosinha de FE de GBA, mas agora está lançando um jogo 100% original e vai poder comercializar(parou de fazer a rom e focou nesse projeto com seus personagens originais dela)
 


Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
A Nintendo menos precisa é mais sub-franquias 2D de Mario e sim aproveitar as que eles já criaram mais que tem várias na geladeira, mas obvia rpg e strikers entre outras.

Essa galeria devia mesmo lançar um jogo indie original, vejo muito projeto de fãs que usa personagens alheios mas não passam disso em games, diferentes de artistas de mangás que faziam doujin de outras obras, mas conseguiram criar os seus originais depois ou na mesma época ou um cara que fez uma rom hack famosinha de FE de GBA, mas agora está lançando um jogo 100% original e vai poder comercializar(parou de fazer a rom e focou nesse projeto com seus personagens originais dela)

Exato, me desculpa se eu vou ser um tanto grosseiro. Mas aquele cara do Megaman Corrupted é um completo idiota.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.291
Reações
13.628
Pontos
1.604
Oloco, como assim com Wiimote?

Eu uso o adaptador Titan One que vc faz a script para mapear os comandos de um controle convencional do console em outro controle diferente que vc desejar. E tb vc pode customizar os comandos do jeito que vc bem entender, por exemplo, um comando turbo só de segurar o botão em vez de ficar esmagando ou tb só de apertar uma vez já ativa o turbo e dps aperte novamente para parar. No meu caso, uso o Wiimote com a finalidade de controlar a câmera/mira pelo ponteiro no lugar do analógico direito de controle tradicional (o analógico esquerdo é mapeado no analógico de nunchuck para movimentar o personagem). O adaptador funciona no Switch, PS3, PS4, X-Box 360, X-Box One e PC. Tem o Titan Two que tem mais recursos e mais expansível, mas tá mto caro, hahaha... pelo menos o Titan One ainda me atende tranquilamente.
Eu jogo Fortnite com o Wiimote e Nunchuck. Vou mostrar um vídeo antigo mostrando eu jogando com o controle Wiimote à mostra na tela:



Outro exemplo que jogo o Zelda BotW com o Wiimote por um motivo: com a script/customização de comandos, eu posso segurar o botão A para o Link correr apitando, assim a corrida fica infinita, o que é de grande ajuda, fora que a mira é pelo ponteiro do Wiimote tb, já que o giroscópio é um pouco maix complexo para usar no Titan One, acho que é só mais possível no TItan Two.

Tem um cara que recentemente tem o Titan Two (tem tb o Titan One pra jogar de Wiimote) e conseguiu customizar de usar um só Joy-Con no COD Warzone de PS4... vou mostrar um dos vídeos do jogador francês Wiimot3:


 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.140
Reações
17.008
Pontos
1.053
Eu uso o adaptador Titan One que vc faz a script para mapear os comandos de um controle convencional do console em outro controle diferente que vc desejar. E tb vc pode customizar os comandos do jeito que vc bem entender, por exemplo, um comando turbo só de segurar o botão em vez de ficar esmagando ou tb só de apertar uma vez já ativa o turbo e dps aperte novamente para parar. No meu caso, uso o Wiimote com a finalidade de controlar a câmera/mira pelo ponteiro no lugar do analógico direito de controle tradicional (o analógico esquerdo é mapeado no analógico de nunchuck para movimentar o personagem). O adaptador funciona no Switch, PS3, PS4, X-Box 360, X-Box One e PC. Tem o Titan Two que tem mais recursos e mais expansível, mas tá mto caro, hahaha... pelo menos o Titan One ainda me atende tranquilamente.
Eu jogo Fortnite com o Wiimote e Nunchuck. Vou mostrar um vídeo antigo mostrando eu jogando com o controle Wiimote à mostra na tela:



Outro exemplo que jogo o Zelda BotW com o Wiimote por um motivo: com a script/customização de comandos, eu posso segurar o botão A para o Link correr apitando, assim a corrida fica infinita, o que é de grande ajuda, fora que a mira é pelo ponteiro do Wiimote tb, já que o giroscópio é um pouco maix complexo para usar no Titan One, acho que é só mais possível no TItan Two.

Tem um cara que recentemente tem o Titan Two (tem tb o Titan One pra jogar de Wiimote) e conseguiu customizar de usar um só Joy-Con no COD Warzone de PS4... vou mostrar um dos vídeos do jogador francês Wiimot3:



mano parece que dá muito trampo configurar mas é incrível o resultado. Parabens
vida longa ao wiiremote
 
D

Deleted member 101002



ficou muito bom mesmo :kmario

se a nintendo não fosse a nintendo contrataria a negada e desenvolvia uma nova franquia do mario nesse formato aí e só ver o tsunami de dinheiro chegando na conta... mas a nintendo do mundo real vai lá e ameaça um processinho maroto se não pararem :kkk


Não só a Nintendo, mas a indústria não precisa de mais gente fazendo a mesma coisa. Eles tinham é que criar algo original com mecânicas novas e inventivas. O mercado Indie é amplo e é nele que novas idéias surgem.
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.574
Reações
14.394
Pontos
703


ficou muito bom mesmo :kmario

se a nintendo não fosse a nintendo contrataria a negada e desenvolvia uma nova franquia do mario nesse formato aí e só ver o tsunami de dinheiro chegando na conta... mas a nintendo do mundo real vai lá e ameaça um processinho maroto se não pararem :kkk

174937

Vc realmente quer ensinar a Nintendo a fazer um tsunami de dinheiro?

