O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
4.782
Pontos
453
O de N64 é muito bom, o esquema de interferência no cenário pra achar Pokémons e poses raras traz um desafio bem interessante.

Mas era um jogo de 3-5 horas, não sei como farão nesse pro jogo durar mais...

Por esses previews que saíram, disseram que as fases são maiores e com caminhos diferentes pra percorrer, além do fator dia/noite também influenciar na dinâmica. Não sei quanto a quantidade de fases e de Pokémons no jogo, porém.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Super Mario 64 zerado no switch e pela primeira vez com as 120 estrelas! Jogar Mario 64 em portátil é outra coisa, muito bom.

Eu achando que só iria jogar Sunshine e Galaxy, bateu o vício no 64 que fechei 100% logo. :klol

Tinha que acabar antes de MHR, deu certo!
A primeira e última vez que eu zerei Mario 64 foi nos gloriosos anos 90. O que achou da dificuldade jogando hoje em dia!?
Eu gostei daquele Savior:



Previsto para 2022...

Caramba bem legal ein! Mais um pra wishlist :)
 


ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.400
Reações
5.595
Pontos
553
O de N64 é muito bom, o esquema de interferência no cenário pra achar Pokémons e poses raras traz um desafio bem interessante.

Mas era um jogo de 3-5 horas, não sei como farão nesse pro jogo durar mais...
Mas na época do 64 tinha bem menos Pokémon. Só Com a quantidade de baixinhos a mais a vida do jogo já multiplica muito. O desafio é não fazer com que o jogo fique repetitivo por causa disso.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.171
Reações
175.478
Pontos
2.234
Amigo meu que tem o Switch mandrakeado veio aqui em casa ontem e trouxe o MH Rise.
Tá muito, muito bonito o jogo. Achei que poderia ter problemas de fluidez, mas não, roda liso.

Os loadings são até que rápidos, o HUD em 1080p ajuda uma barbaridade, as animações estão realmente bem legais, etc.

E tá 250 conto na eShop BR. Até penso em, mas gastei demais com as minhas quinquilharias de um ano pra cá. Acho que vou segurar um pouco.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Amigo meu que tem o Switch mandrakeado veio aqui em casa ontem e trouxe o MH Rise.
Tá muito, muito bonito o jogo. Achei que poderia ter problemas de fluidez, mas não, roda liso.

Os loadings são até que rápidos, o HUD em 1080p ajuda uma barbaridade, as animações estão realmente bem legais, etc.

E tá 250 conto na eShop BR. Até penso em, mas gastei demais com as minhas quinquilharias de um ano pra cá. Acho que vou segurar um pouco.
Se duvidar graficamente deve ser o jogo mais bonito do Switch. Eu ja tentei gostar de MH mas acho que nao e para mim. Estou mais interessado no Stories II.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Esse Kaze and the Wild Masks parece bem legalzinho. A review da Nintendo Life elogiou bastante. Alguem aqui vai pegar?

 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.312
Reações
10.306
Pontos
503
A primeira e última vez que eu zerei Mario 64 foi nos gloriosos anos 90. O que achou da dificuldade jogando hoje em dia!?

Caramba bem legal ein! Mais um pra wishlist :)
Eu diria mais fácil talvez por ter mais experiencia e mais paciência, mas o analógico do Switch tb é infinitamente superior ao do N64, que é um dos piores já criados num controle.

O que envelheceu mal no jogo é o controle de câmera, é ruim pros padrões de hj, mas o resto continua bom como sempre.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.312
Reações
10.306
Pontos
503
Monter Hunter Rise pra mim é o jogo mais bem feito do Switch, tá absurdamente bem feito, só rodei a cidade principal ainda, tudo muito bem detalhado, a capcom botou pra lá.

Não cheguei a jogar The Witcher 3 do switch pra ter uma ideia se algo supera o MHR.
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.588
Reações
7.803
Pontos
453


E quem não tem internet e decide pegar uma cópia física sem saber da possibilidade de ter uma crise epilética, como fica?

Você pensaria que um problema gravíssimo como esse convenceria eles a adiar o jogo para colocar o conteúdo do patch direto no disco, mas não, mesmo quando todo mundo pedia por um adiamento pelo quão horrível a recepção da demo foi, eles insistiram em lançar o jogo no jeito que está.

Imagina o seu jogo ser tão ruim que literalmente pode matar alguém.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
E quem não tem internet e decide pegar uma cópia física sem saber da possibilidade de ter uma crise epilética, como fica?

Você pensaria que um problema gravíssimo como esse convenceria eles a adiar o jogo para colocar o conteúdo do patch direto no disco, mas não, mesmo quando todo mundo pedia por um adiamento pelo quão horrível a recepção da demo foi, eles insistiram em lançar o jogo no jeito que está.