Porra, mano :kkk
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.178
Reações
40.587
Pontos
1.074
A introdução do Skyward Sword é muito chata e lenta. Recomendo rusharem logo no começo para curtir o jogo lá na primeira dungeon.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.312
Reações
10.306
Pontos
503
Ta rolando promoção na eshop msm de alguns Marios e Luigi's mansion 3, R$ 198.

Mario tennis aces vale a pena, tanto off-line como no online? O último que joguei foi o primeiro la do N64, gostava pra porra!
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.946
Reações
7.397
Pontos
694
Será que a Nintendo vai trazer jogos físicos pra cá?

Capando o jogo físico à 299 igual aos digitais?

Ai sim passaria ser "viável" ser mídia física dnv pra quem mora aqui.

Vi em um lugar sobre um suposto registro de Luigi mansion como digital e tbm fisico
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.126
Reações
19.628
Pontos
803
A Nintendo menos precisa é mais sub-franquias 2D de Mario e sim aproveitar as que eles já criaram mais que tem várias na geladeira, mas obvia rpg e strikers entre outras.

Essa galeria devia mesmo lançar um jogo indie original, vejo muito projeto de fãs que usa personagens alheios mas não passam disso em games, diferentes de artistas de mangás que faziam doujin de outras obras, mas conseguiram criar os seus originais depois ou na mesma ép


ué..vc me quotou, mas saiu cortado? agora fiquei curioso XD
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.368
Reações
11.340
Pontos
503
Será que a Nintendo vai trazer jogos físicos pra cá?

Capando o jogo físico à 299 igual aos digitais?

Ai sim passaria ser "viável" ser mídia física dnv pra quem mora aqui.

Vi em um lugar sobre um suposto registro de Luigi mansion como digital e tbm fisico

não vejo a hora, quero muito jogar vários jogos mas o preço impede
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
Ta rolando promoção na eshop msm de alguns Marios e Luigi's mansion 3, R$ 198.

Mario tennis aces vale a pena, tanto off-line como no online? O último que joguei foi o primeiro la do N64, gostava pra porra!
Mario tennis Aces no modo online a busca é por região, ou seja, vc só vai pegar a galera da América do Sul e tá sempre vazio
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.236
Reações
5.668
Pontos
453
Alguém pegou o Crysis para o Switch? É bom? Eu peguei o Call of Juarez, mas achei o desempenho bem abaixo para um jogo da geração PS360.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Pelo que vi a campanha não é tão grande, então maior parte pra mim seria online, se tá morto me ferra.

Mas tb fica difícil competir contra Smash e Mario Kart.
Cara, e legal. Mas esse jogo e aqueles que dá uma vontade de jogar umas partidas, ou vem alguém em casa bota pra jogar junto.
 

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
4.782
Pontos
453
Não sei se já postaram, mas tem algumas promoções interessantes de jogos da Nintendo na eShop americana.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.305
Reações
7.613
Pontos
1.199
Não sei se já postaram, mas tem algumas promoções interessantes de jogos da Nintendo na eShop americana.

O que, por exemplo? Olhando rapidinho os jogos em promoção lá saem mais baratos no Brasil ou México, só vi o Disgaea 5 mais barato lá.

Que aliás ainda sai uma fortuna comparado com o do PC :( Se fosse o mesmo valor eu comprava agora mesmo.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.312
Reações
10.306
Pontos
503
Cara, e legal. Mas esse jogo e aqueles que dá uma vontade de jogar umas partidas, ou vem alguém em casa bota pra jogar junto.
Eu tenho receio é de comprar e depois só ficar no smash msm. :klol Esse Ultimate é viciante! Não existe jogo de luta mais completo que ele, é inacreditável o que conseguiram.
 

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
4.782
Pontos
453
O que, por exemplo? Olhando rapidinho os jogos em promoção lá saem mais baratos no Brasil ou México, só vi o Disgaea 5 mais barato lá.

Que aliás ainda sai uma fortuna comparado com o do PC :( Se fosse o mesmo valor eu comprava agora mesmo.

Mario Party, Luigi's Mansion, Mario Maker 2 e mais alguns estão por volta de 39 dólares. Não vi na loja brasileira se está mais atrativo.
 

emerson de campos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
691
Reações
858
Pontos
534
Mario Party, Luigi's Mansion, Mario Maker 2 e mais alguns estão por volta de 39 dólares. Não vi na loja brasileira se está mais atrativo.
Dando uma navegada pelo face vi o pessoal postando esses valores. Bem convidativos.
4088664c2b546772f30cd17838777344.jpg


Enviado de meu MIX usando o Tapatalk
 
Topo Fundo