Imagina o seu jogo ser tão ruim que literalmente pode matar alguém.
Quem manda e os executivo. Só ver o cyberpunk como foi.
Apesar que acho que a Square não espera lá grandes coisas desse jogo
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.574
Reações
14.394
Pontos
703
E quem não tem internet e decide pegar uma cópia física sem saber da possibilidade de ter uma crise epilética, como fica?

Você pensaria que um problema gravíssimo como esse convenceria eles a adiar o jogo para colocar o conteúdo do patch direto no disco, mas não, mesmo quando todo mundo pedia por um adiamento pelo quão horrível a recepção da demo foi, eles insistiram em lançar o jogo no jeito que está.

Imagina o seu jogo ser tão ruim que literalmente pode matar alguém.
Que exagero.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
E quem não tem internet e decide pegar uma cópia física sem saber da possibilidade de ter uma crise epilética, como fica?

Você pensaria que um problema gravíssimo como esse convenceria eles a adiar o jogo para colocar o conteúdo do patch direto no disco, mas não, mesmo quando todo mundo pedia por um adiamento pelo quão horrível a recepção da demo foi, eles insistiram em lançar o jogo no jeito que está.

Imagina o seu jogo ser tão ruim que literalmente pode matar alguém.
Acho que seria mais facil o cara morrer de desgosto pela ruindade do jogo....
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.574
Reações
14.394
Pontos
703
Exagero é isso aqui.



11:35, 12:40 e 14:57

Me refiro as probabilidades de uma pessoa ter um Nintendo Switch E comprar esse jogo em mídia física E não ter conexão com a internet sob qualquer hipótese E ainda ter problemas de epilepsia.

Não dá pra parar toda uma cadeia de logística e tomar um prejuízo monstruoso desses por uma estatística tão desprezível.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.830
Reações
10.470
Pontos
1.069
E quem não tem internet e decide pegar uma cópia física sem saber da possibilidade de ter uma crise epilética, como fica?

Você pensaria que um problema gravíssimo como esse convenceria eles a adiar o jogo para colocar o conteúdo do patch direto no disco, mas não, mesmo quando todo mundo pedia por um adiamento pelo quão horrível a recepção da demo foi, eles insistiram em lançar o jogo no jeito que está.

Imagina o seu jogo ser tão ruim que literalmente pode matar alguém.
Por que nem sempre o bug é descoberto antes do jogo ir a Gold.
 

#gamer

Bam-bam-bam
Mensagens
509
Reações
800
Pontos
293
Estou pensando em comprar o MH Rise, mas agora fiquei com uma dúvida.
Não comprei mais nenhum jogo desde que surgiu a loja brasileira da eShop.

Antes eu comprava jogos pela Argentina e Brasil, recebia o código no email e ativava na eShop americana pra ganhar as moedas de ouro.
Mas agora não sei mais se isso é possível.

Minha conta está setada como Estados Unidos, onde tenho saldo de moedas de ouro.

Perguntas:
  1. Para comprar o jogo da eShop brasileira preciso trocar a conta pro Brasil?
  2. a eShop Brasil tem moedas de ouro agora?
  3. as moedas de ouro que tenho na eShop americana valem na loja brasileira ou o saldo de moedas de ouro ficará separado por loja?
  4. se eu comprar o jogo na nuuvem, posso ativar o código na eShop americana?
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.768
Reações
26.492
Pontos
1.003
Estou pensando em comprar o MH Rise, mas agora fiquei com uma dúvida.
Não comprei mais nenhum jogo desde que surgiu a loja brasileira da eShop.

Antes eu comprava jogos pela Argentina e Brasil, recebia o código no email e ativava na eShop americana pra ganhar as moedas de ouro.
Mas agora não sei mais se isso é possível.

Minha conta está setada como Estados Unidos, onde tenho saldo de moedas de ouro.

Perguntas:
  1. Para comprar o jogo da eShop brasileira preciso trocar a conta pro Brasil?
  2. a eShop Brasil tem moedas de ouro agora?
  3. as moedas de ouro que tenho na eShop americana valem na loja brasileira ou o saldo de moedas de ouro ficará separado por loja?
  4. se eu comprar o jogo na nuuvem, posso ativar o código na eShop americana?


Para comprar o jogo da eShop brasileira preciso trocar a conta pro Brasil?
SIM

a eShop Brasil tem moedas de ouro agora?
SIM

as moedas de ouro que tenho na eShop americana valem na loja brasileira ou o saldo de moedas de ouro ficará separado por loja?
Não vale. Fica nos EUA, cada loja tem suas moedas.

se eu comprar o jogo na nuuvem, posso ativar o código na eShop americana?
SIM
 
Topo Fundo